News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÕES DOS LUGARES ANUAIS – A PARTIR DE 24 MAIO

Started by PauloLopes, 21 de May de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

Stk


Cici

Quote from: papapremios on 03 de June de 2010, 19:53
Sector B4, Fila 30, Lugares 3 e 4 RENOVADOS! ;)

Bancada central poente?! Gente fina é outra coisa ;D

C.P.

JÁ ESTÁ, JÁ TÁ JÁ TÁ......................

6 LUGARES RENOVADOS................

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

papapremios

Quote from: Cici on 04 de June de 2010, 00:42
Quote from: papapremios on 03 de June de 2010, 19:53
Sector B4, Fila 30, Lugares 3 e 4 RENOVADOS! ;)

Bancada central poente?! Gente fina é outra coisa ;D

Eu já corri a Poente quase toda! :D Enquanto der pra ficar neste lugar (é a 3ª época consecutiva) eu fico. E é um sector que tem muitos representantes aqui no SB, por isso é um bom sector. Quanto à questão monetária, modéstia à parte, eu mereço um esforço financeiro por parte do meu progenitor, porque eu nunca lhe peço nada! ;D

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

VVCEPHEI


BRUNO__21


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

gurka

Os bragaholics continuam na nascente, como sempre, desde o inicio do Axa.
Sempre contigo
Nunca mais começa.
Gurka
Viva o Braga

Zav


serjiu

Também renovei ontem os 2 da Nascente. ;)

A um preço destes, custa-me a perceber como é que não vendemos 15 mil cadeiras...

rucac

Vou renovar os meus "3 "hoje.......Poente...bem queria  3 lugarzinhos na nascente(poupava uns euros),mas o pessoal tem tudo reservado...Portanto B4 ai vamos nós..

apolovaz

Alguém sabe dizer quantos lugares foram vendidos na época passada?

NASCIMENTO

Mais um na nascente! E outro à espera que fiquem livres!
FORÇA BRAGA

Vlad

6 cadeiras no B4 renovadas, e mais uma nova para comprar quando iniciar o período de vendas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HELAB


Pedro Ferreira

Quote
Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > V. Guimarães



Clube elimina 9.073 sócios
POR ATRASO NO PAGAMENTO DE QUOTAS



O Vitória de Guimarães eliminou 9.073 sócios no processo de atualização da sua massa associativa e passou a contar com 23.229, mas tem já o objetivo, numa primeira fase, de atingir os 27 mil.

Os números foram apresentados esta segunda-feira, durante a apresentação do "Showroom 2010/11" e o vice-presidente Alberto Oliveira explicou que esses sócios foram eliminados porque não pagavam quotas há dois ou mais anos.

Até ao final da temporada 2010/11, a direção vitoriana pretende um aumento na ordem dos 15 por cento, o que colocaria a massa associativa nos 27 mil sócios.

Segundo Alberto Oliveira, o clube tem ainda por objetivo chegar aos 19 mil lugares anuais vendidos no Estádio D. Afonso Henriques, o que ultrapassaria os 16.980 da temporada transata.

O clube vimaranense informou ainda que está marcada para a tarde de terça-feira uma conferência de imprensa no auditório do complexo desportivo vitoriano para uma "análise detalhada aos incidentes ocorridos no jogo" com o Sp. Braga, da 25.ª jornada da Liga 2009/10.

Recorde-se que esses "incidentes", que marcaram o dérbi minhoto (terminou com a vitória dos bracarenses por 3-2), motivaram protestos do V. Guimarães, que foram arquivados pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes na semana passada.

O que quer dizer que agora somos nós quem tem mais sócios, just great

DiogoEA

Mais 5 renovadas no sector B4. Sem dúvida, o melhor sector do AXA!  ;D

Kriticus