News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Tribbiani on 20 de April de 2010, 17:51
Para quem já tem bilhetes, confirma-se que só comprando o pack viagem se tem acesso ao bilhete?

Não , podes pedir o bilhete apenas .

E sim , confirma-se que não é preciso apresentar cartão para levantar.

HSPS

Quote from: spinto on 20 de April de 2010, 16:05
Afinal ainda não há bilhetes, ainda não é oficial, passei agora na loja do bragaparque e a menina disse que ainda não sabia de nada.

Vamos esperar, espero que pelo menos seja obrigatória a apresentação do cartão e aí terá direito a levantar 2 ou 3 por cartão.



Então a menina induziu-te em erro, penso eu de que. Passei lá por volta das 16h, levantei 6 bilhetes e não me foi imposta qualquer restrição.

joaosousabraga


PauloLopes


spinto

Quote from: HSPS on 20 de April de 2010, 18:17
Quote from: spinto on 20 de April de 2010, 16:05
Afinal ainda não há bilhetes, ainda não é oficial, passei agora na loja do bragaparque e a menina disse que ainda não sabia de nada.

Vamos esperar, espero que pelo menos seja obrigatória a apresentação do cartão e aí terá direito a levantar 2 ou 3 por cartão.



Então a menina induziu-te em erro, penso eu de que. Passei lá por volta das 16h, levantei 6 bilhetes e não me foi imposta qualquer restrição.

não me enganou, deve ter sido é um galo do carl.ho, recebeu a informação logo que saíu, foi azar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HSPS

Quote from: spinto on 20 de April de 2010, 18:38
Quote from: HSPS on 20 de April de 2010, 18:17
Quote from: spinto on 20 de April de 2010, 16:05
Afinal ainda não há bilhetes, ainda não é oficial, passei agora na loja do bragaparque e a menina disse que ainda não sabia de nada.

Vamos esperar, espero que pelo menos seja obrigatória a apresentação do cartão e aí terá direito a levantar 2 ou 3 por cartão.



Então a menina induziu-te em erro, penso eu de que. Passei lá por volta das 16h, levantei 6 bilhetes e não me foi imposta qualquer restrição.

não me enganou, deve ter sido é um galo do carl.ho, recebeu a informação logo que saíu, foi azar.


Não me digas é que não gostou de ti.  ;D

PauloLopes os bilhetes que levantei são para a Superior Sul.

Stk

Para já deve ser tudo para a Superior Sul , até os bilhetes dessa mesma bancada esgotem.

Zinired

Aqui alguém sabe a hora marcada para a saída dos autocarros do Braga ?

braguista91

Quote from: Zinired on 20 de April de 2010, 18:46
Aqui alguém sabe a hora marcada para a saída dos autocarros do Braga ?

havia ai um post a dizer a hora e inclusive a dizer que a saida era do AXA e n do 1º de maio
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Stk

Quote from: Zinired on 20 de April de 2010, 18:46
Aqui alguém sabe a hora marcada para a saída dos autocarros do Braga ?

14:30 do AxA se não me engano.

Bragaale

Mas afinal o pack também já está a venda ou não?
Os bilhetes já há, agora as viagens é que ainda não percebi!

Zinired


Tuga2006

VENDO BILHETES PARA O JOGO NAVAL 0 - 3 BRAGA  ;D, SUPER BARATO , SÓ 20€ CADA SEM AUTOCARRO, COM AUTOCARRO PODE SER AI UNS 45€  ;D.
HÃ, QUEM QUISER TEM DE ARRANJAR O AUTOCARRO, PORQUE EU NA TENHO, ESTÃO TODOS NO AEROPORTO AXO EU. ;D

PS: OS BILHETES DE 20€ SÃO FOTOCÓPIAS ;D , OS ORIGINAIS TEM DE PAGAR MAIS 12€ + IVA + IMPOSTO DE SELO + IRC + IA + GASOLEO , E SEM CONTAR AS PORTAGENS, ALÉM DISSO NÃO SE ALTERA O PREÇO DO AUTOCARRO SE ALGUEM ARRANJAR ALGUM.

Legião

Penso que a ideia da direcção foi fazer com que os adeptos apenas tivessem que pagar o autocarro e quem vai de carro os respectivos custos da viagem.

Mas agora o mais importante é levantar o bilhete antes que esgote.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

unabomber

Pessoal quem não é sócio pode levantar apenas UM bilhete. Sócios é que é diferente.

Vim de lá agora. Parece-me bem.

Paulodebraga

Quote from: unabomber on 20 de April de 2010, 19:57
Pessoal quem não é sócio pode levantar apenas UM bilhete. Sócios é que é diferente.

Vim de lá agora. Parece-me bem.

   É isso que propus a um dos Directores do Braga, penso que de nome, Sr.José Gomes, corrijam-me se estiver errado, pois ele se encontrava na loja na altura que lá fui para ver a situação do autocarro do superbraga com o Sr.Adão, e em conversa ele me disse que ia tentar tratar dessa falha à respeito dos bilhetes para não sócios do S.C.Braga, pois, expus o caso dos bilhetes poderem ir parar em mãos erradas sem controlo algum, e vendo este post acima, parece-me que já foi alterado alguma coisa, penso que se assim for até ao final da distribuição dos bilhetes, será bem melhor para todos, sócios, adeptos e até simpatizantes do S.CBraga...obrigado ao responsável desde já pela simpatia e pelo atenção prestada. Saudações Braguista.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

cesar

alguem me podera dizer onde e a superior sul no estadio da naval?
a superior sul foi onde ficamos o ano passado?

amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

helstro

Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]