News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIGUEIRA DA FOZ : outra invasão necessária

Started by GALEGO, 11 de April de 2010, 02:05

Previous topic - Next topic

GALEGO

No es hacer las cuentas de la lechera. Es que pase lo que pase el sábado próximo ante el LEIXOES, a la semana siguiente es imprescindible otra manifestación de apoyo al BRAGA en el campo del NAVAL, en Figueira da Foz. El único temor es que este partido pueda ser señalado para jugar en viernes (sexta feira, tal y como viene en el orden del calendario. Vamos a ver si la LPFP y las Tvs lo dejan mejor para sábado o domingo). Pero sea el día que sea -y aunque se gane este sábado al Leixoes- hay que invadir Figueira...es el último desplazamiento al que se puede ir por vía terrestre y es más cerca que Leiría...Sea el día que sea, no podemos fallar y otra vez el ENORME ha de tener tras de sí MILES DE ADEPTOS acompañándole...PASE LO QUE PASE ante LEIXOES, es IMPRESCINDIBLE GANAR EN FIGUEIRA y es IMPRESCINDIBLE APOYAR AL BRAGA en esa otra final... TODO ES POSIBLE AÚN...
-

Bracaro Augusto

Alguém sabe a que horas e dia vai ser este jogo ?
BRAGA SEMPRE !!!

jaimeh

Seja a que horas for! Era fantástico haver outra invasão! A vida pacata da cidade de Leiria e o seu normal funcionamento do trânsito foram interrompidos por uma caravana de dezenas de autocarros, tendo-os deixado pasmados com tamanho aparato!!!
Queremos que aconteça a mesma coisa na Figueira da Foz!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimec

Quote from: jaimeh on 11 de April de 2010, 12:24
Seja a que horas for! Era fantástico haver outra invasão! A vida pacata da cidade de Leiria e o seu normal funcionamento do trânsito foram interrompidos por uma caravana de dezenas de autocarros, tendo-os deixado pasmados com tamanho aparato!!!
Queremos que aconteça a mesma coisa na Figueira da Foz!

Mai'nada !

EU ACREDITO !

Maria

Proponho ao Presidente Salvador que compre toda a lotacao do estádio da naval. Aquela gamela inteira nao chega para nós!! Ou ainda, o que seria bem melhor, pedir a Naval para jogar em Coimbra, que a gente enche aquilo tudo!  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Luís Duarte

#5
Quote from: Maria on 11 de April de 2010, 13:56
Ou ainda, o que seria bem melhor, pedir a Naval para jogar em Coimbra, que a gente enche aquilo tudo!  ;D ;D
Isso é que era...

Braga_fan

Se o Salvador fizer outra surpresa como fez frente ao Leiria. Tenho ideia que vamos encher o estádio ;)

Stk


splitz

Quote from: Braga_fan on 11 de April de 2010, 14:48
Se o Salvador fizer outra surpresa como fez frente ao Leiria. Tenho ideia que vamos encher o estádio ;)

Agora é a nossa vez de pregar uma surpresa ao salvador e encher aquilo tudo  ;)

Anna

Quote from: splitz on 11 de April de 2010, 16:41
Quote from: Braga_fan on 11 de April de 2010, 14:48
Se o Salvador fizer outra surpresa como fez frente ao Leiria. Tenho ideia que vamos encher o estádio ;)

Agora é a nossa vez de pregar uma surpresa ao salvador e encher aquilo tudo  ;)

Concordo. Ja alguem sabe quando é o jogo?
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

luisbrg

pessoal vamos com calma primeiro ganhar ao leixoes e em seguida o salvador tem de saber os preços dos bilhetes caso a direçao da naval aceite preços identicos a estes de leiria podera haver negociaçao logo fazemos invasao
Braga o meu club Braga a minha cidade

carsn

Também sou da opinião de que agora é a nossa vez de supreender o nosso presidente e equipa. Invasão à Figueira da Foz.
Eu acredito.

JotaCC

Támbem quero ir mas se for ao domingo a noite ou segunda-feira não dá e uma invasão é dificil esperemos que seja a uma hora boa.

Andebolista

1º está o leixões que hoje ganhou e vem a braga muito aflito e com muitos adeptos de certeza!


Por isso vamos jogar para ganhar ao leixões e depois do apito final venha a figueira!

amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

semprebraga

Quote from: carsn on 11 de April de 2010, 18:23
Também sou da opinião de que agora é a nossa vez de supreender o nosso presidente e equipa. Invasão à Figueira da Foz.
Eu acredito.


É isto mesmo! Desde que se negoceie com a Naval preços aceitáveis é a nossa vez de fazermos uma surpresa ao Presidente :)

donbalon

Já agora, em sentido contrário, porque não franquear as portas do AXA nos dois últimos jogos?
Jogos que á partida arrastará os "habituais" e aumentaria o ranking de assistência sobretudo em relações aos vizinhos pois cheira-me que a entrada gratuita de hoje com Olhanense tb é para nos ultrapassar - têm menos cerca de 10.000 do que nós.
Assim matavamos dois coelhos com uma cajadada só: Enchiamos o AXA e ficavamos em 3º no ranking. A pensar, né?

tiago007

Quote from: donbalon on 11 de April de 2010, 20:24
Já agora, em sentido contrário, porque não franquear as portas do AXA nos dois últimos jogos?
Jogos que á partida arrastará os "habituais" e aumentaria o ranking de assistência sobretudo em relações aos vizinhos pois cheira-me que a entrada gratuita de hoje com Olhanense tb é para nos ultrapassar - têm menos cerca de 10.000 do que nós.
Assim matavamos dois coelhos com uma cajadada só: Enchiamos o AXA e ficavamos em 3º no ranking. A pensar, né?

Penso que essa comparação com os espanhois no ranking não é o que nos deve preocupar neste momento. E embora concorde que podia ser uma boa medida, tendo a hipótese de escolher, preferia para a deslocação à Naval as mesmas condições do que para esta a Leiria do que as portas abertas no AXA. Quanto à ida à Madeira na ultima jornada era irrealista pedir transporte a 7€  ;D

João Pedro Sá

primeiro ganhar ao leixoes!! nao vai ser facil porque eles tao mesmo 'apertados' para na descer e uma derrota em braga é o fim para eles!!
Segundo, INVASAO à figueira!! eles nao se importam de vender os lugares quase todos ao braga, basta 500 bilhetes pos socios deles xD, mas jogar em coimbra é que era

jacm

primeiro é ganhar ao Leixões, depois com ofertas ou sem ofertas. VAMOS INVADIR A FIGUEIRA!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro Ferreira

Isto é assim, Salvador vai falar com o presidente da Naval a pedir que o jogo se faça ou em Aveiro ou em Barcelos, se os palhações dos lampiões viram em 2004 o seu jogo ser feito no Algarve nós também podemos... a Naval já fez o campeonato dela e tudo e é mais uns trocos para esse pessoal, Salvador pede me isso para o pessoal ir à bola "fora", apoiar o Braga, e para mandar uma trombada nos lampiões e ver se é bonito fazer-se isso...