News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 09 de May de 2010, 10:32

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: Adepto on 09 de May de 2010, 19:20
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


A QUE CORRER ATRÁS DO 2º GOLO!!!

E TER ESPERANÇA QUE O RIO AVE VAI ACORDAR, O JORGE SOUSA VAI ACORDAR, E O SPORTING CLUBE DE BRAGA VAI SER CAMPEÃO
Se tivesses ido para a avenida  ::)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

Pessoal e videos?? Quem tiver que os poste aqui por favor
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!


rsbraga

Alguém sabe se a equipa vem hoje???
Alguem da Madeira que dê informações???

JR1287

Quote from: rsbraga on 09 de May de 2010, 22:15
Alguém sabe se a equipa vem hoje???
Alguem da Madeira que dê informações???

Os jogadores só vêm amanhã da Madeira, se entretanto a nuvem de fumo não chegar à Madeira, pois parece que se está a deslocar para lá. Se puderem partir amanhã de manhã vêm com destino ao Porto se o espaço aéreo do Porto já estiver aberto, senão, vão com destino a Lisboa. Neste último caso, só chegarão a Braga no período da tarde

Kramer

E acabou hoje o melhor campeonato de sempre do Braga, para o ano há mais e, com esta atitude, só podemos esperar um futuro cheio de alegrias.
O jogo foi animado principalmente na 2 parte em que ambas as equipas apostaram tudo, chegando mesmo a não haver meio campo. Depois da saída do Madrid ficou ali um espaço vazio.

Na primeira parte o Braga teve as melhores oportunidades de golo, duas delas teriam que ser golo (Meyong e P.César). Tenho a opinião que o Domingos errou a apostar na dupla Meyong, Matheus, continuo a achar que o nosso melhor avançado é o Renteria, é aquele que mais rende neste sistema. Já não consigo ver o Meyong a perder tantas bolas e tantos lances.
A segunda parte foi bem mais repartida em oportunidades de golo, principalmente depois do golo do nacional. Com a entrada do Renteria ganhamos poder de choque, e alguém que consegue ganhar bolas, passar e rapidamente fazer a desmarcação, coisa que não tínhamos tido. Nesta fase do jogo tivemos muitas oportunidades de golo e, ainda nos é anulado um golo válido. O nosso Eduardo também esteve a grande nível na 2 parte com defesa muito boas.
Podíamos ter ganho o jogo, era o mínimo  que merecíamos, nós e toda a equipa.

Durante o jogo aconteceu um situação engraçada. Aquando do golo do Braga, um senhor que estava mesmo à minha frente, começa a gritar golo sozinho no meio da multidão e a bola ainda estava no meio campo do Braga. A partir daí já ninguém quis saber da tv, estávamos todos à espera do próximo grito do senhor. O que aconteceu minutos depois e só passado algum tempo é que vi que tinha sido anulado... :-\

PS: Só tenho a lamentar que no meio da festa tenha havido confusão com a polícia.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

M C F

o BRAGA é o melhor clube do mmmmmmuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnddddddddddddooooooooooo. Os benficas são um bando de lampiões, os benfiquistas só sabem roubar deviam era ter vergonha na cara.
Eu só tenho 11 anos e acho que eles são os burros.

BRAGA ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO HÁ CLUBE IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Bracaro Augusto

Bem, não pude ver o jogo, porque fiquei sem net. Mas de qualquer forma, estamos de parabéns. Somos os verdadeiros campeões, em tudo. Lutamos contra tudo e todos e conseguimos chegar onde chegamos. Sobre o jogo, não posso tecer enhum comentário, pois não o vi.
Tenho um orgulho enorme de ser do Braga...e não querendo ser hipócrita, me dá muito mais orgulho ficar em segundo, do que ser campeão, levado ao colo por todos deste país !!!
BRAGA SEMPRE !!!

LeonelP

Quote from: M C F on 09 de May de 2010, 22:33
o BRAGA é o melhor clube do mmmmmmuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnddddddddddddooooooooooo. Os benficas são um bando de lampiões, os benfiquistas só sabem roubar deviam era ter vergonha na cara.
Eu só tenho 11 anos e acho que eles são os burros.

BRAGA ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO HÁ CLUBE IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Ehehehe. É assim mesmo. De pequenino que se torce o pepino!!!  :D

jorjao

Desde que vim para Braga, vi este clube a transformar-se no ENORME que é. Já lá vão 13 anos e é um orgulho ver estes jovens de 10 e 11 anos a gritarem e a lutarem por este clube.
OBRIGADO BRAGA!!!

sheli

Linda a união Bracarense.A festa braguista continua,temos orgulho nos nossos guerreiros e tenho nojo a bracarenses adeptos de clube galinácio.Felizmente no centro da cidade piaram baixinho:cachecois e bandeiras das galinhas a arder...jornalistas aziados porque queriam lampiões para entrevistá-los,e nem vê-los  ;D LINDO!!
Mas infelizmente aconteceu algo que eu previa: já disseram que eramos benfiquistas a festejar o campeonato,CAMBADA DE GENTE BURRA,DAAASS >:( >:( >:( >:(

SOMOS SIM BRAGUISTAS A FESTEJAR O FEITO HISTÓRICO,PARABENS PELA BRILHANTE ÉPOCA GUERREIROS ...E ADEPTOS,ORGULHO NA MINHA CIDADE E NO MEU CLUBE...PORQUE O BRAGA É DOS PUROS BRACARENSES!!!
FcCastro

BRAGA FOREVER

Casa do Benfica em Braga vandalizada e distúrbios na rua

Grupo de adeptos do clube minhoto queima águia embalsamada

Um grupo de adeptos do Sp. Braga vandalizou neste domingo a Casa do Benfica na cidade minhota, queimando uma águia embalsamada que estava no seu interior, e provocou vários outros distúrbios na rua.

De acordo, ainda, com a agência Lusa, os simpatizantes do clube bracarense queimaram, também, várias bandeiras encarnadas, partiram vidros de automóveis e agrediram adeptos do Benfica que festejavam nas ruas.

A intervenção da polícia tem sido muito solicitada, sobretudo no centro de Braga, onde já só se encontram adeptos da equipa local. Pela cidade ouvem-se as sirenes dos bombeiros e do INEM, chamados para levar pessoas ao Hospital de São Marcos, a maioria, garantiu fonte policial, feridos sem gravidade.

Os adeptos do Sp. Braga aguardam, agora, a chegada da equipa, para festejaram o segundo lugar no campeonato e a ida à Liga dos Campeões.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Gostei muito do nosso jogo. Tivemos vontade de ganhar, assumimos o jogo. Não estivemos a um nível uniforme durante todo o jogo mas criamos imensas oportunidades - verdade seja dita, na segunda parte, em particular quando o Braga assumiu risco total, o Nacional também teve algumas, boa parte delas parada por Eduardo. Fizemos bastantes jogos bem piores que acabámos por levar de vencida - para não irmos mais longe, o anterior, frente ao Paços de Ferreira.

Estou orgulhoso porque não vi uma equipa com medo de ganhar. Foi pena ter-nos sido anulado o segundo golo de Renteria (ainda não revi as imagens mas não me pareceu fora-do-jogo) porque teria sido engraçado estarmos a vencer, com o Benfica empatado (na altura) a um golo...

Ao mesmo tempo, tenho pena de que esta epopeia tenha acabado. Estava a saber tão bem...

Uma nota ainda para o facto de termos sido a defesa menos batida da Liga (ex-aequo), salvo erro, com o menor número de golos sofrido sempre, por qualquer equipa do Braga - ainda que tenha sofrido só 21 numa das Ligas com Jesualdo Ferreira, em 34 jornadas...

easy_scb

Fizemos um bom jogo. Mereciamos a vitória acima de tudo pelas muitas oportunidades de golo em todo o jogo. É certo que o nacional teve oportunidades mas estas foram na sua maior parte quando o Domingos decidiu partir o jogo e tirar o Madrid.

O Hugo Viana entrou muito bem. Teve dois remates que mereciam golo.

O Renteria é o nosso melhor avançado, o que mais se adequa à fantasia dos nossos médios e extremos. Pena foi mais uma vez o erro ter pendido contra o SCB.

Trate-se agora da próxima temporada, de preferência com a maior parte destes guerreiros que tantas alegrias nos deram.

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de May de 2010, 23:06

Ao mesmo tempo, tenho pena de que esta epopeia tenha acabado. Estava a saber tão bem...



Acredita que estava a saber mesmo bem, acabou assim a nossa melhor epoca de sempre, penso que se não olharmos a detalhes estamos todos de parabens, jogadore, equipa tecnica, SAD e nós claro, fica o sabor de que mereciamos mais, mas sem duvida que o k já conseguimos foi e todos os niveis uma vitoria ENORME.

Obrigado por me terem feito sonhar....

leo

Obrigado S.C.Braga por levares o nome desta cidade maravilhosa e destes adeptos a todo o mundo, pondo os benfiquistas em sentido  e com medo de nós. Tenho a certeza que para o ano lá estaremos em cima da tabela. Sem castigos estúpidos seremos campeões, sem dúvida. Agora é fazer a festa, celebrando efusivamente. A seguir é angariar o maoir de sócios possíveis para tornar este clube um grande respeitável.
BRAVO BRAGA. FORÇA

Armando Coelho

Quote from: disco infiltrator on 09 de May de 2010, 20:33
Quote from: PedroMelo on 09 de May de 2010, 20:28
Este comentador da TVI é cómico. A avenida central cheia de adeptos do braga com o respectivo cachecol e bandeira. E ele diz o seguinte: adeptos do braga, festejam vitória do benfica no campeonato. QUE TELEVISÃO É ESTA MEUS AMIGOS?????


SE ISSO É VERDADE É UMA FALTA TOTAL DE ÉTICA E UMA VERGONHA. UM JORNALISTA LAMPIÃO QUE NÃO SABE DISTINGUIR TRABALHO DA VIDA PESSOAL.

ISTO NÃO PODE CONTINUAR...

Posso assegurar-vos que os pouquissimos que resoveram dár uma de herois pensando que ainda estavam no século passado, devem estar seriamente arrependidos, é que além de terem levado nos dentes, ficaram com os carros seriamente danificados, também, pudera, foram provocar com festejos frente ao pessoal de Braga, o que significa isso? Obviamente provocação!!!! Nestes casos, não tenho pena nenhuma, só se perderam as que cairam ao chão. Por muito que os lacaios da CS quisessem entrevistar galináceos, não havia forma de os encontrar, só lamento que esses vassálos da CS não tenham levado nos cornos como mereciam, depois desta vergonhosa campánha de branqueamento procurando fazer os braguistas passar por lampiões, tristes, muito tristes estes ardinas ao serviço do clube do ORELHAS. Houve de tudo um pouco, agressões a galináceos, cargas policiais, mesas e cadeiras da esplanada pelo ar ou em direcção aos espancadores do regime totalitarista do zé trocas. Eu vi, por isso, por muito que queiram passar a imagem de que os presentes estavam a festejar o título do clube dos túneis, jamais o conseguirão.
BRAGA, É DOS BRAGUISTAS.

PameloBidao

OBRIGADO MÁGICO BRAGA POR ESTA ÉPOCA FANTÁSTICA!!

Algumas fotos da festa na Avenida:


















ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Luís Duarte

Os gajos na SIC Notícias todos engasgados com o resultado da votação/sondagem...

A Época do Benfica deve-se a :

JJ - 54%
ARBITRAGENS - 35%
saviola - 2
di maria - 4
cardozo - 5

A.COSTA

O jogo foi de de competência do Braga, pois quis ganhar e foi em busca do sucesso.

O Paulo César não pode falhar uma bola daquelas.

O árbitro voltou a ser um filho da put.@, pois apitou com pouca vontade a favor do Braga e roubou 1 golo limpo ao Renteria.

Esta época foi fantástica. Ficar em 2º lugar num ano em que o SLB foi o melhor dos últimos 30 anos e que jogou 1/3 do campeonato contra 10 (ou menos) é obra.

Obrigado Gverreiros pelo sonho de vencer. Espero que os ajustes do plantel não desequilibrem a equipa e permitam, sem loucuras, continuar esta onde de sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo