News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 02 de May de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem ... tudo começou com a subida ao Hotel do Lago e posterior descida. Em especial a descida, onde me arrepiei e vivi momentos inesquecíveis. Momentos que as palavras não descrevem por muita boa vontade que tenham.

No AxA vivi momentos de medo. De muito medo e vá lá saber-se porquê. Tinha receio deste Paços que foi uma boa equipa em Braga. Grande Coelho que nos deu uma ajudinha. Quando o AxA gritou o 1º golo do Porto e tive receio do nosso jogo e cheguei a querer que o SLB empatasse.

O momento do golo do Braga foi algo sublime que colocou o estádio em êxtase. Eram abraços por todo lado. Incrível. Depois ainda festejei os golos do Porto ... mas sempre com receio que 1 golo caído do Céu para o Paços deitasse tudo a perder.

O jogo terminou e tudo ficou adiado. As lágrimas vieram-me aos olhos e vi o PaulodeBraga chorar como um menino. Sentimentos incríveis. Que loucura.

Esta noite vou dormir pouco a rever o jogo de memória. Nem preciso de dormir. Nem preciso de comer, O Braga deixou-me de "barriga cheia" por mais uns dias.

O sonho continua. Pode ser que a justiça divina se encarregue de colocar no lugar o que a justiça dos Homens (leia-se Ricardo Costa + Vítor Pereira + alguns árbitros que inclinaram o campo em vários jogos do Benfica) deturpou.

Força Gverreiros eu acredito. Mais do que nunca. Já somos os grandes vencedores desta Liga. Obrigado Gverreiros pela época de sonho que nos deram.

AMO-TE BRAGA --- ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

SOMOS ENORMES!!!!

Não tenho palavras.
Apenas: EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!!!
Orgulho Bracarense


Rbraga

para quem não tem hipoteses de ir a madeira, onde vao ver o jogo contra o nacional? cafés ou assim...  ;D
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

joaomf

É um ORGULHO pertencer a esta família!
Hoje, o jogo foi de muita emoção.
Ganhámos 1-0, com alguma sorte (em função da forma como chegámos ao golo), mas hoje merecemos essa sorte.
Falta só a cereja no topo do bolo...  :=)


Caracois_07

Ninguem ouviu o numero da rifa ao intervalo??

Esqueci me completamente  ::)



BRAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAA
EU RESPIRO BRAGA


RD94

Que dia!
Grande final de jogo! A música da Champions   :')

E o vídeo do início foi MÁGICO ...

AMO-TE MÁGICO BRAGA (L)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

JotaCC

Mais uma vez ficou provado é cada vez mais Braga e só Braga para lampiões verem

braga grande

finalmente o hino tocou!!ate me vieram as lagrimas aos olhos!obrigado braga por seres enorme !!!
braga è scbraga!!!!

Kilo

Quote from: braga grande on 03 de May de 2010, 00:36
finalmente o hino tocou!!ate me vieram as lagrimas aos olhos!obrigado braga por seres enorme !!!

Foi um momento mágico! Ouvir aquele hino, depois de todas aquelas emoções... Não deu pra segurar uma lagrimazita...  ::) ::) ::) ::)

JMSG

Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 00:41
Quote from: braga grande on 03 de May de 2010, 00:36
finalmente o hino tocou!!ate me vieram as lagrimas aos olhos!obrigado braga por seres enorme !!!

Foi um momento mágico! Ouvir aquele hino, depois de todas aquelas emoções... Não deu pra segurar uma lagrimazita...  ::) ::) ::) ::)

Até a mim me cairam, foi lindo, LINDO! :)

jaimec

Quote from: Caracois_07 on 03 de May de 2010, 00:34
Ninguem ouviu o numero da rifa ao intervalo??

Esqueci me completamente  ::)



BRAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAA

2250

Braaaaaaaaaaaaaaga!

EU ACREDITO!

PARABÉNS GVERREIROS !

ph0bos

Quote from: JMSG on 03 de May de 2010, 00:44
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 00:41
Quote from: braga grande on 03 de May de 2010, 00:36
finalmente o hino tocou!!ate me vieram as lagrimas aos olhos!obrigado braga por seres enorme !!!

Foi um momento mágico! Ouvir aquele hino, depois de todas aquelas emoções... Não deu pra segurar uma lagrimazita...  ::) ::) ::) ::)

Até a mim me cairam, foi lindo, LINDO! :)

Também não consegui conter........foi um momento espectacular...
Grande festa os Braguistas estão de Parabéns  ;D

Caracois_07

Milhares de adeptos festejam nas ruas de Braga

A vitória do Sp. Braga sobre o Paços de Ferreira (1-0) motivou festejos de milhares de pessoas nas principais ruas da cidade minhota.
Com a presença na Liga dos Campeões garantida, e o sonho do título ainda presente, os adeptos «arsenalistas» decidiram comemorar, concentrando-se sobretudo na Avenida Central da cidade de Braga.

De acordo com o relato da agência Lusa, os adeptos bracarenses entoaram cânticos de apoio à equipa, no geral, mas deram especial destaque ao presidente António Salvador e aos jogadores Vandinho e Mossoró, que foram castigados pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência do polémico jogo com o Benfica, da primeira volta.

IN Mais futebol

HOuve festa e eu nem sabia   ???

EU RESPIRO BRAGA

Bragamo-te

Penso que a grande festa devera estar a ser guardada para o ultimo jogo. Aconteça o que acontecer estes Gverreiros merecem uma grande festa!

A.COSTA

Felizmente que vencemos ... pois o golo do RODRIGUEZ era limpinho como a água. Foi muito mal invalidado.

Neste momento o mais importante mesmo é gozar estes momentos sublimes que o nosso enorme clube nos proporcionou. Obrigado Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RcRb2


maffonseca

Quote from: linz on 03 de May de 2010, 00:28
para quem não tem hipoteses de ir a madeira, onde vao ver o jogo contra o nacional? cafés ou assim...  ;D

sinseramente sou capas de ir ver o jogo bem perto da avenida para ja la estar e nao ter que ir de lamaçaes para la xD

por isso nao sei xD alguem sabe um citio porreiro aonde de para juntar gente e no final fazer alta festa na avenida

(nao em principio nao vou receber os jogadores porque nao ha nem carro nem carta -.-)

Quanto ao jogo nao sei bem que dizer ainda nao estou em mim ... amanha falo xD
Digo e que a avenida estava muito bom ambiente tive la cerca de 30min muito bom ... para a semana e para fazer igual aconteça que acontecer 8)