News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2010/2011

Started by BRAGA FOREVER, 11 de May de 2010, 11:35

Previous topic - Next topic

HSPS

Quote from: ruilopes on 04 de July de 2010, 22:36
Quote from: HSPS on 04 de July de 2010, 18:14
Quote from: Pedro Ferreira on 04 de July de 2010, 17:49
Qual é o próximo jogo que temos?

Dia 6 em Melgaço, ante o Marítimo.

a que horas?
e no dia seguinte com o leixões correcto?

Às 17h. Já há tópico destinado a esse encontro, por isso, podes consultá-lo agora.  ;)
Sim, no dia a seguir (7) é frente ao Leixões.

Legião

Acho os estágios no Centro de Estágios de Melgaço boa ideia, para além de ser mais perto logo mais económico, acaba por ser a presença do Braga no Alto Minho o que pode também significar novos adeptos para o Braga e quem sabe mais tarde novos sócios o que seria muito mais difícil se fosse por exemplo no Algarve.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Jamiro

Hoje depois do jogo vamos ter fotos?  :)

GALEGO

Quote from: Jamiro on 06 de July de 2010, 11:29
Hoje depois do jogo vamos ter fotos?  :)

vamos ter no É BRAGA!! PRÓXIMO Á MEIA NOITE
e também aquí

BRG_1921

Boletem Clínico

Moisés

Amigdalite. O atleta efectua trabalho condicionado.

Léo Fortunato

Ligamentoplastia do cruzado anterior do joelho do joelho esquerdo. Cumpre processo de reabilitação.

Elderson

Mialgia na região posterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Mossoró


Cirurgia de fractura do perónio direito e rotura ligamentar do tornozelo direito. Cumpre processo de reabilitação.

in scbraga.pt

spinto

um dos aspectos que me agrada, pelo menos é o que pareçe nas fotos do Galego é que os jogadores vieram cuidados das ferias, ou seja não vieram "gordos" como é tipico na maioria das pré-epocas.
Vejo isto como responsabilidade para os importantes desafios deste inicio de epoca (champions) e como uma semana de avanço na preparação já que não é necessário treinos especificos de emagrecimento.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

nandes





«Queremos voltar a fazer uma grande época» - Domingos


Concluído o estágio em Melgaço, o treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, mostrou-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores e assegurou que a equipa vai apresentar-se no início desta temporada melhor do que aconteceu na época transacta.

«Estou muito satisfeito com o trabalho feito pelos meus jogadores. Pretendo ter o mais brevemente possível todas as definições no plantel. Ainda falta um guarda-redes», começou por dizer Domingos considerando, porém, Marcos um bom reforço: «É um jogador que dá garantias, tal como mostrou no Marítimo. Esteve um ano parado mas veio bem.»

O técnico arsenalista não promete que a equipa vai conseguir de novo o segundo lugar no campeonato, mas promete muita ambição, principalmente nas competições europeias: «O que fizemos o ano passado foi histórico mas queremos voltar a fazer uma grande época. Não prometemos de novo um segundo lugar, o objectivo é ficar entre os quatro primeiros. Mas temos grandes ambições europeias. Estamos a preparar a pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. O Sporting de Braga vai aparecer melhor na pré-eliminatória da Champioins do que apareceu no ano passado na pré-eliminatória da Liga Europa.»

Numa altura em que fala sobre a possível saída de Alan, Domingos não deixou de destacar o profissionalismo do brasileiro: «Manteve sempre um grande profissionalismo e, independentemente do que venha a acontecer, vai continuar a ser um grande jogador, quer seja no Sporting de Braga, como noutro clube qualquer.»

Trio integrado

No último treino do estágio que a equipa cumpriu em Melgaço, Elderson, Léo Fortunato e Moisés já realizaram algum trabalho integrado com os restantes companheiros.

À tarde, o Sporting de Braga realiza um jogo-treino com o Leixões que vai decorrer à porta fechada.


In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JOKER

Hoje não há jogo com o Leixões?
SC BRAGA

applesupporter

Ninguém sabe como está o Braga ?

blorg

Ganhou 3-0 com golos de Lima (2) e Keita.

Os reforços já facturam! :D
ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
[url="http://acesas.blogspot.com/"]http://acesas.blogspot.com/[/url]

Legião

O Braga regressou hoje de Melgaço. Alguém sabe se amanhã há treino e a que horas?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

HSPS

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de July de 2010, 20:39
O Braga regressou hoje de Melgaço. Alguém sabe se amanhã há treino e a que horas?

Sim há treino, amanhã (Sexta-feira) às 9h30 à porta-aberta.

Pedro Ferreira

Jogos agora só dia 14 em Barcelos contra a equipa local

HSPS

Será? Não há jogo em Moreira de Cónegos neste Domingo (dia 11)?

BrunoSCB

Quote from: Luís.Duarte.35 on 26 de June de 2010, 14:15
CALENDÁRIO JOGOS DE PREPARAÇÃO – ACTUALIZAÇÃO
2010-06-25

Após uma semana de intenso trabalho no Estádio AXA, os Gverreiros do Minho viajam no próximo dia 27 para a realização do estágio de pré-temporada, que decorrerá em Melgaço até 7 de Julho.
Confira, de seguida, os jogos de preparação já agendados pelo SC Braga:

1 de Julho – Melgacense-SC BRAGA,  18h00, Melgaço

6 de Julho – SC BRAGA-Marítimo,17h00, Melgaço

7 de Julho – SC BRAGA-Leixões, 17h00, Melgaço

11 de Julho – Moreirense – SC BRAGA

14 de Julho – Gil Vicente-SC BRAGA, 21h00, Estádio Cidade de Barcelos

21 de Julho- SC BRAGA-Atlético Bilbao, 21h00, Estádio AXA, jogo de apresentação a sócios e adeptos

24 de Julho – SC BRAGA-Varzim, 10h30, Estádio AXA

30 de Julho – SC BRAGA- AL-SHARJAH, Estádio AXA, em hora a designar

in scbraga.pt

estes sao os jogos de preparação actualizados...
estava na pag 6

scb4ever

Quote from: nandes on 07 de July de 2010, 14:06



Numa altura em que fala sobre a possível saída de Alan, Domingos não deixou de destacar o profissionalismo do brasileiro: «Manteve sempre um grande profissionalismo e, independentemente do que venha a acontecer, vai continuar a ser um grande jogador, quer seja no Sporting de Braga, como noutro clube qualquer.»



Tal como sempre acreditei. Sempre foi um profissional exemplar e sempre deu o seu melhor pelo nosso clube, jogando com garra, vontade e jogadas magistrais. Durante o tempo que ca esteve espalhou magia, se agora sente que é altura de o continuar a fazer noutro lugar...só me resta agradecer todo o trabalho demonstrado e toda a dedicação. Continuarei a  seguir a sua carreira tanto quanto seja possível, pois foi dos gverreiros que mais gostei de ver por cá e acredito que os adeptos não se esquecerão dele nunca, pelo menos eu guardo as melhores recordações e sempre foi dos meus preferidos...
Boa Sorte ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

BRG_1921

O plantel do SC Braga treina sexta-feira, dia 9 de Julho, às 9h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

in scbraga.pt

Amanhã é um bom dia para ver a equipa, treino à porta aberta!

haskily

Boas.. alguem me sabe dizer se o Gale Agbossoumonde ta no plantel este ano?? Li por ai k o emprestimo teria sido renovado por mais uma epoca pela empresa Traffic k detem os direitos do jogador, mas nos jogos k o braga tem realizado nesta pre-epoca penso k ele n alinhou em nenhum jogo, ou estarei enganado?? agradecia que alguem me soubesse responder..

Obrigado.

jaimeh

Quote from: haskily on 08 de July de 2010, 19:58
Boas.. alguem me sabe dizer se o Gale Agbossoumonde ta no plantel este ano?? Li por ai k o emprestimo teria sido renovado por mais uma epoca pela empresa Traffic k detem os direitos do jogador, mas nos jogos k o braga tem realizado nesta pre-epoca penso k ele n alinhou em nenhum jogo, ou estarei enganado?? agradecia que alguem me soubesse responder..

Obrigado.

Pelo menos na página oficial do Sc Braga, o plantel para este ano nem sequer lá aparece, mas também tinha ideia que tinha sido renovado o empréstimo.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

#199
Fui agora ver o treino do Braga e não me pareceu nada que o Alan tivesse contrariado. Não estou a dizer que vai ficar mas profissionalismo mostrou.

Já agora de realçar as dezenas de pessoas presentes no treino e sempre bom os jogadores sentirem a presença dos adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva