News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2010/2011

Started by BRAGA FOREVER, 11 de May de 2010, 11:35

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Por superstição o mesmo do ano passado, Portimão.

Stk

Parece que está decidido que vai ser Melgaço. Pessoalmente é uma ideia que me agrada, pois fica bastante viável uma viagem até lá de vez em quando para ver um jogo particular ou outro  ;D

Golbery

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bracaro Augusto

Quote from: PauloLopes on 18 de May de 2010, 23:33
Por superstição o mesmo do ano passado, Portimão.

Pois...Apesar de Melgaço ser logicamente, bem mais perto, Portimão deu-nos sorte !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

lipe

A confirmar-se Melgaço, temos que nos mobilizar para uma deslocação aquando de amigável, para aquilo que será o primeiro banho de multidão da nova época.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

M C F

O Benfica para o ano vai para a liga dos ultimos!!!!!!!

pedropontes

A mim as gaivotas nada me interessam, interessa é o MAGICO se preparar da melhor maneira para o ano podermos ser finalmente campeões!

Os outros que tratem deles que nos tratamos de nos. Em 2º ou em ultimo anda interessa desde que o 1º sejamos nos é que ta bem xD

SCB DESDE 1921

yashavin

Quote from: lipe on 23 de May de 2010, 15:03
A confirmar-se Melgaço, temos que nos mobilizar para uma deslocação aquando de amigável, para aquilo que será o primeiro banho de multidão da nova época.
mesmo... espero bem que seja em melgaço  ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jaimec

Quote from: jaimec on 18 de May de 2010, 02:37
Nessa altura da epoca nao vai ser facil arranjar boas equipas para defrontar em amigaveis, pelo menos com ritmo competitivo ... talvez espanhois !

- Melgaco ou Portimao, eu queria era que o ENORME fosse campeao !

Como previ ha uns dias, parece que a unica equipa disponivel para um jogo de preparacao e da II Liga ... no que toca a preparacao da equipa, nao agura nada de bom ! Mas eu acredito que o mister vai abordar esta eliminatoria com a importancia que merece !

krugger

Quote from: jaimec on 24 de May de 2010, 23:16
Quote from: jaimec on 18 de May de 2010, 02:37
Nessa altura da epoca nao vai ser facil arranjar boas equipas para defrontar em amigaveis, pelo menos com ritmo competitivo ... talvez espanhois !

- Melgaco ou Portimao, eu queria era que o ENORME fosse campeao !

Como previ ha uns dias, parece que a unica equipa disponivel para um jogo de preparacao e da II Liga ... no que toca a preparacao da equipa, nao agura nada de bom ! Mas eu acredito que o mister vai abordar esta eliminatoria com a importancia que merece !

Sinceramente se o nucleo duro permanecer, e aqui já dou de barato as saidas do Rodriguez, Eduardo e Evaldo, penso que os jogos de preparação serão mais para se adquirir um bocado de ritmo de jogo do que fazer kk tipo de ajustamento ao 11, quem entra será digamos inserido à força na dinamica da equipa que vem do ano anterior, agora, se sairem varios jogadores do nucleo duro, aí sim é preocupante, vamos lá ver.

BRAGA FOREVER

Na apresentação oficial do Valhadolid em Setembro

O Braga estará presente na apresentação do Valhadolid. Foi o próprio treinador da equipa espanhola da I Liga, Juan Carlos Pastor, que confirmou a presença do Braga no jogo marcado para 4 de Setembro, data que coincide com a primeira paragem no nosso campeonato.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Não sabia onde colocar isto e como não quis abrir um novo tópico...Aqui fica :

Sp. Braga empresta estádio ao Marítimo «de graça»

O Sp. Braga revelou estar disposto a ceder gratuitamente o Estádio AXA ao Marítimo para a realização dos jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa, segundo revela o presidente do clube insular à agência Lusa.

O Marítimo queria disputar os encontros pré-eliminares da Liga Europa na Madeira mas o Nacional não facilitou a tarefa da concessão do Estádio da Madeira. Os homens da Choupana pedem 25 mil euros por cada partida realizada pelo Marítimo no seu reduto, a juntar a uma caução de cem mil euros que os «verde-rubros» rejeitaram.

«Estamos a receber muitas manifestações de solidariedade por parte dos clubes. O Vitória de Guimarães já nos tinha disponibilizado o Estádio D. Afonso Henriques e agora foi a vez do Braga tomar a iniciativa de ceder-nos o seu estádio de forma gratuita», referiu o líder maritimista.

@ Maisfutebol

Vicente Repas

#72
Quote from: M C F on 24 de May de 2010, 14:54
O Benfica para o ano vai para a liga dos ultimos!!!!!!!

Sendo um programa puritano e "inocente", ponho muitas dúvidas que aceitem por lá essas "aves"!
a menos que tentem "influenciar" resultados através da oferta de sardinhas (a ideia dos robalos já está ocupada).
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimec

Quote from: krugger on 25 de May de 2010, 12:29
Quote from: jaimec on 24 de May de 2010, 23:16
Quote from: jaimec on 18 de May de 2010, 02:37
Nessa altura da epoca nao vai ser facil arranjar boas equipas para defrontar em amigaveis, pelo menos com ritmo competitivo ... talvez espanhois !

- Melgaco ou Portimao, eu queria era que o ENORME fosse campeao !

Como previ ha uns dias, parece que a unica equipa disponivel para um jogo de preparacao e da II Liga ... no que toca a preparacao da equipa, nao agura nada de bom ! Mas eu acredito que o mister vai abordar esta eliminatoria com a importancia que merece !

Sinceramente se o nucleo duro permanecer, e aqui já dou de barato as saidas do Rodriguez, Eduardo e Evaldo, penso que os jogos de preparação serão mais para se adquirir um bocado de ritmo de jogo do que fazer kk tipo de ajustamento ao 11, quem entra será digamos inserido à força na dinamica da equipa que vem do ano anterior, agora, se sairem varios jogadores do nucleo duro, aí sim é preocupante, vamos lá ver.

Nada confirmado ... mas parece que vamos ter uma equipa nova. Vai ser difícil, mas eu acredito no SCB ! Convenhamos que, se for o caso, 1 mês é pouco tempo para uma equipa nova para enfrentar as eliminatórias da Champions sem receios. Mas eu acredito !

Mas se for a ligar a tudo que a imprensa diz ... tou tramado! Acredito que vamos ter um plantel competitivo, que nos vai deixar tão orgulhosos como o da época que acabou .

JR1287

Quote from: jaimec on 03 de June de 2010, 02:24

Nada confirmado ... mas parece que vamos ter uma equipa nova. Vai ser difícil, mas eu acredito no SCB ! Convenhamos que, se for o caso, 1 mês é pouco tempo para uma equipa nova para enfrentar as eliminatórias da Champions sem receios. Mas eu acredito !

Mas se for a ligar a tudo que a imprensa diz ... tou tramado! Acredito que vamos ter um plantel competitivo, que nos vai deixar tão orgulhosos como o da época que acabou .

No decurso do campeonato, também estou convencido que sim.

Mas estou apreensivo com as pré-eliminatórias da LC - vamos ter muitas mudanças, ao que parece, e pouco tempo para formar uma equipa (quase) nova.

ASILVA87

Boas camaradas!
eu ouvi falar que o estagio vai ser em melgaço.
eu vou la todos os dias e ouvi la um comentario pela parte do gestor do centro de estagios que o braga ia la estar este ano.
se for mesmo verdade la estarei todos os dias a ver os nossos craques.
FORÇA SCBRAGA
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

lmcoelho

A minha esperaança em relação à próxima época é que façamos uma igual à deste ano.

Até nem me importo de não ir à LC... mas see voltarmos a fazer um campeonato como deste ano, e sabendo nós que os tuneis já não vão funcionar porque já estamos prevenidos, de certeza que seremos CAMPEÕES!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jmag

Temos uma Direcção excelente, uma equipa técnica altamente qualificada e ambiciosa e os melhores adeptos!!!
Assim, só podemos esperar o melhor da próxima época.
Aos jogadores que não querem ficar... boa sorte, outros virão com vontade de participar nas batalhas da Legião!
Saudações Braguistas

Gverreiro_do_minho

Pessoal, alguem já sabe, ou viu noticias de possiveis jogos de pré-época do ENORME?

Tirando o do Valladolid.
Ils sont les meilleurs.....

GDM

Definidas datas do estágio
Por Redacção

Após alguns anos de ausência, o Sp. Braga volta a Melgaço, local de estágio de pré-época escolhido por Domingos Paciência para ganhar embalo na Champions e na Liga portuguesa.

O clube definiu já as datas de entrada da equipa na concentração. No dia 27 de Junho, um domingo, os bracarenses pernoitam no hotel que serve o complexo desportivo da vila, iniciando, no dia seguinte, o trabalho de campo, que será concluído a 7 de Julho.

O arranque oficial da temporada começa uma semana antes, a 21 de Junho, no Estádio Axa, o palco dos primeiros treinos até à entrada em estágio.

O Sp. Braga tem alguns jogos programados para essa fase, mas a divulgação do calendário de testes deverá ser feita apenas quando a SAD tiver a certeza de que tudo está confirmado.

A bola

Está confirmado. Ecelente notícia