News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Paços de Ferreira - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 02 de May de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Quote from: krugger on 03 de May de 2010, 09:43
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2010, 01:41
SE O BENFICA SE SAGRAR CAMPEÃO,TENHO ORGULHO EM GUARDAR PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA,QUE NÃO O VAI SER PORQUE O S.C.BRAGA FALHOU!!

E COMO O SONHO COMANDA A VIDA...

EU ACREDITO!

nEM MAIS

Merecem sem sombra de duvida que lhe chamem guerreiros....

Jogo inesquiecivel.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jacm

Acordei rouco!desde às 16:00 à 01:00 a cantar pelo ENORME. Um dia que ficará gravado na minha memória.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.Castro

Felizmente já vivi dias de bastante alegria ao lado do Enorme, tanto no 1º Maio, como agora no Axa, mas ambiente cm este, o nervosismo, ansiedade, e os festejos finais, onde o sonho e a esperança alem de intactas mantem-se reforçadas...nunca tinha vivido.

O apoio aos atletas, o filme de agradecimento que passou no inicio do jogo, a enorme tarja por parte dos red boys, do nosso presidente Salvador, demonstram acima de tudo uma grande época...momento para viver, reviver, afirmar e contar como é BOM VIVER AQUI!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

253

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

crisoli

OBRIGADA !!!!!!

OBRIGADA !!!! por nos dar tantas alegrias somos ENORMES !!!!!

EU ACREDITO !!!!!!!

FORCA GUERREIROS !

helstro

Alguém consegue arranjar o vídeo que deu no ecrã do estádio?
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

Báá

Não há palavras,foi simplesmente LINDOOOOOOOOO
Muita alegria,muito orgulho......BRAGA ATÉ MORRER
Acho que toda a gente se emocionou com aqueles músicas magnificas que tocaram no nosso grande estádio.
Foi espectacular ver a cara dos benfas,então um que tava à minha beira uiui estava com umas trombas pior que um elefante,é um triste que ainda teve a lata de ir para ali festejar o golo do benfas OTARIO.
Mas o que interessa é que o BRAGA ganhou :)
"o sonho comanda a vida", "a esperança é a última a morrer" ..... NÓS ACREDITAMOS :)
Adorei o video que fizeram :)
OBRIGADO GUERREIROS :)

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ
WE ARE THE CHAMPIONS :)

barinho

Ainda me arrepio só de pensar em tudo o que vivemos ontem!Que dia lindo!Obrigado Gverreiros!Vocês são mesmo campeões.

Durante o vídeo do início e o hino da Champions não sei mesmo como consegui controlar as lágrimas mas mais um bocadinho e ia parecer um autêntico bebé :D.

lmcoelho

Quote from: Carvalhinha on 03 de May de 2010, 09:25
Já o do Meyong, ninguém o disse, mas a mim pareceu-me que esse é que estava mesmo em fora-de-jogo. ::)

Não estava porque o lance vem do GR...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

A.Castro

Queria apenas saudar, todos os adeptos, que se tem deslocado em massa no apoio incondicional á equipa, tem encontrado outras maneiras de apoiar, tem-se dedicado mais ao clube, e se calhar como o fim de semana é curto, menos á familia...que tem sido fantasticos.....acho que tambem nós e não só o clube está a crescer, nós adeptos tambem!!!

OBRIGADO A TODOS
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

tiagoscb

Fim da sondagem em http://sc-braga-1921.blogspot.com/

Qual é o melhor jogador do Braga esta temporada?

Eduardo   5 (7%)

J.Pereira   0 (0%)

F.Oliveira   0 (0%)

Leone   0 (0%)

Rodriguez   1 (1%)

Moisés   9 (12%)

Evaldo   1 (1%)

Vandinho   7 (10%)

Madrid   1 (1%)

Alan   33 (47%)

H.Viana   1 (1%)

L.Aguiar   1 (1%)

Matheus   0 (0%)

Paulo César   1 (1%)

Mossóro   6 (8%)

Renteria   2 (2%)

Meyong   0 (0%)

Adriano   2 (2%)

Votos apurados: 70

recsally

Quote from: Kriticus on 03 de May de 2010, 01:16
Hino da champions em braga ! Magico !
Simplesmente fantástico....Ai se o meu patrão entrasse aqui no momento em que vi este vídeo... Agora não posso sair ou ficarei com as lágrimas congeladas pela neve... sim aqui (Andorra) está a nevar (em Maio  ???!!!)

Quanto ao jogo e aos lances polémicos, na minha opinião não há falta sobre o Alan, o defesa toca primeiro na bola...o golo do Rodriguez é mais do que limpo...e o do Meyong também, uma vez que a bola esteve nas mão dos GR antes do toque final do Zé...

Ganhamos, e ganhamos bem! O Paços deu boa réplica o que também faz esta vitória mais saborosa. Champions garantida, e o facto de podermos discutir ainda o título! Como disse DP, um prémio merecido para estes jogadores que tanto foram atacados...

Para semana?! Para semana já veremos...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

rfg_mlk

Isto de ter de festejar de fora, não mete piada nenhuma. E para a semana tou a ver que vai ser igual. Nunca posso estar em Braga. Este que é um momento que a mim me deixa em extase, tenho de me conformar e festejar fora da melhor cidade do mundo. Isto de estar a estudar fora não da com nada.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS

jacm

Quote from: lmcoelho on 03 de May de 2010, 11:44
Já o do Meyong, ninguém o disse, mas a mim pareceu-me que esse é que estava mesmo em fora-de-jogo. ::)

É óbvio que está. No momento do cruzamento já o Meyong está adiantado. Ainda bem, deu para compensar o que nos foi roubado: o golo do Rodriguez e o penalty sobre o Alan.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 03 de May de 2010, 13:06

É óbvio que está. No momento do cruzamento já o Meyong está adiantado. Ainda bem, deu para compensar o que nos foi roubado: o golo do Rodriguez e o penalty sobre o Alan.

Gente, a bola vem as mãos do Coelho...

pratinha21

ola pessoal...sabem eu keria saber como posso arranjar o CD com as novas musicas do BRAGA...akelas k passam no estadio...com a klake a canatr e tal...kem souber diga algo SFF... ;D ;D :-* ja agora delirio total no tunel na avnida ontem demais mesmo....os benfikistas ate estavam cabeçudos...as garrafas d champaem ate rebentaram no congelador...mouros da *****....AINDA VAMOS SER CAMPEOES...FORÇA SC BRAGA
pratinha21

Kilo

Quote from: Kriticus on 03 de May de 2010, 13:16
Quote from: jacm on 03 de May de 2010, 13:06

Gente, a bola vem as mãos do Coelho...

Por acaso não concordo com isso! Acho mesmo que está fora de jogo! Beneficiou do adiantamento no momento do cruzamento.

Se houvesse um remate e o guarda redes defendesse para a frente, era igual!

Na minha opinião, há fora de jogo! Mas tou importado com isso? Muito... ehe  ;D ;D ;D ;D

Até porque o do Rodriguez é muito mal anulado, logo... Justiça divina!  ;)

Stk

Eu também sou da mesmo opinião , penso que quando o cruzamento parte do Luis Aguiar o Meyong já está fora de jogo por isso vindo a bola do Guarda redes não tem qualquer interferência , mas ele estava lá e marcou , ganhamos e isso é que importa.