News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 02 de May de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

Carii

Um dos dias mais felizes da minha vida (2 de Maio de 2010) .
O ENORME BRAGA, faz com que os adeptos braguistas sintam o futebol e esta equipa de uma maneira única e arrepiante!  

YES WE CAN   ;)   FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

weasel

Meus caros, deixo aqui o vídeo (ou pelo menos grande parte dele) que foi exibido nos instantes que antecederam a partida. Peço desculpa pelo som, mas foi captado com a máquina e por isso o som é muito fraco... Creio que mais tarde ou mais cedo, o vídeo será disponibilizado com qualidade, pelos responsáveis do Braga, que até o poderiam colocar no site...


Casual 1921

Quote from: HSPS on 03 de May de 2010, 14:25
É mais um momento indescritível para juntar ao vasto leque que já acarreto.
Foi um dia, enfim, a roçar a perfeição. Melhor ainda seria se este fosse o da consagração do título, mas poderá estar tudo encaminhado nesse sentido, felizmente.

O vídeo inicial, a coreografia, os cânticos, as bandeiras, os cachecóis, o ambiente, a festa, a euforia, culminou num dos hinos que em tempos venerávamos e idolatrávamos... o da Liga dos Campeões. E percebem o verdadeiro significado desse nome? Liga dos Campeões... é o que nós somos, sempre fomos e continuaremos a ser. Haverá sentimento mais belo, dócil e contagiante do que este?
Ao meu lado vi gente a abraçar-se, casais a beijarem-se, chateados a fazerem as pazes, "resmungões" e "mauzões" a chorarem, vi gente eufórica a cantar até à rouquidão, vi miúdos reguilas aos pinchos até à exaustão.
Confesso que por momentos os meus olhos lacrimejaram e ao invés do que muita gente normalmente faz, não peguei no lencinho para as enxugar, mas sim deixei-as percorrer todo o meu rosto e senti-as nos meus lábios como senti a doce e saborosa vitória. Não me envergonho de o ter feito e sabem porquê? Vergonha certamente terá aquele que esconde algo ou tenta encobrir o real valor da sua equipa. Vergonha tem aquele que não se orgulha nos feitos e nas vitórias do seu clube. Vergonha tem aquele que sai do ninho quando tudo lhes é favorável e quando fica com um melão do tamanho do mundo esconde-se. Mas eu, já chorei por derrotas dolorosas, vitórias suadas, manutenções e tudo que envolva o bom nome do Sporting Clube de Braga e me faz orgulhar 24h/dia por ostentar no peito, no interior do meu corpo, este magnífico, respeitado e amável emblema.
Hoje podem ter a certeza que sou a pessoa mais feliz do mundo.  

incrivelmente perfeito... já não é a primeira vez que cito posts teus, mas é que parece que tu transcreves os meus sentimentos...

;)

lmcoelho

Quote from: Carii on 03 de May de 2010, 14:26
Um dos dias mais felizes da minha vida (2 de Maio de 2010) .

Isso faz-me lembrar uma conversa que eu tive no sábado com alguns bracarenses num café perto do local de trabalho. Todos os dias 2 dos meses do ano, eu tinha motivos para comemorar/sentir mágoa. Faltava-me o mês de Maio (que é muito importante para mim e para a minha familia). Ora aí está um dos dias para me lembrar para sempre. E então se me quiserem dar no dia 09 de Maio de 2010 uma maravilhosa prenda, eu ficarei eternamente agradecido a todos os guerreiros.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Pedro Ferreira

Fui ao fórum dos lampiões e vi muitas frases como esta:

QuoteNão consegui dormir grande coisa esta noite, a derrota afectou-me imenso... Pelo que eu vi ontem no dragão e vi em Braga, teremos que ser enormes no próximo jogo (com menos 3 ou 4 titulares) p/ sermos campeões, pois tudo vão fazer p/ nos tirarem o título! Estou um pouco apreensivo mas tb não fomos o Benfica que se esperava, muito por culpa do árbitro, etc. Tb acho que o Jesus num jogo onde só se pedia o empate quis ganhar a todo o custo, poderia ter muito bem jogado como o Mourinho fez na 2ª mão da Champions, mas não o fez.

Eles estão fragilizados pelas baixas e estão desorientados, o clima no Dragão fez lhes mossa, nós podemos aproveitar isso! além do mais espero sumaríssimo ao Luisão porque o gajo atirou um isqueiro contra os adeptos do Porto ;) mas estejas em cima ou em baixo, AMO TE BRAGA

BRAGA FOREVER

Como já aqui foi dito por um forista,:

MAIS DO QUE UMA CONQUISTA DE UM LUGAR NA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS...CONQUISTAMOS O FUTURO!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Juka

Grande prenda de aniversário que o Braga me deu ;) Eu sabia que não me iria desiludir!

Foi dos jogos mais emocionantes que já assisti... Com direito a lágrimas no fim do jogo e tudo*

Foi um jogo sofrido! Aii se não foiiii...!

Ah, parabéns também ao autor do video que meteram no Axa... Esteve imensamente perfeito...
Adorei ver o Mossoró e o Vandinho  :( Madeira com Vandinho, está breve  ;D

Muito Obrigado SCBRAGA, eu Amo-te  ;)

A.Castro

No meio desta festa toda, e falando da ultima vitória, lembrei-me o Vandinho já podia ter jogado este fim de semana ou ainda não?

é que o Madrid acabou o jogo, completamente roto....era bom ter pelo menos o vandinho para jogar uns minutinhos na choupana!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Juka

Quote from: A.Castro on 03 de May de 2010, 16:21
No meio desta festa toda, e falando da ultima vitória, lembrei-me o Vandinho já podia ter jogado este fim de semana ou ainda não?

é que o Madrid acabou o jogo, completamente roto....era bom ter pelo menos o vandinho para jogar uns minutinhos na choupana!!!


O Vandinho é todo nosso na Madeira :D :D REGRESSO :D

Kriticus


Lipeste

Arrepiante o hino da LC...grande ambiente numa noite histórica que confirmou, no minimo, o direito a discutir uma presença na fase de grupos da LC, disfilar com elite do futebol Europeu/Mundial e arrecadar milhões.

Não foi um jogo fácil, o Paços de Ferreira apresentou-se bem organizado, bastante forte na defesa com Ricardo (bom central, é pena ir para o Guimarães) e Danielson a limparem tudo...lá na frente Bruno, só não marcou porque Eduardo estve em grande e Pizzi incomudaram-nos bastante.

A primeira parte foi fraca, entramos ansiosos usamos e abusamos do jogo directo que até poderia ter resultado se Matheus tivesse recebido bem aquele passe do Paulo César.

Na degunda parte entramos melhor, não fosse o bandeirinha anular aquele golo limpinho a Rodriguez e entrariamos a ganhar, mas não foi preciso esperar muito, mais um cruzamento de Luis Aguiar e goooolo de Meyong. Com o golo serenamos e fizemos aquilo que tão bem sabemos fazer, gerir. Podiamos ter marcado o segundo, mas o Coelho tipo perú redimiu-se e fez uma grande defesa a um cabeceamento de Matheus.

Para terminar gostaria de destacar Eduardo, esteve seguro, defendeu tudo que havia para defender e evitou o golo do Paços quando defendeu aquele remate de Bruno....pela negativa dizer apenas que um lateral/defesa direito deverá ser uma das prioriades para a próxima época.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!




Stk


Bragaale


helstro

Alguém consegue arranjar o vídeo que deu no ecrã do estádio?
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

Zinired

Ouvir o hino no Axa foi mesmo marcante, um dos dias mais felizes da minha vida ! 02/05/2010  :)

Rui Ferreira

Grande Vitória ...

Grande Sofrimento do Primeiro ao Ultimo Minuto...

Olhar pros Lados e Ver Tantos BRAGISTAS Como Eu e Vocês de Lágrimas nos OLHOS...

E Aqueles Abraços BEM SENTIDOS na Mulher ou no Grande Amigo que Tenho o Prazer de Ter a Meu Lado no ESTADIO AXA e NÃO SÓ...

Meus Amigos... Como alguem já disse...

...O SONHO COMANDA A VIDA... Pra Semana Domingo às 18.00H à mais...

Para todos os VERDADEIROS BRAGUISTAS... Ai vão as fotos ...

Sc.Braga vs Fc Paços Ferreira - Do Hotel do Lago passando pelo AXA até à AVENIDA...

http://picasaweb.google.com/ruimanuelferreira/ScBragaVsFcPacosFerreiraDoHotelDoLagoPassandoPeloAXAAteAAVENIDA?feat=directlink

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

RUI FERREIRA

(AGORA SIM TÁ COMPLETO)




hello69

Quote from: Bragaale on 03 de May de 2010, 16:39
Isto ficará também para a historia:

Hino da Champions no AxA

Momento marcante mesmo
Que arrepio que me deu na espinha :P
Ate me veio a lagrima ao olho ;D
Força enorme BRAGA!!! O titulo ainda vai ser nosso :D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pedro Ferreira

Eu só espero que ainda haja festa para a semana, os anos todos aqui com o Braga e no fim ficar fora da festa é muito mau ^^ ;D

mulher bracarense


Desde pequena que vou a bola e largo tudo p'ra te ver.... Só quero que sues a camisola!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER!!!!!


Esta musica tem tudo a ver cmg....


AMO-TE BRAGA


OBRIGADO a todos os GUERREIROS por nos dar tanta ALEGRIA e FELICIDADE!


RB_grp006

Desta vez ao contrário de outros tantos bons momentos vividos esta época a que tive se assistir pela tv devido á longa distancia, ESTIVE PRESENTE no nosso mágnifico estádio, faz muito tempo que marquei as minhas férias para esta semana, pois acreditava que ia viver grandes momentos e aconteça o que acontecer no próximo fim de semana, aquilo que vivi no dia de ontem e aquilo que vou viver os resto da semana é algo que não tem palavras. Tal como muitos de vocês o dia de ontem ficará para sempre marcado na minha memória, desde a recepção aos nossos gverreiros na porta do estádio, aos momentos vividos durante o jogo e depois a festa na Avenida foi tudo magnifico. Também não contive as lágrimas no estádio vivi um misto de emoções por um lado alegria e orgulho por outro uma enorme tristeza pois vivo a minha vida a 2000km de distância.

MISTICA BRACARENSE...QUEM NAO SENTE NAO ENTENDE