News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 09 de May de 2010, 10:32

Previous topic - Next topic

Zeus

É bem feito para a comunicação social....estão sempre a lamber-lhes o ***** e agora não os deixam filmar a entrega da taça...e ainda bem.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braga_fan


phatbyte

Eu nem quero ver os canais generalistas, ja sei que vai ser uma lavagem cerebral pro-galinacios durante dias a fio, e quase que aposto que ainda levam a equipa deles  ver o Papa.

Se eu tivesse em  Braga tb ia para avenida, afinal a cidade é de quem ?  :D


Luis Braga

Quote from: phatbyte on 09 de May de 2010, 20:20
Eu nem quero ver os canais generalistas, ja sei que vai ser uma lavagem cerebral pro-galinacios durante dias a fio, e quase que aposto que ainda levam a equipa deles  ver o Papa.

Se eu tivesse em  Braga tb ia para avenida, afinal a cidade é de quem ?  :D


Eu no fim de jantar para lá vou.

Luís Duarte

Quote from: Luis Braga on 09 de May de 2010, 20:21
Quote from: phatbyte on 09 de May de 2010, 20:20
Eu nem quero ver os canais generalistas, ja sei que vai ser uma lavagem cerebral pro-galinacios durante dias a fio, e quase que aposto que ainda levam a equipa deles  ver o Papa.

Se eu tivesse em  Braga tb ia para avenida, afinal a cidade é de quem ?  :D


Eu no fim de jantar para lá vou.

x2


EDIT: E na TVI, um gajo em Évora, no meio dos benmerdas com um cachecol do Braga!!! Brilhante!

PedroMelo

Este comentador da TVI é cómico. A avenida central cheia de adeptos do braga com o respectivo cachecol e bandeira. E ele diz o seguinte: adeptos do braga, festejam vitória do benfica no campeonato. QUE TELEVISÃO É ESTA MEUS AMIGOS?????

Gverreiro pt

Va , é o segundo , fomos bem roubados no 2 golo... fora de jogo...? -.-

FORÇA BRAGA!

disco infiltrator

Quote from: PedroMelo on 09 de May de 2010, 20:28
Este comentador da TVI é cómico. A avenida central cheia de adeptos do braga com o respectivo cachecol e bandeira. E ele diz o seguinte: adeptos do braga, festejam vitória do benfica no campeonato. QUE TELEVISÃO É ESTA MEUS AMIGOS?????


SE ISSO É VERDADE É UMA FALTA TOTAL DE ÉTICA E UMA VERGONHA. UM JORNALISTA LAMPIÃO QUE NÃO SABE DISTINGUIR TRABALHO DA VIDA PESSOAL.

ISTO NÃO PODE CONTINUAR...

ombaiz

E o que estava o joao vieira pinto a fazer na tribuna do jogo das gaviotas???

Nao foi ele que foi de la corrido?? Esquesito..e nem a comentar o jogo estava...

ombaiz

Quote from: disco infiltrator on 09 de May de 2010, 20:33
Quote from: PedroMelo on 09 de May de 2010, 20:28
Este comentador da TVI é cómico. A avenida central cheia de adeptos do braga com o respectivo cachecol e bandeira. E ele diz o seguinte: adeptos do braga, festejam vitória do benfica no campeonato. QUE TELEVISÃO É ESTA MEUS AMIGOS?????


SE ISSO É VERDADE É UMA FALTA TOTAL DE ÉTICA E UMA VERGONHA. UM JORNALISTA LAMPIÃO QUE NÃO SABE DISTINGUIR TRABALHO DA VIDA PESSOAL.

ISTO NÃO PODE CONTINUAR...

E ainda disseram que a confusao foi gerada entre policia e adeptos do braga...triste realemente.

Legião

#110
Guimarães fora da Europa Braga na Champions, força Gverreiros. O orgulho do Minho somos nós!

Siga para a Arcada!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magico SCB

BRAGA E UNICAMENTE DOS BRAGUISTAS!!!!

TEMOS QUE MOSTRAR QUE AQUI MANDAMOS NOS!!!!

PARABENS AO SALVADOR QUE FEZ COM QUE O NOSSO CLUBE SEJA UM CLUBE VENCEDOR, JA REPARARAM NO SALTO QUE NOS DEMOS??? ACREDITO QUE NUM FUTURO PROXIMO CONSEGUIREMOS A SER CAMPEOS NACIONAIS....


PARABENS DOMINGOS, EQUIPA TECNICA E JOGADORES CLARO....


UMA PALAVRA PARA TODOS OS BRAGUISTAS : SOMOS ENORMES
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

A.Castro

Alguem sabe se o voo do braga do funchal para o porto vai sair???
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Ana Cunha

Quote from: A.Castro on 09 de May de 2010, 20:58
Alguem sabe se o voo do braga do funchal para o porto vai sair???


Pelo que sei, está complicado!

Legião

Grande festa esta a decorrer na Avenida o Orgulho do Minho somos nós!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Quote from: Braguinha on 09 de May de 2010, 20:00
Em relação ao jogo, hoje ficou demonstrado duas coisas...

-É PRECISO UM MATADOR DE ÁREA
-É PRECISO UM DEFESA DIREITO

Deste ano só retenho mesmo isto de negativo sobre o plantel.

Quanto ao resto foi um grande ano do nosso Braga! Podíamos ter ganho um caneco mas como disse o Domingos houve muitas desigualdades.

Força Braga!

P.S: O Peixoto que vá para o caralho, mais uma vez!

lipe

Mais uma vez, um fora de jogo mal assinalado ao Renteria que dava o 2-1. Repetição só deu uma vez.

OBRIGADO GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Disse agora na RTP N que a equipa chega à 1h30 ao Porto e vai passar pelo centro da cidade a seguir. Malta esta equipa merece ser recebida por todos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

xOuPo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de May de 2010, 21:06
Grande festa esta a decorrer na Avenida o Orgulho do Minho somos nós!

A merd@ da comunicação social que venha para a avenida entrevistar os benfmerdas!!! isto se os conseguir encontrar porque não vejo nenhum!!!

Braga de terra de benfmerdas? Acabou 1 mito!

Zeus

Pelo que ouvi na RTP está prevista a chegada ao porto por volta da 1:00/1:30
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.