News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: lmcoelho on 08 de June de 2010, 14:55
Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 14:47
Porra, eu sinto-me um completo ignorante ao ler estas 25 paginas. Voces conhecem um enormidade de jogadores, até um pé descalço da 2ª Divisão Brasileira voces conhecem. Eu apenas sei os campeoes dos paises mais importantes e pouco mais...

Não jogas FM...  :)

O FM é utilizado por treinadores do Mundo inteiro, é uma das maiores bases de dados existentes ao nível de jogadores, treinadores e até dirigentes... é um jogo de computador, vale o que vale, mas que muita gente vê nele um bom instrumento, disso não tenham dúvidas...

Agora, há os que jogam FM e se ficam por aí, e há os que jogam FM, e ficam curiosos com coisas (jogadores) que lá aparecem como mais-valias, tentando depois acompanhar, de outra forma, nomes que à partida desconheciam, através dos meios que hoje em dia existem (TV, internet, jornais...).

Por acaso (e só por isso, mesmo) Eduardo é um desses casos :) no jogo é novo, muito bom, faz muitas posições, e tem muita margem de progressão, o que, realmente, se verifica quando se fica mais atento ao percurso do jogador. Mas pronto, este é um caso em que o FM ajuda, como há MUITOS,MUITOS outros em que tal não acontece, por muitas razões (principalmente preços e salários, para os quais muita gente parece não ter noções).


Pedro Ferreira

Quote from: lmcoelho on 08 de June de 2010, 14:55
Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 14:47
Porra, eu sinto-me um completo ignorante ao ler estas 25 paginas. Voces conhecem um enormidade de jogadores, até um pé descalço da 2ª Divisão Brasileira voces conhecem. Eu apenas sei os campeoes dos paises mais importantes e pouco mais...

Não jogas FM...  :)

Não anda a ler blogs, existe uma enormidade deles que recomendam determinados jogadores...

Ramiro Lopes

Caros, eu nao vos pretendia insultar ou diminuir de alguma forma, apenas revelei o meu completo desconhecimento de tantos e tantos jogadores e nalguns casos estamos a falar de um conhecimento muito profundo dos mesmos. Já reli o que escrevi e nao identifico lá nada que possa ser mal interpretado, no entanto, caso se tenham sentido ofendidos peço desde já desculpas. Quando me refiro a pé descalço é uma figura de estilo, não me referia exactamente ao Eduardo, mas sim à grande maioria dos jogadores que tem sido aqui enumerados como possiveis reforços do Braga, é apresentado uma radiografia muito completa sobre os jogadores. Se calhar, voces deviam juntar-se e no final de cada epoca apresentar um pequeno (neste caso grande) relatorio ao departamento de prospecção do Braga, com os jogadores que identificaram ao longo da época. Acharia saudavel, e faria dos adeptos do clube parte ainda mais integrante do mesmo. Estou a dize-lo sem qualquer tipo de ironia.

PS - Até há uns anos atras o Botafogo era o clube que mais jogadores internacionais pelo Brasil tinha tido, actualmente nao sei se ainda é (se calhar é o Benfica  :D)
Futebol em 3D? É no EMB

lmcoelho

Ramiro,

Nem eu levei a mal nada do comentário. Eu próprio não jogo FM (nem participo em blogs). O meu conhecimento é mesmo do que leio... sobre o SCBraga!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

rvx


duasbancadas

A grande bosta desse pasquim que se chama Record anda agora com a mania de, ao clicarmos nas notícias do Enorme, continuar a aparecer lá em destaque a imagem do Rodriguez com o título "desejo o FC Porto"! Ou mandaram os jornaleiros todos para a África do Sul e não têm ninguém que actualize aquela m**** ou então passaram definitivamente para a táctica da provocação!...
Outro cúmulo do ridículo continua a ser a obsessão que eles têm por colocar o Toldo no Zborting como se o gajo fosse algum pacóvio... Ele já disse que quer continuar em Itália, mas a agência de contratações "Record e pasquins Lda." não desiste!
Porque não se associam definitivamente ao 24horas? A "qualidade" é a mesma e ainda poupavam papel!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 08 de June de 2010, 13:40
Quote from: Luso on 08 de June de 2010, 13:19
Quote from: jacm on 08 de June de 2010, 13:15O ZeroZero actualiza aquilo mediante as noticias dos jornais, acho que na altura que se falou do Mazou ele chegou a estar lá como jogador do Braga e depois nem vê-lo...
Isto do Paulo Jorge é esperar para ver.
Exactamente. E até segundo a ABOLA de ontem diziam que o Paulo Jorge estava mais longe e não ia sair assim tão barato.

Não liguem ao que vem no zerozero... ::)

para quem leu aBola ontem e o record não sobram dúvidas...




















.... QUE A IMPRENSA DESPORTIVA NACIONAL É UMA PALHAÇADA PEGADA!!!


é que n'aBola vem isso mesmo que dizes...

... mas no record, naquela parte do "cor de rosa" tipo 24h ou tabloide britanico, lá nas ultimas 4 ou 5 páginas vem que o Sr. Paulo Jorge batizou a filha...

...e tem uma foto dele a esposa e a criança e algumas declarações da esposa...

...nessas mesmas declarações a esposa afirma pelas suas próprias palavras à seguinte questão:

"Record - E estão a pensar aumentar a familia?"

ao que a já citada esposa do lateral direito Paulo Jorge responde:

Esposa Paulo Jorge- sim estamos a pensar nisso, já sabemos para onde o Paulo Jorge vai jogar na próxima temporada, mas 1º é preciso estabilizar as coisas nesse novo local para então depois pensar nisso a sério.

ou seja... já é oficial - PELO MENOS A ESPOSA ASSIM O CONFIRMOU - que o lateral direito Paulo Jorge tem contracto assinado pelo 1 clube... Qual? como todos nós sabemos ainda não é público.

Mas após estas declarações qual o fundamento de continuar a palhaçada na imprensa desportiva nacional(como foi o caso d'aBola de ontem) do vai não vai, fica mas não fica do Paulo Jorge????

só para ser oficial o que eu disse:



mas também já se sabe... jornalismo como qualquer outra área é uma profissão... quem lá trabalha tem que fazer pela vida para ganhar dinheiro e não ir para o desemprego... e para isso é preciso vender muitos jornais todos os dias... e os jornais desportivos saiem para as bancas senão 365 dias por ano, 360 ou 360 e poucos...

...e é preciso vender sempre muito para ganhar dinheiro e pagar aos funcionários(os jornalistas, fotografos e etc.)...

...obviamente assim infelizmente não se faz NOTÍCIAS... mas faz-se sim "jornalismo" o que é uma coisa completamente contrária a dar NOTÍCIAS.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jacm

Quote from: Adepto on 08 de June de 2010, 22:46
Quote from: Adepto on 08 de June de 2010, 13:40
Quote from: Luso on 08 de June de 2010, 13:19
Quote from: jacm on 08 de June de 2010, 13:15O ZeroZero actualiza aquilo mediante as noticias dos jornais, acho que na altura que se falou do Mazou ele chegou a estar lá como jogador do Braga e depois nem vê-lo...
Isto do Paulo Jorge é esperar para ver.
Exactamente. E até segundo a ABOLA de ontem diziam que o Paulo Jorge estava mais longe e não ia sair assim tão barato.

Não liguem ao que vem no zerozero... ::)

para quem leu aBola ontem e o record não sobram dúvidas...




















.... QUE A IMPRENSA DESPORTIVA NACIONAL É UMA PALHAÇADA PEGADA!!!


é que n'aBola vem isso mesmo que dizes...

... mas no record, naquela parte do "cor de rosa" tipo 24h ou tabloide britanico, lá nas ultimas 4 ou 5 páginas vem que o Sr. Paulo Jorge batizou a filha...

...e tem uma foto dele a esposa e a criança e algumas declarações da esposa...

...nessas mesmas declarações a esposa afirma pelas suas próprias palavras à seguinte questão:

"Record - E estão a pensar aumentar a familia?"

ao que a já citada esposa do lateral direito Paulo Jorge responde:

Esposa Paulo Jorge- sim estamos a pensar nisso, já sabemos para onde o Paulo Jorge vai jogar na próxima temporada, mas 1º é preciso estabilizar as coisas nesse novo local para então depois pensar nisso a sério.

ou seja... já é oficial - PELO MENOS A ESPOSA ASSIM O CONFIRMOU - que o lateral direito Paulo Jorge tem contracto assinado pelo 1 clube... Qual? como todos nós sabemos ainda não é público.

Mas após estas declarações qual o fundamento de continuar a palhaçada na imprensa desportiva nacional(como foi o caso d'aBola de ontem) do vai não vai, fica mas não fica do Paulo Jorge????

só para ser oficial o que eu disse:



mas também já se sabe... jornalismo como qualquer outra área é uma profissão... quem lá trabalha tem que fazer pela vida para ganhar dinheiro e não ir para o desemprego... e para isso é preciso vender muitos jornais todos os dias... e os jornais desportivos saiem para as bancas senão 365 dias por ano, 360 ou 360 e poucos...

...e é preciso vender sempre muito para ganhar dinheiro e pagar aos funcionários(os jornalistas, fotografos e etc.)...

...obviamente assim infelizmente não se faz NOTÍCIAS... mas faz-se sim "jornalismo" o que é uma coisa completamente contrária a dar NOTÍCIAS.
Sem te querer contrariar, parece que leste mal. Ela não afirma que "sabemos onde o Paulo vai jogar" antes afirma que "Primeiro temos que definir a nossa vida. Sabermos para onde o Paulo vai jogar..." Se já o sabem e não disse é outra questão. Mas o certo é que não afirma que já sabe, antes diz que primeiro precisam saber para onde ele vai jogar. Se estiveres atento é um "r" e um "m" que ali está, como podes ver quando escrevemos aqui no computador os "m" aparecem com duas perninhas e não com 3 perninhas, como muitos de nós podemos escrever quando o fazemos manualmente ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Luís Duarte

Quote from: jacm on 08 de June de 2010, 23:05
Sem te querer contrariar, parece que leste mal. Ela não afirma que "sabemos onde o Paulo vai jogar" antes afirma que "Primeiro temos que definir a nossa vida. Sabermos para onde o Paulo vai jogar..." Se já o sabem e não disse é outra questão. Mas o certo é que não afirma que já sabe, antes diz que primeiro precisam saber para onde ele vai jogar. Se estiveres atento é um "r" e um "m" que ali está, como podes ver quando escrevemos aqui no computador os "m" aparecem com duas perninhas e não com 3 perninhas, como muitos de nós podemos escrever quando o fazemos manualmente ;)

até porque aquela vírgula também faz toda a diferença...

kamelot

Eduardo garantido por três épocas
BRUNO FILIPE MONTEIRO
 

O Braga tem tudo apalavrado para contratar Eduardo, um jovem que representou o Botafogo nas últimas duas temporadas por empréstimo do Villa Rio, clube que disputa o campeonato carioca da II Divisão. O acordo verbal entre a SAD bracarense e o modesto emblema do Rio de Janeiro foi alcançado ao início da noite de ontem, precisamente no dia em que o esquerdino se conseguiu desvincular do Botafogo, com o qual tinha ainda contrato por mais um ano e meio. A ligação aos bracarenses, que garantem mais um jogador a custo zero neste mercado de transferências, será válida para as próximas três épocas e deve ficar consumada em breve, quando o brasileiro viajar para Portugal.

Eduardo, de 21 anos, mede 1,83 m e tem na versatilidade um dos seus maiores trunfos, uma vez que pode desempenhar funções de lateral e até de médio, embora a posição de central também não lhe seja estranha, pois foi aí que começou a jogar. Rápido e dotado de um pé esquerdo habilidoso, tem enorme vocação ofensiva e revela uma grande aptidão para sair com a bola controlada para o ataque, como, de resto, se pode comprovar em alguns vídeos na internet. Ao todo, fez 35 jogos ao serviço do Botafogo, depois de entre 2006 e 2007 ter passado pelo Bahia, e chegou mesmo a marcar um golo. A vítima foi o Atlético Mineiro, num jogo a contar para a última edição da Copa Sul-Americana (uma espécie de Liga Europa da América do Sul).

Com Eduardo, o Braga garante não só um concorrente de peso para o recém-contratado Echiejile como uma boa opção para a posição 8, que na época transacta pertenceu a Hugo Viana e Luis Aguiar. No entanto, os arsenalistas não vão ficar por aqui no que diz respeito à contratação de jogadores para o meio-campo, pois Leandro Salino, ex-Nacional, deverá muito em breve ser anunciado de forma oficial como reforço, dado que Rui Alves já anunciou publicamente que o médio não continuará no Nacional. Além disso, os minhotos estão no mercado à procura de um lateral-direito para concorrer com Miguel Garcia e Dani, bem como de um extremo, já que a continuidade de Alan não está assegurada.

O Jogo
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Olho Vivo

Diogo Valente na Académica

Por Redacção

O extremo-esquerdo Diogo Valente já tem destino traçado: vai ser cedido a título de empréstimo à Académica, depois de gorada a hipótese de se transferir para França.

Pouco utilizado por Domingos Paciência na última temporada, e com o lugar no onze tapado por Paulo César e Matheus, o esquerdino manifestou o desejo de jogar com regularidade e nos estudantes terá, em princípio, essa possibilidade.

Em relação a outros atletas dos quadros do Sp. Braga, o médio Nani e o atacante José Manuel deverão ser cedidos definitivamente ao Merelinense, da II Divisão.


in A BOLA

Olho Vivo

Carlos Freitas e o «Pana»

Há dias, foi anunciado que Carlos Freitas, manager do Sp. Braga, fazia parte de um quarteto de candidatos a ocupar o mesmo cargo no Panathinaikos, campeão grego e principal potência do futebol helénico. A Bola deu conta dessa movimentação na última página da edição de sábado. Sucede que, desde aí, o quarteto de potenciais eleitos para o cargo de homem forte do futebol profissional do Panathinaikos ficou reduzido a dois nomes: Ioannis Samaras e... Carlos Freitas. Samaras é um grego nascido na Austrália, que fez carreira como futebolista do «Pana» da década de 90. Foi 16 vezes internacional pela Grécia. Carlos Freitas dispensa, penso eu, apresentações. Surge como finalista nesta corrida e tem um trunfo importante: é o preferido de Giannis Vardinogiannis, o principal accionista do Panathinaikos.

Multimilionário de Creta, Vardinogiannis já não tem nenhum cargo oficial na estrutura directiva do Panathinaikos, mas enquanto dono de metade do capital social da SAD é ele quem, na prática, detém o poder. Sem embargo de Samaras ser um candidato forte (talvez o mais forte), o nome de Carlos Freitas emergiu fulgurantemente nas últimas 24 horas e alterou todas as previsões. Acho que nunca tinha recebido tantos telefonemas da Grécia como ontem. O que vai acontecer? Talvez hoje se saiba. Há uma reunião para tomar decisões sobre esta matéria e nenhum cenário pode ser descartado. Irá Salvador ver-se grego para segurar o seu «manager»?


http://dornomenisco.blogspot.com/2010/06/carlos-freitas-e-o-pana.html

bigapple

... E está visto que o Eduardo vem mesmo:

Eduardo chega esta semana

Por Pascoal Sousa

À segunda, foi de vez. O Sp. Braga apresentou nova proposta por Eduardo e o detentor dos seus direitos desportivos, o Vila Rio Esporte Clube, aceitou as condições para a transferência do jogador para o Minho.

Fundamental para este desfecho foi o próprio Eduardo, que desde a primeira investida dos bracarenses colocou em segundo plano ofertas tentadoras que recebera de emblemas da Rússia e da Grécia.

O atleta viaja ainda esta semana com destino a Braga, para se submeter a exames médicos e assinar contrato, que deverá ser válido até 2014. Aos 21 anos, e com uma larga experiência adquirida no Botafogo, um dos clubes mais emblemáticos do Brasil, Eduardo recebeu o convite do Sp. Braga com enorme entusiasmo, deixando claro a quem o representa que a sua preferência recaía no vice-campeão português

A possibilidade de jogar na Liga dos Campeões funcionou também como um chamamento irresistível para um jogador que há muito tinha intenção de deixar o Botafogo, onde nos últimos tempos foi utilizado a lateral-esquerdo e até a médio. A relação difícil com os adeptos do emblema do Rio de Janeiro acentuou o seu desejo de dar o salto, pelo que convite do Sp. Braga surgiu na hora certa.


A BOLA

Espero que seja bom reforço. Pelo menos polivalente é, mas acho que vem mesmo é para central. faz mais sentido

Kilo

 Não conheço a valia deste Eduardo, mas...dando de barato que é realmente um valor seguro, então é dos jogadores que eu gosto: polivalente!  Principalmente com a época dificil que se avizinha!

  ;)

jonypedro

Se fosse apartir do FM, quando saiu o Pereira de Braga, nós podiamos ter contratado o Marvin Angulo.

Acho que estamos muito preocupados(eu não ando preocupado) com o que o Paulo Jorge faz e para onde vai. Tanta coisa porcausa de um mediocre jogador, que se vier para Braga nem do banco vai sair (talvez até algumas, mas para aquecer ;D).
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Olho Vivo

#515
Quote from: Zé Cometa on 09 de June de 2010, 11:25
Não conheço a valia deste Eduardo, mas...dando de barato que é realmente um valor seguro, então é dos jogadores que eu gosto: polivalente!  Principalmente com a época dificil que se avizinha!

 ;)

Fiz uma investigação (ligeira) e percebi que, ainda que a sua formação seja de central, Eduardo actuou no Botafogo como lateral esquerdo, como "volante" e até como "armador". Vinha sendo aliás utilizado no meio-campo.

Chegou em 2008 ao Botafogo como uma pérola a lapidar... mas teve vários problemas de natureza disciplinar e acabou na lista de dispensas, já esta temporada. Tem como ponto a melhorar, de acordo com o seu primeiro treinador no Botafogo, o jogo aéreo.

Depois de me aperceber deste perfil, tenho dúvidas se de facto esta eventual contratação é para um lugar no centro da defesa, se para o meio-campo (alguém para emparelhar com Vandinho/Madrid). Qualidade técnica, particularmente no passe, ele tem...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 11:52
Quote from: Zé Cometa on 09 de June de 2010, 11:25
Não conheço a valia deste Eduardo, mas...dando de barato que é realmente um valor seguro, então é dos jogadores que eu gosto: polivalente!  Principalmente com a época dificil que se avizinha!

 ;)

Fiz uma investigação (ligeira) e percebi que, ainda que a sua formação seja de central, Eduardo actuou no Botafogo como lateral esquerdo, como "volante" e até como "armador". Vinha sendo aliás utilizado no meio-campo.

Chegou em 2008 ao Botafogo como uma pérola a lapidar... mas teve vários problemas de natureza disciplinar e acabou na lista de dispensas, já esta temporada. Tem como ponto a melhorar, de acordo com o seu primeiro treinador no Botafogo, o jogo aéreo.

Depois de me aperceber deste perfil, tenho dúvidas se de facto esta eventual contratação é para um lugar no centro da defesa, se para o meio-campo (alguém para emparelhar com Vandinho/Madrid). Qualidade técnica, particularmente no passe, ele tem...

É um Frechaut brasileiro!  ;D

José Soares

Quote from: Zé Cometa on 09 de June de 2010, 11:25
Não conheço a valia deste Eduardo, mas...dando de barato que é realmente um valor seguro, então é dos jogadores que eu gosto: polivalente!  Principalmente com a época dificil que se avizinha!

  ;)

Vistos os videos parece mesmo bom jogador. Impressiona pela rapidez de execução e por ser muito ofensivo. E não se trata de jogador de um campeonato secundário. Parece-me que, caso venha mesmo, será daqueles que se sentiu atraído pela possibilidade de jogar na liga dos campeões (tal como o nigeriano).  Boa notícia.