News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Magicobraga


DiogoEA


MeZut#

Absolutamente hilariante  ;D ;D ;D

Como passeavam um estandarte pela Áustria: "À Conquista da Europa"...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga


Zav


camurca

Vou apitar para Guimarães...lol
Isto é como fosse 3 pontos para nós.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

sedas

Quote from: magicobraga on 06 de August de 2015, 22:45
Não foi o treinador deles que disse "tenho a certeza que vamos ganhar"?

E ganham.. Ao preço a que está o melão com a quantidade de melões que para lá tinham aquilo é que vai ser ganhar dinheiro..

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 06 de August de 2015, 22:51
E ainda não viram o que disse Cirilo...

Que melão com que estará agora...

"Quanto ao Braga creio ter o pior plantel da ultima década , provavelmente porque também estará a saber o que custa ter dificuldades financeiras, e por isso o quinto lugar parece ser (salvo debacle vitoriana) o melhor que pode almejar nesta Liga."

Isto? Até soltei umas pinguinhas de tanto rir quando li...  ;D

Cmcorreia

#1789
Quote from: Kilo on 07 de August de 2015, 06:06
Quote from: Cmcorreia on 06 de August de 2015, 22:51
E ainda não viram o que disse Cirilo...

Que melão com que estará agora...

"Quanto ao Braga creio ter o pior plantel da ultima década , provavelmente porque também estará a saber o que custa ter dificuldades financeiras, e por isso o quinto lugar parece ser (salvo debacle vitoriana) o melhor que pode almejar nesta Liga."

Isto? Até soltei umas pinguinhas de tanto rir quando li...  ;D

http://depoisfalamos.blogspot.pt/2015/08/previsoes.html

O artigo é surreal, então há lá um comentário (na caixa de comentários do artigo) que ele diz:
"Tivesse o Vitória um treinador que desse mais garantias e eu consideraria que ficar com menos de dez/doze pontos de avanço sobre o Braga seria um fracasso.
Assim vamos limitar-nos a ficar em quarto lugar."
[emoji54] [emoji47] [emoji33] [emoji47] ...

Eu até posso admitir que o nosso plantel não é dos nossos melhores (acho que ninguém duvida), e tb não me custa admitir que eles (como outras equipas que ele menciona) tem bons jogadores no plantel... Dizer o que ele disse, com a certeza com que disse, roça a demência, e mostra bem as palas com que se anda por aquelas bandas...

Não sei quem vai ficar em 4 ou 5, nem mesmo quem vai ser campeão (o Porto vai ter de levar com o Sporting pelo menos até final da época, isso não tenho muitas dúvidas) , mas que vamos dar luta lá isso vamos... Veremos depois as distâncias no final...
Cláudio Correia

Sérgio Gonçalves

Espero bem que o Guimarães continue sempre assim. A perder e por muitos, sempre.
Sócio nº 2014

PAF

Infelizmente para Portugal estas eliminações são um problema porque a época europeia praticamente nem começou e uma equipa já se foi!
Esperemos que o Belenenses consiga entrar na fase de grupos. O ano passado apesar de clubes sem história ainda conseguiram fazer uns pontitos que dão sempre jeito.

Apesar de ainda ser início de época e apesar do Belenenenses ter passado acho que este resultado do Guimarães dá uma ideia do que é a nossa liga e para onde caminha. Um a humilhação de uma equipa de 3ªdivisão europeia.
Equipas cada vez mais fracas, muito mais fracas diria mesmo.
Espero não nos estarmos a rir e daqui por umas semanas estar a chorar...

BracaraAvgvsta1994

#1792
Vamos então começar do início  ;D:


Segue-se:


À porta do estádio:


Ainda no Record: Adeptos do Vitória começam a abandonar o estádio aos 65min  ;D ;D ;D ;D

Sempre uma boa fonte de comedia aquele clube.

Cirilo... Podemos falar agora? ;D

BrunoSCB21

Altach - Belenenses no play-off  ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB21 on 07 de August de 2015, 12:13
Altach - Belenenses no play-off  ;D ;D ;D ;D
Ele há coisas do car####!!!! [emoji6]

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Robalo


joao1999

Estes espanhois são de rir, fizeram a festa a pensar que iam passar a eliminatória e foi o que foi..  ;D ;D  Já para não falar que no fim da época passada fizeram também uma festa por terem conseguido qualificar-se para a 3º pré-eliminatória da LE... e perderam por (6-2) com o colosso Altach. ;D

Sérgio Gonçalves

Estou a pensar em ir ver o Altach ao Restelo e levar uma faixa a agradecer o desempenho desportivo na ultima ronda europeia.
Sócio nº 2014

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de August de 2015, 16:11
Estou a pensar em ir ver o Altach ao Restelo e levar uma faixa a agradecer o desempenho desportivo na ultima ronda europeia.

Isso é dar valor a quem não o tem...

Só eliminaram facilmente uma equipa fraca, ainda se tivessem jogado contra um clube que tivesse o mínimo nome na Europa..

MeZut#

Se por acaso o Altach ultrapassar o Belenenses o badajoz vai dizer que perdeu com um sério candidato à conquista do troféu  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!