News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 02 de May de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: Caracois_07 on 03 de May de 2010, 00:55
Milhares de adeptos festejam nas ruas de Braga

A vitória do Sp. Braga sobre o Paços de Ferreira (1-0) motivou festejos de milhares de pessoas nas principais ruas da cidade minhota.
Com a presença na Liga dos Campeões garantida, e o sonho do título ainda presente, os adeptos «arsenalistas» decidiram comemorar, concentrando-se sobretudo na Avenida Central da cidade de Braga.

De acordo com o relato da agência Lusa, os adeptos bracarenses entoaram cânticos de apoio à equipa, no geral, mas deram especial destaque ao presidente António Salvador e aos jogadores Vandinho e Mossoró, que foram castigados pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência do polémico jogo com o Benfica, da primeira volta.

IN Mais futebol

HOuve festa e eu nem sabia   ???



sim houve estava um ambiente muito bom como disse em cima ... eu tenho algumas imagens e videos a ver se trato deles assim como os dos ultimos jogos   ;D

SCBFanatiC

Sim, houve festa. Ainda estavamos umas centenas em frente ao Bragashopping mais uns milhares que foram passando a toda a hora de carro  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

cheg

Um jogo espectacular! Grande ambiente, o estádio nao encheu mas ainda gostei mais por isso mesmo, estavam os verdadeiros presentes! Um final espectacular o estadio vibrou todo com a musica da champions  :D Houve festa na avenida central e que festa!  :P

BRAGA FOREVER

SE O BENFICA SE SAGRAR CAMPEÃO,TENHO ORGULHO EM GUARDAR PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA,QUE NÃO O VAI SER PORQUE O S.C.BRAGA FALHOU!!

E COMO O SONHO COMANDA A VIDA...


EU ACREDITO!



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Mágico SCBraga!!!

Ouvir o hino da champions é...indescritível.
Foi lindo.

Espero é que a nossa festa na avenida tenha sido só um ensaio para a nossa festa da próxima semana.

Stk

Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 00:41
Quote from: braga grande on 03 de May de 2010, 00:36
finalmente o hino tocou!!ate me vieram as lagrimas aos olhos!obrigado braga por seres enorme !!!

Foi um momento mágico! Ouvir aquele hino, depois de todas aquelas emoções... Não deu pra segurar uma lagrimazita...  ::) ::) ::) ::)

Não deu mesmo  ::)

A festa na avenida foi o culminar de um dia para nunca mais esquecer!

Outra vezzzz outra vez a festa co ***** outra vez!  ;D ;D

darkshines

Ainda fui até à avenida e estava grande ambiente: Melinha a dar show!!!


Pessoal temos que começar a pensar na grande festa que vai ser domingo. Era bonito os jogadores aparecerem na avenida.....

Temos que organizar uma festa de arromba!


Kriticus

Podiam por na net o vídeo que passou no ecrã antes do jogo começar, foi lindooo

Bracari.Trad

Com esta alegria toda até nos esquecemos de falar no penalti por marcar sobre o Alan logo no inicio e no golomal anulado ao Rodrigues...

Ainda bem... FORÇA BRAGA
Braga sempre!!!

GALEGO

ë verdade, foi tanta a alegría -e os nervos- que nim reparei debidamente nas jogadas que o referee perjudicou ao Braga. Com todo : bem está o que bem acaba e... este triunfo é a guinda do bolo de uma grandisima temporada... Só pensar que os Benfica vao estar agora toda a semana nervosos e a pensar que nao podem falhar tal e qual... já é um castigo para os que nesta temporada jogaram fora dos relvados...levam boa penitencia...ganharam a Liga mas a imagem que vao dar é como se chegasem á meta arrastandose pelo chao, como caracois...quase sem poder chegar á meta ainda a pesar das indudábeis ajudas que tiveram...Triste final : se sao campioes...vao ser pelos pelos...sem dereito a decir aquí estamos nos e os demais estao a anos luz...vao ter o cheiro a Braga por todas partes e nao vao poder quitar de encima...Esto se nao há um milagre de esses que no futebol de quando em vez aparecem...e entao já podem encerrar o tinglado que tenhem montado... En fim...grandisimo Braga, uma alegría infinita e já ainda que o assunto fique por ese segundo lugar da tabela, a verdade é que nos fizeram imensamente felizes...Obrigado sempre a todos os miles de braguistas porque hoje, o espectaculo que deram no estadio foi inenarrável...um día para a historia e para jamais esquecer...
Aproveito para advertir aos amigos que o É Braga!! vai estar parado até quarta feira porque tenho que adicar as próximas horas a um trabalho profissional de urgencia -o lançamento dum jornal mensal aquí, na Galiza, no que vai ir uma pagina enteira de reportagem do sucesso do Braga nesta época--. Mas depois de quarta feira teremos muitas novidades no É Braga!!. Até já e pedindo disculpas aos já muitos lectores que alí temos...

rvx

Quote from: GALEGO on 03 de May de 2010, 04:50
ë verdade, foi tanta a alegría -e os nervos- que nim reparei debidamente nas jogadas que o referee perjudicou ao Braga. Com todo : bem está o que bem acaba e... este triunfo é a guinda do bolo de uma grandisima temporada... Só pensar que os Benfica vao estar agora toda a semana nervosos e a pensar que nao podem falhar tal e qual... já é um castigo para os que nesta temporada jogaram fora dos relvados...levam boa penitencia...ganharam a Liga mas a imagem que vao dar é como se chegasem á meta arrastandose pelo chao, como caracois...quase sem poder chegar á meta ainda a pesar das indudábeis ajudas que tiveram...Triste final : se sao campioes...vao ser pelos pelos...sem dereito a decir aquí estamos nos e os demais estao a anos luz...vao ter o cheiro a Braga por todas partes e nao vao poder quitar de encima...Esto se nao há um milagre de esses que no futebol de quando em vez aparecem...e entao já podem encerrar o tinglado que tenhem montado... En fim...grandisimo Braga, uma alegría infinita e já ainda que o assunto fique por ese segundo lugar da tabela, a verdade é que nos fizeram imensamente felizes...Obrigado sempre a todos os miles de braguistas porque hoje, o espectaculo que deram no estadio foi inenarrável...um día para a historia e para jamais esquecer...
Aproveito para advertir aos amigos que o É Braga!! vai estar parado até quarta feira porque tenho que adicar as próximas horas a um trabalho profissional de urgencia -o lançamento dum jornal mensal aquí, na Galiza, no que vai ir uma pagina enteira de reportagem do sucesso do Braga nesta época--. Mas depois de quarta feira teremos muitas novidades no É Braga!!. Até já e pedindo disculpas aos já muitos lectores que alí temos...

Era exactamente isso que eu queria para agora. Fazê-los tremer. E acreditem. Já falei com benfiquistas, e eles estão a tremer. É diferente ganhar um ponto em 6 possíveis do que 1 em 3.


Carvalhinha

Quote from: Bracari.Trad on 03 de May de 2010, 03:08
Com esta alegria toda até nos esquecemos de falar no penalti por marcar sobre o Alan logo no inicio e no golomal anulado ao Rodrigues...

Ainda bem... FORÇA BRAGA

É verdade sim senhora, houve penalty por assinalar (os comentadores também o referiram!), o golo que o Rodriguez marcou estava legal (era o único que não estava em fora-de-jogo e os comentadores também o disseram). Já o do Meyong, ninguém o disse, mas a mim pareceu-me que esse é que estava mesmo em fora-de-jogo. ::)

E outra frase dos comentadores que me ficou na memória: "Por vezes o Paços está a jogar com 12." (a falarem da ajuda do árbitro) :D

Arsenal Braga

Meus amigos,

Jornada Memorável do SC Braga!!!

Famílias inteiras, jovens, muitas crianças, ontem no estádio AXA a vibrar pelo SC Braga!

Mais do que uma conquista de um lugar na história do futebol português, conquistamos o futuro!!!

Para sempre na minha memória o hino da champions no estádio AXA.
Tenho a certeza que foi a primeira de muitas vezes que o vamos ouvir.

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Karoglan Taibraga

Só hoje consegui vir aqui dizer alguma coisa, jogo fantástico (não pela exibição, mas que importa a exibição nesta altura?), ambiente louco, dei por mim agarrado aos meus vizinhos, com o meu afilhado no colo, ele só dizia "Padrinho vamos ser Campeões", (as crianças não mentem).

Chorei mas de muita alegria, de loucura, enfim de muito AMOR. Obrigado S.C.Braga, eterno amor da minha vida
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Casual 1921


Vlad

Foi dos momentos mais bonitos da minha história como adepto do Braga! Desde o video antes do jogo, o ambiente nas bancadas, o golo, a festa final, a o hino da champions, a festa na avenida.
Fantástico. Indescritível.
Obrigado Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

krugger

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2010, 01:41
SE O BENFICA SE SAGRAR CAMPEÃO,TENHO ORGULHO EM GUARDAR PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA,QUE NÃO O VAI SER PORQUE O S.C.BRAGA FALHOU!!

E COMO O SONHO COMANDA A VIDA...


EU ACREDITO!





nEM MAIS

Merecem sem sombra de duvida que lhe chamem guerreiros....

Jogo inesquiecivel.

braga11

Mais uma grande vitória  do ENORME  SC  BRAGA
Mais uma vez: "OBRIGADO  GVERREIROS  DO  MINHO"
Agora já só falta uma vitória e esperar que o rio ave faca a mesma gracinha contra as gaivotas que a naval fez ontem contra o scp.

Eu acredito,

O sonho continua...
YES  WE  CAN


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE