News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 21 de June de 2010, 19:41
Quote from: Adepto on 21 de June de 2010, 16:58
Parabéns à selecção por esta ENORME goleada!!!

Parabéns ao MÁGICO EDUARDO pelas enormes defesas, principalmente na 1ª parte.

Parabéns ao Tiago, que fez as escolinhas de formação futebolisticas nas camadas jovens do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, pelos 2 golos marcados e pela assistência para mais 1 golo.

agora falta ver se isto foi a valer, ou se contra o brasil vai tudo por água abaixo. É que contra cegos quem tem um olho é Rei...

P.S. - NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ESTA GOLEADA DA SELECÇÃO FOI APENAS E SÓ PARA OFUSCAR A APRESENTAÇÃO DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA NOS MASS-MÉDIA. IMPEDINDO ASSIM MAIS UMA FASE DO NOSSO CRESCIMENTO SUSTENTADO... é que ainda estou para ver se a selecção estiver em prova no mundial quando for a apresentação do slmerdica, fcporcos e suborientintg a ver se dá show como hoje(e digo show, não necessáriamente golos) para ofuscar também as apresentações desses pseudo-clubes)

És esquizofrénico com mania da perseguição ou estás simplesmente a brincar?
Até tenho pena que tenham fechado o outro tópico...
Para o Adepto:

brigada da relote

Chile 1-0 Suíça (Mark González 75´)

Melhor em campo - Mark González

Destaques

Paredes - Apesar de apenas ter entrado no minuto 65, o avançado chileno acabou por ser a peça chave neste jogo. Fez a assistência para o golo, teve ainda duas excelentes oportunidades para fazer o 2-0, e acima de tudo deu mais capacidade de jogo na zona ofensiva do Chile.

Benaglio - Se a Suíça bateu este recorde, muito se deve ao guardião. Hoje mais uma vez esteve muito seguro, fez algumas defesas de belo efeito, e já parece estar a chegar ao nível dos guarda-redes que pela sua presença já intimidam os avançados.

Chile - Voltou a dominar, atacou muito, conseguiu mais uma vitória, e outra vez por 1-0, o que demonstra que o volume ofensivo dos chilenos depois não se traduz em golos, denotando uma clara ineficácia em termos de finalização.

Suíça - Hoje a equipa ficou muito cedo reduzida a 10 jogadores, o que condicionou a manobra ofensiva dos suíços, mas defensivamente, demonstra que é um osso duro de roer. Quanto às Honduras terá obrigatoriamente que ganhar, caso queira seguir em frente.

Kramer

P.S. - NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ESTA GOLEADA DA SELECÇÃO FOI APENAS E SÓ PARA OFUSCAR A APRESENTAÇÃO DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA NOS MASS-MÉDIA. IMPEDINDO ASSIM MAIS UMA FASE DO NOSSO CRESCIMENTO SUSTENTADO... é que ainda estou para ver se a selecção estiver em prova no mundial quando for a apresentação do slmerdica, fcporcos e suborientintg a ver se dá show como hoje(e digo show, não necessáriamente golos) para ofuscar também as apresentações desses pseudo-clubes)

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

PS: Estou sem palavras ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Amanhã, terça-feira, o convidado do "À noite o mundial", às 22h00, na RTPn, é Domingos Paciência...

brigada da relote

Espanha 2-0 Honduras (David Villa 17´e 51´)

Homem do jogo
- David Villa

Destaques

Sérgio Ramos - O lateral direito de Espanha foi uma autêntica seta apontada à defensiva hondurenha, criando muitos lances de perigo e finalizando, embora sem pontaria, alguns deles.

Ramón Núñez - Jogou apenas 30 minutos, mas foi o suficiente para ser o menos mau das Honduras. Tentou alvejar a baliza de Casillas por duas vezes, mas teve fraca pontaria. Foi o mais esclarecido dos hondurenhos.

Espanha - Os espanhóis conseguiram o objectivo principal, a vitória, no entanto, com mais 2 ou 3 golos poderiam ter conseguido uma boa margem para os possíveis desempates na classificação. Fernando Torres ainda não voltou à forma habitual e isso hoje fez falta à Roja.

Honduras - Está no top das equipas mais fracas do Mundial e mais uma vez isso ficou provado. Os hondurenhos não sabem atacar e têm bastantes dificuldades na defesa, já que, não fosse a fraca pontaria dos avançados do Chile e de Espanha e os hondurenhos sairiam do Mundial com mais de 10 golos encaixados.

tiagoscb

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de June de 2010, 14:36
E o Eduardo valoriza :D vamos aumentar a cláusula de rescisão para os 20 milhões, se a memória não me falha todos os gr's sofreram golos até agora (todos aqueles que já disputaram 2 partidas) menos o Eduardo...

nao o do chile tambem nao : ;D ;D

Soulsouth

Quote from: tiagoscb on 21 de June de 2010, 22:32
E o Eduardo valoriza :D vamos aumentar a cláusula de rescisão para os 20 milhões, se a memória não me falha todos os gr's sofreram golos até agora (todos aqueles que já disputaram 2 partidas) menos o Eduardo...

20 M não dava... repara que em caso de rescisão de contrato o clube nunca pagava isso.  ;D ;D

brigada da relote

A Imprensa Mundial ficou deliciada com a exibição e a goleada de Portugal:

Marca - "Renasce Portugal"
Globoesporte - "Ketchup luso: 7-0 na Coreia do Norte"
AS - "Portugal atropela e Cristiano iluminou-se"
BBC - "Sete marteladas de Portugal na Coreia do Norte"
France Football - "Uma boa lição de português"
L´Equipe - "Portugal caminha sobre a água"
Gazzetta dello Sport - "Portugal sem limites; Coreia do Norte sem defesa"
Olé - "Portugalazo: CR7... a zero"
ESPN - Sétimo céu para Portugal"

Já agora o meu título:
Brigada da relote - "Queres ketchup, Maria?"

rvx

Já agora o meu título:

Gostei.  ;D

Vlad

Vitória histórica de Portugal.
Fantástico jogo do Tiago e Raul Meireles. Bom jogo também do Cristiano Ronaldo (grande 2.ª parte) e do Ricardo Carvalho. Eduardo tranquilo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Duarte

Quote from: RVX1921 on 22 de June de 2010, 08:54
Já agora o meu título:

Gostei.  ;D

Eu perguntava antes se o Brasil tambem queria ketchup  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Fernando Marques

Quote from: Kramer on 21 de June de 2010, 22:04

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

PS: Estou sem palavras ;D ;D
Puxa adepto, os Americanos o quê?? bombas onde???

Que teoria da conspiração, suponho que estivesses a brincar :D:D

BragaAtéMorrer

QuoteRúben Amorim pára seis dias

A ressonância magnética realizada esta terça-feira a Rúben Amorim confirmou lesão muscular na coxa esquerda que obriga a paragem de seis dias. Deco manterá tratamento adequado a lesão na anca direita.

De acordo com o boletim clínico da Selecção, Rúben Amorim está a contas com uma «lesão muscular da região anterior da coxa esquerda», obrigando a «um período completo de repouso desportivo de seis dias, com tratamento adequado e integração gradual no treino, a partir da próxima semana».

Já Deco, que também realizou hoje uma ressonância magnética, viu confirmada «a lesão tendinosa e reacção inflamatória ao nível da anca direita». O médio do Chelsea vai manter «tratamento adequado e treino individual, de acordo com a evolução clínica», desconhecendo-se se estará ou não apto para o jogo com o Brasil na próxima sexta-feira.

Mais valia ter ficado em casa!

Carvalhinha

Quote from: tiagoscb on 21 de June de 2010, 22:32

Os quatro que ainda não sofreram golos: Uruguai (já com os três jogos), Holanda, Portugal e Chile.

Legião

Quem quiser ver o Echieli jogar entrou agora na segunda parte, esta a dar na SIC (Nigéria vs Coreia do Sul)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de June de 2010, 20:34
Quem quiser ver o Echieli jogar entrou agora na segunda parte, esta a dar na SIC (Nigéria vs Coreia do Sul)

Significa isto que a sua lesão não seria tão grave quanto se pensava. Ainda bem...

brigada da relote

Como me é impossivel destacar os melhores de cada jogo da 3ª jornada pelo zapping que vou fazendo durante os jogos, vou alterar ligeiramente o que vinha fazendo: vou substituir os destaques por uma breve nota sobre os jogos.

México 0-1 Uruguai (Luis Suarez 43´)

Melhor em campo
-  Luis Suarez

Ao contrário do que se suspeitava as equipas não jogaram para o empate, e cedo o perigo rondou as duas balizas. A vitória do Uruguai apenas é o reflexo da maior superioridade do conjunto sul-americano, perante um México menos competente do que tinha demonstrado frente à França.