News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Robalo

Os espanholitos b estão solidarios com os A ;D ;D

rpo.castro

O belenenses só conta com portugueses no plantel e o jogo com IFK foi o 12º consecutivo só com portugueses (já vem do final da época passada). Agora os estrangeiros acabaram por sair.

Em jogos europeus, desde 1975 (salvo erro, benfica) que uma equipa portuguesa não se apurava só com portugueses.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Boa sorte para o arranque da liga!


joao1999

 E o "colinho" continua a perseguir JJ.. já começa a vergonha..

Gverreiro2014

Hoje fez se o resumo desta época.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

easy_scb

O Maxi não tinha ido para o Porto?

Pé Ligeiro

#1806
Já começou a roubalheira. Lançamento lateral de João Pereira executado com os pés totalmente dentro de campo e na sequência Carlos Xistra marca penalty...

2 pontos oferecidos ao Sporting aos 94 minutos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

joao1999

E é por isto que nós este ano se ficarmos em 4º lugar já não será nada mau..
Jogaram à sporting, ganharam à benfica.. ::)

LS

Um jogo que devia ser fora foi jogado em casa, um lançamento que devia ser fora das 4 linhas é marcado dentro, um pênalti no ultimo minuto que não devia ter existido.

1a jornada e determinado clube já tem 2 pontos a mais, mais do dobro dos pontos que devia ter.

Continua no próximo episódio, só na liga portuguesa.

Viva Portugal, viva os portugueses, viva a liga portuguesa.

Viva :)

BracaraAvgvsta1994

#1809
Detesto os lagartos, mas não vamos ter palas nos olhos. O golo do Tondela não é 100% legal também. Também duvído que uma coisa tão insignificante como o pé do homem na linha tenha sido deliberadamente ignorada pelo auxiliar.

O q deu para ver é q a jogar em casa contra um dos piores planteis da liga se viram aflitos. O dinheiro gasto não é automaticamente uma garantia de resultados. Vi em campo duas equipas banalissimas.

O jogo ter sido em Aveiro é, isso sim, uma vergonha.

easy_scb

Quote from: CidadeEterna94 on 14 de August de 2015, 23:30
Detesto os lagartos, mas não vamos ter palas nos olhos. O golo do Tondela não é 100% legal também. Também dúvido que uma coisa tão insignificante como o pé do homem na linha tenha sido deliberadamente ignorada pelo auxiliar.

O q deu para ver é q a jogar em casa contra um dos piores planteis da liga se viram aflitos. O dinheiro gasto não é automaticamente um garante de qualidade. Vi em campo duas equipas banalissimas

Ai pior. Matt Jones, Kaka, Bruno Nascimento, Tinoco, Luiz Alberto, Lucas Souza. Este conjunto de jogadores é 'marisco' para o pelotão da 2ª metade da nossa Liga. Souberam-se reforçar bem, acima de tudo percebendo que precisavam de experiência de jogadores de 1ª Liga.

rpo.castro

Quote from: CidadeEterna94 on 14 de August de 2015, 23:30
Detesto os lagartos, mas não vamos ter palas nos olhos. O golo do Tondela não é 100% legal também. Também duvído que uma coisa tão insignificante como o pé do homem na linha tenha sido deliberadamente ignorada pelo auxiliar.

O q deu para ver é q a jogar em casa contra um dos piores planteis da liga se viram aflitos. O dinheiro gasto não é automaticamente uma garantia de resultados. Vi em campo duas equipas banalissimas.

O jogo ter sido em Aveiro é, isso sim, uma vergonha.
O sporting só consegue ganhar com a ajuda dos árbitros, mas parece que afinal o que importa é o estádio. se fosse em tondela, o sporting tinha sido goleado.

Conclusão: o tondela é corrupto, os árbitros impecáveis
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

O sporting ganhou e bem. O arbitro se errou até prejudicou mais o Sporting que o Tondela em erros graves.
Não vejo onde possam estar as duvidas quanto a isso. Análises que saiam disto acho que já são filmes a mais.

O ter sido em Aveiro obviamente prejudica mais a equipa da casa do que beneficia, ontem podiam ter jogado em casa provavelmente com mais apoio que o Sporting, num estádio com 2600 lugares, se quisessem até podiam quase nem ter adeptos adversários, assim foi como se jogassem em Alvalade.

joao1999

#1813
Só falta dizer que o sporting foi prejudicado... queria ver se fossemos nós se eles iriam validar o golo que o sporting marcou no último minuto, onde a meu ver não era penalti, já para não falar no lançamento dentro do campo do J.Pereira, mais um bocado e era o J.Pereira a sofrer o penalti.

O golo do Tondela pareceu-me haver mão (na repetição), mas também me pareceu muito sinceramente que não foi voluntário, pois a bola ressalta na área de ação do GR  e bate no jogador do Tondela que acaba por encostar e marcar golo. É muito mais difícil o arbitro ver uma possível falta no golo do Tondela pois em jogo corrido não parece falta, do que no lance do 2º golo do sporting onde é evidente que o lançamento é feito dentro de área e o penalti para mim foi simulação do jogador do sporting.

Quanto ao estádio, gostaria de saber se quando lá for jogar o Braga se o estádio irá ser o mesmo ou não!?

sedas

Quote from: joao99 on 14 de August de 2015, 22:44
E é por isto que nós este ano se ficarmos em 4º lugar já não será nada mau..
Jogaram à sporting, ganharam à benfica.. ::)

Ganharam à benfica, à porto e à sporting..

São os 3 favorecidos de forma vergonhosa..

Os lagartos bem choram, mas se conseguiram com Jardim chegar ao 2º lugar foi porque na época anterior só não desceram porque a arbitragem não deixou..

sedas

Quote from: joao99 on 15 de August de 2015, 12:11
Só falta dizer que o sporting foi prejudicado... queria ver se fossemos nós se eles iriam validar o golo que o sporting marcou no último minuto, onde a meu ver não era penalti, já para não falar no lançamento dentro do campo do J.Pereira, mais um bocado e era o J.Pereira a sofrer o penalti.

O golo do Tondela pareceu-me haver mão (na repetição), mas também me pareceu muito sinceramente que não foi voluntário, pois a bola ressalta na área de ação do GR  e bate no jogador do Tondela que acaba por encostar e marcar golo. É muito mais difícil o arbitro ver uma possível falta no golo do Tondela pois em jogo corrido não parece falta, do que no lance do 2º golo do sporting onde é evidente que o lançamento é feito dentro de área e o penalti para mim foi simulação do jogador do sporting.

Quanto ao estádio, gostaria de saber se quando lá for jogar o Braga se o estádio irá ser o mesmo ou não!?

Simulação não foi, o jogador é tocado. Mas só lhe tocaram porque entrou com os pitões de fora e o jogador do Tondela teve de se proteger..

Mesmo que não tivessem visto o lançamento a haver falta seria contra o sporting por jogo perigoso..

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 07 de August de 2015, 08:33
Quote from: Kilo on 07 de August de 2015, 06:06
Quote from: Cmcorreia on 06 de August de 2015, 22:51
E ainda não viram o que disse Cirilo...

Que melão com que estará agora...

"Quanto ao Braga creio ter o pior plantel da ultima década , provavelmente porque também estará a saber o que custa ter dificuldades financeiras, e por isso o quinto lugar parece ser (salvo debacle vitoriana) o melhor que pode almejar nesta Liga."

Isto? Até soltei umas pinguinhas de tanto rir quando li...  ;D

http://depoisfalamos.blogspot.pt/2015/08/previsoes.html

O artigo é surreal, então há lá um comentário (na caixa de comentários do artigo) que ele diz:
"Tivesse o Vitória um treinador que desse mais garantias e eu consideraria que ficar com menos de dez/doze pontos de avanço sobre o Braga seria um fracasso.
Assim vamos limitar-nos a ficar em quarto lugar."
[emoji54] [emoji47] [emoji33] [emoji47] ...

Eu até posso admitir que o nosso plantel não é dos nossos melhores (acho que ninguém duvida), e tb não me custa admitir que eles (como outras equipas que ele menciona) tem bons jogadores no plantel... Dizer o que ele disse, com a certeza com que disse, roça a demência, e mostra bem as palas com que se anda por aquelas bandas...

Não sei quem vai ficar em 4 ou 5, nem mesmo quem vai ser campeão (o Porto vai ter de levar com o Sporting pelo menos até final da época, isso não tenho muitas dúvidas) , mas que vamos dar luta lá isso vamos... Veremos depois as distâncias no final...

Alguém avise este parolo que já são 15 pontos que tem a recuperar.

Eskol

O speaker dos lagartos grita, a alto e bom som, pela equipa adversária como se tivesse a puxar por eles apenas para os adeptos poderem assobiar e enxovalhar à vontade.
É este o tipo de gente nojenta que há por lá.

Lipeste


aurelio II

#1819
Como custa ver o Paulo Oliveira a jogar no Sporting sabendo que era dos juniores do Braga! Já na altura achava que daria um grande central.

Quem andou a dormir na formação do Braga?
Braga até ao fim!