News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Podem procurar o Patch (Para quem nao sabe e o simbolo da Champions) e depois estampam nas camisolas...


Não se esquecam que é a bolinha da Champions e o "coisinho" a dizer Respect...


Na net arranja-se isso e depois estampa-se... Acho que vou fazer isso tambem  ;)

Éderbayor

na loja não vendem camisolas de manga comprida pois nao?

Renato_1921

se encontrares dis aqui onde compraste

BrunoSCB

Quote from: Gringoscb on 22 de August de 2010, 23:31
na loja não vendem camisolas de manga comprida pois nao?

No ano passado vendiam , eu comprei  ;D
Este ano não sei  :-\

bolinhas

Quote from: Kriticus on 22 de August de 2010, 14:31
Quote from: Renato_1921 on 22 de August de 2010, 12:03
nas mais antigas do braga vinha com a simbolo da liga por ex liga bet and win , na minha opiniao deviam vender com o simbolo da champions pois á clubes q vendem , por ex o real madrid vende

Isso sim, o Real Madrid vende, mas estamos a falar de uma organização de ouro nível! Se ninguém fizer chegar isso aos ouvidos de alguém responsável nunca se lembrarão disso, infelizmente :-\

Até podiam vender o escudo separadamente na loja para quem, como eu, já comprou a camisola...


Podem me chamar maluco, mas acabei de mandar um mail ao braga a dar essa ideia...se puseram as t-shirts do BRAGA com a patch da UEFA CHAMPIONS LEAGUE eu compro logo...e quero la saber quanto vá custar...é uma camisola histórica :D

Arnie_Marta

Quote from: bolinhas on 23 de August de 2010, 02:00
Podem me chamar maluco, mas acabei de mandar um mail ao braga a dar essa ideia...se puseram as t-shirts do BRAGA com a patch da UEFA CHAMPIONS LEAGUE eu compro logo...e quero la saber quanto vá custar...é uma camisola histórica :D

Gostaram da minha observação, ainda bem....

Eu sou da mesma opinião, vendam que eu compro e não vou sozinho!!!
O meu nome é Arnaldo...

Carvalhinha

Quote from: Cici on 22 de August de 2010, 12:52
Quote from: Kriticus on 22 de August de 2010, 02:50
Quote from: Cici on 22 de August de 2010, 01:18
Quote from: Arnie_Marta on 21 de August de 2010, 14:24
Bem,eu queria comprar a camisola deste ano, mas já agora gostava de comprar a que os jogadores usaram com o Sevilha.

Símbolo da Champions do lado direito.... será que já vendem isso assim?

O símbolo da Champions só aparece nas camisolas que os jogadores usam em campo. É como um dia quererem na camisola de campeão nacional o símbolo das quinas.

Não tem nada a ver, o Porto nos últimos anos e o Benfica este ano vendem as camisolas com o escudo. A comparação possível seria querer a camisola a dizer "Liga Zon Sagres" na manga!

Nunca vi disso. Mas dei-me ao trabalho de ir a loja online do Benfica e o que lá diz sobre esse pormenor é: Junto da etiqueta estará um escudo de Campeão Nacional 09/10 mais as instruções de estampagem.
Pode ser teimosia minha, mas tenho quase a certeza que o símbolo das quinas não vem estampado nas mangas das camisolas à venda.
Agora se conhecem alguma fabrica que o estampe, assim como do símbolo da Champions já é outra história.

O FCP vendia as camisolas com o escudo. Tinha uma diferença, o escudo nas camisolas dos jogadores era cozido nas mangas, as camisolas para o público eram estampadas.

Renato_1921

espero q o braga leve a cabo esta ideia de vender o simbolo da champions acho q muita gente iria aderir a isso

BRio_Braguista

Comprei o o equipamento e é bem bonito... :)

Hélder 79

Também estava á espera que colocassem á venda a camisola da champions.....se a colocarem também a compro.....custe o que custar.. :P

JMSG

Este equipamento cinza é dos mais lindos que alguma vez fizeram!

Zamith

Sou da Mesma Opiniao , nao a melhor do que o cinza !

Eu so ainda nao comprei porque estou para ver sse eles vendem a camisola da champions !

Gally

Dentro de alguns dias vou receber várias unidades dos símbolos da liga dos campeões: bola da champions + Respect.

Quem estiver interessado em comprar, entre em contacto comigo por mp.

Posso vender só os símbolos e ensino a colocar, ou também posso vender a camisola já com os símbolos.
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Gverreiro pt

Quote from: Gally on 26 de August de 2010, 02:59
Dentro de alguns dias vou receber várias unidades dos símbolos da liga dos campeões: bola da champions + Respect.

Quem estiver interessado em comprar, entre em contacto comigo por mp.

Posso vender só os símbolos e ensino a colocar, ou também posso vender a camisola já com os símbolos.

em principio estarei interessado se for possível pores fotos dos símbolos na camisola ajudava...


já agora passei hoje nas galerias do bingo e já há + camisola pretas ( as que foram usadas em sevilha)

1

Comprei o equipamento com que jogamos em Sevilha e levei-o para o estádio lá!

É lindo! Acho que o tenho de levar a todos os jogos!

Renato_1921

quando tiveres o patch da liga dos champions dis gally

DeBarceloscomAmor <3

Boas,


Sim são esses, sem duvida que são muito bonitos...

Tambem espero comprar uma camisola que foi usada em Sevilha e por esses magnificos patches  ;)

Gally

Tenho recebido várias mensagens de users aqui do fórum. Já tinha feito uma encomenda de 20 packs (2 patch), que inclui a bola da champions + respect.
Provavelmente, ainda hoje irei encomendar mais 20 packs.

Os patchs são estes:


Não são cosidos. São estampados e podem ser estampados em casa (pelo menos estes que tenho).
Posso ensinar no que for preciso.

Qualquer dúvida contactem mp ou e-mail.
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Renato_1921


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Gally on 26 de August de 2010, 14:04
Tenho recebido várias mensagens de users aqui do fórum. Já tinha feito uma encomenda de 20 packs (2 patch), que inclui a bola da champions + respect.
Provavelmente, ainda hoje irei encomendar mais 20 packs.

Os patchs são estes:


Não são cosidos. São estampados e podem ser estampados em casa (pelo menos estes que tenho).
Posso ensinar no que for preciso.

Qualquer dúvida contactem mp ou e-mail.


Gally qual é o preço dos 2 patches?? Como e que fazemos a encomenda??