News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 02 de May de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

Marco253

E domingo vamos à Madeira...buscar os paus pró caixão dos milhafres loool...
Carrega BRAGA :D :D

006

SÓ S.C.BRAGA

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Braguinha


rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

AumSymbol

Ora bem, nem sei por onde começar.....
Este fim de semana foi fenomenal. No sábado tive a oportunidade de ver a camioneta do SC Braga a chegar ao Hotel do Lago e claro que aproveitei para tirar uma foto com um dos meus jogadores preferidos, o Luis Aguiar  :D :D
E no domingo, esse grande momento que só quem lá esteve sabe bem do que falo...
Posso dizer que chorei desde o primeiro segundo que entrei no estádio até ter saído de lá.... Então quando ouvi o hino da Champions chorei mesmo baba e ranho.  ;D
Orgulho, muito orgulho mesmo por esta equipa, por este clube, por este presidente e restante staff.
Não acho que tenham jogado bem, mas quero lá saber disso neste momento, o que eu quero são os três pontos  ;)

Fiquei com esperanças, fiquei rouca de tanto gritar (no bom sentido, claro) e cantar.
Isto de os jogos serem todos à mesma hora, dá cabo do coração, lol

Força BRAGA, lutar até ao fim.....


Braguinha


scb-caraibas

Quote from: RB_grp006 on 03 de May de 2010, 20:54
Desta vez ao contrário de outros tantos bons momentos vividos esta época a que tive se assistir pela tv devido á longa distancia, ESTIVE PRESENTE no nosso mágnifico estádio, faz muito tempo que marquei as minhas férias para esta semana, pois acreditava que ia viver grandes momentos e aconteça o que acontecer no próximo fim de semana, aquilo que vivi no dia de ontem e aquilo que vou viver os resto da semana é algo que não tem palavras. Tal como muitos de vocês o dia de ontem ficará para sempre marcado na minha memória, desde a recepção aos nossos gverreiros na porta do estádio, aos momentos vividos durante o jogo e depois a festa na Avenida foi tudo magnifico. Também não contive as lágrimas no estádio vivi um misto de emoções por um lado alegria e orgulho por outro uma enorme tristeza pois vivo a minha vida a 2000km de distância.

MISTICA BRACARENSE...QUEM NAO SENTE NAO ENTENDE
e eu entao que o diga  ;) a mais de 6000 kilometros e tinha ferias marcadas para este mes e por motivos patronais tive de adiar a ver o meu braga na tv aqueles nossos irmaos bragistas a festejar o hino da champions nao me consegui conter e la chorei como um pobre desgraçado cheio de alegria e triste por nao estar a viver esses momentos in loco com a nossa equipa mas em agosto estou no jogo da champions com o nosso BRAGA e espero q seja memoravel como este fim de semana
OBRIGADO BRAGUISTAS E O MUITO OBRIGADO BRAGA -AMO TE

scb-caraibas

Quote from: Pedro Ferreira on 03 de May de 2010, 15:05
Fui ao fórum dos lampiões e vi muitas frases como esta:

QuoteNão consegui dormir grande coisa esta noite, a derrota afectou-me imenso... Pelo que eu vi ontem no dragão e vi em Braga, teremos que ser enormes no próximo jogo (com menos 3 ou 4 titulares) p/ sermos campeões, pois tudo vão fazer p/ nos tirarem o título! Estou um pouco apreensivo mas tb não fomos o Benfica que se esperava, muito por culpa do árbitro, etc. Tb acho que o Jesus num jogo onde só se pedia o empate quis ganhar a todo o custo, poderia ter muito bem jogado como o Mourinho fez na 2ª mão da Champions, mas não o fez.

Eles estão fragilizados pelas baixas e estão desorientados, o clima no Dragão fez lhes mossa, nós podemos aproveitar isso! além do mais espero sumaríssimo ao Luisão porque o gajo atirou um isqueiro contra os adeptos do Porto ;) mas estejas em cima ou em baixo, AMO TE BRAGA
eu tb nao consegui dormir  ;D ;D mas so tinha na minha memoria aquele fim de jogo com os nossos guerreiros a festejar com aquela linda musica de fundo o hino da champions e a acreditar cada vez mais que é possivel festejar o titulo de campeao contra tudo e contra todos
tenho-te no coraçao braga

Paulodebraga


   
    Um domingo em cheio, a começar pela arruada, magnifica, desde já os meus agradecimentos a todos os participantes, em especial a presidente do moto clube de braga, por nos ajudar em mais esta iniciativa. Foi lindo de ver todo o trajecto rodeado de adeptos com bandeiras e cachecois do SC Braga, só aí já me emocionei, fez me lembrar o euro2004.

   Depois no estádio,diga-se de passagem, fui uns dos primeiros a chegar a minha cadeira na A5 ancioso por ver o meu SC Braga a brilhar, presentia que aquele final de tarte/noite, ficaria na minha memória, e graças a Deus, assim o foi, estive muito sereno durante o jogo, mas sempre confiante da nossa vitória, e quando do apito final eu ja começei a sentir que aquilo era o começo da minha explosão, ao ouvir aquela magnifica música da LC não me contive, e chorei como uma criança, e não senti vergonha nenhuma, pelo contrário, senti sim, um enorme orgulho em ser desse clube desde que estou em Portugal há 10 anos, e que me faz a cada dia que passa acreditar mais e mais que o nosso sonho está bem perto, se não for este ano, será para o próximo, não tenho dúvidas disso, mas para mim, o SC Braga já é o CAMPEÃO...

   Para finalizar juntei-me aos milhares de adeptos que fizeram se ouvir nas ruas da cidade de Braga e depois na Avenida central, para juntos gritar-mos bem alto, que o ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS, NINGUÉM PARA O MOSSORÓ, IA IA IÔ, VANDINHO OOO,VANDINHO OOO, RAÇUDO E MALABARISTA COM A BOLA ELE É UM ARTISTA...SALVADOR ALÊ SALVADOR ALÊ COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ IREMOS VENCER; e muitas outras músicas, diga-se de passagem que a nossa benémerita Amelinha deu o seu show a parte, na Av. central, brilhante como sempre...

   Agora é gozar mais uma semana a espera quem sabe de um sonho, mais como já disse anteriormente, ganhe,empata ou perca, o meu SC Braga já é o CAMPEÃO e disso ninguém me diz o contrário.
   Na segunda feira, dia 10, serei o pai mais feliz do mundo, por dois motivos, o primeiro por receber a mais nova braguista que virá ao mundo se Deus quiser de nome Sofia e por ser deste magnifico clube por quem eu aprendi a amar também.

  Saudações Braguistas e Força Braga olê...
   
 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Satmar

Não é fácil descrever a campanha que estamos a fazer. E só de pensar que pode melhorar até assusta! Tem sido incrível a tenaz luta destes guerreiros, a forma dura como têm sabido lidar com as adversidades, a forma como o mister adaptou a equipa a novas situações... Sei que temos tido a estrelinha, mas de facto temos feito por merecê-la. Oxalá este seja um crescimento sustentado, pois só assim se atrai adeptos e é assim que se fideliza uma massa humana.
Mais uma vitória, muito suada e com muita garra. Chegou para ganhar, mas aquela defesa monstruosa do Eduardo salvou-nos... Depois tudo aquilo que já sabemos. Vivemos um momenton único, a música tão desejada, o anseio por algo maior, o desejo por chegar à Liga e aos milhões, a esperança que este grupo de trabalho não se afaste, a vontade de vencer.
Força Guerreiros e obrigado por tudo!!!

José Soares

Noite inesquecível. Pelos vistos não fui o único a quem as lágrimas vieram aos olhos. Ainda bem. Lembrei-me dos primeiros jogos que vi, no 1º de Maio, e de jogadores de então que nunca esqueci: Chico Gordo, Chico Faria, Lito, Zinho, Serra, Jorge Gomes, Fontes, Zé Nuno, Karoglan, etc. etc.
Lembrei-me de épocas difíceis e de treinadores e jogadores que tudo deram para evitar descidas.Lembrei-me de épocas também elas brilhantes em que não fomos mais além porque faltou qualquer coisa e porque não nos deixaram.
Fiquei feliz por verificar que para além de poder ter orgulho do seu passado, o Braga  é hoje um clube com presente e com futuro. E o entusiasmo dos bracarenses tem que continuar a ser alimentado. Foi notável o contributo da presente época para isso. Parabéns a todos. E, aconteça o que acontecer no domingo, para mim somos campeões.   

Pedro Ferreira

O que me faz pensar que vamos ser campeões é que nós estamos sempre a pensar no sonho, eles estão sempre a pensar no pesadelo ;)

lmcoelho

Quote from: José Soares on 04 de May de 2010, 12:59
Noite inesquecível. Pelos vistos não fui o único a quem as lágrimas vieram aos olhos. Ainda bem. Lembrei-me dos primeiros jogos que vi, no 1º de Maio, e de jogadores de então que nunca esqueci: Chico Gordo, Chico Faria, Lito, Zinho, Serra, Jorge Gomes, Fontes, Zé Nuno, Karoglan, etc. etc.
Lembrei-me de épocas difíceis e de treinadores e jogadores que tudo deram para evitar descidas.Lembrei-me de épocas também elas brilhantes em que não fomos mais além porque faltou qualquer coisa e porque não nos deixaram.
Fiquei feliz por verificar que para além de poder ter orgulho do seu passado, o Braga  é hoje um clube com presente e com futuro. E o entusiasmo dos bracarenses tem que continuar a ser alimentado. Foi notável o contributo da presente época para isso. Parabéns a todos. E, aconteça o que acontecer no domingo, para mim somos campeões.   

Ei, és do meu tempo... Eu tb senti imenso orgulho. E tenho enorme esperança que dentro de poucos anos estaremos nos eternos candidatos ao titulo. Para não haver dúvidas, neste momento "só" somos candidatos... mas como eu assisti a toda a evolução de um SCBraga:
- a um SCBraga "DeusM'acuda"
- a um SCBraga com aspirações à Europa
- a um SCBraga com presença "garantida" na Europa
- agora estou a assistir a um SCBraga com aspirações (reais) de ser campeão
- Espero que, continuando a senda, daqui a 2/3 anos, teremos presença garantida na sequencia de campeonatos.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Vicente Repas

Quote from: weshito on 02 de May de 2010, 22:14
Parabéns!!!!
S.C Braga y adeptos!!
Ya sois de "champions" !! :D :D :D



pd: que bonita música la del final  :)
[/quote

Obrigado e felicidades para o Valência.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 03 de May de 2010, 04:50
ë verdade, foi tanta a alegría -e os nervos- que nim reparei debidamente nas jogadas que o referee perjudicou ao Braga. Com todo : bem está o que bem acaba e... este triunfo é a guinda do bolo de uma grandisima temporada... Só pensar que os Benfica vao estar agora toda a semana nervosos e a pensar que nao podem falhar tal e qual... já é um castigo para os que nesta temporada jogaram fora dos relvados...levam boa penitencia...ganharam a Liga mas a imagem que vao dar é como se chegasem á meta arrastandose pelo chao, como caracois...quase sem poder chegar á meta ainda a pesar das indudábeis ajudas que tiveram...Triste final : se sao campioes...vao ser pelos pelos...sem dereito a decir aquí estamos nos e os demais estao a anos luz...vao ter o cheiro a Braga por todas partes e nao vao poder quitar de encima...Esto se nao há um milagre de esses que no futebol de quando em vez aparecem...e entao já podem encerrar o tinglado que tenhem montado... En fim...grandisimo Braga, uma alegría infinita e já ainda que o assunto fique por ese segundo lugar da tabela, a verdade é que nos fizeram imensamente felizes...Obrigado sempre a todos os miles de braguistas porque hoje, o espectaculo que deram no estadio foi inenarrável...um día para a historia e para jamais esquecer...
Aproveito para advertir aos amigos que o É Braga!! vai estar parado até quarta feira porque tenho que adicar as próximas horas a um trabalho profissional de urgencia -o lançamento dum jornal mensal aquí, na Galiza, no que vai ir uma pagina enteira de reportagem do sucesso do Braga nesta época--. Mas depois de quarta feira teremos muitas novidades no É Braga!!. Até já e pedindo disculpas aos já muitos lectores que alí temos...

Fico a aguardar com uma ENORME curiosidade!
Tenho a certeza que irá ser mais um motivo de orgulho pela nossa (de todos os Braguistas) divulgação fora do País.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DiogoMPSimões

Foi muito bom , o hino da champions até me arrepiou , o ambiente nas bancadas ao rubro nos momentos finais . MAIS UMA VEZ : OBRIGADO GVERREIROS .