News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

rvx

É preciso que a Coreia jogue mais tacticamente contra a Costa do Marfim, por segurança. Mesmo com o Brasil a jogar com os suplentes, não vai ser fácil garantir, pelo menos, o empate.

Mas desta não estava mesmo à espera. Eles perderam, completamente, a concentração.  ;D

Anabela

Quote from: RVX1921 on 21 de June de 2010, 15:07
É preciso que a Coreia jogue mais tacticamente contra a Costa do Marfim, por segurança. Mesmo com o Brasil a jogar com os suplentes, não vai ser fácil garantir, pelo menos, o empate.

Mas desta não estava mesmo à espera. Eles perderam, completamente, a concentração.  ;D

Mas, Portugal (quase) nem precisa de pontuar.
A não ser que aconteça uma calamidade e Portugal leve goleada e a Costa do Marfim ganhe com goleada.
Mas, depois desta goleada, acho que os jogadores estão mais confiantes e moralizados para o jogo com o Brasil. E, quem sabe, aínda vamos ver Portugal a acabar em 1º. Tudo pode acontecer!

JR1287

Quote from: Anabela on 21 de June de 2010, 15:28
Quote from: RVX1921 on 21 de June de 2010, 15:07
É preciso que a Coreia jogue mais tacticamente contra a Costa do Marfim, por segurança. Mesmo com o Brasil a jogar com os suplentes, não vai ser fácil garantir, pelo menos, o empate.

Mas desta não estava mesmo à espera. Eles perderam, completamente, a concentração.  ;D

Mas, Portugal (quase) nem precisa de pontuar.
A não ser que aconteça uma calamidade e Portugal leve goleada e a Costa do Marfim ganhe com goleada.
Mas, depois desta goleada, acho que os jogadores estão mais confiantes e moralizados para o jogo com o Brasil. E, quem sabe, aínda vamos ver Portugal a acabar em 1º. Tudo pode acontecer!

Não sei é se no próximo jogo não vamos ter Portugal a jogar para o empate e o Brasil a jogar para ... perder!
Depende muito dos resultados de hoje da Suíça e da Espanha, mas se a Espanha ficar afastada do 1º lugar, nem Portugal nem Brasil vão querer ficar em 1º...

rvx

Não estou a ver o Brasil a jogar para o empate, a não ser que sejam muito lentos. O futebol deles é, simplesmente, ofensivo por natureza. Mas nós podemos aproveitar erros da defesa deles, e ainda dar luta.

Ramiro Lopes

Quote from: RVX1921 on 21 de June de 2010, 15:52
Não estou a ver o Brasil a jogar para o empate, a não ser que sejam muito lentos. O futebol deles é, simplesmente, ofensivo por natureza. Mas nós podemos aproveitar erros da defesa deles, e ainda dar luta.

Também vejo as coisas assim...O Brasil não se assusta com Espanha ou Argentina ou seja quem for. Eles são os melhores do Mundo, sabem-no e tenho a certeza que eles querem ficar em primeiro lugar no grupo, mesmo que tenham de enfrentar a Espanha nos 1/8 de final.
Futebol em 3D? É no EMB

braga11

PORTUGAL 7
COREIA  DO  NORTE 0

Grande jogo. É para continuar! Venha o proximo jogo.

FORCA  PORTUGAL
I  GOTTA  FEELING
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

BragaAtéMorrer

QuoteMundial2010: Ronaldo diz que marcou um golo divertido

Cidade do Cabo, África do Sul, 21 jun (Lusa) -- Cristiano Ronaldo disse hoje que marcou um golo "divertido" na goleada de Portugal sobre a Coreia do Norte, elogiado o desempenho da equipa lusa no jogo da segunda jornada do Grupo G do Mundial2010 de futebol.
"O meu golo foi divertido. Estou muito feliz. Marcar sete golos num Mundial não é fácil. Acho que os meus colegas estão todos de parabéns", disse.
No momento em que recebeu o prémio de melhor jogador em campo, Cristiano Ronaldo disse que "três ou quatro outros jogadores mereciam o prémio, em especial Tiago"

Foi honesto o Ronaldo  ;D

brigada da relote

Portugal 7-0 Coreia do Norte (Raul Meireles 29´, Simão 53´, Hugo Almeida 56´, Tiago 60´e 89´, Liedson 81´e Cristiano Ronaldo 87´)

Melhor em campo - Cristiano Ronaldo

Destaques

Tiago
- O médio português substituiu Deco com grande classe e, para além de ter assistido Raul Meireles para o 1º golo, ainda marcou mais 2 golos.

Cristiano Ronaldo - A 1ª parte não correu bem para o português, no entanto, teve papel decisivo em alguns golos e, finalmente, voltou a marcar ao serviço da selecção nacional.

Raúl Meireles - Antes de marcar o golo, tinha perdido muitas bolas e errado bastantes passes, mas perto da meia hora tudo mudou. Apareceu muito bem nas zonas de finalização, foi rematador e ainda serviu Simão para o 2-0.

Fábio Coentrão - O lateral português realizou mais uma excelente exibição, mas desta vez apoiou o ataque sempre que possível. Fez a assistência para Hugo Almeida e ainda podia ter marcado 1 golo após grande jogada de entendimento com Ronaldo.

Hong Yong-Jo - O número 10 norte-coreano foi o melhor da sua selecção, em especial durante a 1ª parte, onde obrigou Eduardo a brilhar.

Portugal - A equipa de Carlos Queiroz tinha obrigação de mostrar mais do que o que fez no 1º jogo e assim foi. Grande exibição e a qualificação quase garantida.

Coreia do Norte - Tentaram praticar um futebol de ataque, mas o resultado esteve à vista. Após o 2º golo a equipa desmembrou-se e as facilidades defensivas resultaram no 7-0.

Queria aproveitar para dizer que apesar destes 7-0 à Coreia do Norte, não retiro nem uma vírgula do que já disse antes, até porque nem há comparação possivel entre este jogo e o da Coreia com o Brasil. Neste, a Coreia tinha obrigatoriamente de pontuar e logo que sofreram o 1º golo deixaram por completo a sua estrutura super, hiper, mega  ;D defensiva. Esperemos pelos próximos jogos, apesar de uma bruxa sul-africana, ontem na RTP, ter dito que Portugal chegaria às meias finais.

Stk

Selecção: Ronaldo ofereceu prémio a Tiago

Os visitantes do site oficial da FIFA elegeram Cristiano Ronaldo como o homem do jogo Portugal-Coreia do Norte (tal como tinha acontecido frente à Costa do Marfim), mas o capitão da Selecção Nacional decidiu entregar o prémio a Tiago, por entender que o colega merecia tal distinção.

«Tive uma surpresa no balneário. O Cristiano dedicou-me e ofereceu-me o prémio. É uma grande atitude, que me valoriza ainda mais», disse o médio, na zona mista do Estádio Green Point.

Uau...com esta atitude dele , não contava eu.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Parabéns à selecção por esta ENORME goleada!!!

Parabéns ao MÁGICO EDUARDO pelas enormes defesas, principalmente na 1ª parte.

Parabéns ao Tiago, que fez as escolinhas de formação futebolisticas nas camadas jovens do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, pelos 2 golos marcados e pela assistência para mais 1 golo.

agora falta ver se isto foi a valer, ou se contra o brasil vai tudo por água abaixo. É que contra cegos quem tem um olho é Rei...

P.S. - NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ESTA GOLEADA DA SELECÇÃO FOI APENAS E SÓ PARA OFUSCAR A APRESENTAÇÃO DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA NOS MASS-MÉDIA. IMPEDINDO ASSIM MAIS UMA FASE DO NOSSO CRESCIMENTO SUSTENTADO... é que ainda estou para ver se a selecção estiver em prova no mundial quando for a apresentação do slmerdica, fcporcos e suborientintg a ver se dá show como hoje(e digo show, não necessáriamente golos) para ofuscar também as apresentações desses pseudo-clubes)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: Adepto on 21 de June de 2010, 16:58
Parabéns à selecção por esta ENORME goleada!!!

Parabéns ao MÁGICO EDUARDO pelas enormes defesas, principalmente na 1ª parte.

Parabéns ao Tiago, que fez as escolinhas de formação futebolisticas nas camadas jovens do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, pelos 2 golos marcados e pela assistência para mais 1 golo.

agora falta ver se isto foi a valer, ou se contra o brasil vai tudo por água abaixo. É que contra cegos quem tem um olho é Rei...

P.S. - NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ESTA GOLEADA DA SELECÇÃO FOI APENAS E SÓ PARA OFUSCAR A APRESENTAÇÃO DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA NOS MASS-MÉDIA. IMPEDINDO ASSIM MAIS UMA FASE DO NOSSO CRESCIMENTO SUSTENTADO... é que ainda estou para ver se a selecção estiver em prova no mundial quando for a apresentação do slmerdica, fcporcos e suborientintg a ver se dá show como hoje(e digo show, não necessáriamente golos) para ofuscar também as apresentações desses pseudo-clubes)

Oh Adepto, não exageres.

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2010, 17:08
Quote from: Adepto on 21 de June de 2010, 16:58
Parabéns à selecção por esta ENORME goleada!!!

Parabéns ao MÁGICO EDUARDO pelas enormes defesas, principalmente na 1ª parte.

Parabéns ao Tiago, que fez as escolinhas de formação futebolisticas nas camadas jovens do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, pelos 2 golos marcados e pela assistência para mais 1 golo.

agora falta ver se isto foi a valer, ou se contra o brasil vai tudo por água abaixo. É que contra cegos quem tem um olho é Rei...

P.S. - NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ESTA GOLEADA DA SELECÇÃO FOI APENAS E SÓ PARA OFUSCAR A APRESENTAÇÃO DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA NOS MASS-MÉDIA. IMPEDINDO ASSIM MAIS UMA FASE DO NOSSO CRESCIMENTO SUSTENTADO... é que ainda estou para ver se a selecção estiver em prova no mundial quando for a apresentação do slmerdica, fcporcos e suborientintg a ver se dá show como hoje(e digo show, não necessáriamente golos) para ofuscar também as apresentações desses pseudo-clubes)

Oh Adepto, não exageres.
Tu ainda lhe respondes?  ;D ;D ;D    ::)

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de June de 2010, 17:13
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2010, 17:08
Quote from: Adepto on 21 de June de 2010, 16:58
Parabéns à selecção por esta ENORME goleada!!!

Parabéns ao MÁGICO EDUARDO pelas enormes defesas, principalmente na 1ª parte.

Parabéns ao Tiago, que fez as escolinhas de formação futebolisticas nas camadas jovens do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, pelos 2 golos marcados e pela assistência para mais 1 golo.

agora falta ver se isto foi a valer, ou se contra o brasil vai tudo por água abaixo. É que contra cegos quem tem um olho é Rei...

P.S. - NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ESTA GOLEADA DA SELECÇÃO FOI APENAS E SÓ PARA OFUSCAR A APRESENTAÇÃO DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA NOS MASS-MÉDIA. IMPEDINDO ASSIM MAIS UMA FASE DO NOSSO CRESCIMENTO SUSTENTADO... é que ainda estou para ver se a selecção estiver em prova no mundial quando for a apresentação do slmerdica, fcporcos e suborientintg a ver se dá show como hoje(e digo show, não necessáriamente golos) para ofuscar também as apresentações desses pseudo-clubes)

Oh Adepto, não exageres.
Tu ainda lhe respondes?  ;D ;D ;D    ::)

O que ele disse é muito exagerado xD
Só respondi por responder  ;D

BragaAtéMorrer

Quote«É um grande orgulho receber prémio das mãos do Ronaldo» - TiagoPor Redacção

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de Homem do Jogo votado pelos utilizadores do site da FIFA, mas acabou por oferece-lo a Tiago.

«Para mim foi ainda melhor receber o prémio das mãos dele do que da FIFA, está assinado por ele.. é um grande orgulho», disse Tiago.

Ronaldo justificou a entrega do prémio: «Muitos companheiros meus jogaram bem, mas ele fez dois golos, uma assistência, jogou bem, melhor do que eu. Mereceu. Agradeço aos meus fãs, que são sempre leais e sinceros.»

Olho Vivo

Parabéns à selecção e sobretudo parabéns ao Queirós que manteve as suas ideias, mesmo perante as críticas. A maioria das alterações que fez resultaram - em particular a de Tiago que era a que deixava mais dúvidas, não pelo valor do jogador mas pelo enquadramento táctico da equipa.

É verdade que beneficiámos de alguma desorientação dos coreanos... porque o jogo durante 45 minutos não foi nada fácil. Mas é mérito da equipa procurar sempre o golo. Ainda por cima, não costuma ser apanágio das equipas portuguesas.

Estou contente porque isto vai reduzir o ruído à volta da selecção. É evidente que os críticos continuarão a afiar as facas até à hora do jogo frente ao Brasil. Mas até lá piarão mais fininho.

Agora, é nas vitórias que é preciso ter capacidade de auto-crítica e perceber que nem tudo foi perfeito. Demos muito espaço entre linhas, sobretudo no primeiro tempo, tendo permitido várias oportunidades de remate ao adversário. Frente aos coreanos não causou mossa. Mas frente a brasileiros (ou outros adversários de maior qualidade que os asiáticos) as coisas provavelmente não seriam assim. Vamos ter cabecinha, sem euforias porque ainda não estamos apurados... mas mais tranquilos, sabendo que este resultado comprou (ainda que temporariamente) a paz, afastando para já as aves agoirentas...

SCB21

Desta nao tava a espera  ;D ;D ;D

Nao sei se repararam mas esta equipa que deu goleada nao tinha luso-brasileiros  ;)

Mais uma prova de que nao precisamos de naturalizados, temos jogadores portugueses tao bons ou melhores... Eu nao sou contra mas acho que se temos melhores porque e que vamos naturalizar?

FORÇA BRAGA!

FORÇA PORTUGAL!

P.S.: repararam nos festejos do simao? ele a festejar como no reclame do Mc com o big mac  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Lipeste

Grande jogo de Portugal...marcar sete golos nunca é fácil...pessolamenrte não esperava que CQ fosse tão longe na alteração do onze, mas a verdade é o que o fez e tem todo o mérito pelo resultado alcançado.

Ganhar à Coreia era o minimo exigivel...marcar três ou quatro golos seria o ideal, mas sete ultrapassou todas as expectivas....mas...não se passa de mediano a bestial com uma vitória sobre a mais fraca selecção presente neste Mundial, nem mesmo por sete golos.

Se ontem achava que a falta de soluções para o meio campo e linha avançada eram um dos nossos problemas hoje continuo a acha-las igualmente escassas, mas a verdade é que os melhores em campo acabaram por ser aqueles que no primeiro não jogaram de inicio e nesse sentido foram excelentes soluções.

Foi a vitória do colectivo e esperemos que o grupo se una ainda mais para que assim possa ultrapassar algumas das sua limitações, que apesar de tudo, continuam a existir.
Tiago foi o HOMEM do jogo e a atitude de Ronaldo em lhe oferecer o prémio de melhor em campo, que a fifa lhe havia entregue, foi um forte sinal de grupo e para o grupo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

rvx

Voltei à opinião que tinha antes do mundial. Temos equipa para passar aos oitavos, e, eventualmente, ir mais longe se não apanharmos colossos. Caso contrário, não creio que o nosso meio campo esteja à altura. A exibição contra a Costa do Marfim deixou-me bastante apreensivo.

DiogoEA

Quote from: Adepto on 21 de June de 2010, 16:58
Parabéns à selecção por esta ENORME goleada!!!

Parabéns ao MÁGICO EDUARDO pelas enormes defesas, principalmente na 1ª parte.

Parabéns ao Tiago, que fez as escolinhas de formação futebolisticas nas camadas jovens do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, pelos 2 golos marcados e pela assistência para mais 1 golo.

agora falta ver se isto foi a valer, ou se contra o brasil vai tudo por água abaixo. É que contra cegos quem tem um olho é Rei...

P.S. - NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ESTA GOLEADA DA SELECÇÃO FOI APENAS E SÓ PARA OFUSCAR A APRESENTAÇÃO DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA NOS MASS-MÉDIA. IMPEDINDO ASSIM MAIS UMA FASE DO NOSSO CRESCIMENTO SUSTENTADO... é que ainda estou para ver se a selecção estiver em prova no mundial quando for a apresentação do slmerdica, fcporcos e suborientintg a ver se dá show como hoje(e digo show, não necessáriamente golos) para ofuscar também as apresentações desses pseudo-clubes)

És esquizofrénico com mania da perseguição ou estás simplesmente a brincar?

Zinired