News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

GDM

Alguem sabe se os acompanhantes de socio podem ir para a bancada inferior?
Respondam rapido por favor  ;)

Obrigado

spinto

Quote from: GDM on 17 de April de 2010, 12:29
Alguem sabe se os acompanhantes de socio podem ir para a bancada inferior?
Respondam rapido por favor  ;)

Obrigado

normalmente não, os bilhetes são sempre para bancada superior mas havendo vaga depois do jogo começar não deve haver problema.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

crisoli


Arnie_Marta

Quote from: spinto on 17 de April de 2010, 12:41normalmente não, os bilhetes são sempre para bancada superior mas havendo vaga depois do jogo começar não deve haver problema.

Eu da última vez tive problemas com isso...

Tinha os meus lugares ocupados e quando PEDI para saírem responderam para me sentar noutro local.
O meu nome é Arnaldo...

MeZut#

Quote from: Arnie_Marta on 17 de April de 2010, 13:44
Quote from: spinto on 17 de April de 2010, 12:41normalmente não, os bilhetes são sempre para bancada superior mas havendo vaga depois do jogo começar não deve haver problema.

Eu da última vez tive problemas com isso...

Tinha os meus lugares ocupados e quando PEDI para saírem responderam para me sentar noutro local.

Quando isso acontece eu não vou para outro sitio, espero que saiam senão chama-se o segurança  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

crisoli

Quote from: CarlosV_SCB on 17 de April de 2010, 13:46
Quote from: Arnie_Marta on 17 de April de 2010, 13:44
Quote from: spinto on 17 de April de 2010, 12:41normalmente não, os bilhetes são sempre para bancada superior mas havendo vaga depois do jogo começar não deve haver problema.

Eu da última vez tive problemas com isso...

Tinha os meus lugares ocupados e quando PEDI para saírem responderam para me sentar noutro local.

Quando isso acontece eu não vou para outro sitio, espero que saiam senão chama-se o segurança  ;)


Para bem era, deixar pessoas sentarem se no meu lugar......

Arnie_Marta

Quote from: crisoli on 17 de April de 2010, 13:57
Quote from: CarlosV_SCB on 17 de April de 2010, 13:46
Quando isso acontece eu não vou para outro sitio, espero que saiam senão chama-se o segurança  ;)

Para bem era, deixar pessoas sentarem se no meu lugar......

Ainda demorou um pouco saíram pois eu fiquei de pé à espera......

De qualquer forma quando decidiram saír um deles foi agressivo e procurou um pouco o confronto mas como caguei para ele lá foi para outro local.
O meu nome é Arnaldo...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2010, 23:15
Vamos lá vencer os leixonenses ... pois o caminho só pode ser da vitória.

Todos ao AxA ... apoiar os Gverreiros.


Nota:

Alguém sabe onde posso encontrar registos sobre um famoso Vitória 1 vs Braga 1 que começou mais tarde e que quem perdesse descia? Queria saber com clareza quem marcou o golo do Braga ... que penso ter sido VALTINHO de longe perto do fim, tendo acabado aí o jogo e começado o anti-jogo.

Eu assisti a esse jogo ao vivo no estádio.
O golo do Guimarães foi marcado na 1ª parte, um remate de 30/40 metros do Adão.
O Braga empatou a poucos minutos (8, creio) do fim, num golpe de cabeça do Jorge Gomes.
Depois disso o jogo desenrolou-se todo no meio campo.

HSPS

Quote from: agripino on 17 de April de 2010, 02:17
Quote from: splitz on 16 de April de 2010, 21:58
Quote from: Chiquitilha on 16 de April de 2010, 21:17
   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA



Nota do autor: Este post já foi aqui colocado, mas como me deu na gana voltei a colocar de novo. Toledo eu sei, mas naõ se esqueçam que eu bati com a tola. 


LOOOL  :D

Já agora, a casa do benfica, ou café benfica em vila verde também foi "vitima de maus tratos", escreveram coisas como benfica é *****, taparam o símbolo, escreveram Braga e por ai...
Mas não me parece que isso os faça fechar o café, até porque já está assim à semanas e ainda não trataram disso.


Pelo o que eu sei, aquele cafe é de uma senhora que na altura que o abriu pões esse maldito nome, mas já à algum tempo que esta a ser explorado por um grande braguista. A senhora não quer mudar o raio do nome porque diz que fica caro. Só por curiosidade o filho do braguista que o esta a explorar é o vice presidente de uma das claques do nosso MAGICO  ;)

Saudações Braguistas

Agradecia muito sinceramente que zelassem pela privacidade das pessoas principalmente num fórum público como este e o qual muita gente tem acesso, inclusivé paraquedistas e pessoas com outras intenções/propósitos.
Quanto à pessoa em questão ser vice-presidente do que quer que seja é pura mentira. Os Red Boys não tem presidente e muito menos vice-presidente. Os Red Boys são o todo, por isso, agradecia que informações inválidas não sejam disponibilizadas quando não se sabe da veracidade das mesmas.

Olho Vivo

Para esta partida, espero o mesmo onze de Leiria, apenas com a troca de Paulão por Rodriguez. Restam poucas dúvidas de que jogaremos no mesmo sistema, já que não temos grandes soluções de meio-campo, com Viana ainda lesionado. E francamente, mesmo considerando que somos um pouco menos consistentes e que o nosso futebol não sai com a mesma fluidez (jogo mais directo), penso que com dois pontas-de-lança somos mais contundentes...

De resto, é sobretudo importante sermos fortes do ponto de vista mental. Enfrentaremos um adversário que vai defender com afinco, vai tentar quebrar sistematicamente o ritmo de jogo (e terá um árbitro complacente com essa estratégica). Há que ser portanto paciente. Não podemos deixar-nos pressionar pela nossa actual posição. Que diabo, estamos onde estamos com todo o mérito e para espanto de todos (e todos mesmo, inclusive os nossos adeptos). Gostaríamos de ser campeões, claro! Neste momento, isso não está nas nossas mãos. Mas seria ridículo deixarmo-nos desanimar por essa perspectiva e podermos chegar ao fim e concluir que não fomos campeões porque nos deixamos abater. Vamos pelo menos obrigar os adversários a correr até ao fim. Quem sabe eles não se deixam dominar pelo excesso de confiança?

Vamos lá jogar com vontade e com confiança... porque as contas só se fazem no fim!

rvx

Infelizmente, não poderei estar presente, porque não estou em Braga. Mas que os que forem ao estádio Axa façam daquilo um inferno. Vamos lá, Braga.

aurelio II

Quote from: joaomf on 17 de April de 2010, 14:16
Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2010, 23:15
Vamos lá vencer os leixonenses ... pois o caminho só pode ser da vitória.

Todos ao AxA ... apoiar os Gverreiros.


Nota:

Alguém sabe onde posso encontrar registos sobre um famoso Vitória 1 vs Braga 1 que começou mais tarde e que quem perdesse descia? Queria saber com clareza quem marcou o golo do Braga ... que penso ter sido VALTINHO de longe perto do fim, tendo acabado aí o jogo e começado o anti-jogo.

Eu assisti a esse jogo ao vivo no estádio.
O golo do Guimarães foi marcado na 1ª parte, um remate de 30/40 metros do Adão.
O Braga empatou a poucos minutos (8, creio) do fim, num golpe de cabeça do Jorge Gomes.
Depois disso o jogo desenrolou-se todo no meio campo.


Também estava lá e confirmo que foi o Jorge Gomes a marcar o nosso golo. No final quase que apanhava a camisola do Carvalhal. Acho que foi o sortudo do "canhas" a apanhá-la. Já lá vão muitos anos!
Braga até ao fim!

Tribbiani

Mais mil adeptos menos mil adeptos, mas golo menos golo, mais falta menos falta, hoje o objectivo é saír do Axa com 3 pontos. Voto num 3-0. Grande jogo e regresso às exibições de outrora. Um do Alan e dois do Rentería.
Até daqui a 250 minutos!

Stk


braga grande

incrivel hoje tinhamos uma casa com 20000 mas est tempo nao sei nao.....q pare por favor !!!com chuva ou sem chuva la estarei cumu sempre!!!!scbraga para sempre!!!
braga è scbraga!!!!

Zinired

Quote from: braga grande on 17 de April de 2010, 18:23
incrivel hoje tinhamos uma casa com 20000 mas est tempo nao sei nao.....q pare por favor !!!com chuva ou sem chuva la estarei cumu sempre!!!!scbraga para sempre!!!
Ainda falta um bocado para a hora do jogo, deve melhorar  ;)

aurelio II

Quote from: Zinired on 17 de April de 2010, 18:32
Quote from: braga grande on 17 de April de 2010, 18:23
incrivel hoje tinhamos uma casa com 20000 mas est tempo nao sei nao.....q pare por favor !!!com chuva ou sem chuva la estarei cumu sempre!!!!scbraga para sempre!!!
Ainda falta um bocado para a hora do jogo, deve melhorar  ;)

Consultando www.meteo.pt poderão verificar que o tempo, à partida, vai melhorar.
Braga até ao fim!

luisbrg

que ***** de afronta e aquele bandeira do ***** na avenida!!!!!!!!acho que é uma provocação ao povo...temos de arranjar maneira de a tirar de la
Braga o meu club Braga a minha cidade

aurelio II

Quote from: LUISBRG on 17 de April de 2010, 19:26
que ***** de afronta e aquele bandeira do ***** na avenida!!!!!!!!acho que é uma provocação ao povo...temos de arranjar maneira de a tirar de la

Que bandeira?  ??? ??? ???
Braga até ao fim!