News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

BrunoSCB


Anabela

Tiago tem de ser o melhor em campo.
Meireles também fez um grande jogo, mas o Tiago esteve em grande!

Grande jogo.
Parabéns Portugal!

Stk

Aleluia que se jogou futebol! Bom jogo por parte de toda a equipa , destaque para o Tiago que marcou 2 grandes golos  :D :D

A Coreia do Norte já se sabia que depois de sofrer o 2º e 3º golos ia desmoronar e foi o que aconteceu. Uma boa vitória com o apuramento garantido , para enfrentar agora o Brasil.

Parabéns Portugal!

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Kilo

Quote from: Anabela on 21 de June de 2010, 14:25
Tiago tem de ser o melhor em campo.
Meireles também fez um grande jogo, mas o Tiago esteve em grande!

Grande jogo.
Parabéns Portugal!

Foi o Ronaldo, bah!

O Tiago foi, mas a léguas, o melhor em campo!


Bastou tirar as arrastadeiras da equipa que a coisa funcionou bem melhor! Claro que a atitude contou e muito!!!

BragaAtéMorrer

Tambem temos que dar merito ao CR7, tambem fez um grande jogo.
Tambem podia ter marcado 2 golos , se aquele remate não fosse á barra  ;D

Stk

O Ronaldo foi eleito o melhor em campo...Tudo bem que mandou uma bola à barra e fez 2 ou 3 assistências e um golo. Mas o Tiago merecia bem mais que ele , é pena jogar o "nome".

Anabela

Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:30
O Ronaldo foi eleito o melhor em campo...Tudo bem que mandou uma bola à barra e fez 2 ou 3 assistências e um golo. Mas o Tiago merecia bem mais que ele , é pena jogar o "nome".

Que injustiça
Aquele passe do Tiago para o 1º golo é quase meio golo; marcou 2 golos; esteve fantástico no meio campo. Enfim...

Stk

Quote from: Anabela on 21 de June de 2010, 14:32
Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:30
O Ronaldo foi eleito o melhor em campo...Tudo bem que mandou uma bola à barra e fez 2 ou 3 assistências e um golo. Mas o Tiago merecia bem mais que ele , é pena jogar o "nome".

Que injustiça
Aquele passe do Tiago para o 1º golo é quase meio golo; marcou 2 golos; esteve fantástico no meio campo. Enfim...

Não é de admirar , no 1º jogo ele fez bem menos que hoje e foi eleito o melhor em campo. Até o Meireles merecia mais que ele ou até mesmo o Coentrão!

Pedro Ferreira

E o Eduardo valoriza :D vamos aumentar a cláusula de rescisão para os 20 milhões, se a memória não me falha todos os gr's sofreram golos até agora (todos aqueles que já disputaram 2 partidas) menos o Eduardo...

Carvalhinha

Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:35
Quote from: Anabela on 21 de June de 2010, 14:32
Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:30
O Ronaldo foi eleito o melhor em campo...Tudo bem que mandou uma bola à barra e fez 2 ou 3 assistências e um golo. Mas o Tiago merecia bem mais que ele , é pena jogar o "nome".

Que injustiça
Aquele passe do Tiago para o 1º golo é quase meio golo; marcou 2 golos; esteve fantástico no meio campo. Enfim...

Não é de admirar , no 1º jogo ele fez bem menos que hoje e foi eleito o melhor em campo. Até o Meireles merecia mais que ele ou até mesmo o Coentrão!

Era o que eu ia dizer, já contra a Costa do Marfim foi a mesma coisa!

jacm

Quote from: Anabela on 21 de June de 2010, 14:32
Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:30
O Ronaldo foi eleito o melhor em campo...Tudo bem que mandou uma bola à barra e fez 2 ou 3 assistências e um golo. Mas o Tiago merecia bem mais que ele , é pena jogar o "nome".

Que injustiça
Aquele passe do Tiago para o 1º golo é quase meio golo; marcou 2 golos; esteve fantástico no meio campo. Enfim...
Tiago jogou muito, creio que conquistou o lugar, mas por acaso, acho que o Ronaldo fez um grande jogo. O golo que ele marcou não é para qualquer um ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: jacm on 21 de June de 2010, 14:38
Quote from: Anabela on 21 de June de 2010, 14:32
Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:30
O Ronaldo foi eleito o melhor em campo...Tudo bem que mandou uma bola à barra e fez 2 ou 3 assistências e um golo. Mas o Tiago merecia bem mais que ele , é pena jogar o "nome".

Que injustiça
Aquele passe do Tiago para o 1º golo é quase meio golo; marcou 2 golos; esteve fantástico no meio campo. Enfim...
Tiago jogou muito, creio que conquistou o lugar, mas por acaso, acho que o Ronaldo fez um grande jogo. O golo que ele marcou não é para qualquer um ;D

Ainda estás na duvida que o Tiago conquistou o lugar?!   :D :D
O Ronaldo roubou o golo ao Liedson , porque tem mais velocidade ! Ri-me quando a bola lhe bateu nas costas e ele até se assustou  ;D ;D

Luís Duarte

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de June de 2010, 14:36
E o Eduardo valoriza :D vamos aumentar a cláusula de rescisão para os 20 milhões, se a memória não me falha todos os gr's sofreram golos até agora (todos aqueles que já disputaram 2 partidas) menos o Eduardo...

Também o Stekelenburg (Holanda) e o Muslera (Uruguai) ainda não sofreram golos.

E os gr's do chile e da suíça, mas esses jogam agora

jacm

A dúvida quem tem que a ter é o professor. ;D por mim jogue um ou outro, desde que Portugal ganhe ta tudo bem.
Quanto ao golo do Ronaldo, bastava ele ter encarado o lance de outra forma e não se ter rido como riu que, até podia dizer no fim que foi propositado ;D.
É que com ou sem intenção, não é lance para todos,  é só para os melhores ;D.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Luso

Desta não estava à espera. ;D

Grande jogo do Tiago. :) Esse sim o melhor em campo.

Scbragamagic

Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:41
Quote from: jacm on 21 de June de 2010, 14:38
Quote from: Anabela on 21 de June de 2010, 14:32
Quote from: Stk on 21 de June de 2010, 14:30
O Ronaldo foi eleito o melhor em campo...Tudo bem que mandou uma bola à barra e fez 2 ou 3 assistências e um golo. Mas o Tiago merecia bem mais que ele , é pena jogar o "nome".

Que injustiça
Aquele passe do Tiago para o 1º golo é quase meio golo; marcou 2 golos; esteve fantástico no meio campo. Enfim...
Tiago jogou muito, creio que conquistou o lugar, mas por acaso, acho que o Ronaldo fez um grande jogo. O golo que ele marcou não é para qualquer um ;D

Ainda estás na duvida que o Tiago conquistou o lugar?!   :D :D
O Ronaldo roubou o golo ao Liedson , porque tem mais velocidade ! Ri-me quando a bola lhe bateu nas costas e ele até se assustou  ;D ;D

infelizmente, tal como joga o nome do Ronaldo tambem joga o nome do Deco!

Stk

Eu passo-me é com os comentadores , agora o Eduardo já é muito seguro , já é um grande guarda-redes e é o melhor porque está ao tempo sem sofrer golos.  ::)

BragaAtéMorrer

Quero ver a selecção neste mundial que vai marcar 7 golos ou mais num jogo  ::)

Pedro Ferreira

O Eduardo sempre foi seguro, não tivesse ele lá e não sei não, bastava aquela bola entrar e Portugal descarrilava...

E o Tiago e Meireles melhores em campo... bem disse que o Deco está é bem no banco...