News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2010/2011 - Braga

Started by Braga_fan, 11 de May de 2010, 21:44

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Já agora a Macron vende algum dos seus equipamentos (extra Braga) nalgum sítio de braga?

JMSG

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de May de 2010, 22:10
Já agora a Macron vende algum dos seus equipamentos (extra Braga) nalgum sítio de braga?

Braga Shopping e Offside, já te tinha dito boti xD

jaimec

Quote from: HSPS on 23 de May de 2010, 21:27
Desde que ostente o nosso mui belo, magnifico e respeitável símbolo, até pode ser numa tshirt da Pull & Bear (sem querer fazer publicidade, porque em nada me diz respeito). A magia, o encanto e a mística está no emblema, por isso, tudo o resto é meramente secundário.

Apoiado !

FR21

A macron é cara para o design que apresentam e além demais a gama de acessórios incluindo o restante vestuário é muito pobre, pessoalmente acho os equipamentos muito aquém daquilo que se espera para uma equipe de topo. Para além disso ao equipar Nike, Adidas etc tínhamos a esperança de ver a camisola do Braga espalhada pelas lojas de Portugal e até do mundo.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

JotaCC

Novos equipamentos desvendados no dia 9 de Junho

A expectativa em redor dos próximos equipamentos do Braga é enorme entre os adeptos, que estão desejosos de conhecer a vestimenta que a equipa poderá vir a utilizar na próxima edição da Liga dos Campeões. O secretismo em torno das linhas da nova camisola é total pelos dias que correm e, pelo menos de forma oficial, não será desfeito tão cedo, apesar de já estarem escolhidos. É que os responsáveis do clube minhoto pretendem desvendá-la numa cerimónia com alguma pompa a realizar somente no dia 9 de Junho, na qual também estará presente um representante italiano da Macron, com a qual os bracarense têm contrato por mais uma temporada. De resto, a marca transalpina de artigos desportivos ainda não divulgou muitos equipamentos para a época 2010/11, sendo os ingleses do Leeds uma das excepções, como se pode comprovar pelos sítios na internet dedicados a este tipo de "furos".

SCB21

Quote from: Jotacc on 25 de May de 2010, 07:47
Novos equipamentos desvendados no dia 9 de Junho

A expectativa em redor dos próximos equipamentos do Braga é enorme entre os adeptos, que estão desejosos de conhecer a vestimenta que a equipa poderá vir a utilizar na próxima edição da Liga dos Campeões. O secretismo em torno das linhas da nova camisola é total pelos dias que correm e, pelo menos de forma oficial, não será desfeito tão cedo, apesar de já estarem escolhidos. É que os responsáveis do clube minhoto pretendem desvendá-la numa cerimónia com alguma pompa a realizar somente no dia 9 de Junho, na qual também estará presente um representante italiano da Macron, com a qual os bracarense têm contrato por mais uma temporada. De resto, a marca transalpina de artigos desportivos ainda não divulgou muitos equipamentos para a época 2010/11, sendo os ingleses do Leeds uma das excepções, como se pode comprovar pelos sítios na internet dedicados a este tipo de "furos".

como podemos ler na noticia é a Macron que vai fazer o equipamento

So espero que nao seja como o da selecçao francesa ou o do bayern com aquelas riscas ou la o que e de um tecido estupido. fica feio
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

BrunoSCB

Nunca mais chega o dia 9 de Junho  ::)

BB83

Tenho um felling enorme que o alternativo vai ser o polo cinza com barra vermelha e branca mas com um cinza mais escuro a ver vamos,tambem estou curioso ::)

BrunoSCB

Nao gosto do polo que está a venda na loja do Braga, espero que o equipamento nao seja assim  ::)

BB83

Eu gosto bem sou suspeito tenho um ;D,mas concordo que nao e de gosto facil mas e das coisas que na mao nao curtia muito e vestido e bem mais fixe!!alias com um cinza mais escuro acho que ficava um alternativo exelente mas so vendo;)

BrunoSCB


Andebolista

Quote from: BB83 on 29 de May de 2010, 17:33
Eu gosto bem sou suspeito tenho um ;D,mas concordo que nao e de gosto facil mas e das coisas que na mao nao curtia muito e vestido e bem mais fixe!!alias com um cinza mais escuro acho que ficava um alternativo exelente mas so vendo;)

eu tmb tenho um e são bem fixes  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zinired

Quote from: BB83 on 29 de May de 2010, 16:23
Tenho um felling enorme que o alternativo vai ser o polo cinza com barra vermelha e branca mas com um cinza mais escuro a ver vamos,tambem estou curioso ::)

Ficava bem bonito por acaso  ;)

Luís Duarte

Quote from: Zinired on 29 de May de 2010, 17:59
Quote from: BB83 on 29 de May de 2010, 16:23
Tenho um felling enorme que o alternativo vai ser o polo cinza com barra vermelha e branca mas com um cinza mais escuro a ver vamos,tambem estou curioso ::)

Ficava bem bonito por acaso  ;)

Como o nº 15


;)

BrunoSCB

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de May de 2010, 19:32
Quote from: Zinired on 29 de May de 2010, 17:59
Quote from: BB83 on 29 de May de 2010, 16:23
Tenho um felling enorme que o alternativo vai ser o polo cinza com barra vermelha e branca mas com um cinza mais escuro a ver vamos,tambem estou curioso ::)

Ficava bem bonito por acaso  ;)

Como o nº 15


;)


o 12 está fixe ( so lhe tirava a risca branca do meio  ;)

tt

Vocês estão a escolher o equipamento para o Aves?

O nosso é o mais bonito de todos não é preciso inventar

como alternativo eu escolho um simples porque como tudo na vida menos é mais.

BrunoSCB

Acho que nunca tive tao ancioso para saber como é o novo equipamento como este ano ;D

Braga_fan


ZT143

era bom que vendessem com o simbolo da champions na manga  ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

dinu

tanto a wikipedia como o site zerozero dizem que os nossos equipamentos são nike.
Será verdade? ???


Era muito bom lançava o ENORME para outros rumos.