News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Águias avançam para contratação de Eduardo
SAD VAI SATISFAZER PEDIDO DE JORGE JESUS PARA A BALIZA




O Benfica vai avançar para a contratação de Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga e titular da Selecção Nacional. Segundo Record apurou, o internacional português é o eleito de Jorge Jesus para reforçar a baliza na próxima temporada e ocupar a vaga que a saída de Moreira, a custo zero, irá deixar em aberto.

Há vários meses que as águias procuram um rival à altura para Quim no mercado e os nomes de Romero (AZ Alkmaar) e De Gea (Atlético Madrid) estiveram em cima da mesa, mas, apesar de agradarem bastante ao técnico benfiquista, este deixou sempre claro que se fosse possível a preferência iria para Eduardo. Pesados os prós e os contras, a SAD encarnada resolveu aceder à pretensão do treinador, até porque o guardião dos minhotos acaba por sair mais barato. O Benfica está disposto a pagar a cláusula de rescisão fixada nos 4 milhões de euros, valor pelo qual não conseguira Romero ou De Gea.

Fator decisivo poderá ser a reaproximação entre os dois presidentes. Luís Filipe Vieira e António Salvador afastaram-se com a aliança do líder minhoto ao FC Porto e as contratações de Jesus e César Peixoto, no início da temporada, acabaram por ser processos duros e com oBenfica a pagar as cláusulas de rescisão. Com as pazes feitas entre os dois presidentes, existe ainda a possibilidade de se negociarem outras contrapartidas por um valor inferior aos 4 milhões. Também cobiçado por Galatasaray e outros clubes estrangeiros, Eduardo dá preferência ao Benfica e a trabalhar com Jesus.

10

Quote from: 21braga21 on 21 de April de 2010, 18:29
Quote from: 10 on 21 de April de 2010, 18:23
mas quem nao tiver o cartao de sócio nao pode levantar o bilhete.


Axo que pode, mas quem não for sócio apenas poderá levantar 1 bilhete!!
Foi lá mesmo agora e tinha me esquecido do cartao,e nao me deixaram levantar o bilhete ainda lhe disse o nome mas nem assim,ainda bem que é assim para nao haver lá xicos espertos no nosso meio, vou ter é de ir lá outravez  ;)

BB83

Estam 23 autocarros, nao estao ainda todos cheios,mas tao abertas incricoes para esses 23..mas o sr adao diz que nunca teve tanta procura para um jogo,olhando a ser ainda quarta feira ;)

Tribbiani

Quote from: 10 on 21 de April de 2010, 18:36
Quote from: 21braga21 on 21 de April de 2010, 18:29
Quote from: 10 on 21 de April de 2010, 18:23
mas quem nao tiver o cartao de sócio nao pode levantar o bilhete.


Axo que pode, mas quem não for sócio apenas poderá levantar 1 bilhete!!
Foi lá mesmo agora e tinha me esquecido do cartao,e nao me deixaram levantar o bilhete ainda lhe disse o nome mas nem assim,ainda bem que é assim para nao haver lá xicos espertos no nosso meio, vou ter é de ir lá outravez  ;)
Eu acho que desde que se compre a viagem, eles nem querem saber de mais nada, mas se é só para levantar o bilhete, aí eles são um bocado mais rígidos, com razão..

maffonseca

Quote from: BB83 on 21 de April de 2010, 18:41
Estam 23 autocarros, nao estao ainda todos cheios,mas tao abertas incricoes para esses 23..mas o sr adao diz que nunca teve tanta procura para um jogo,olhando a ser ainda quarta feira ;)

isto vale no que vale mas a Record falou que no final podem ser cerca de 70 camionetas o que eu acho um numero demasiado exagerado mas la esta vale do que vale  ::)

Pedro Bala


BRUNO__21


helstro

Quote from: Tribbiani on 21 de April de 2010, 15:19
23 bilhetes  ??? ??? ???
espero que tenham todos dono! ;D
Autocarro 9!

eu foi buscar 23, todos com dono, se nao os ira buscar...
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

Caracois_07

Por Pascoal Sousa

Já voaram quatro mil dos ingressos disponibilizados gratuitamente pela direcção para assistir ao jogo do próximo domingo, frente à Naval. Restam, por isso, três mil. Confirma-se então a invasão à Figueira da Foz.

A confirmar a adesão massiva dos adeptos está ainda outro dado: estão já fretados por parte da direcção 40 autocarros para levar todos aqueles que pretendam viajar para a Figueira da Foz.

O apoio à equipa, proibida de ceder pontos caso pretenda ainda aspirar ao título de campeão, está então garantido. 19:13 - 21-04-2010

in a bola




Não acredito muito, mas ta bem  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Stk

Quote from: Caracois_07 on 21 de April de 2010, 19:32
Por Pascoal Sousa

Já voaram quatro mil dos ingressos disponibilizados gratuitamente pela direcção para assistir ao jogo do próximo domingo, frente à Naval. Restam, por isso, três mil. Confirma-se então a invasão à Figueira da Foz.

A confirmar a adesão massiva dos adeptos está ainda outro dado: estão já fretados por parte da direcção 40 autocarros para levar todos aqueles que pretendam viajar para a Figueira da Foz.

O apoio à equipa, proibida de ceder pontos caso pretenda ainda aspirar ao título de campeão, está então garantido. 19:13 - 21-04-2010

in a bola




Não acredito muito, mas ta bem  ::)


Não acreditas porquê? É bem possível.

jaimec

Mais um jogo em casa ... pra ganhar, claro !

p.s. - Vocês que lêm a "imprensa" e acreditam no que lá vem ... não querem jogar uma pokerzada ?


Stk

Quote from: jaimec on 21 de April de 2010, 19:40
Mais um jogo em casa ... pra ganhar, claro !

p.s. - Vocês que lêm a "imprensa" e acreditam no que lá vem ... não querem jogar uma pokerzada ?



A quanto são as blinds?  ;D

Tribbiani

Quote from: Caracois_07 on 21 de April de 2010, 19:32
Por Pascoal Sousa

Já voaram quatro mil dos ingressos disponibilizados gratuitamente pela direcção para assistir ao jogo do próximo domingo, frente à Naval. Restam, por isso, três mil. Confirma-se então a invasão à Figueira da Foz.

A confirmar a adesão massiva dos adeptos está ainda outro dado: estão já fretados por parte da direcção 40 autocarros para levar todos aqueles que pretendam viajar para a Figueira da Foz.

O apoio à equipa, proibida de ceder pontos caso pretenda ainda aspirar ao título de campeão, está então garantido. 19:13 - 21-04-2010

in a bola




Não acredito muito, mas ta bem  ::)

É capaz! Se cada um fosse buscar 5 bilhetes só seriam preciso 800 gajos para serem vendidos 4000 bilhetes, não é muito..

Stk

Yazalde: «Se marcar e ajudar Olhanense e Braga, tanto melhor!»

«Seria bom. Se jogar, vou pensar sobretudo em ajudar o Olhanense, que tem o objectivo de garantir a permanência. Agora, se marcar e ajudar Olhanense e Sp. Braga, tanto melhor», diz Yazalde ao Maisfutebol, entre sorrisos.

«Esta passagem pelo Olhanense tem sido boa, é mais uma experiência. Agora, não sei o que o futuro me reserva. Se for para voltar ao Braga e estar tapado, prefiro sair novamente. Mas vamos esperar para ver», remata.

Grande Yazalde , tu marca rapaz  ;D

Caracois_07

Quote from: Stk on 21 de April de 2010, 19:39
Quote from: Caracois_07 on 21 de April de 2010, 19:32
Por Pascoal Sousa

Já voaram quatro mil dos ingressos disponibilizados gratuitamente pela direcção para assistir ao jogo do próximo domingo, frente à Naval. Restam, por isso, três mil. Confirma-se então a invasão à Figueira da Foz.

A confirmar a adesão massiva dos adeptos está ainda outro dado: estão já fretados por parte da direcção 40 autocarros para levar todos aqueles que pretendam viajar para a Figueira da Foz.

O apoio à equipa, proibida de ceder pontos caso pretenda ainda aspirar ao título de campeão, está então garantido. 19:13 - 21-04-2010

in a bola




Não acredito muito, mas ta bem  ::)


Não acreditas porquê? É bem possível.

Deve ser gente que leva muitos e depois nao tem a quem dar  :-\
EU RESPIRO BRAGA

Pedro Ferreira



bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

barinho

Mais 5 a caminho.E quanto a notícias dos jornais dêem-lhes a importãncia que merecem que é zero.O importante é estarmos todos no domingo a apoiar os nossos Gverreiros rumo a mais uma vitória.

Andebolista

eu ainda não fui buscar os meus :S


espero que ainda haja pa mim!

comigo vão mais 6!


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!