News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

bragasupporter

Quote from: braga the champion on 21 de April de 2010, 12:53
Águias avançam para contratação de Eduardo
SAD VAI SATISFAZER PEDIDO DE JORGE JESUS PARA A BALIZA

O Benfica vai avançar para a contratação de Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga e titular da Selecção Nacional. Segundo Record apurou, o internacional português é o eleito de Jorge Jesus para reforçar a baliza na próxima temporada e ocupar a vaga que a saída de Moreira, a custo zero, irá deixar em aberto.

Há vários meses que as águias procuram um rival à altura para Quim no mercado e os nomes de Romero (AZ Alkmaar) e De Gea (Atlético Madrid) estiveram em cima da mesa, mas, apesar de agradarem bastante ao técnico benfiquista, este deixou sempre claro que se fosse possível a preferência iria para Eduardo. Pesados os prós e os contras, a SAD encarnada resolveu aceder à pretensão do treinador, até porque o guardião dos minhotos acaba por sair mais barato. O Benfica está disposto a pagar a cláusula de rescisão fixada nos 4 milhões de euros, valor pelo qual não conseguira Romero ou De Gea.

Fator decisivo poderá ser a reaproximação entre os dois presidentes. Luís Filipe Vieira e António Salvador afastaram-se com a aliança do líder minhoto ao FC Porto e as contratações de Jesus e César Peixoto, no início da temporada, acabaram por ser processos duros e com oBenfica a pagar as cláusulas de rescisão. Com as pazes feitas entre os dois presidentes, existe ainda a possibilidade de se negociarem outras contrapartidas por um valor inferior aos 4 milhões. Também cobiçado por Galatasaray e outros clubes estrangeiros, Eduardo dá preferência ao Benfica e a trabalhar com Jesus.

in record.pt

sera mais uma noticia para destabilizar , ou sera mesmo verdade  ???



acreditem, esta por fontes minhas é mesmo verdade !
gruppo ponte, braga, portugal!

BRAGUISTA 100%

Quote from: scb3303 on 21 de April de 2010, 16:40
Quote from: braga the champion on 21 de April de 2010, 12:53
Águias avançam para contratação de Eduardo
SAD VAI SATISFAZER PEDIDO DE JORGE JESUS PARA A BALIZA

O Benfica vai avançar para a contratação de Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga e titular da Selecção Nacional. Segundo Record apurou, o internacional português é o eleito de Jorge Jesus para reforçar a baliza na próxima temporada e ocupar a vaga que a saída de Moreira, a custo zero, irá deixar em aberto.

Há vários meses que as águias procuram um rival à altura para Quim no mercado e os nomes de Romero (AZ Alkmaar) e De Gea (Atlético Madrid) estiveram em cima da mesa, mas, apesar de agradarem bastante ao técnico benfiquista, este deixou sempre claro que se fosse possível a preferência iria para Eduardo. Pesados os prós e os contras, a SAD encarnada resolveu aceder à pretensão do treinador, até porque o guardião dos minhotos acaba por sair mais barato. O Benfica está disposto a pagar a cláusula de rescisão fixada nos 4 milhões de euros, valor pelo qual não conseguira Romero ou De Gea.

Fator decisivo poderá ser a reaproximação entre os dois presidentes. Luís Filipe Vieira e António Salvador afastaram-se com a aliança do líder minhoto ao FC Porto e as contratações de Jesus e César Peixoto, no início da temporada, acabaram por ser processos duros e com oBenfica a pagar as cláusulas de rescisão. Com as pazes feitas entre os dois presidentes, existe ainda a possibilidade de se negociarem outras contrapartidas por um valor inferior aos 4 milhões. Também cobiçado por Galatasaray e outros clubes estrangeiros, Eduardo dá preferência ao Benfica e a trabalhar com Jesus.

in record.pt

sera mais uma noticia para destabilizar , ou sera mesmo verdade  ???



acreditem, esta por fontes minhas é mesmo verdade !

Pazes feitas entre presidentes ? AHAHAHAHA. Rascord no seu melhor. Isto é off topic, mas se eles de facto quiserem o Edu, que paguem os 4 milhoes !
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

BRAGUISTA 100%

Quanto ao jogo propriamente dito, é mais um jogo para vencer.

                                Eduardo

F. Oliveira          Moises            Rodriguez              Evaldo


                                 Madrid

                     L. Aguiar


Alan                                                               P. César

              Renteria
                                           Meyong
               
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Aquiles

Faça Sol ou faça chuva, vamos mas é á Figueira tratar de conquistar mais 3 pontos.

Não quero saber de quem acha que pode ser assim ou assado, quero é gente determinada nas bancadas e no campo para levar uma vez mais, bem alto as cores do Enorme SCBraga!

Por mim, podemos jogar como na primeira parte do passado sábado e marcar mais 2 golitos para tratar de somar mais 3 pontos! Mas também se jogarmos com outro onze ou com outro esquema táctico, também pode ser, desde que conquistemos a Vitória!

Quanto aos nosso adversários, que parecem estar a fraquejar das pernas, pouco me importa que sofram mais 2 golos do Olhanense, eu sinto é que estamos mais fortes e temos condições para ultrapassar mais uma etapa, com sucesso.

Porque há em Portugal, uma Terra que se chama Minho,
porque as Gentes do Minho são verdadeiros Gverreiros,
e estes Gverreiros do Minho querem Vencer!


Força Braga!!!

maffonseca

Quote from: scb3303 on 21 de April de 2010, 16:40
Quote from: braga the champion on 21 de April de 2010, 12:53
Águias avançam para contratação de Eduardo
SAD VAI SATISFAZER PEDIDO DE JORGE JESUS PARA A BALIZA

O Benfica vai avançar para a contratação de Eduardo, guarda-redes do Sporting de Braga e titular da Selecção Nacional. Segundo Record apurou, o internacional português é o eleito de Jorge Jesus para reforçar a baliza na próxima temporada e ocupar a vaga que a saída de Moreira, a custo zero, irá deixar em aberto.

Há vários meses que as águias procuram um rival à altura para Quim no mercado e os nomes de Romero (AZ Alkmaar) e De Gea (Atlético Madrid) estiveram em cima da mesa, mas, apesar de agradarem bastante ao técnico benfiquista, este deixou sempre claro que se fosse possível a preferência iria para Eduardo. Pesados os prós e os contras, a SAD encarnada resolveu aceder à pretensão do treinador, até porque o guardião dos minhotos acaba por sair mais barato. O Benfica está disposto a pagar a cláusula de rescisão fixada nos 4 milhões de euros, valor pelo qual não conseguira Romero ou De Gea.

Fator decisivo poderá ser a reaproximação entre os dois presidentes. Luís Filipe Vieira e António Salvador afastaram-se com a aliança do líder minhoto ao FC Porto e as contratações de Jesus e César Peixoto, no início da temporada, acabaram por ser processos duros e com oBenfica a pagar as cláusulas de rescisão. Com as pazes feitas entre os dois presidentes, existe ainda a possibilidade de se negociarem outras contrapartidas por um valor inferior aos 4 milhões. Também cobiçado por Galatasaray e outros clubes estrangeiros, Eduardo dá preferência ao Benfica e a trabalhar com Jesus.

in record.pt

sera mais uma noticia para destabilizar , ou sera mesmo verdade  ???



acreditem, esta por fontes minhas é mesmo verdade !

Será que da  ::)

mesmo a ser verdade nada diz que o Eduardo aceite o que lhe vao propor de contracto

a ver vamos mas o que me parece e que nao vai dar em nada  ::)

bracarense85

Sei que nao tem nada  com este topico mas disseram-me que queriam tirar 13 pontos ao benfica por ter utilizado o Alan Kardec e outro jogador, quando estes ja teriam sido utilizados por 2 clubes esta epoca. a noticia saiu na TSF mas ja lá andei a procurar e nao dei com nada.
alguem sabe de alguma coisa?

maffonseca

Quote from: bracarense85 on 21 de April de 2010, 16:53
Sei que nao tem nada  com este topico mas disseram-me que queriam tirar 13 pontos ao benfica por ter utilizado o Alan Kardec e outro jogador, quando estes ja teriam sido utilizados por 2 clubes esta epoca. a noticia saiu na TSF mas ja lá andei a procurar e nao dei com nada.
alguem sabe de alguma coisa?

foi lançada aqui uma suspeita: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=14259.320

e depois andaram a falar por estes post todos mas eu perdime pelo meio e nao sei como vai xD



Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]


Lateralus

Eu jogaria com o mesmo onze, pois parece-me que nesta altura é o que oferece mais garantias.
É ganhar este jogo para com o Paços, em casa, carimbar o passaporte para a Liga dos Campeões, numa grande festa braguista.

Arnie_Marta

Bem a minha irmã foi agora buscar 15 bilhetes para o pessoal ir ao jogo e não deixaram.....

Como só tinha o cartão dela, só davam davam 2 ou 3.


Gosto da coerência.
O meu nome é Arnaldo...

Stk

Quote from: Arnie_Marta on 21 de April de 2010, 18:00
Bem a minha irmã foi agora buscar 15 bilhetes para o pessoal ir ao jogo e não deixaram.....

Como só tinha o cartão dela, só davam davam 2 ou 3.


Gosto da coerência.

E é assim desde ontem , 2 ou 3 por cada cartão sócio.  ;)

10

mas quem nao tiver o cartao de sócio nao pode levantar o bilhete.

21braga21

Quote from: 10 on 21 de April de 2010, 18:23
mas quem nao tiver o cartao de sócio nao pode levantar o bilhete.


Axo que pode, mas quem não for sócio apenas poderá levantar 1 bilhete!!

21braga21

Em quantas camionetas vai a contabilidade???
Quem foi levantar bilhete hoje diga em que camioneta vai sff para vermos em quantas já vamos!!!

ABRAÇOS MÁGICOS

SCBFanatiC

Quote from: Stk on 21 de April de 2010, 18:02
Quote from: Arnie_Marta on 21 de April de 2010, 18:00
Bem a minha irmã foi agora buscar 15 bilhetes para o pessoal ir ao jogo e não deixaram.....

Como só tinha o cartão dela, só davam davam 2 ou 3.


Gosto da coerência.

E é assim desde ontem , 2 ou 3 por cada cartão sócio.  ;)

Por volta das 3 e pouco da tarde levantei 5 com apenas o meu cartão..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Arnie_Marta

Quote from: SCBFanatiC on 21 de April de 2010, 18:32
Quote from: Stk on 21 de April de 2010, 18:02
Quote from: Arnie_Marta on 21 de April de 2010, 18:00
Bem a minha irmã foi agora buscar 15 bilhetes para o pessoal ir ao jogo e não deixaram.....

Como só tinha o cartão dela, só davam davam 2 ou 3.


Gosto da coerência.

E é assim desde ontem , 2 ou 3 por cada cartão sócio.  ;)

Por volta das 3 e pouco da tarde levantei 5 com apenas o meu cartão..

Eu sei que isso está a acontecer....

Por isso é que disse:

"Gosto da Coerência"

Que se lixe, temos de ir lá todos com os cartões
O meu nome é Arnaldo...

Tribbiani

Quote from: 21braga21 on 21 de April de 2010, 18:30
Em quantas camionetas vai a contabilidade???
Quem foi levantar bilhete hoje diga em que camioneta vai sff para vermos em quantas já vamos!!!

ABRAÇOS MÁGICOS
quando fui ia na 9

Pedro Bala


plagio10

Eu gostaria de estar presente, para mais um embate dos Guerreiros do Minho, mas tal nao vai ser possivel por problemas profissionais....

Abraços e beijinhos a todos e apoiem por mim.

Mágico Braga para sempre no meu coração


Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar