News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIGUEIRA DA FOZ : outra invasão necessária

Started by GALEGO, 11 de April de 2010, 02:05

Previous topic - Next topic

jeba

Se forem tantos á Figueira como os que foram a Leiria, o estádio lota!!! São cerca de 9 mil lugares apenas.

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...

Vamos lá pedir isto ao Salvador

Karl

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:59
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...

Vamos lá pedir isto ao Salvador

2005

Dracul

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...

Em Barcelos.
O pessoal de Barcelos também merece ver a melhor equipa do mundo a jogar.

Gverreiro pt

eu vou !

não perco nenhum jogo,ainda vou a madeira se tivermos para ser campeões :D!

splitz

Quote from: donbalon on 11 de April de 2010, 20:24
Já agora, em sentido contrário, porque não franquear as portas do AXA nos dois últimos jogos?
Jogos que á partida arrastará os "habituais" e aumentaria o ranking de assistência sobretudo em relações aos vizinhos pois cheira-me que a entrada gratuita de hoje com Olhanense tb é para nos ultrapassar - têm menos cerca de 10.000 do que nós.
Assim matavamos dois coelhos com uma cajadada só: Enchiamos o AXA e ficavamos em 3º no ranking. A pensar, né?

Por favor isso é realmente importante, o nosso ego não é baixo para nos preocuparmos com isso   ::), até podia concordar com isso se não fosse pelas razões que deste.
Vamos lá nos concentrar no que realmente importa  :)

Pedro Ferreira

Quote from: dracul on 12 de April de 2010, 00:35
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...

Em Barcelos.
O pessoal de Barcelos também merece ver a melhor equipa do mundo a jogar.


Merece sim senhor e nunca tive problemas com o pessoal de Barcelos, é tudo pessoal educado e coisa e tal, e conseguíamos encher o estádio deles que creio que é de 12 000 lugares... e com sorte ainda fazíamos festa com eles por termos conseguido chegar ao 1º lugar :D

Pedro_RBA

Quote from: Braga_fan on 12 de April de 2010, 17:19
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...
A que propósito vai pedir para mudar o local do jogo?

Eu nem digo nada.. Ás vezes parecemos os lampiões com a mania das grandezas... ::)

Saudações Ultras

1

Infelizmente provavelmente não vou puder ver este jogo....

Já se sabe quando vai ser?

Até me doi só de saber que há essa possibilidade (e com grande probabilidade)

ELSA


Sendo uma das 3 últimas jornadas do campeonato, se não estou em erro, os jogos têm que ser à mesma hora...pelo menos os dos clubes que têm interesses comuns...deve ser por isso que ainda não há alterações...digo eu...

PauloLopes

Quote from: ELSA on 12 de April de 2010, 17:40

Sendo uma das 3 últimas jornadas do campeonato, se não estou em erro, os jogos têm que ser à mesma hora...pelo menos os dos clubes que têm interesses comuns...deve ser por isso que ainda não há alterações...digo eu...


O que tu dizes tem acontecido mas só nas duas últimas jornadas.

Pedro Ferreira

Quote from: Braga_fan on 12 de April de 2010, 17:19
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...
A que propósito vai pedir para mudar o local do jogo?

Levar mais pessoal ao jogo, bancadas recheadas de braguistas, fomentar o gosto pelo clube, etc etc...

A Naval como disse já se safou, não está a lutar por mais nada e garante um grande encaixe financeiro à semelhança do Estoril.

Há alguns anos o Gil Vicente pedia o nosso estádio para garantir o seu encaixe financeiro, nós só vamos fazer o mesmo...

Precisa de mais alguma razão?

amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

HSPS

Quote from: Pedro Ferreira on 12 de April de 2010, 18:18
Quote from: Braga_fan on 12 de April de 2010, 17:19
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:26
Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...
A que propósito vai pedir para mudar o local do jogo?

Levar mais pessoal ao jogo, bancadas recheadas de braguistas, fomentar o gosto pelo clube, etc etc...

A Naval como disse já se safou, não está a lutar por mais nada e garante um grande encaixe financeiro à semelhança do Estoril.

Há alguns anos o Gil Vicente pedia o nosso estádio para garantir o seu encaixe financeiro, nós só vamos fazer o mesmo...

Precisa de mais alguma razão?

E desde quando é que isso vai acontecer? Não te esqueças que a Naval joga em casa e se realmente existisse parceria para a alteração do recinto desportivo seria para um reduto relativamente perto, pelo que, sendo assim seria no Estádio da Académica e não em Barcelos. Não te esqueças que apesar das assistências na Figueira da Foz serem relativamente baixas e impensáveis para um clube que está na 1ª divisão do principal escalão de Futebol Português, ainda deve e deverá existir algum respeito para os adeptos da Naval que merecem alguma consideração e não tem culpa nenhuma que na sua cidade a grande maioria seja afecta a um dos três estarolas. Assim sendo estes seriam os principais prejudicados porque deviam jogar em casa e caso a transferência do jogo fosse para Barcelos teriam que percorrer bem mais kilómetros do que nós.
Outra coisa que não percebo e como já aqui referiram, não se superiorizem nunca perante os adversários (seja de que cidade e escalão forem) nem adoptem a mania das grandezas que é típica dos lampiões. Em Leiria sim foi bonito de se ver, mas o simples facto do ingresso ter sido gratuito é que motivou muita gente pois se assim não fosse estariam muitos menos, por isso, é preciso consciencializarem-se e acima de tudo terem respeito pelo clube e adeptos, quer metam muita ou pouca gente, quer estejam em 1º ou em último. Humildade acima de tudo.

Pedro Ferreira

Agora posso te perguntar, que consideração teve o Estoril para com os seus adeptos quando em 2005 fez o jogo no Algarve?

HSPS

Cada um responde por si. Há quem tenha respeito e consideração pelos adeptos e também há quem não tenha, por isso, é uma questão meramente repartida e só pessoas megalómanas é que tomam esse tipo de decisões. Ora inverte os papéis e coloca-te na posição de jogares em casa e os dirigentes do teu (nosso) clube acordarem para a transferência do recinto do jogo para outro que dista a mais de 100 km's. Como te sentirias? Aplaudias a iniciativa? Cá eu revoltava-me e ficava com o orgulho ferido, mas como disse anteriormente cada um age e é dono da sua palavra.

BB83

SEI QUE AINDA E CEDO MAS...DOMINGO AS 18 DIA 25 DE ABRIL!!SALVADOR E O BRAGA MERECEM INVASAO E REVOLOCAO BRACARENSE NA FIGUEIRA.... 8)

maffonseca

Quote from: BB83 on 12 de April de 2010, 19:07
SEI QUE AINDA E CEDO MAS...DOMINGO AS 18 DIA 25 DE ABRIL!!SALVADOR E O BRAGA MERECEM INVASAO E REVOLOCAO BRACARENSE NA FIGUEIRA.... 8)

se fosse um dia antes acho que a minha ida estava comprometiva mas sendo assim acho que sou capas de ir tomar um banhinho a figueira  ;D

Bracaro Augusto

Bem, sendo Domingo, Lá estarei sem falta !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Invasão tem de ser no Braga vs Leixões

Contra a Naval temos tempo para pensar nisso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva