News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 09 de May de 2010, 10:32

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Finesco on 09 de May de 2010, 20:00
Apesar do resultado não ter sido o que pretendíamos, saímos com honra e cabeça erguida.

SIGA PARA A AVENIDA  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braguinha

Em relação ao jogo, hoje ficou demonstrado duas coisas...

-É PRECISO UM MATADOR DE ÁREA
-É PRECISO UM DEFESA DIREITO

gomes

Fomos os maiores ,e vamos ser sempre grande braga ,já estou a espera da liga dos campeoes no proxima época a mais .parabéns a todos ;D ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Bracaraugustano

Uma época fabulosa, para recordar. Hoje não correu tão bem como de outras vezes, mas isso não mancha tudo o que de bom fizeram. Festeje-se, mas deve-se pensar já no futuro pois penso que todos os adeptos do Braga querem mais épocas assim, e para isso é preciso criar condições para voltarmos a ter tantas alegrias. Afinal somos Vice-Campeões Nacionais. E isso não é para todos!

ombaiz

Cabeça erguida planear a proxima época e sempre a piscar o olho aos primeiros lugares.

easy_scb

Quote from: Braguinha on 09 de May de 2010, 20:00
Em relação ao jogo, hoje ficou demonstrado duas coisas...

-É PRECISO UM MATADOR DE ÁREA
-É PRECISO UM DEFESA DIREITO


x2

O golo anulado ao Renteria ilustra a nossa época: marcada por tantos factores extra-futebol.

Lipeste

Fizemos tudo para ganhar e só não ganhamos porque o gajo do apito nos anulou um golo limpinho...quanto ao resto o Maritimo arrumou com o Guimarães o que mim me dá uma grande alegria.

Todos sabiamos que não era fácil e os arbitros de ambos os jogos em que se discutia o titulo serviram e de que maneira o slb.

Grande época...grandes Gverreiros...Grande SAD...grande AS...grandes treinadores...grandes adeptos...somos ENORMES.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Finesco

Quote from: Lipeste on 09 de May de 2010, 20:04
Fizemos tudo para ganhar e só não ganhamos porque o gajo do apito nos anulou um golo limpinho...quanto ao resto o Maritimo arrumou com o Guimarães o que mim me dá uma grande alegria.

Todos sabiamos que não era fácil e os arbitros de ambos os jogos em que se discutia o titulo serviram e de que maneira o slb.

Grande época...grandes Gverreiros...Grande SAD...grande AS...grandes treinadores...grandes adeptos...somos ENORMES.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



Os parolos estão fora da Europa.
Parabens ao Van der Gaag
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

disco infiltrator

#88
A festa podia ser maior mas as galinhas não perderam e o SCB não ganhou. Mas que ninguém duvide que temos muito que festejar!!!!! Temos que fazer uma grande festa pois estes rapazes bem merecem.

Siga para a Avenida e Arcada pois esses locais são NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E DE MAIS NINGUÉM!!!!! BRAGAAAAAAAAA!!!!

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

phatbyte

hahaha grande Domingos a mandar a boca que o benfica jogou imensas vezes com equipas de 10 jogadores haha  :D Força Braga !!

21

sem duvida a melhor epoca de sempre do Braga!! este lugar merece ser festejado
Vamos mostrar que Braga é do Braga .

Obrigada Braga!!

Ana Cunha


Luis Braga

FDS os milhafres fartaram-se de dar goleadas contra equipas de futsal, estas merdas que se passaram no início do campeonato não estão esquecidas! Mas quero que se f****, o meu Braga vai à liga dos campeões e dois dos três estarolas ficam a xupar no dedo.

Luis Braga



disco infiltrator

Todos queremos imagens duma bela festa em Braga!!! Eles merecem! Todos os Braguistas para a Avenida festejar :-)

phatbyte

Nao vai ser bonito de ver...este ano o nosso Braga cresceu imenso em termos de adeptos e misturar galinhas com braguistas vai dar asneira  ;D

pamg

Quote from: Braga_fan on 09 de May de 2010, 20:11
O que aconteceu, porrada?

Não duvidava nada... Não tou a ver uns a festejar o titulo e outros a festejar o 2º lugar, juntos. Se nas bancadas se festeja cada um em seu canto, o que fará numa situação destas, e ainda para mais depois do que se passou esta época no jogo contra eles cá...

Ana Cunha

Vejam na RTP... Confrontos! Agora parece que acalmou...