News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2010/2011

Started by BRAGA FOREVER, 11 de May de 2010, 11:35

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de July de 2010, 12:24
Fui agora ver o treino do Braga e não me pareceu nada que o Alan tivesse contrariado. Não estou a dizer que vai ficar mas profissionalismo mostrou.

E os palhaços do record a dizer que ele se calhar se ia recusar outra vez a treinar hoje.Aquilo é mesmo lixo.

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de July de 2010, 12:24
Fui agora ver o treino do Braga e não me pareceu nada que o Alan tivesse contrariado. Não estou a dizer que vai ficar mas profissionalismo mostrou.

Já agora de realçar as dezenas de pessoas presentes no treino e sempre bom os jogadores sentirem a presença dos adeptos.


O Salvador podia por umas bancadas no campo de treinos que está ao lado do AxA, nem que fosse só de cimento, é que tem de estar toda a gente de pé e quando tá muita gente é um stress.

scb4ever

O Alan acima de tudo sempre foi profissional... e se realmente tivesse recusado jogar com o leixoes o Domingos não ia vir desmentir e dizer que ele não se tinha recusado... o k os jornalistas querem é destabilizar... Força Alan ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Paulodebraga

Quote from: scb4ever on 09 de July de 2010, 19:06
O Alan acima de tudo sempre foi profissional... e se realmente tivesse recusado jogar com o leixoes o Domingos não ia vir desmentir e dizer que ele não se tinha recusado... o k os jornalistas querem é destabilizar... Força Alan ;)

Tens toda a razão caro forista scb4ever.

Tenho pena de alguns, poucos é certo, que por cá passam, que por um simples boato vindo da nossa tão famosa CS, servem-se do mesmo para denegrirem logo uma pessoa, nesse caso o Alan. Esses que assim o fazem, devem primeiro procurar saber a veracidade dos factos, e não atirar o barro a parede de imediato para ver se cola, pois correm o risco de cairem no erro de estarem a ser injustos e depois ficarem mal visto perante outros foristas, por isso peço mais uma vez para medirem as palavras, principalmente as ofensivas a quem quer que seja, além do mais na minha opinião, esta atitude não é digna de louvor e muito menos justa para nesse caso a pessoa em questão, o Alan, o nosso Gverreiro. Profissional acima de tudo, pelo menos desde que aqui se encontra.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

gverreiro_minho

penso que o Alan não caia nesse erro primeiro pelo profissional que é e depois porque sabe que com o Salvador não faz farinha!

não esqueçamos que este ano somos alvo a abater pela CS, pois entrar na luta pelo 1º lugar incomóda-os.

Força Enorme

Pedro scb

O jogo com o gil vicente é em barcelos ??'
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

gverreiro_minho

~está previsto ser em barcelos penso até ser a apresentação deles, mas o do morreirense também era para ser lá e afinal vai ser no AXA.

Todos ao AXA apoiar o enorme.

j0r6e

Já há mais informações do jogo em Barcelos, está no site do Gil:

Gil Vicente F. C.  x  S. C. Braga

II Torneio Crédito Agrícola

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010, às 21hoo, no Estádio Cidade de Barcelos

Bilhetes:

Sócios: 2€

Público em geral: 3€


Preço muito em conta, vamos lá pessoal vai ser a 1ª de muitas invasões ao longo da época

Enorme_Guerreiro

Quote from: j0r6e on 10 de July de 2010, 11:43
Já há mais informações do jogo em Barcelos, está no site do Gil:

Gil Vicente F. C.  x  S. C. Braga

II Torneio Crédito Agrícola

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010, às 21hoo, no Estádio Cidade de Barcelos

Bilhetes:

Sócios: 2€

Público em geral: 3€


Preço muito em conta, vamos lá pessoal vai ser a 1ª de muitas invasões ao longo da época

Se tiver possibilidades de ir, tou la batidinho. Temos de começar a aquecer para as invasões que se adivinham

Bracaro Augusto

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 15:50
Quote from: j0r6e on 10 de July de 2010, 11:43
Já há mais informações do jogo em Barcelos, está no site do Gil:

Gil Vicente F. C.  x  S. C. Braga

II Torneio Crédito Agrícola

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010, às 21hoo, no Estádio Cidade de Barcelos

Bilhetes:

Sócios: 2€

Público em geral: 3€


Preço muito em conta, vamos lá pessoal vai ser a 1ª de muitas invasões ao longo da época

Se tiver possibilidades de ir, tou la batidinho. Temos de começar a aquecer para as invasões que se adivinham

Até 10 euros lá estaria, sendo a 3 então, presente e ainda sobra para o jantar ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

MeZut#

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de July de 2010, 00:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de July de 2010, 15:50
Quote from: j0r6e on 10 de July de 2010, 11:43
Já há mais informações do jogo em Barcelos, está no site do Gil:

Gil Vicente F. C.  x  S. C. Braga

II Torneio Crédito Agrícola

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010, às 21hoo, no Estádio Cidade de Barcelos

Bilhetes:

Sócios: 2€

Público em geral: 3€


Preço muito em conta, vamos lá pessoal vai ser a 1ª de muitas invasões ao longo da época

Se tiver possibilidades de ir, tou la batidinho. Temos de começar a aquecer para as invasões que se adivinham

Até 10 euros lá estaria, sendo a 3 então, presente e ainda sobra para o jantar ! ;)

É impressão minha ou é invasão ?  ::) ::) ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Soulsouth

Gil Vicente-Aves: Todos recambiados
JOGO-TREINO CANCELADO DEVIDO ÀS MÁS CONDIÇÕES DO RELVADO  
 

 
Gil Vicente e Aves foram obrigados a cancelar o jogo-treino agendado para as 10 da manhã de ontem. Com o relvado do Cidade de Barcelos em tratamento, a partida foi marcada para o Adelino Ribeiro Novo, mas assim que as duas equipas chegaram ao recinto logo perceberam que podiam descalçar as chuteiras.

A zona em frente a uma das balizas apresentava vastos pedaços sem relva, pelo que os responsáveis dos clubes consideraram que não estavam reunidas as condições necessárias para a realização do encontro. António Fiúza, líder do Gil Vicente, mostrou-se indignado com a negligência com que o terreno tem sido tratado pela Empresa Municipal de Desportos. "Informei o vereador do desporto da autarquia desta situação. Toda a gente tem de ser mais profissional. O Gil é um clube que tem um orçamento de 1,4 milhões de euros por época e tem de ter condições", disse.

Para não perder completamente a viagem, o Aves realizou um treino no local, onde a relva estava em melhor estado. O central Gonçalo foi o único poupado, uma vez que apresenta queixas no pé direito.

Técnico satisfeito

Já o Gil Vicente deslocou-se até ao campo do Carvalhal onde realizou uma sessão de conjunto. Após uma semana de treinos, o técnico Paulo Alves mostrou-se satisfeito com o grupo, ao qual falta um central e um trinco: "Já deu para ver que temos mais-valias. Há um grande equilíbrio e estou a gostar da entrega de todos os jogadores."

Autor: MIGUEL SÁ PEREIRA



Será que teremos mais um jogo no AXA?

VVCEPHEI

#213
Jogo de apresentação aos sócios do Gil, transferido para o Axa não faz muito sentido.  ??? Mas se a relva não está em condições (se for só tratamento?), alterem o fim a que se destina o jogo, mudem para jogo treino e transfiram para o Axa. Acho boa ideia.

BrunoSCB

Estão cerca de 500 pessoas nas bancadas do estádio a presenciar um jogo muito intenso a meio-campo, com poucas oportunidades de golo até ao momento. De qualquer forma, é o Braga que domina.

in Record

estes gajos estao cegos ou que??  ::)
estava muito mais gente ! diria cerca de 1000 pessoas  ;)

Warrior of Minho

Quote from: BrunoSCB on 11 de July de 2010, 13:02
Estão cerca de 500 pessoas nas bancadas do estádio a presenciar um jogo muito intenso a meio-campo, com poucas oportunidades de golo até ao momento. De qualquer forma, é o Braga que domina.

in Record

estes gajos estao cegos ou que??  ::)
estava muito mais gente ! diria cerca de 1000 pessoas  ;)

Par mim estavam bem mais de 1000 pessoas!
Orgulhosamente Bracarense!

Bracaro Augusto

Quote from: joao coelho on 11 de July de 2010, 13:18
Quote from: BrunoSCB on 11 de July de 2010, 13:02
Estão cerca de 500 pessoas nas bancadas do estádio a presenciar um jogo muito intenso a meio-campo, com poucas oportunidades de golo até ao momento. De qualquer forma, é o Braga que domina.

in Record

estes gajos estao cegos ou que??  ::)
estava muito mais gente ! diria cerca de 1000 pessoas  ;)

Par mim estavam bem mais de 1000 pessoas!

Já se sabe que nesse jornal, sempre que falam, do Braga, temos que por o dobro ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 12 de Julho, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

in scbraga.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Na notícia do Gil-Aves, nao é o relvado do Cidade de Barcelos que estava em mau estado, mas sim o da casa emprestada para o jogo, devido ao facto do outro estar em tratamento (possivelmente para o jogo de 4ª).
Quanto ao número de espectadores no jogo de hoje diria que estavam bem mais de 1000. Talvez perto das 2000 ou até um pouco mais.

Zinired

Só um pequeno á parte. Mas, é este o guarda redes de 8,5 milhões ? O Eduardo á beira deste é um Deus  ;D ;D ;D

Roberto 1º frango