News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2010/2011

Started by BRAGA FOREVER, 11 de May de 2010, 11:35

Previous topic - Next topic

lmcoelho

O Estágio está marcado:

Definidas datas do estágio

Após alguns anos de ausência, o Sp. Braga volta a Melgaço, local de estágio de pré-época escolhido por Domingos Paciência para ganhar embalo na Champions e na Liga portuguesa.

O clube definiu já as datas de entrada da equipa na concentração. No dia 27 de Junho, um domingo, os bracarenses pernoitam no hotel que serve o complexo desportivo da vila, iniciando, no dia seguinte, o trabalho de campo, que será concluído a 7 de Julho.

O arranque oficial da temporada começa uma semana antes, a 21 de Junho, no Estádio Axa, o palco dos primeiros treinos até à entrada em estágio.

O Sp. Braga tem alguns jogos programados para essa fase, mas a divulgação do calendário de testes deverá ser feita apenas quando a SAD tiver a certeza de que tudo está confirmado.


A BOLA
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

duasbancadas

Não há pacto, pronto, ponto final! Toca a contratar jogadores aos espanhóis e a empresta-los ao Vizela! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jaimec

Fala-se num jogo treino com o Rio Ave ... sem data .

Braga_fan

Quote from: jaimec on 10 de June de 2010, 22:07
Fala-se num jogo treino com o Rio Ave ... sem data .

Será ?  ::)


GALEGO

Boa tarde, segun confirmou É BRAGA!! em fontes próximos ao clube bilbaíno, o ATHLETIC CLUBE DE BILBAO jogará um amigável com o Braga, no estadio AXA, a 21 de julho próximo.
El Athletic Club de Bilbao disputará su primer amistoso de pretemporada el 21 de julio, doce días después de iniciarse su fase de preparación para la campaña 2010-2011, frente al Sporting de Braga en esta ciudad portuguesa. Para el Braga, este partido será justamente un mes después de haber iniciado los trabajos de preparación en la nueva época (se presenta este lunes 21 de junio)

Jamiro

Jogo com At. Bilbao agendado para 21 de julho
PRIMEIRO JOGO DE PREPARAÇÃO DOS BASCOS  
 

 
O Sp. Braga defronta a 21 de julho o At. Bilbao, em Braga, no primeiro jogo de preparação da equipa basca para a nova temporada futebolística.

Os bracarenses, orientados por Domingos Paciência, jogam este particular uma semana antes de disputarem a primeira mão (27 ou 28 julho) da terceira ronda preliminar da Liga dos Campeões, com o segundo jogo agendado para 3 ou 4 de agosto.

Caso siga em frente na Champions, o Sp. Braga terá depois que disputar (17 ou 18 primeiro jogo e 24 e 25 de agosto segundo jogo) o playoff de acesso à fase de grupos da competição


Éderbayor

Já se pode saber se o primeiro jogo da 3ª pre eliminatoria é cá em Braga ou fora?

Carvalhinha

Quote from: Gringoscb on 18 de June de 2010, 22:07
Já se pode saber se o primeiro jogo da 3ª pre eliminatoria é cá em Braga ou fora?

Só no dia 16 de Julho é que se saberá.

PauloLopes

INÍCIO DA PRÉ-ÉPOCA 2010/11
2010-06-19

O vice-campeão nacional regressa esta segunda-feira, dia de 21 Junho, aos trabalhos, arrancando oficialmente a pré-temporada 2010/11. Para esta cerimónia estão convidados todos os sócios e adeptos a marcarem presença nas bancadas do Estádio AXA para saudarem os Gverreiros do Minho. As portas do Estádio AXA serão abertas aos sócios e adeptos às 9h30.

Programa

10h30 - Encontro informal com os jornalistas, no hall do Estádio AXA;

11h00 - Apresentação aos adeptos/sócios, no relvado do Estádio AXA.

in SCBraga.pt

Luís Duarte

Quote from: PauloLopes on 19 de June de 2010, 18:59
INÍCIO DA PRÉ-ÉPOCA 2010/11
2010-06-19

O vice-campeão nacional regressa esta segunda-feira, dia de 21 Junho, aos trabalhos, arrancando oficialmente a pré-temporada 2010/11. Para esta cerimónia estão convidados todos os sócios e adeptos a marcarem presença nas bancadas do Estádio AXA para saudarem os Gverreiros do Minho. As portas do Estádio AXA serão abertas aos sócios e adeptos às 9h30.

Programa

10h30 - Encontro informal com os jornalistas, no hall do Estádio AXA;

11h00 - Apresentação aos adeptos/sócios, no relvado do Estádio AXA.

in SCBraga.pt


Já sabia que ia haver uma coisa do género. É uma hora boa (para quem já está de férias e sem exames  ;D ;D ;D ;D ;D )

Duarte

Fdx! Tenho exame mesmo a essa hora!  :(
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

CALENDÁRIO DE JOGOS DE PREPARAÇÃO

O SC Braga inicia no Estádio AXA, na próxima segunda-feira, dia 21 de Junho, a pré-época 2010/11. No dia 27, os Gverreiros do Minho iniciam em Melgaço o estágio que decorrerá até ao dia 7 de Julho.


Jogos de preparação:


1 de Julho – Melgacense-SC BRAGA,  18h00, Melgaço


6 de Julho – SC BRAGA-Marítimo,17h00, Melgaço


7 de Julho – SC BRAGA-Leixões, 17h00, Melgaço


14 de Julho – Gil Vicente-SC BRAGA, 21h00, Estádio Cidade de Barcelos


21 de Julho- SC BRAGA-Atlético Bilbao, 21h00, Estádio AXA, jogo de apresentação a sócios e adeptos


24 de Julho – SC BRAGA-Tirsense, 10h30, Estádio AXA


30 de Julho – SC BRAGA- AL-SHARJAH, Estádio AXA, em hora a designar

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3117

Luís Duarte

Penso que o jogo com o Al-Sharjah indica que o Alan vai mesmo para lá....

PS: No FM quando se compra/vende um jogador há uma opção "Marcar Amigável" e um dos clubes deve ter feito isso.  ;D

Zinired

Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de June de 2010, 19:53
Penso que o jogo com o Al-Sharjah indica que o Alan vai mesmo para lá....

PS: No FM quando se compra/vende um jogador há uma opção "Marcar Amigável" e um dos clubes deve ter feito isso.  ;D

LOOOOL no FM !  :D

Gverreiro_do_minho

Eu não sei como vcs estão.

Mas eu vi agora o calendario da pré-época e já estou ansioso que começe.

QUEROOOOOOOO VER O BRAGAAAAAAAAAAAAAAA
Ils sont les meilleurs.....

C.P.

Já começo a ver a bola a rodar ;D ;D ;D ;D

BRAGA Á VISTA.

A legião está a chegar.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

faria

aviamos de ir buscar dois avançados de referençia para podermos sonhar com a fase de grupos da liga dos campioes , fazermos um bom campeonato e  podermos sonhar pelo menos com a conquista de uma taça

								

Pezinhuh

Quote from: Gverreiro_do_minho on 19 de June de 2010, 23:24
Eu não sei como vcs estão.

Mas eu vi agora o calendario da pré-época e já estou ansioso que começe.

QUEROOOOOOOO VER O BRAGAAAAAAAAAAAAAAA

Partilho na totalidade a tua opinião.. ;D ;D

JotaCC

Zé Meyong na apresentação, o Quim não.