News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 02 de May de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

rcluca

boa noite pessoal amigo,

ficam aqui mais umas fotos e video para quem não esteve presente.
verdadeiramente inesquecível.

eu ainda acredito pessoal. domingo todos na avenida com ecrã gigante para acompanhar o enorme braga. ;)

arruada.wmv

A.COSTA

Quote from: rcluca on 05 de May de 2010, 00:00
boa noite pessoal amigo,

ficam aqui mais umas fotos e video para quem não esteve presente.
verdadeiramente inesquecível.

eu ainda acredito pessoal. domingo todos na avenida com ecrã gigante para acompanhar o enorme braga. ;)

arruada.wmv

Lindo. Até me arrepio. E eu estava lá ... com os meus campeões.

Eu acredito que podemos ser campeões. Pode haver um novo fim de semana como o anterior. Chega para sermos campeões. Força Gverreiros.


AMO-TE S. C. BRAGA ... ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Belos vídeos, muita emoção. Custou-me ver foi a possivel despedida do Hugo Viana. Aquele gesto não sei se será só de agradecimento... Vamos acreditar no Salvador. Ele sabe o que nós queremos.
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

Desta vez, não há mesmo vontade de fazer análises ao jogo - que, diga-se, não foi grande coisa. A emoção, o orgulho, o sentir que vivemos um momento histórico sobrepõe-se a tudo o resto. É emocionante reviver aqueles momentos no estádio através de todos estes vídeos...

E agora... parafraseando um ex-seleccionador nacional, deixem-nos sonhar! Acreditemos todos! É o último fôlego! Nada temos a perder! E por vezes a fé produz milagres...

Vicente Repas

Quote from: scb-caraibas on 04 de May de 2010, 01:22
Quote from: Pedro Ferreira on 03 de May de 2010, 15:05
Fui ao fórum dos lampiões e vi muitas frases como esta:

QuoteNão consegui dormir grande coisa esta noite, a derrota afectou-me imenso... Pelo que eu vi ontem no dragão e vi em Braga, teremos que ser enormes no próximo jogo (com menos 3 ou 4 titulares) p/ sermos campeões, pois tudo vão fazer p/ nos tirarem o título! Estou um pouco apreensivo mas tb não fomos o Benfica que se esperava, muito por culpa do árbitro, etc. Tb acho que o Jesus num jogo onde só se pedia o empate quis ganhar a todo o custo, poderia ter muito bem jogado como o Mourinho fez na 2ª mão da Champions, mas não o fez.

Eles estão fragilizados pelas baixas e estão desorientados, o clima no Dragão fez lhes mossa, nós podemos aproveitar isso! além do mais espero sumaríssimo ao Luisão porque o gajo atirou um isqueiro contra os adeptos do Porto ;) mas estejas em cima ou em baixo, AMO TE BRAGA
eu tb nao consegui dormir  ;D ;D mas so tinha na minha memoria aquele fim de jogo com os nossos guerreiros a festejar com aquela linda musica de fundo o hino da champions e a acreditar cada vez mais que é possivel festejar o titulo de campeao contra tudo e contra todos
tenho-te no coraçao braga

"teremos que ser enormes"...
Ora aí está uma frase, dita por eles, que eu, há muito, aguardava. Só posso responder: Temos pena mas, esse adjectivo já está reservado há muito tempo. ENORMES somos nós; Eles terão que limitar-se ao que sempre foram: "só" grandes! ???
FORÇA ENORME SCBRAGA!