News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2010/2011

Started by BRAGA FOREVER, 11 de May de 2010, 11:35

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zinired on 11 de July de 2010, 23:03
Só um pequeno á parte. Mas, é este o guarda redes de 8,5 milhões ? O Eduardo á beira deste é um Deus  ;D ;D ;D

Roberto 1º frango

Ai que riso  ;D ;D ;D
Boa Judas... Nao qer o Eduardo (ainda bem para nos) para ir buscar este que no segundo golo voltou a ir aos pardais

Heisenberg

A que propósito vem a pré-época do clube da gaivota ser agora fruto de temática para este tópico? E para que andam a comparar o Eduardo com esse projecto de guarda-redes? Há coisas que não compreendo...

Vicente Repas

Quote from: Flip on 12 de July de 2010, 00:49
A que propósito vem a pré-época do clube da gaivota ser agora fruto de temática para este tópico? E para que andam a comparar o Eduardo com esse projecto de guarda-redes? Há coisas que não compreendo...

Tens razão. A pré-época deles só interessa ao enganos de deus e às televisões. Deixei-nos andar na ribalta das notícias e esquecer os outros. Prefiro que andemos para o esquecidos pois assim o golpe é ainda mais doloroso. Trabalho é trabalho (ENORME) conhaque é conhaque (Milhafres).
P.S.: Chamar ao Sr.€8,5M projecto é enganar este povo. Aquilo é rasca e foi um grande negócio para o Atlético de Madrid.  :D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Geralmente, as pré-épocas não são esclarecedoras quanto ao valor real da equipa, devido à disparidade na condição física. No entanto, para o Braga, é bom que haja já vitórias, já que temos um jogo a sério, proximamente.


Pedro Bala

Quote from: jaimec on 13 de July de 2010, 11:59
Quote from: Braga_fan on 10 de June de 2010, 23:14
Quote from: jaimec on 10 de June de 2010, 22:07
Fala-se num jogo treino com o Rio Ave ... sem data .

Será ?  ::)

Se calhar ... se fosse um jogo do benfica, tu ja sabias galinhola. Vai comentar os frangos do vosso guarda-redes pro l@mpiao.come.n@bilha.pt

o jogo com o Rio Ave é ás 10:30 no proximo sabado em Fão.      ;)

Krak

Quote from: Flip on 12 de July de 2010, 00:49
A que propósito vem a pré-época do clube da gaivota ser agora fruto de temática para este tópico? E para que andam a comparar o Eduardo com esse projecto de guarda-redes? Há coisas que não compreendo...

Ó Flip, eu até concordo, mas tb concordarás que dá mesmo vontade de rir a um genuino braguista este flop que se adivinha. Acreditem, é outro moretto. E não falo mais desses bacões!  :-X

Tribbiani

Decidi postar neste tópico por me parecer o mais adequado.
A notícia é relativa À final da próxima Taça da Liga, que a mim me parece ridícula, e a concretização descarada duma encomenda "lampiã". Veio no público.

Quote
Futebol
Luanda pode receber Taça da Liga

A final da Taça da Liga pode ser disputada esta temporada em Luanda, segundo avança esta sexta-feira "A Bola". Segundo o jornal, o jogo, que está agendado para 23 de Abril do próximo ano, poderá realizar-se no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana

Ainda de acordo com "A Bola", Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) está receptivo à ideia em realizar a final da competição em Angola, até porque tal seria interessante em termos económicos, visto que a Taça da Liga perdeu o seu patrocinador principal, a Carlsberg, e ainda não encontrou um novo.

Agora peço-vos para pensar na eventualidade de uma final com a participação do Sp Braga. Imagino que poucos de nós terão capacidade e disponibilidade para se deslocar a Angola. E de seguida peço-vos que descubram o clube dos angolanos.. acho que por aí estará a resposta da escolha >:(

BragaAtéMorrer

Quote from: Tribbiani on 15 de July de 2010, 14:14
Decidi postar neste tópico por me parecer o mais adequado.
A notícia é relativa À final da próxima Taça da Liga, que a mim me parece ridícula, e a concretização descarada duma encomenda "lampiã". Veio no público.

Quote
Futebol
Luanda pode receber Taça da Liga

A final da Taça da Liga pode ser disputada esta temporada em Luanda, segundo avança esta sexta-feira "A Bola". Segundo o jornal, o jogo, que está agendado para 23 de Abril do próximo ano, poderá realizar-se no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana

Ainda de acordo com "A Bola", Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) está receptivo à ideia em realizar a final da competição em Angola, até porque tal seria interessante em termos económicos, visto que a Taça da Liga perdeu o seu patrocinador principal, a Carlsberg, e ainda não encontrou um novo.

Agora peço-vos para pensar na eventualidade de uma final com a participação do Sp Braga. Imagino que poucos de nós terão capacidade e disponibilidade para se deslocar a Angola. E de seguida peço-vos que descubram o clube dos angolanos.. acho que por aí estará a resposta da escolha >:(

Parece que já sabem que vão ganhar a taça da cerveja, já que lá é so lampiões  >:(

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de July de 2010, 14:35
Quote from: Tribbiani on 15 de July de 2010, 14:14
Decidi postar neste tópico por me parecer o mais adequado.
A notícia é relativa À final da próxima Taça da Liga, que a mim me parece ridícula, e a concretização descarada duma encomenda "lampiã". Veio no público.

Quote
Futebol
Luanda pode receber Taça da Liga

A final da Taça da Liga pode ser disputada esta temporada em Luanda, segundo avança esta sexta-feira "A Bola". Segundo o jornal, o jogo, que está agendado para 23 de Abril do próximo ano, poderá realizar-se no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana

Ainda de acordo com "A Bola", Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) está receptivo à ideia em realizar a final da competição em Angola, até porque tal seria interessante em termos económicos, visto que a Taça da Liga perdeu o seu patrocinador principal, a Carlsberg, e ainda não encontrou um novo.

Agora peço-vos para pensar na eventualidade de uma final com a participação do Sp Braga. Imagino que poucos de nós terão capacidade e disponibilidade para se deslocar a Angola. E de seguida peço-vos que descubram o clube dos angolanos.. acho que por aí estará a resposta da escolha >:(

Parece que já sabem que vão ganhar a taça da cerveja, já que lá é so lampiões  >:(

se tal coisa se confirmar sugiro a que todos os clubes portugueses mandem f*der essa taça !  >:(

GALEGO

Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 14:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de July de 2010, 14:35
Quote from: Tribbiani on 15 de July de 2010, 14:14
Decidi postar neste tópico por me parecer o mais adequado.
A notícia é relativa À final da próxima Taça da Liga, que a mim me parece ridícula, e a concretização descarada duma encomenda "lampiã". Veio no público.

Quote
Futebol
Luanda pode receber Taça da Liga

A final da Taça da Liga pode ser disputada esta temporada em Luanda, segundo avança esta sexta-feira "A Bola". Segundo o jornal, o jogo, que está agendado para 23 de Abril do próximo ano, poderá realizar-se no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana

Ainda de acordo com "A Bola", Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) está receptivo à ideia em realizar a final da competição em Angola, até porque tal seria interessante em termos económicos, visto que a Taça da Liga perdeu o seu patrocinador principal, a Carlsberg, e ainda não encontrou um novo.

Agora peço-vos para pensar na eventualidade de uma final com a participação do Sp Braga. Imagino que poucos de nós terão capacidade e disponibilidade para se deslocar a Angola. E de seguida peço-vos que descubram o clube dos angolanos.. acho que por aí estará a resposta da escolha >:(

Parece que já sabem que vão ganhar a taça da cerveja, já que lá é so lampiões  >:(

se tal coisa se confirmar sugiro a que todos os clubes portugueses mandem f*der essa taça !  >:(


Estas TONTERIAS de llevar la final de una competición a jugarla en otro país DEFINEN claramente en manos de qué IMPRESENTABLES están los organismos del FUTBOL (y no solo en Portugal). DEBERIA ESTAR RADICALMENTE PROHIBIDO por la FIFA que paises englobados en la FEDERACION INTERNACIONAL puedan llevar a cabo estas FANTOCHADAS

BragaMaHor

Final da Taça da Liga em Angola?!
E porque não disputar o campeonato na Rússia?!... assim o Luis Aguiar podia ir dormir a casa!!
Este é o país da imbecilidade!... muito à frente do Congo Belga!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Luis

O Préfacio da Historia do Campeão 2010/2011........ O ENORME de todos Nós
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAA

Vicente Repas

#233
Quote from: GALEGO on 15 de July de 2010, 15:01
Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 14:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de July de 2010, 14:35
Quote from: Tribbiani on 15 de July de 2010, 14:14
Decidi postar neste tópico por me parecer o mais adequado.
A notícia é relativa À final da próxima Taça da Liga, que a mim me parece ridícula, e a concretização descarada duma encomenda "lampiã". Veio no público.

Quote
Futebol
Luanda pode receber Taça da Liga

A final da Taça da Liga pode ser disputada esta temporada em Luanda, segundo avança esta sexta-feira "A Bola". Segundo o jornal, o jogo, que está agendado para 23 de Abril do próximo ano, poderá realizar-se no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana

Ainda de acordo com "A Bola", Fernando Gomes, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) está receptivo à ideia em realizar a final da competição em Angola, até porque tal seria interessante em termos económicos, visto que a Taça da Liga perdeu o seu patrocinador principal, a Carlsberg, e ainda não encontrou um novo.

Agora peço-vos para pensar na eventualidade de uma final com a participação do Sp Braga. Imagino que poucos de nós terão capacidade e disponibilidade para se deslocar a Angola. E de seguida peço-vos que descubram o clube dos angolanos.. acho que por aí estará a resposta da escolha >:(

Parece que já sabem que vão ganhar a taça da cerveja, já que lá é so lampiões  >:(

se tal coisa se confirmar sugiro a que todos os clubes portugueses mandem f*der essa taça !  >:(


Estas TONTERIAS de llevar la final de una competición a jugarla en otro país DEFINEN claramente en manos de qué IMPRESENTABLES están los organismos del FUTBOL (y no solo en Portugal). DEBERIA ESTAR RADICALMENTE PROHIBIDO por la FIFA que paises englobados en la FEDERACION INTERNACIONAL puedan llevar a cabo estas FANTOCHADAS

Seria uma tremenda palhaçada à moda da liga da portuguesa.
Tem algum jeito, na eventualidade de isto vir acontecer, já não me refiro só a nós, mas aos adeptos de qualquer clube, e nos tempos em que temos de apertar o cinto, se deslocarem a Luanda para ver uma final entre dois clubes portugueses? Mas isto cabe no juízo de alguém? ??? (com bom senso)
Já a final ser disputada no Algarve é uma vergonha, quanto mais em Luanda. Ao menos o dinheiro fica cá dentro, é um facto, mas nestes tempos que correm não está fácil grandes deslocações à "ponta" sul do país.
Os dirigentes da liga que ganhem juízo na cabeça, isto é, se é que a têm.  >:( >:( >:(
Tenho dito.
P.S.: Já agora o Presidente da República não estaria presente nessa final porque ele, quanto a mim bem, defende o turismo cá dentro.
P.S.2: Sei que é tarde, mas, já agora, desejar os parabéns ao GALLEGO, pela vitória (merecida) alcançada por parte da Espanha.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Legião

À atenção do Braga, o nosso primeiro adversário para o campeonato goleou:

O Portimonense somou, este sábado, vitória gorda diante os britânicos do Cardiff, por 3-0, em jogo de preparação realizado em Ferreiras.

Candeias inaugurou o marcador aos cinco minutos, enquanto Moita fez o segundo à passagem da meia hora, através de livre directo. Na segunda parte, Anderson (80 m) fechou a vitória dos algarvios.

Litos utilizou todos os jogadores que tem à sua disposição com excepção do guarda-redes Sapateiro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

o braga se passar com o celtic depois com a adrenalina toda da uns 4 ao portimonense  ;D ;D ;D


Para ja e so sonhos  ;)

Legião

Pre-época:

Melgacense 7-0
Maritimo 3-2
Leixoes 3-0
Moreirense 3-1
Gil Vicente 4-1
Rio Ave 1-0

21 golos marcados e 4 sofridos
A média é muito boa e se pensarmos nos sobressaltos que temos sentido na definição do guarda-redes o mérito é ainda maior.

Espero que o nosso guarda-redes, seja ele qual for, pegue de estaca e seja um dos elementos primordias na continuidade da segurança defensiva que nos tem caracterizado nos últimos anos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fabio78

Quote from: rnmc on 18 de July de 2010, 01:16
o braga se passar com o celtic depois com a adrenalina toda da uns 4 ao portimonense  ;D ;D ;D


Para ja e so sonhos  ;)
Humildade pessoal o Portinonense é para respeitar e acreditem que vai ser um jogo dificil
SCBRAGA CAMPEÃO

Regis Olaçnog

Quote from: rnmc on 18 de July de 2010, 01:16
o braga se passar com o celtic depois com a adrenalina toda da uns 4 ao portimonense  ;D ;D ;D


Para ja e so sonhos  ;)quotetemos que pensar num só jogo de cada vez e com paciencia vamos fazer historia----eu acredito 300 por cento]

Vicente Repas

Quote from: fabio78 on 18 de July de 2010, 23:20
Quote from: rnmc on 18 de July de 2010, 01:16
o braga se passar com o celtic depois com a adrenalina toda da uns 4 ao portimonense  ;D ;D ;D


Para ja e so sonhos  ;)
Humildade pessoal o Portinonense é para respeitar e acreditem que vai ser um jogo dificil
Mesmo, humildade. Temos equipa para isso, mas o Portimonense não vem aqui (ao campeonato) para passear a camioneta, os jogadores e seus adeptos, ou seja para ver os navios a passar.
Será com certeza um jogo difícil para nós e para eles.
Mas espero que seja um bom jogo de futebol e que acima de tudo o Braga ganhe sejam por quantos sejam, até por 1-zerinho serve para a conquista dos três pontos.
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!