News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga de final de época (magnífica)

Started by karon, 27 de April de 2010, 17:08

Previous topic - Next topic

GALEGO

Contem com mais dois braguistas desta vez. Mas devería tentarse fazer uma coisa com certa solemnidade. O de menos é a comida... Por exemplo : que fosse um sábado á noite ou sexta á noite para que mais pessoas posam estar...Que haja boa megafonía para que os discursos no final do acto tenham o eco adequado...Que asistam o presidente, o capitao Vandinho e o treinador... que venha também o presidente da Cámara. Que falem os tres, obviamente, no final... A comida devería ser simples...umas entradas, um prato adequado, sobremesa e vinho (tem que ser verde, nada de influencias de Rio Maior para abaixo...)...O importante é estar todos juntos. E se pudese ser desta vez no estadio, tendo en conta uma previsivel participaçao de centos de comensais, ainda melhor... Umas faixas adornando o local (faixas com legendas escritas esta temporada pelas claques...por exemplo, esta de Figueira que falaba que com a fe podese ir muito longe, tal e qual...)...e antes de começar o jantar, com a gente em pe devería cantarse o himno do Braga...depois o jantar, a confraternidade e finalmente os discursos.
Ainda mais, sería muito sensível, que horas antes, na caida da tarde do mesmo día, numa igreja do centro de Braga, houbesse uma misa em memória de todos os socios falecidos e que no final da misa um dirigente do clube proceda a leer umas palavras de honra e loubança a todos os que pelo Braga fizeram durante anos e que infelizmente já nao estao com nos...
Podería ser um día muito especial para todos...
Eu lamento, ao viver a mais de 100 kms de Braga que nao possa ser útil para ajudar, mas se no día do acto tivesse que ir já pela manhá para ajudar a organizar no local ou qualquer outra coisa que estiver na minha mao, contem com o que posa fazer...
E nao entendam estas palavras como uma intromisao, sao simples ideias que podem incluso ser desacertadas. Pero o que se poda fazer como algo destacado, tampouco quere dizer que va a encarecer o preço por pessoa...ao ser muitos pode ser mais barato e se o Braga dispoe o estadio, ainda melhor, claro que tería que ser um catering quem levase alí a comida...mas sería engraçado.
En fim, façam o que façam os organiçadores, na data que seja, salvo enfermidade, aí estaremos...

Paulodebraga


   Esta idéia do nosso caro forista Galego está ótima, é um caso a pensar, só retiraria um pouco das cerimonias, pois isto já acontece todos os anos no dia da fundaçao do SC Braga.


   Se isto for avante espero poder estar presente para recordar este dia que de certeza será marcante.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...


lipe

Façam tudo para que seja um Sábado à noite.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela


Inês

Quote from: Anabela on 28 de April de 2010, 00:49
Quote from: lipe on 28 de April de 2010, 00:42
Façam tudo para que seja um Sábado à noite.

x2


Sabem tenho uma coisa que gostaria de partilhar convosco..
Infelizmente nasci no meio de uma familia benfiquista, sendo eu a unica braguista cá em casa é complicado acompanharvos porque nunca tenho companhia, logo nunca vou aos jantares nem nada do gênero porque nunca tenho companhia, já pensei em inscrever me em uma das claques, mas lá está impõem se o mesmo problema não conheço ninguem...
Fui ver todos os jogos em casa quase sempre sozinha do nosso ENORME CLUBE, mas mais vale só do que mal acompanhada...
Bem com isto´serve só para vos dizer o quanto adoraria participar nos jantares e tudo o resto, mas sózinha as coisas dificultam-se mais!!

MAS ACIMA DE TUDO SEMPRE PRESENTE NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE QUE É A HORA DO JOGO!

Visitem: www.eduardocarvalhogr.blogspot.com ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Cici

Quote from: ines on 28 de April de 2010, 00:57
Sabem tenho uma coisa que gostaria de partilhar convosco..
Infelizmente nasci no meio de uma familia benfiquista, sendo eu a unica braguista cá em casa é complicado acompanharvos porque nunca tenho companhia, logo nunca vou aos jantares nem nada do gênero porque nunca tenho companhia, já pensei em inscrever me em uma das claques, mas lá está impõem se o mesmo problema não conheço ninguem...
Fui ver todos os jogos em casa quase sempre sozinha do nosso ENORME CLUBE, mas mais vale só do que mal acompanhada...
Bem com isto´serve só para vos dizer o quanto adoraria participar nos jantares e tudo o resto, mas sózinha as coisas dificultam-se mais!!

MAS ACIMA DE TUDO SEMPRE PRESENTE NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE QUE É A HORA DO JOGO!

Visitem: www.eduardocarvalhogr.blogspot.com ;D

Pois isso de não teres companhia é um pouco chato... mas há pessoal que foi aos jantares na desportiva de 1ª vez e não se arrependeu. Se tiveres oportunidade de ir a este, vai! Vais ver que não ficas encostada a um canto, o pessoal mete logo conversa como se já nos conhecêssemos à muito. ;) E quando deres por ela, fizeste novos amigos e até arranjas companhia prá ir aos jogos.
Se tiveres Facebook, é uma excelente rede social para ficares mais perto do pessoal do SB, tens aqui algumas páginas:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000230446153&ref=ts
http://www.facebook.com/pages/SuperBragacom/272865840463

21

marquem dia e hora, que é desta p apareço num!!!
se não me puserem a trabalhar nesse dia a noite  :-[

Ana Cunha


maffonseca

Quote from: ines on 28 de April de 2010, 00:57
Quote from: Anabela on 28 de April de 2010, 00:49
Quote from: lipe on 28 de April de 2010, 00:42
Façam tudo para que seja um Sábado à noite.

x2


Sabem tenho uma coisa que gostaria de partilhar convosco..
Infelizmente nasci no meio de uma familia benfiquista, sendo eu a unica braguista cá em casa é complicado acompanharvos porque nunca tenho companhia, logo nunca vou aos jantares nem nada do gênero porque nunca tenho companhia, já pensei em inscrever me em uma das claques, mas lá está impõem se o mesmo problema não conheço ninguem...
Fui ver todos os jogos em casa quase sempre sozinha do nosso ENORME CLUBE, mas mais vale só do que mal acompanhada...
Bem com isto´serve só para vos dizer o quanto adoraria participar nos jantares e tudo o resto, mas sózinha as coisas dificultam-se mais!!

MAS ACIMA DE TUDO SEMPRE PRESENTE NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE QUE É A HORA DO JOGO!

Visitem: www.eduardocarvalhogr.blogspot.com ;D

junta.te ao grupo  :D

quer dizer nao é o mesmo caso mas... tambem nao conheço ninguem no forum nem nunca fui a um jantar :P (agora conheço o braga.ole :P)

quanto a familia tinha um sportinguista(pai) e o portista(primo) neste momento são Braguistas 100% o meu primo ate ja sofre de mais pelo Braga  :-\

tenho e alguns tios que ainda nao sabe o que é bom mas com o tempo... :P

Machado_87

Não conhecer ninguém é só no primeiro jantar, porque chegando lá garanto que passas a conhecer muita gente.

Os jantares são excelentes oportunidades para precisamente nos conhecer-mos, já me valeram algumas amizades. É lógico que tens sempre pessoal má onda como o simple-kid e o eumesmo  ;D ;D ;D

No próximo inscreves-te e vais ver que não te arrependes, isto serve para todos aqueles que sintam o mesmo problema  ;)

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Andebolista

Quote from: ines on 28 de April de 2010, 00:57
Quote from: Anabela on 28 de April de 2010, 00:49
Quote from: lipe on 28 de April de 2010, 00:42
Façam tudo para que seja um Sábado à noite.

x2


Sabem tenho uma coisa que gostaria de partilhar convosco..
Infelizmente nasci no meio de uma familia benfiquista, sendo eu a unica braguista cá em casa é complicado acompanharvos porque nunca tenho companhia, logo nunca vou aos jantares nem nada do gênero porque nunca tenho companhia, já pensei em inscrever me em uma das claques, mas lá está impõem se o mesmo problema não conheço ninguem...
Fui ver todos os jogos em casa quase sempre sozinha do nosso ENORME CLUBE, mas mais vale só do que mal acompanhada...
Bem com isto´serve só para vos dizer o quanto adoraria participar nos jantares e tudo o resto, mas sózinha as coisas dificultam-se mais!!

MAS ACIMA DE TUDO SEMPRE PRESENTE NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE QUE É A HORA DO JOGO!

Visitem: www.eduardocarvalhogr.blogspot.com ;D


tmb n conheço ninguem mas quero ir a este  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

splitz

#33
x2
[/quote]


Sabem tenho uma coisa que gostaria de partilhar convosco..
Infelizmente nasci no meio de uma familia benfiquista, sendo eu a unica braguista cá em casa é complicado acompanharvos porque nunca tenho companhia, logo nunca vou aos jantares nem nada do gênero porque nunca tenho companhia, já pensei em inscrever me em uma das claques, mas lá está impõem se o mesmo problema não conheço ninguem...
Fui ver todos os jogos em casa quase sempre sozinha do nosso ENORME CLUBE, mas mais vale só do que mal acompanhada...
Bem com isto´serve só para vos dizer o quanto adoraria participar nos jantares e tudo o resto, mas sózinha as coisas dificultam-se mais!!

MAS ACIMA DE TUDO SEMPRE PRESENTE NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE QUE É A HORA DO JOGO!

Visitem: www.eduardocarvalhogr.blogspot.com ;D
[/quote]

ainda bem que assim é, só tens é de te sentir orgulhosa por seres braguista.
Na verdade és um exemplo, nascer numa familia benfiquista e ter a coragem para ser do SCBRAGA ;)

Caracois_07

Eu nunca fui a um jantar do superbraga simplesmente porque não conheço ninguem aqui do forum e é um bocado dificil estar 2 a 3 horas sentado sem falar para ninguem e apenas estar a meter po saco  ::)

Mas um dia gostava muito de marcar presença num desses jantares.

Força Braga

EU RESPIRO BRAGA

ric

#35
Foi pedido ao pres salvadorm em altura certa,  o acordo para o SB  organizar Megajantar aberto a todos os sócios para homenagear a equipa.
Desta vez iriamos organizar um jantar aberto a associados de forma a extender esta nossa homenagem a todos os que querem dizer OBRIGADO á equipa.

Com vários convidados,com ajguma solenidade mas mta festa.
aguarden por news. Saberao em 1 mao

karon

Quote from: Caracois_07 on 29 de April de 2010, 00:10
Eu nunca fui a um jantar do superbraga simplesmente porque não conheço ninguem aqui do forum e é um bocado dificil estar 2 a 3 horas sentado sem falar para ninguem e apenas estar a meter po saco  ::)

Mas um dia gostava muito de marcar presença num desses jantares.

Força Braga



Garanto-te que não ficas 2 a 3 horas sentado sem falar e apenas a meter para o saco...
A grande maioria das pessoas que vão aos jantares também não se conhecia e  nunca lá vi ninguém que ficasse a um canto.
Aparece, todos são bem vindos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Nuno À-Braga

Para mega-jantares o SuperBraga já está disponível para organizar? Acho muito bem, os meus parabéns.
Pena é que tenha vindo a rejeitar a organização dos jantares informais que dantes juntavam esta família (com a excepção do jantar de Natal passado) e que tornavam este um fórum melhor, com mais amizade e discussão muito mais respeitosa e sadia.

De qualquer modo, os meus sinceros parabéns.

jacm

Eu também sou mais adepto de jantares sem grandes convidados: tipo só os foristas. Mas se está em mente desta vez um mega-jantar, bora lá nisso.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

ric

#39
Quote from: Nuno À-Braga on 29 de April de 2010, 12:31
Para mega-jantares o SuperBraga já está disponível para organizar? Acho muito bem, os meus parabéns.
Pena é que tenha vindo a rejeitar a organização dos jantares informais que dantes juntavam esta família (com a excepção do jantar de Natal passado) e que tornavam este um fórum melhor, com mais amizade e discussão muito mais respeitosa e sadia.

De qualquer modo, os meus sinceros parabéns.

Nuno:
Já nos conhecemos há muito e portanto acho que deves saber que sempre que o SB organiza algum jantar com atletas , participa ao clube e espera autorização para a vinda de jogadores.
Muitas vezes esta temporada - como em outras - por isto ou por aquilo, não tem sido possivel. Andei sempre meses e meses com pedidos... surgiram alguns jantares  de inciativa SB que se realizaram sem convidados especiais o que desde logo vi como sinal de abertura de familia SB .

Não se trata de "agora é que o SB já tem interesse em organizar..."
sempre o tivemos. pequenos ou grandes mas os de iniciativa "mais formal do SB" sempre tiveram convidados.
Entretanto, já há alguns anos que vimos falando que seria formidável ter, no funal da éooca, todo o plantel junto para uma grande festa convivio entre jogadores, dirigemntes e adeptos.
Este ano, e por todos os motivos, mais uma vez solciitei autorização para tal - até pq poderiamos usufruir de infraestruturas do clube- e aguardo a resposta do presidente.

O nosso clube não tem tradição em sentar no mesmo espaço e á mesa adeptos com os craques (com execpção dos nosso jantares)

Esta época - mais do que nunca - acho que uma organização destas, em grande, organizada por adeptos pra homenagear a equipa seria ouro e inédito. é uma forma do clube crescer e ter união.

é claro que os outros eventos SB continuarão mas acho que com alguma experiencia na área podemos fazer uma festa digna e aberta a todos os associados que não deixarão de se associar a nós. Será uma festa  fora do comum e se nos sentimos com força e animo para organizar porque não o faremos?