News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: sagg on 12 de August de 2010, 22:02
Quote from: Cici on 12 de August de 2010, 21:25
Quote from: Karl on 12 de August de 2010, 18:36
Nao sei fazer mas pequena...



Hoje tive na loja e também as vi, e reparei que já não havia muitas umas 4 no máximo e devem ser as que os jogadores usam porque têm publicidade nas mangas.

Liguei para a loja do bragaparque e já reservei a minha, e confirmo que não havia muitas.

Espero ainda ir a Tempo ! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

O equipamento preto é muito giro.

Para os jogos prefiro o vermelho, para não ser confundido com a Académica ou outros que tal.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 00:49
O equipamento preto é muito giro.

Para os jogos prefiro o vermelho, para não ser confundido com a Académica ou outros que tal.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E então em mim modéstia à parte acenta-me muito bem, posso até dizer que encaixa que nem um aluva ;D ;D ;D ;D.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Paulodebraga

Quote from: Karoglan Taibraga on 14 de August de 2010, 09:49
Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 00:49
O equipamento preto é muito giro.

Para os jogos prefiro o vermelho, para não ser confundido com a Académica ou outros que tal.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E então em mim modéstia à parte acenta-me muito bem, posso até dizer que encaixa que nem um aluva ;D ;D ;D ;D.

     A mim também, assemelha-se muito a camisola do river plate e do vasco da gama, com as linhas diagonais, está muito fixe, vou ver se vou a tempo de comprar se não vou ter de encomendar. ;D ;D ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Renato_1921

finalmente chegaram já nao era sem tempo. É bonitu ver os emigrantes a comprar equipamentos do braga pois vao para a frança fazer publicidade

BB83

Atenção o equipamento não é preto mas sim cinzento ;)!!

Luís Duarte

Quote from: BB83 on 16 de August de 2010, 16:13
Atenção o equipamento não é preto mas sim cinzento ;)!!

Aquilo para mim é preto, mas tá bem...

BB83

Respeito mas desde já te posso garantir que és dautónico,pois é claramente cinzento mas provavelmente ainda não viste nenhuma a admito que a foto te indusa em erro mas posso-te garantir que é cinza;)!!!

Renato_1921

é mais cinza de que preto pois eu ja vi alguns ao vivo

BrunoSCB

Alguem sabe a situaçao dos estampados nas camisolas?
Sao os numeros e letras do ano passado ou ja sao deste ano?

Paulodebraga

Quote from: BB83 on 17 de August de 2010, 17:03
Respeito mas desde já te posso garantir que és dautónico,pois é claramente cinzento mas provavelmente ainda não viste nenhuma a admito que a foto te indusa em erro mas posso-te garantir que é cinza;)!!!

  Eu estive com uma na mão na segunda feira e para mim aquilo é preto, não é cinza, mas são visões, e como sempre respeito a opinião de tds, agora penso que não deves chamar nomes as pessoas, porque nesta vida ninguém é perfeito e muito menos infalível, aproveito e deixo-te esta citação, "só sei que nada sei"  dá o que pensar, certo? abç. ;)

 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Joaoscb

Eu sou fiel á vermelhinha , já comprei a de este ano , custou arranjar o tamanho M mas lá arranjei a tempo de leva-la ao estádio para apoiar o enorme :D

jaimeh

Quote from: Paulodebraga on 18 de August de 2010, 01:33
Quote from: BB83 on 17 de August de 2010, 17:03
Respeito mas desde já te posso garantir que és dautónico,pois é claramente cinzento mas provavelmente ainda não viste nenhuma a admito que a foto te indusa em erro mas posso-te garantir que é cinza;)!!!

  Eu estive com uma na mão na segunda feira e para mim aquilo é preto, não é cinza, mas são visões, e como sempre respeito a opinião de tds, agora penso que não deves chamar nomes as pessoas, porque nesta vida ninguém é perfeito e muito menos infalível, aproveito e deixo-te esta citação, "só sei que nada sei"  dá o que pensar, certo? abç. ;)

 


A camisola é cinza escuro, ou preto deslavado, como queiram, mas preta é que não é, inclusivé, aquando da apresentação dos novos equipamentos, foi apresentada como sendo cinza escuro.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Comprei hoje a minha camisola e confirmo, é mesmo cinzenta! Eu próprio disse que ela era preta o tempo todo, mas hoje quando peguei nela mudei completamente de opinião, é cinza escuro!

Arnie_Marta

Bem,eu queria comprar a camisola deste ano, mas já agora gostava de comprar a que os jogadores usaram com o Sevilha.

Símbolo da Champions do lado direito.... será que já vendem isso assim?
O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 21 de August de 2010, 14:24
Bem,eu queria comprar a camisola deste ano, mas já agora gostava de comprar a que os jogadores usaram com o Sevilha.

Símbolo da Champions do lado direito.... será que já vendem isso assim?

O símbolo da Champions só aparece nas camisolas que os jogadores usam em campo. É como um dia quererem na camisola de campeão nacional o símbolo das quinas.

Quanto às camisolas cinzentas com riscas vermelha e branca na diagonal, quando tive na loja no outro dia elas já não estavam pra venda, vê-se que teve boa procura.

Kriticus

Quote from: Cici on 22 de August de 2010, 01:18
Quote from: Arnie_Marta on 21 de August de 2010, 14:24
Bem,eu queria comprar a camisola deste ano, mas já agora gostava de comprar a que os jogadores usaram com o Sevilha.

Símbolo da Champions do lado direito.... será que já vendem isso assim?

O símbolo da Champions só aparece nas camisolas que os jogadores usam em campo. É como um dia quererem na camisola de campeão nacional o símbolo das quinas.

Quanto às camisolas cinzentas com riscas vermelha e branca na diagonal, quando tive na loja no outro dia elas já não estavam pra venda, vê-se que teve boa procura.

Não tem nada a ver, o Porto nos últimos anos e o Benfica este ano vendem as camisolas com o escudo. A comparação possível seria querer a camisola a dizer "Liga Zon Sagres" na manga!

Renato_1921

nas mais antigas do braga vinha com a simbolo da liga por ex liga bet and win , na minha opiniao deviam vender com o simbolo da champions pois á clubes q vendem , por ex o real madrid vende

Cici

Quote from: Kriticus on 22 de August de 2010, 02:50
Quote from: Cici on 22 de August de 2010, 01:18
Quote from: Arnie_Marta on 21 de August de 2010, 14:24
Bem,eu queria comprar a camisola deste ano, mas já agora gostava de comprar a que os jogadores usaram com o Sevilha.

Símbolo da Champions do lado direito.... será que já vendem isso assim?

O símbolo da Champions só aparece nas camisolas que os jogadores usam em campo. É como um dia quererem na camisola de campeão nacional o símbolo das quinas.

Quanto às camisolas cinzentas com riscas vermelha e branca na diagonal, quando tive na loja no outro dia elas já não estavam pra venda, vê-se que teve boa procura.

Não tem nada a ver, o Porto nos últimos anos e o Benfica este ano vendem as camisolas com o escudo. A comparação possível seria querer a camisola a dizer "Liga Zon Sagres" na manga!

Nunca vi disso. Mas dei-me ao trabalho de ir a loja online do Benfica e o que lá diz sobre esse pormenor é: Junto da etiqueta estará um escudo de Campeão Nacional 09/10 mais as instruções de estampagem.
Pode ser teimosia minha, mas tenho quase a certeza que o símbolo das quinas não vem estampado nas mangas das camisolas à venda.
Agora se conhecem alguma fabrica que o estampe, assim como do símbolo da Champions já é outra história.

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 22 de August de 2010, 12:03
nas mais antigas do braga vinha com a simbolo da liga por ex liga bet and win , na minha opiniao deviam vender com o simbolo da champions pois á clubes q vendem , por ex o real madrid vende

Isso sim, o Real Madrid vende, mas estamos a falar de uma organização de ouro nível! Se ninguém fizer chegar isso aos ouvidos de alguém responsável nunca se lembrarão disso, infelizmente :-\

Até podiam vender o escudo separadamente na loja para quem, como eu, já comprou a camisola...