News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2010/2011

Started by BRAGA FOREVER, 11 de May de 2010, 11:35

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Dia 21 de Junho, daqui por seis semanas, o Braga volta ao trabalho.

Vamos utilizar este tópico para comentar as incidências relativas ao novo ano futebolístico.

Eu só quero subir uma posição em relação a 2009/2010. ;) ;D ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rvx

Querer, também quero. E já agora, que ganhem 17 jogos para a liga dos campeões.  ;D

Com os pés na terra, era muito bom que conseguíssemos, para o ano, ficar nos 3 primeiros, e, se fossemos para a Liga Europa, conseguir chegar aos quartos. Ou então, chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lipeste

Ainda não é público o local onde vamos realizar a pré temporada???
Gostava que fosse na nossa região...no Minho...o Centro de Estágios de Melgaço seria uma boa escolha, mas como no ultimo estágio que lá realizamos as coisas não correram como o desejado...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Pedro Ferreira

Gostava que o Braga lutasse por um lugar no pódio, que vencesse uma taça e chegasse à fase de grupos da champions ^^ os objectivos secundários: ficar num lugar que dê acesso à liga europa (5º por exemplo), vencer um taça e passar da fase de grupos da liga europa ^^

barinho

Os nossos objectivos devem ser ganhar as Taças,conseguir a qualificação para a fase de grupos da Cahmpionsd e se não conseguirmos então chegar aos grupos da Liga Europa.

NO campeonato realisticamente acho que no início não podemos pedir mais que o 4º lugar porue temos 3 clubes com muito mais possibilidades económicas.Abaixo disso acho também fraco pois estamos já um patamar cima dos outros clubes.Com o decorrer do campeonato poderemos almejar a algo mais como este ano.mas acredito que podemos voltar a fazer uma figura semelhante a este ano.Esperemos é que nenhum dos estarolas faça outra época como os milhafres fizeram.

Tribbiani

Tudo bem que este campeonato foi até agora uma excepção, mas o Braga deve ambicionar sempre mais! O Braga pode não dizer nas conferências que é candidato ao título mas deve preparar a época com esse objectivo!
Até porque penso que mais uma vez o Sporting vai ser uma nulidade e, se não me engano, para o ano que vem o terceiro classificado vai à 3a pré eliminatória da Champions. Quanto à liga milionária, é a primeira vez que lá estamos, é chegar à fase de grupos e tentar ao máximo o terceiro lugar para fazer depois o melhor na liga Europa.

Magico SCB

Concordo totalmente com o Tribbiani, temos que entrar com tudo, ja nao somos um clube de coitadinhos que lutam para chegar a um lugar europeu....Temos que ter ambiçao de ir mais além!!!
Penso até que como é a primeira vez que o Salvador tem um treinador muito ambicioso e muito forte, nao o vejo ambicionar um lugar no podio....Nao digo lutar pelo titulo (nao que nao desejo vencer o campeonato, mas porque é melhor para nos chegar-mos como outsiders), mas fazer tudo para ir o mais longe possivel...

Tudo vai depender da nossa possivel entrada na liga dos campeos, caso fosse possivel, nao vejo sinceramente sair nenhum jogador importante, porque seria para eles a possibilidade de brilhar e dar o salto para um GRANDE clube (nao falo dos 3 porcos porque aqui nos ja impo-mos respeito!!)

Eu acredito no Salvador, C. Freitas e Domingos, por isso nao estou com medo do futuro, agora é verdade que desejo que jogadores como o L. Aguiar, o Hugo Viana, Evaldo, Eduardo...continuam aqui em BRAGA...

Desejo como vocês todos um SC BRAGA cada vez mais forte, e é isso que o nosso presidente esta a fazer, reparem no salto que se deu em 7 anos.... ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

david

A proxima época ainda não sabemos com que jogadores vamos contar de certeza que vão sair jogadores importantes e vão ter que entrar jogadores com qualidade, porque o que fizemos neste campeonato não pode ter sido por um acaso, para continuarmos a crescer é importante que tenhamos um desempenho no proximo campeonato ao mais alto nivel e também muito importante quer em termos financeiros e desportivos entrar-mos na liga dos campeões.

jonypedro

Um joguito com o Basel, ou Celtic para apresentação aos adeptos
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Magico SCB

Uma ideia, o Domingos devia passar pro ano no balneario este video que foi feito por um BRAGUISTA.....Esta espectacular!!!!!

Pra mim, o melhor video que vi do nosso BRAGA porque reflete totalmente o nosso espirito de GVERREIRO....

This is BRAGA

THIS IS BRAGA !!!!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Duarte

Penso que o estágio de pré época devia ser na Suiça, Frnça ou Luxemburgo.. Localidades onde existem muitos portugueses, muitos minhotos.. e assim começar a alargar horizontes em termos de adeptos por essa europa fora!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Andebolista

Quote from: LucianoDuarte on 11 de May de 2010, 22:36
Penso que o estágio de pré época devia ser na Suiça, Frnça ou Luxemburgo.. Localidades onde existem muitos portugueses, muitos minhotos.. e assim começar a alargar horizontes em termos de adeptos por essa europa fora!

concordo plenamente contigo, penso tambem que um grande apoio na pre-epoca fora do pais seria ideal!

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pezinhuh

Como já dizia o Jorge Costa, o Braga necessita de um título, de uma taça, de algo para se afirmar.. este ano vai ficar na história, mas temos que ganhar titulos e é isso que nos leva a conquistarmos o mundo..

Desde que seja a taça da liga!

joaomf

O primeiro objectivo do SCBraga deve ser a qualificação para a fase de grupos na Champions. Não é fácil, mas é um objectivo possível. Passar a 3ª pré-eliminatória garante acesso directo aos grupos da Europa League.
No campeonato, devemos apontar internamente para um lugar no top-3 (acima do 3º vai depender do que fizerem SLB e FCP), mas externamente apontar apenas para a qualificação para a Europa (para assim sermos outsiders). Concordo que o SCP pode voltar a ter uma época fraca, mas tudo vai depender da forma como se vão reforçar no defeso e de como vão iniciar a época.
Era importante ganhar um troféu (uma das Taças). Aliás na Taça da Liga, estaremos no grupo do Marítimo+2. Temos francas hipóteses de chegar às meias-finais.

Pezinhuh

Quote from: joaomf on 11 de May de 2010, 23:48
Era importante ganhar um troféu (uma das Taças). Aliás na Taça da Liga, estaremos no grupo do Marítimo+2. Temos francas hipóteses de chegar às meias-finais.

Exactamente.. concordo plenamente.

Golbery

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de May de 2010, 14:52
Gostava que o Braga lutasse por um lugar no pódio, que vencesse uma taça e chegasse à fase de grupos da champions ^^ os objectivos secundários: ficar num lugar que dê acesso à liga europa (5º por exemplo), vencer um taça e passar da fase de grupos da liga europa ^^

Sim, já o tenho dito aqui: É absolutamente imperioso ganhar uma TAÇA...

... Se tivesse que escolher entre vencer a Taça de PT e o 2.º lugar preferia... vencer a TAÇA e... (se possível) ficar em 2º lugar  ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

200% Braga - B3

#16
Quote from: joaomf on 11 de May de 2010, 23:48
O primeiro objectivo do SCBraga deve ser a qualificação para a fase de grupos na Champions. Não é fácil, mas é um objectivo possível. Passar a 3ª pré-eliminatória garante acesso directo aos grupos da Europa League.
No campeonato, devemos apontar internamente para um lugar no top-3 (acima do 3º vai depender do que fizerem SLB e FCP), mas externamente apontar apenas para a qualificação para a Europa (para assim sermos outsiders). Concordo que o SCP pode voltar a ter uma época fraca, mas tudo vai depender da forma como se vão reforçar no defeso e de como vão iniciar a época.
Era importante ganhar um troféu (uma das Taças). Aliás na Taça da Liga, estaremos no grupo do Marítimo+2. Temos francas hipóteses de chegar às meias-finais.
Desculpa lá mas gosto muito pouco dessa mentalidade!
O que é que essas 3 concentrações de escumalha têm a ver connoaco!?
Eles que se cuidem, eles é que devem pensar que vão ficar acima do 3o dependendo do que nós fizermos no campeonato!
Meus amigos, sem confiança não acabávamos onde acabámos! Já temos cabeça para não pensar como pequenos, mas sim como grandes que somos!
Ou o ENORME é só para ficar bonito?
FORÇA BRAGA, pr'o ano o objectivo é melhorar a classificação, só isso. E até basta ser só um posto na classificação!

braga11

Vamos continuar a pensar de jogo a jogo. Com a mentalidade que podemos ganhar a qualquer um, seja ele quem for. A proxima época comeca todo do 0 (zero).

Eu acredito.
YES  WE  CAN

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

BRio_Braguista

#18
Olá a Todos!
Na minha opinião, o Braga deve preparar um equipa competitiva para lutar pelo TOP4 de Portugal. A qualificação para a fase de grupos seria fantástico em termos desportivos e, especialmente em termos financeiros! Poderia ajudar o clube a dar o salto! No entanto, a grande prioridade deve ser dada a ganharmos uma taça e mantermo-nos no TOP4 português do campeonato. Temos de ganhar títulos se não clubes como Belenenses e Setúbal continuam a ter mais títulos que o Enorme... O Sporting deve continuar fraco.. Vai perder jogadores importantes e está muito desorganizado. podemos aproveitar. Noe entanto, o Benfica vai ter muito dinheiro para gastar e neste momento controlam os meios de comunicação e a Liga.. É muito complicado! O Porto vai, ainda que com menos meios financeiros, tentar recuperar o campeonato. É muito complicado repetir no próximo no ano o sucesso desta época.

Assim em suma, eu diria que os objectivos são:

- Qualificação para fse de grupos Champions
- Conquista de 1 Taça
- Top 4 na Liga
- 15000 espectadores em média em casa
- Atingir os 30000 sócios em 2011

1

Quote from: BRio_Braguista on 12 de May de 2010, 09:57
Olá a Todo!
Na minha opinião, o Braga deve preparar um equipa competitiva para lutar pelo TOP4 de Portugal. A qualificação para a fase de grupos seria fantástico em termos desportivos e, especialmente em termos financeiros! Poderia ajudar o clube a dar o salto! No entanto, a grande prioridade deve ser dada a ganharmos uma taça e mantermo-nos no TOP4 português do campeonato. Temos de ganhar títulos se não clubes como Belenenses e Setúbal continuam a ter mais títulos que o Enorme... O Sporting dve continuar fraco.. Vai perder jogadores importantes e está muito desorganizado. O Benfica vai ter muito dinheiro para gastar e neste momento controlam os meios de comunicação e a Liga.. É muito complicado! O Porto vai, ainda que com menos meios financeiros, tentar recuperar o campeonato. É muito complicado repetir no próximo no ano a mesma época.

Assim em suma, eu diria que os objectivos são:

- Qualificação para fse de grupos Champions
- Conquista de 1 Taça
- Top 4 na Liga
- 15000 espectadores em média em casa
- Atingir os 30000 sócios em 2011


Concordo com estes objectivos embora a conquista de uma taça é sempre uma questão de sorte.
Depois acho que devemos ambicionar ao top 3 da liga até porque julgo que para a próxima época o 3º já vá de novo à champions (não tenho a certeza)