News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga de final de época (magnífica)

Started by karon, 27 de April de 2010, 17:08

Previous topic - Next topic

karon

Caros amigos, seria de todo interessante e importante que os responsáveis do SuperBraga começassem a envidar esforços tendo em vista um jantar de final de época, para comemorarmos todos juntos a magnífica prestação do Enorme (eu ainda acredito...).
Por favor, pensem nesta ideia.  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

1


rvx

Eu nunca participei em nenhum jantar, portanto, gostava de ir a um  ;) Ainda para mais para festejar.


eumesmo

Julgo que o Ric já anda há algum tempo a tratar disso, esperemos que se concretize ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Arnie_Marta

Pessoal ainda não fui a nenhum, mas sei que no Estádio se pode fazer lá um bom jantar...  ;D


E que tal falar com o clube e fazer-se lá, ter jogadores e tal?  ;)
O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: eumesmo on 27 de April de 2010, 17:43
Julgo que o Ric já anda há algum tempo a tratar disso, esperemos que se concretize ;)

@braços
Eumesmo

Penso que não haveria razão para não se concretizar, até porque ainda falta entregar o prémio de melhor jogador da época passada ao Vandinho. É uma questão de o ric comunicar com o clube e ver quando dava pra o jantar se realizar com o Vandinho e outros mais.

JotaCC

Quote from: eumesmo on 27 de April de 2010, 17:43
Julgo que o Ric já anda há algum tempo a tratar disso, esperemos que se concretize ;)

@braços
Eumesmo

Venha lá mais um


Uma sugestão tentar convidar o prof. Marcelo Rebelo de Sousa ;)

Anabela

Quote from: Jotacc on 27 de April de 2010, 18:30
Quote from: eumesmo on 27 de April de 2010, 17:43
Julgo que o Ric já anda há algum tempo a tratar disso, esperemos que se concretize ;)

@braços
Eumesmo

Venha lá mais um


Uma sugestão tentar convidar o prof. Marcelo Rebelo de Sousa ;)

Sim, a ver se ele aprende de uma vez por todas que o típico adepto do SCBraga com costela moura, MORREU e que, agora mais do que nunca Braga é do SCBraga.

Bracaro Augusto

Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 18:32
Quote from: Jotacc on 27 de April de 2010, 18:30
Quote from: eumesmo on 27 de April de 2010, 17:43
Julgo que o Ric já anda há algum tempo a tratar disso, esperemos que se concretize ;)

@braços
Eumesmo

Venha lá mais um


Uma sugestão tentar convidar o prof. Marcelo Rebelo de Sousa ;)

Sim, a ver se ele aprende de uma vez por todas que o típico adepto do SCBraga com costela moura, MORREU e que, agora mais do que nunca Braga é do SCBraga.

Muito bem dito !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Gaijin_brg

Também nunca fui a nenhum jantar. Mas já me falaram deles. Se organizarem, contem comigo.

alexandra1990

Também nunca fui a nenhum jantar, mas gostava de ir e com todo o gosto :D
já agora, será que o meu namorado pode ir jogar futebol c voces na boa? ele também se vai inscrever no forum...

HSPS


Tuga2006

Se quiserem eu tento arranjar um bom restaurante, com boas salas e salas particulares, têm é de me dizer antes para poder-mos negociar o preço, estava a pensar no Gato, esse tem muito espaço e como devemos ser mais de 500 neste dá, ou outro onde passamos estar á vontade, e buber até cair  ;D, O braga_olá não pode ir, se não ninguém pode buber, ele chama os amigos e ninguém tem coragem de pagar nos carros  ;D

braguista91

Quote from: HSPS on 27 de April de 2010, 19:10
A ver se perco a virgindade...

:O pessoal ter cuidado com a linguagem!! ha muitos menores no forum!!! xDDD


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

xOuPo


Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Reis

Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 18:32
Quote from: Jotacc on 27 de April de 2010, 18:30
Quote from: eumesmo on 27 de April de 2010, 17:43
Julgo que o Ric já anda há algum tempo a tratar disso, esperemos que se concretize ;)

@braços
Eumesmo

Venha lá mais um


Uma sugestão tentar convidar o prof. Marcelo Rebelo de Sousa ;)

Sim, a ver se ele aprende de uma vez por todas que o típico adepto do SCBraga com costela moura, MORREU e que, agora mais do que nunca Braga é do SCBraga.


Desculpem lá, mas eu tenho uma costela de MOURA! Estou desculpado?
E logo este ano até está a lutar para não descer aos distritais....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

C.P.

Quote from: Alexandre Machado on 27 de April de 2010, 19:13
Se quiserem eu tento arranjar um bom restaurante, com boas salas e salas particulares, têm é de me dizer antes para poder-mos negociar o preço, estava a pensar no Gato, esse tem muito espaço e como devemos ser mais de 500 neste dá, ou outro onde passamos estar á vontade, e buber até cair  ;D, O braga_olá não pode ir, se não ninguém pode buber, ele chama os amigos e ninguém tem coragem de pagar nos carros  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

plagio10

Eu também nunca fui a nenhum, mas podem contar comigo...

Se precisarem de ajuda em encontrar restaurante digam

Um abraço
plagio10
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar