News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: rvx on 18 de September de 2015, 01:11
Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 23:31
Excelente resultado do Belenenses na Polonia (merecia mais) e mau resultado do scp em casa que, mesmo não contribuindo com pontos para o nosso ranking em detrimento de quem também nos persegue (Rússia), não me deixou nada triste...o pontinho do Belenenses atenuou essa perda.

Ganhamos um ponto à Rússia em ambas as frentes.
Certo...6 pontos contra 4 dos russos, isto a dividir pelo número de equipas apuradas para as competições europeias, nós apuramos 6 e por isso somamos 1 ponto, eles não sei se apuraram 5 ou 6, acho que 5 mas seja como for saímos desta jornada a ganhar-lhes pontos e já agora a perder para a França que somou 8 pontos a dividir por 6 equipas, somando assim 1.333 nesta jornada.

Coelho SCB

Quote from: joao9 on 17 de September de 2015, 21:51
O sporting contra o lokomotiv de moscovo descarrillou!!  ;D ;D ;D

Vieram aqui roubar os título do Jornal Abola e Record  ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 18 de September de 2015, 03:00
Quote from: rvx on 18 de September de 2015, 01:11
Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 23:31
Excelente resultado do Belenenses na Polonia (merecia mais) e mau resultado do scp em casa que, mesmo não contribuindo com pontos para o nosso ranking em detrimento de quem também nos persegue (Rússia), não me deixou nada triste...o pontinho do Belenenses atenuou essa perda.

Ganhamos um ponto à Rússia em ambas as frentes.
Certo...6 pontos contra 4 dos russos, isto a dividir pelo número de equipas apuradas para as competições europeias, nós apuramos 6 e por isso somamos 1 ponto, eles não sei se apuraram 5 ou 6, acho que 5 mas seja como for saímos desta jornada a ganhar-lhes pontos e já agora a perder para a França que somou 8 pontos a dividir por 6 equipas, somando assim 1.333 nesta jornada.
Os russos têm 5 equipas das 5 que se apuraram (só até ao 6º lugar do ranking apuram 6 equipas, o 7º perde uma equipa da champions) PS: Holanda tem mais um lugar via fair-play, assim como Inglaterra e mais outro país.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

O Sporting a queixar-se de um penalty quando Tobias devia ter visto vermelho direto.

Era meter o árbitro de ontem do Sporting e o Soares Dias na mesma sala, metê-los a analisar os lances e perguntar-lhes onde estão as regras.

brunopeixoto1993

Com todo o respeito pelos nossos vizinhos (embora eles não o mereçam) mas ao que tenho visto e ao que estou a ver no jogo de hoje se não somos capazes de lhes ganhar o jogo para a semana por favor!!!

Pedro A.

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de September de 2015, 21:15
Com todo o respeito pelos nossos vizinhos (embora eles não o mereçam) mas ao que tenho visto e ao que estou a ver no jogo de hoje se não somos capazes de lhes ganhar o jogo para a semana por favor!!!
A jogar com mais e um penaltizeco  ::)

Pedro A.

hahaha e agora estão a perder 2-1 contra 10  ;D

BracaraAvgvsta1994

Bitorinha de guimerdães a bater bem lá no fundo :D

Pedro A.

Quote from: CidadeEterna94 on 18 de September de 2015, 21:57
Bitorinha de guimerdães a bater bem lá no fundo :D
O problema é que estão mal mas só têm menos um ponto que nós...
E já jogaram com um dos 3 porquinhos

brunopeixoto1993

Quote from: Chairman Meow on 18 de September de 2015, 21:45
Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de September de 2015, 21:15
Com todo o respeito pelos nossos vizinhos (embora eles não o mereçam) mas ao que tenho visto e ao que estou a ver no jogo de hoje se não somos capazes de lhes ganhar o jogo para a semana por favor!!!
A jogar com mais e um penaltizeco  ::)

O penalti é o menos, porque existe, mas o que estou a ver é uma equipa a ser completamente dominada com mais um homem em campo e que tem apresentado uma qualidade nula de futebol desde que a época começou. Só espero que o treinador aguente mais uma semana

Pedro A.

fdx estes gajos não jogam nada mas são uns mijões de todo o tamanho!
2-2, empataram com um golo na própria  ::)

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Chairman Meow on 18 de September de 2015, 22:00
Quote from: CidadeEterna94 on 18 de September de 2015, 21:57
Bitorinha de guimerdães a bater bem lá no fundo :D
O problema é que estão mal mas só têm menos um ponto que nós...
E já jogaram com um dos 3 porquinhos

É mais pela qualidade deles. Vão lutar pela manutenção se as coisas não mudam muito por aqueles lados

BrunoSCB21

Quote from: Chairman Meow on 18 de September de 2015, 22:04
fdx estes gajos não jogam nada mas são uns mijões de todo o tamanho!
2-2, empataram com um golo na própria  ::)
E a jornada passada ganharam com outro golo na própria...

joao1999

#1873
Quote from: BrunoSCB21 on 18 de September de 2015, 22:49
Quote from: Chairman Meow on 18 de September de 2015, 22:04
fdx estes gajos não jogam nada mas são uns mijões de todo o tamanho!
2-2, empataram com um golo na própria  ::)
E a jornada passada ganharam com outro golo na própria...
Este ano em vez do penalti da praxe em cada jornada, vai ser um golo na própria.  ;D

100%SCB

Sao uns mijoes.

Ide ao facebook deles que eles estao felizes
FORÇA BRAGA

Anabela

E depois de ver esta 1a parte do porto-benfica e ver a arbitragem do ASD,  concluo que, está a agir de forma diferente do Estoril-Braga. Então este lance, no final da 1a parte, do maicon...

cairense

Quote from: Anabela on 20 de September de 2015, 20:08
E depois de ver esta 1a parte do porto-benfica e ver a arbitragem do ASD,  concluo que, está a agir de forma diferente do Estoril-Braga. Então este lance, no final da 1a parte, do maicon...
Critério largo quando "convém "

easy_scb

Quote from: cairense on 20 de September de 2015, 20:18
Quote from: Anabela on 20 de September de 2015, 20:08
E depois de ver esta 1a parte do porto-benfica e ver a arbitragem do ASD,  concluo que, está a agir de forma diferente do Estoril-Braga. Então este lance, no final da 1a parte, do maicon...
Critério largo quando "convém "

Vejam quantas vezes já perdoou o 2º amarelo ao Maxi.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sif