News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIGUEIRA DA FOZ : outra invasão necessária

Started by GALEGO, 11 de April de 2010, 02:05

Previous topic - Next topic

GALEGO

JÁ É DEFINITIVO : NAVAL-BRAGA, 25 de abril, domingo, pelas 18 horas.
Benfica-Olhanense (21,15) e Setúbal-Porto (19,15) sao no día 24.
Confirmado já pela LPFP.
_____________________________________________________________

AGORA o problema : 1) COMO SE PODEM METER 7 ou 8.000 braguista no campo do Naval?
2) Se o Naval accede a jogar em Coimbra para que este problema tenha soluçao satisfactoria : accederíamos os braguistas deslocados até Coimbra a pagar uma quota suplementar de 1 ou 2 euros por pessoa para pagar os gastos de utilizaçao, apertura e mantenimento do Estadio de Coimbra que, evidentememte, nao tería por que pagar o Naval, so pena de ficar menguada a sua receita de bilheteira e, por tanto, decidir melhor ficar com o jogo no seu estadio...?
3) Claro que é possível convencer ao Naval para que acepte ir para Coimbra com este jogo. O día é excelente, a hora boa... e por tanto nao 8.000 senao mais de 10.000 braguistas podem ir até lá... tranquilamente...essa quantidade nao cabe no estadio do Naval, e pelo bem do futebol -que deve de primar por riba de todo- o Naval devería de aceptar trocar de estadio...Mas reparem : as despesas do Estadio de Coimbra nao sao poucas e devem de ser pagadas pelo Braga, só assim aceptaríam os do Naval.. acho eu

GALEGO

Amigo AMO-TE-BRAGA : nos sí temos tempo de pensar nisso (deslocaçao a Figueira) mas a direcçao do Braga, nao... Um operativo da envergadura do que pode ter o decisivo jogo contra o Naval (que passe o que passe contra o Leixoes) vai ser o jogo mais importante da temporada...nao se prepara em quatro días, quando a chave o éxito está em convencer aos do Naval de ir com o jogo para Coimbra...

Éderbayor

também não vamos entrar no ridiculo, cabemos lá todos sim senhor, pensem mas é no Leixões por enquanto

GALEGO

anuario da liga (LPFP)
Número de Lugares: 9471

Éderbayor

eles metem lá no máximo 1500 adeptos não nos chegam 8000 lugares? Nem a Leiria levamos 8000 penso eu, ficou perto mas acho que levámos por volta de 7mil e muitos

darkshines

O jogo mais importante é contra o Leixões!!!! o resto tem se tempo para preparar. Que adiante pensar na Naval se podemos perder pontos com o Leixões?

e invasões como as de Leiria acontecem de longe a longe, contudo face à hora que é tem tido para voltar a ser ENORME DESLOCAÇÃO!

Pedro Ferreira

Se a saída de Braga for marcada para depois das 14 penso eu que posso acompanhar a equipa para mais uma enchente, e estou disposto a dar até 25 euros bilhete mais viagem, mas bom bom é ganhar ao Leixões, o resto logo se vê ^^

plagio10

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de April de 2010, 02:41
Alguém sabe a que horas e dia vai ser este jogo ?

Amigo, o jogo contra a naval vai ser no Domingo as 18:00h

Bracarense eu sou, a Naval eu vou....

Saudações Braguistas
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

amotebragaa

 Temos que ganhar ao Leixoes :D

  Temos que encher o éstadio TODO e depois invadir a Figueira da Foz .


Braga Acredito em Ti Campeao (LL
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Vicente Repas

Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 17:21
Quote from: Braga_fan on 12 de April de 2010, 17:19
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...
A que propósito vai pedir para mudar o local do jogo?

Eu nem digo nada.. Ás vezes parecemos os lampiões com a mania das grandezas... ::)

Saudações Ultras

Pedro_RBA! 100% de acordo :o. Não tarda, estamos a pedir o jogo no 1º de Maio!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Pedro Ferreira on 12 de April de 2010, 18:42
Agora posso te perguntar, que consideração teve o Estoril para com os seus adeptos quando em 2005 fez o jogo no Algarve?

Pois claro, NENHUMA >:(! Por isso não devemos querer fazer o mesmo. Devemos, isso sim, demonstrar toda a consideração possível. Isso é que faz de nós MELHORES E MAIORES!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

PEDRØ XVI

Quote from: Vicente Repas on 13 de April de 2010, 10:43
Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 17:21
Quote from: Braga_fan on 12 de April de 2010, 17:19
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...
A que propósito vai pedir para mudar o local do jogo?

Eu nem digo nada.. Ás vezes parecemos os lampiões com a mania das grandezas... ::)

Saudações Ultras

Pedro_RBA! 100% de acordo :o. Não tarda, estamos a pedir o jogo no 1º de Maio!
eu até nem me importava de voltar a ver o braga jogar no estádio 1º de maio nestes dias de sol
penso que atrai muita mais gente lá e com isto n digo q sou a favor de todos  jogos serem lá, nao , apenas digo que gostava, e penso q n sou unico, de ver o braga jogar lá
isto pq tb tenho saudades dos velhos tempos, quando o pessoal sentia o calor naqueles dias de sol intenso a ver o ENORME jogar
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vicente Repas

#53
Quote from: Gringoscb on 12 de April de 2010, 22:27
também não vamos entrar no ridiculo, cabemos lá todos sim senhor, pensem mas é no Leixões por enquanto

Será que cabemos??? Em Leiria, estivemos 80 centurias. Se os resultados correrem de feição (MILHAFROLA perdendo com o Sporting; O ENORME ganha ao Leixões) então, para a Figueira movimentam-se todas as legiões.
Até de Barco a remos! ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: O Ze on 13 de April de 2010, 10:52
Quote from: Vicente Repas on 13 de April de 2010, 10:43
Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 17:21
Quote from: Braga_fan on 12 de April de 2010, 17:19
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...
A que propósito vai pedir para mudar o local do jogo?

Eu nem digo nada.. Ás vezes parecemos os lampiões com a mania das grandezas... ::)

Saudações Ultras

Pedro_RBA! 100% de acordo :o. Não tarda, estamos a pedir o jogo no 1º de Maio!
eu até nem me importava de voltar a ver o braga jogar no estádio 1º de maio nestes dias de sol
penso que atrai muita mais gente lá e com isto n digo q sou a favor de todos  jogos serem lá, nao , apenas digo que gostava, e penso q n sou unico, de ver o braga jogar lá
isto pq tb tenho saudades dos velhos tempos, quando o pessoal sentia o calor naqueles dias de sol intenso a ver o ENORME jogar

Essa saudade, eu compreendo ;). Também passei lá muitas frustrações e muitas alegrias e continua a ser o segundo melhor estádio do Mundo. Melhor, só o AXA...
Ou do Maximinense ou qualquer outro estádio ou campo onde o ENORME jogue :D :D :D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pedro_RBA

Voçês falam como se fosse garantida a oferta de mais 8000 bilhetes.. Nem sempre é Natal meus amigos. Quero ver se for a pagar como de costume quantos vamos lá estar.

Estar a dizer que o campo da Naval é pouco para os bracarenses que se vão deslocar lá é ridiculo e fora da nossa realidade. Que o sucesso do Braga não estrague os nossos magnificos adeptos.. ::)

Saudações Ultras

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro_RBA on 13 de April de 2010, 12:26
Voçês falam como se fosse garantida a oferta de mais 8000 bilhetes.. Nem sempre é Natal meus amigos. Quero ver se for a pagar como de costume quantos vamos lá estar.

Estar a dizer que o campo da Naval é pouco para os bracarenses que se vão deslocar lá é ridiculo e fora da nossa realidade. Que o sucesso do Braga não estrague os nossos magnificos adeptos.. ::)

Saudações Ultras

Se fosse a 5 euros como em Leiria metíamos lá pelo menos 6000

GALEGO

Oportunidades en la vida hay pocas. Muy pocas. Y posiblemente lo que estamos viviendo con el Braga en el campeonato de esta temporada difícilmente lo podamos volver a vivir -al menos a corto plazo-. Si el club echó la casa por la ventana en el caso del partido de Leiría, ¿qué razón habría para no hacer lo mismo -por ejemplo, si hoy perdiese el Benfica- cara al partido del Naval?. Vamos a esperar, lógicamente, pero si somos braguistas, en estos momentos todos tenemos la obligaciòn de soñar... con que el Benfica descarrile hoy con el Sporting. Y si esto no sucede, desde esta noche soñaremos con que el segundo puerto va a ser nuestro...y que hay que pelear por el...el golaverage con el Porto está perdido, no lo olvidemos... y si el Porto no falla y nosotros fallamos, allá va...Todos los partidos van a ser unas finales y si el del Leixoes es muy importante, el de Naval lo va a ser más, pase lo que pase este sábado e incluso, aunque gane el Benfica esta noche...El Braga juega en dos frentes : para el título y para el subcampeonato. Es el único equipo que tiene dos objetivos ahora mismo como posibles y deseables. Benfica solo lucha por el título y Porto por quedar segundo... El Braga juega a dos objetivos...no lo olvidemos. Esto le hace más grande, pero también tiene el doble de presión encima... Cualquier ayuda va a ser poca. ¡Que S.Fructuoso eche una mano!

nandes

Quote from: Pedro_RBA on 13 de April de 2010, 12:26
Voçês falam como se fosse garantida a oferta de mais 8000 bilhetes.. Nem sempre é Natal meus amigos. Quero ver se for a pagar como de costume quantos vamos lá estar.

Estar a dizer que o campo da Naval é pouco para os bracarenses que se vão deslocar lá é ridiculo e fora da nossa realidade. Que o sucesso do Braga não estrague os nossos magnificos adeptos.. ::)

Saudações Ultras


Na mouche Pedro,  custa-me ver os nossos adeptos assumirem a mesma postura que tanto criticamos aos adeptos dos 3 estarolas, até parecemos os novos-ricos desta república das bananas. A deslocação que seja toda (bilhete e transporte) a pagar e vamos ver quantos vamos, que feliz eu ficava se fossemos apenas metade dos que fomos a Leiria.




Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:01

Se fosse a 5 euros como em Leiria metíamos lá pelo menos 6000

Acreditas mesmo no que dizes ou é um sonho teu? Convém não esquecer o preço do autocarro...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro_RBA

Quote from: nandes on 13 de April de 2010, 13:15
Quote from: Pedro_RBA on 13 de April de 2010, 12:26
Voçês falam como se fosse garantida a oferta de mais 8000 bilhetes.. Nem sempre é Natal meus amigos. Quero ver se for a pagar como de costume quantos vamos lá estar.

Estar a dizer que o campo da Naval é pouco para os bracarenses que se vão deslocar lá é ridiculo e fora da nossa realidade. Que o sucesso do Braga não estrague os nossos magnificos adeptos.. ::)

Saudações Ultras


Na mouche Pedro,  custa-me ver os nossos adeptos assumirem a mesma postura que tanto criticamos aos adeptos dos 3 estarolas, até parecemos os novos-ricos desta república das bananas. A deslocação que seja toda (bilhete e transporte) a pagar e vamos ver quantos vamos, que feliz eu ficava se fossemos apenas metade dos que fomos a Leiria.




Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:01

Se fosse a 5 euros como em Leiria metíamos lá pelo menos 6000

Acreditas mesmo no que dizes ou é um sonho teu? Convém não esquecer o preço do autocarro...


Nem mais Nandes.. Penso que basta um preço de 15€ (bilhete+viagem) para nem sequer perto de 3000 estarem lá.

E olhem que 15€ já era um preço bem porreiro.

Saudações Ultras