News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

karon

Quote from: DvPluribus on 16 de April de 2010, 19:54
vai ser um jogo lixado... mas acho que o braga vai conseguir os tres pontos sem problemas...

Bom jogo

Vai dar banho ao cão!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tiagoscb

Quote from: karon on 16 de April de 2010, 20:10
Quote from: DvPluribus on 16 de April de 2010, 19:54
vai ser um jogo lixado... mas acho que o braga vai conseguir os tres pontos sem problemas...

Bom jogo

Vai dar banho ao cão!

não faças os foguetes antes da festa.É saber ke não ganhamos ao leixoes ha muitos anos.Vamos pensar é jogo a jogo.

Pedro Bala

Quote from: tiagoscb on 16 de April de 2010, 20:13
Quote from: karon on 16 de April de 2010, 20:10
Quote from: DvPluribus on 16 de April de 2010, 19:54
vai ser um jogo lixado... mas acho que o braga vai conseguir os tres pontos sem problemas...

Bom jogo

Vai dar banho ao cão!

não faças os foguetes antes da festa.É saber ke não ganhamos ao leixoes ha muitos anos.Vamos pensar é jogo a jogo.

o leixoes tambem andou 18 anos nas segundas divisoes...

Lipeste

Domingos: «Para o ano vou ser treinador do Sp. Braga»
Treinador assegurou a permanência no Minho...
In: Maisfutebol

"O comentários Domingos Paciência afastou todo o tipo de especulações acerca de uma eventual saída do Sporting de Braga na próxima temporada. O treinador dos «arsenalistas» garantiu que na próxima temporada vai continuar no comando técnico da equipa.

«Tenho contrato por mais um ano. Havendo mais um ano de contrato é normal que o presidente o diga e que eu também o diga. Na próxima temporada eu vou ser treinador do Sporting de Braga», afirmou Domingos, em conferência de imprensa do lançamento do jogo com o Leixões.
"
(...)

Assunto encerrado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Pedro Bala

Quote from: Lipeste on 16 de April de 2010, 20:31
Domingos: «Para o ano vou ser treinador do Sp. Braga»
Treinador assegurou a permanência no Minho...
In: Maisfutebol

"O comentários Domingos Paciência afastou todo o tipo de especulações acerca de uma eventual saída do Sporting de Braga na próxima temporada. O treinador dos «arsenalistas» garantiu que na próxima temporada vai continuar no comando técnico da equipa.

«Tenho contrato por mais um ano. Havendo mais um ano de contrato é normal que o presidente o diga e que eu também o diga. Na próxima temporada eu vou ser treinador do Sporting de Braga», afirmou Domingos, em conferência de imprensa do lançamento do jogo com o Leixões.
"
(...)

Assunto encerrado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


isto dá-me um alivio...

Legião

Amanhã é o regresso de Castro Santos à nossa casa penso que deve ser bem recebido.

Contudo os três pontos têm de ficar em Braga:)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

isa

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de April de 2010, 20:39
Amanhã é o regresso de Castro Santos à nossa casa penso que deve ser bem recebido.

Contudo os três pontos têm de ficar em Braga:)

por mim o Castro Santos vai ser bem recebido, mas os três pontos têm que vir para o nosso enorme e grandioso SCBRAGA

braga grande

esta chuva ta-me a meter um nojo......forca scbraga  la estarei cumu sempre !!!scbraga para sempre!!!!
braga è scbraga!!!!

Pedro Bala

Quote from: braga grande on 16 de April de 2010, 20:47
esta chuva ta-me a meter um nojo......forca scbraga  la estarei cumu sempre !!!scbraga para sempre!!!!

a chover assim não vamos conseguir encher os estádio...

Pedro Ferreira


lince

Amanhã lá estarei, nem que seja para ver as camisolas molhadas!!

Força Campeões, Lutar até ao fim!!!

Chiquitilha

   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA



Nota do autor: Este post já foi aqui colocado, mas como me deu na gana voltei a colocar de novo. Toledo eu sei, mas naõ se esqueçam que eu bati com a tola. 

GALEGO

Eu também penso que Castro Santos deve ser bem recibido pelos aficionados do Braga. Ninguém deve esquezer que a sua primeira etapa foi francamente boa e contribuiu a alcançar momentos importantes Na segundo, entendo que teve azar e foi víctima das circunstancias que o futebol tem. Mas é um grande treinador, uma pessoa muito seria, respetuosa e que merece toda consideraçao. Eu sei que ele mesmo sempre falou bem do Braga em todo momento, ao longo de anos, nao só agora porque tenha que vir com o Leixoes...Por tanto, independentemente de que os braguistas desejamos que amanhá ganhe o Braga, o primeiro é reconhecer que Castro Santos é um SENHOR com maiúsculas que como tal deve ser tratado. Ele defende o seu, e o Braga ten que defender o propio...Grandes amigos fora e no campo há que lutar por ser melhores.

E ademais do afecto pelo Castro Santos, uma palavra de parabens pelo saber ser e estar do Domingos, com as manifestaçoes que hoje fez, situando um ponto y final no impasse do assunto do treinador do Braga para a próxima época. Domingos está a demostrar uma grande categoría, amosa que foi um grande alumno daquele mestre inolvidável que foi Sir Bobby Robson (q.e.p.d.)

Pedro Ferreira

Quote from: Chiquitilha on 16 de April de 2010, 21:17
   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.


barinho

Por mim pode chover o que quiser,estou lá batidinho.Força Gverreiros!!!

Kramer

Quote from: Chiquitilha on 16 de April de 2010, 21:17
   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA



Nota do autor: Este post já foi aqui colocado, mas como me deu na gana voltei a colocar de novo. Toledo eu sei, mas naõ se esqueçam que eu bati com a tola. 

looooooooooooool

Dei a gargalhada da semana, esta passou a do "manso é a tua tia, pá"
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho

Já que falas desse café,já repararam no cartaz que se encontra à entrada da sportzone do Bragaparque?

GALEGO

Imperdonable que ni uno solo de los foristas haya recordado qué día es hoy, 16 de abril....


Fructuoso de Braga, Santo
Santoral:  16-04-2010
Fructuoso de Braga, Santo
Abad y Obispo, Abril 16

Está claro, el Braga gana mañana... estamos bendecidos


splitz

Quote from: Chiquitilha on 16 de April de 2010, 21:17
   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA



Nota do autor: Este post já foi aqui colocado, mas como me deu na gana voltei a colocar de novo. Toledo eu sei, mas naõ se esqueçam que eu bati com a tola. 


LOOOL  :D

Já agora, a casa do benfica, ou café benfica em vila verde também foi "vitima de maus tratos", escreveram coisas como benfica é *****, taparam o símbolo, escreveram Braga e por ai...
Mas não me parece que isso os faça fechar o café, até porque já está assim à semanas e ainda não trataram disso.