News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga de final de época (magnífica)

Started by karon, 27 de April de 2010, 17:08

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

Quote from: ric on 29 de April de 2010, 12:58
Quote from: Nuno À-Braga on 29 de April de 2010, 12:31
Para mega-jantares o SuperBraga já está disponível para organizar? Acho muito bem, os meus parabéns.
Pena é que tenha vindo a rejeitar a organização dos jantares informais que dantes juntavam esta família (com a excepção do jantar de Natal passado) e que tornavam este um fórum melhor, com mais amizade e discussão muito mais respeitosa e sadia.

De qualquer modo, os meus sinceros parabéns.

Nuno:
Já nos conhecemos há muito e portanto acho que deves saber que sempre que o SB organiza algum jantar com atletas , participa ao clube e espera autorização para a vinda de jogadores.
Muitas vezes esta temporada - como em outras - por isto ou por aquilo, não tem sido possivel. Andei sempre meses e meses com pedidos... surgiram alguns jantares  de inciativa SB que se realizaram sem convidados especiais o que desde logo vi como sinal de abertura de familia SB .

Não se trata de "agora é que o SB já tem interesse em organizar..."
sempre o tivemos. pequenos ou grandes mas os de iniciativa "mais formal do SB" sempre tiveram convidados.
Entretanto, já há alguns anos que vimos falando que seria formidável ter, no funal da éooca, todo o plantel junto para uma grande festa convivio entre jogadores, dirigemntes e adeptos.
Este ano, e por todos os motivos, mais uma vez solciitei autorização para tal - até pq poderiamos usufruir de infraestruturas do clube- e aguardo a resposta do presidente.

O nosso clube não tem tradição em sentar no mesmo espaço e á mesa adeptos com os craques (com execpção dos nosso jantares)

Esta época - mais do que nunca - acho que uma organização destas, em grande, organizada por adeptos pra homenagear a equipa seria ouro e inédito. é uma forma do clube crescer e ter união.

é claro que os outros eventos SB continuarão mas acho que com alguma experiencia na área podemos fazer uma festa digna e aberta a todos os associados que não deixarão de se associar a nós. Será uma festa  fora do comum e se nos sentimos com força e animo para organizar porque não o faremos?

Ric: resposta por MP.

Quanto ao jantar, é sem ponta de ironia que vos parabenizo pela organização. Aliás, é essa a minha batalha, que haja mais convívios do SB.

SCB21

Nunca tive num jantar do SuperBraga mas espero estar neste  ;D ;D ;D

nao vou conhecer nngm  ::) ::)
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

karon

Então malta, não há ainda novidades do nosso hiper-mega-fantástico jantar?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ric

tudo depende dos planos do SCB para a equipa nos dias seguinte ao fecho... aguardemos por novidades nas proximas horas...