News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

luisbrg

nao e vergonha nenhuma, isso a acontecer a direcção nao tem culpa pq nao vai adivinhar se os socios vão todos e nao quer correr o risco de ficar com eles, independentemente  das pessoas que foram buscar varios bilhetes irem ou nao a direcção nunca o vai saber
Braga o meu club Braga a minha cidade


Arnie_Marta

Quote from: 1 on 23 de April de 2010, 18:55Arnie parece-me óbvio que se há troca de bilhetes entre adeptos do Braga é porque alguém ficou com bilhetes sem ter a certeza que ia.

E vejo pessoal a arranjar muitos bilhetes mesmo...

Em 7.000 bilhetes é mais que natural que alguém por qualquer razão possa ter desistido, ou até impedido de ir....

Troca de 50 bilhetes é um número insignificante, sem contar que os meus 14 nem sequer são da esfera das lojas do Braga....
O meu nome é Arnaldo...

Tribbiani

Vai ser uma das piores assistências do Braga em casa, 7000 e pouco  ;D ;D

Juka


Carvalhinha

Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 16:50
Figueira da Foz

Domingo
Céu limpo com poucas nuvens

Máxima : 21°

Mínima : 16°


Ei lá, aqui na Suíça vai estar mais quente: 23°C (parece que estamos no Verão!)




yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


tiago007


DiogoMPSimões


A.COSTA

Quote from: Bragamo-te on 23 de April de 2010, 20:06







Muito bom. Como prémio o paulodebraga tem 2 bilhetes para entregar na Figueira.

Isto vai ser uma invasão total. O estádio vai ficar quase cheio ... de braguistas.

Os nossos Gverreiros vão jogar literalmente em casa. Se fosse sempre assim o nosso clube seria certamente muito maior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoMPSimões

Eu sei que é offtopic eu vou sair junto da rodoviaria , mas queria saber porque é que as outras camionetas não vão sair desde o 1º de Maio como é costume . força scbraga .

Stk

Quote from: DiogoMPSimões on 23 de April de 2010, 20:57
Eu sei que é offtopic eu vou sair junto da rodoviaria , mas queria saber porque é que as outras camionetas não vão sair desde o 1º de Maio como é costume . força scbraga .

São mais camionetas e no 1º Maio com carros estacionados e etc , provavelmente não haverá espaço para tantas.

Pedro Ferreira

Quote from: DiogoMPSimões on 23 de April de 2010, 20:57
Eu sei que é offtopic eu vou sair junto da rodoviaria , mas queria saber porque é que as outras camionetas não vão sair desde o 1º de Maio como é costume . força scbraga .

Vão sair do Axa não é?

Sinceramente não sei dizer porque não vão sair do 1º de Maio, provavelmente é porque fica mais em caminho, não sei...

LS


Pedro Ferreira


LS

Quote from: Pedro Ferreira on 23 de April de 2010, 21:07
Quote from: SCB-PEDRO on 23 de April de 2010, 21:02
deve ser pk o 1º de maio nao tem espaço para tanta camioneta xD

Da última vez teve espaço...
´

desta vez vao mais autocarros.. o sr.adao disse me k a leiria foram 30.. para a naval ja vai em 36...