News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: GALEGO on 16 de April de 2010, 21:56
Imperdonable que ni uno solo de los foristas haya recordado qué día es hoy, 16 de abril....


Fructuoso de Braga, Santo
Santoral:  16-04-2010
Fructuoso de Braga, Santo
Abad y Obispo, Abril 16

Está claro, el Braga gana mañana... estamos bendecidos

___________

ORA BEM : o S.FRUTUOSO é o santo crack do 16 abril, o que leva a fama...
Más este día que está a punto de rematar já, ten também outra Santa, esta nascida em Braga...assim que dupla bendiçao para amanhá no Axa Stadium....

16 de abril, día de Santa Engracia
Hoy, 16 de abril, conmemoramos a Santa ENGRACIA, Mártir.

SANTA ENGRACIA (¿?-¿304?) nació en Braccara, la actual Braga, Portugal, a finales del siglo III, en la época en que se desataron las crueles persecuciones anticristianas decretadas por el emperador Diocleciano.

Las referencias a la vida de Santa Engracia nos llegan a través del poeta Prudencio (348-410), nativo de Zaragoza, que la menciona en un himno en honor a los mártires de esa ciudad, describiéndola como una "joven vehemente".

La tradición cuenta que Santa Engracia era una agraciada joven que creció y se formó dentro del cristianismo. Cuando estuvo en edad casadera, su padre arregló su matrimonio con el hijo de un gran señor en una villa al otro lado de los Pirineos.

De este modo, la bella novia emprende el largo viaje, acompañada por un cortejo de dieciocho caballeros que la protegían. Acaso porque la región que habitaban se encontraba en los límites del Imperio, ninguno se había enterado de los edictos para perseguir a los cristianos.

El camino del grupo pasaba forzosamente por Zaragoza. Cuando presencia las atrocidades que se estaban cometiendo ahí en contra de sus hermanos de fe, Santa Engracia es incapaz de quedarse callada, y acude con indignación ante el prefecto Daciano, máxima autoridad de la ciudad, para reclamarle por tanta injusticia.

Pero en vez de razonamientos, la joven es aprehendida para sufrir peor suerte que la de sus compañeros. Los tormentos a que la someten son indecibles, aunque cada vez sobrevive a un nuevo suplicio: la azotan, la arrastran desnuda, le rajan la piel, le cortan los pechos, le meten un clavo al cuerpo, y luego la dejan abandonada hasta morir a causa de las heridas.

El culto a Santa Engracia se difundió muy pronto por toda España y los Pirineos.

SANTA ENGRACIA nos ofrece una muestra de compasión ante el dolor del prójimo y de valentía para denunciar la injusticia.



rubenmiguel




GALEGO

CASTRO SANTOS NA WEB OFICIAL DO LEIXOES
________________________________________

P – O seu regresso a Braga significa algo ou é apenas mais um jogo?
FCS – Estou muito agradecido por ter trabalhado naquela casa, duas vezes. Sempre que lá voltei fui muito bem recebido. Tivemos um desentendimento quando estive lá da segunda vez, que, para mim, está ultrapassado e esclarecido. É uma casa por que tenho muito carinho, mas as pessoas têm que entender que, no sábado, estarei lá para defender os interesses do Leixões. Depois disso, desejo, como sempre desejei, o melhor para o clube. Sou uma pessoa agradecida e sou sempre adepto dos clubes que me deram que comer.

A.COSTA

Vamos lá vencer os leixonenses ... pois o caminho só pode ser da vitória.

Todos ao AxA ... apoiar os Gverreiros.


Nota:

Alguém sabe onde posso encontrar registos sobre um famoso Vitória 1 vs Braga 1 que começou mais tarde e que quem perdesse descia? Queria saber com clareza quem marcou o golo do Braga ... que penso ter sido VALTINHO de longe perto do fim, tendo acabado aí o jogo e começado o anti-jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

semprebraga

Quote from: barinho on 16 de April de 2010, 21:44
Já que falas desse café,já repararam no cartaz que se encontra à entrada da sportzone do Bragaparque?

que tem?

Bracaro Augusto

Quote from: semprebraga on 17 de April de 2010, 00:13
Quote from: barinho on 16 de April de 2010, 21:44
Já que falas desse café,já repararam no cartaz que se encontra à entrada da sportzone do Bragaparque?

que tem?

Deve haver alguma alusão aos lampiões.. ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

rui.s.c.b


Tribbiani

Quote from: Bracaro Augusto on 17 de April de 2010, 00:21
Quote from: semprebraga on 17 de April de 2010, 00:13
Quote from: barinho on 16 de April de 2010, 21:44
Já que falas desse café,já repararam no cartaz que se encontra à entrada da sportzone do Bragaparque?

que tem?

Deve haver alguma alusão aos lampiões.. ::) ::) ::)
É o fio da (...) do DiMaria. QUIMEM-ME AQUILO!!

Legião

Com a derrota de hoje do Olhanense é mais um clube que tal como a Académica tem de pontuar contra o Benfica para ver se não desce.

Ainda muita coisa pode acontecer, nós temos de fazer a nossa parte e apoiar tal e qual como apoiamos em Leiria para ganhar o jogo contra o Leixões.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

agripino

Quote from: splitz on 16 de April de 2010, 21:58
Quote from: Chiquitilha on 16 de April de 2010, 21:17
   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA



Nota do autor: Este post já foi aqui colocado, mas como me deu na gana voltei a colocar de novo. Toledo eu sei, mas naõ se esqueçam que eu bati com a tola. 


LOOOL  :D

Já agora, a casa do benfica, ou café benfica em vila verde também foi "vitima de maus tratos", escreveram coisas como benfica é *****, taparam o símbolo, escreveram Braga e por ai...
Mas não me parece que isso os faça fechar o café, até porque já está assim à semanas e ainda não trataram disso.


Pelo o que eu sei, aquele cafe é de uma senhora que na altura que o abriu pões esse maldito nome, mas já à algum tempo que esta a ser explorado por um grande braguista. A senhora não quer mudar o raio do nome porque diz que fica caro. Só por curiosidade o filho do braguista que o esta a explorar é o vice presidente de uma das claques do nosso MAGICO  ;)

Saudações Braguistas

GALEGO

MUCHO MOLESTA EL EXITO DEL BRAGA
Publicado ahora mismo en É BRAGA!!
______

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! : e vamos todos a ganhar. ) Una tal Susana Valente, en relvado.com, escribió la barbaridad que ahora van a leer ustedes si hacen click aquí debajo :  http://relvado.aeiou.pt/?st=89665
Después de leer semejantes boberías, uno llega a la conclusión de que Internet, entre otros males que aporta, permite a indocumentados como esta señora (que lo más redondo que habrá visto en su vida debe ser un flotador de playa) tirar de pluma y escribir semejantes disparates, que por tales, se convierten en todo un insulto para el Sporting Clube de Braga.
Cada vez está más claro que a demasiada gente -incluida esta espontánea- molesta el éxito del SCB. Pues que sepan estos atrevidos que con el mismo derecho que ellos dicen tener para descalificar y menospreciar -como lo hacen- otros estaremos enfrente, dispuestos a pararles los pies...

GALEGO



Da Costa

Quote from: agripino on 17 de April de 2010, 02:17
Quote from: splitz on 16 de April de 2010, 21:58
Quote from: Chiquitilha on 16 de April de 2010, 21:17
   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA



Nota do autor: Este post já foi aqui colocado, mas como me deu na gana voltei a colocar de novo. Toledo eu sei, mas naõ se esqueçam que eu bati com a tola. 


LOOOL  :D

Já agora, a casa do benfica, ou café benfica em vila verde também foi "vitima de maus tratos", escreveram coisas como benfica é *****, taparam o símbolo, escreveram Braga e por ai...
Mas não me parece que isso os faça fechar o café, até porque já está assim à semanas e ainda não trataram disso.


Pelo o que eu sei, aquele cafe é de uma senhora que na altura que o abriu pões esse maldito nome, mas já à algum tempo que esta a ser explorado por um grande braguista. A senhora não quer mudar o raio do nome porque diz que fica caro. Só por curiosidade o filho do braguista que o esta a explorar é o vice presidente de uma das claques do nosso MAGICO  ;)

Saudações Braguistas




Isso do dono do café ser bracarense é uma treta, ou melhor, até pode ser mas só se for daqueles bracarenses/benfiquistas, porque eu como BRACARENSE tinha nojo de ter um café assim. Atitudes como essas deviam ser feitas mais vezes, como em guimaraes em que queriam abrir a casa do porto aqui há uns anos e nao deixaram, partiram tudo. Agora só resta partir os vidros a ver se o homenzinho muda o nome de uma vez :D

100%SCB

Da Costa

Quote from: splitz on 16 de April de 2010, 21:58
Quote from: Chiquitilha on 16 de April de 2010, 21:17
   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo: Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA



Nota do autor: Este post já foi aqui colocado, mas como me deu na gana voltei a colocar de novo. Toledo eu sei, mas naõ se esqueçam que eu bati com a tola. 



Se os benfiquistas soubessem ler até se podia tentar colocar este post na porta do café durante a noite, mas uma vez que nao é o caso a única forma é mesmo falar com o dono do café, o que nao irá adiantar de nada visto que com certeza é mais um bracarense/benfiquista


benfica ODEIO.TE

tiagoscb

(fonte-o jogo)
Braga

21H15 Sport TV 1

estádio Axa

Árbitro Lucílio Baptista [AF Setúbal]

Assistentes Venâncio Tomé e Mário Dionísio

Treinador

Domingos Paciência

1 Eduardo GR

27 Filipe Oliveira LD

5 Moisés DC

2 Rodriguez DC

6 Evaldo LE

23 Madrid MD

10 Luis Aguiar MD

30 Alan AD

9 Paulo César AE

19 Meyong AV

18 Renteria AV

31 Kieszek GR

15 Miguel Garcia LD

3 Paulão DC

13 Olberdam MD

20 Peña MO

22 Rafael Bastos MO

11 Diogo Valente AE

81 Adriano AV

99 Matheus AV

Leixões

Treinador Fernando Castro Santos

1 Berger GR

28 Jean Sony LD

27 Nuno Silva DC

13 Joel DC

33 Fernando Cardozo DC

5 Antunes LE

16 Fernando Alexandre MD

23 Seabra MO

8 Zé Manel AD

7 Hugo Morais AE

15 Pouga AV

12 Fonseca GR

4 Tucker DC

6 Bruno Gallo MD

19 Paulo Tavares MO

26 Léo AE

21 Tiago Cintra AE

80 João Paulo AV


A ANÁLISE DE COROADO  

Lucílio Baptista
AF Setúbal

44 anos

internacional Sim

nº de jogos 240


GRAU DE RISCO


MUITO DIFÍCIL

Difícil

Médio

NORMAL


árbitro (Pontuação 0 a 5)


Jogos anteriores 2,83

personalidade 3,00

controlo disciplinar 3,00

interpretação das leis e regulamentos 3,00

condição física 4,00


média 3,17


O inquisitorial, porque regulamentar, fim de carreira estás prestes a acontecer, pelo que tem todo o interesse em efectuar um bom desempenho, não criar problemas, evitar aborrecimentos. Sabe como poucos como travar os acontecimentos, evitar desenvolvimentos que possam descambar e causar descontrolo. Com média de 36,5 faltas assinaladas por jogo, é líder incontestável nas interrupções, estratégia que ajuda o árbitro, mas retira beleza e espectacularidade às partidas, irritando quem vê. Está-lhe na massa do sangue, foi assim que desenvolveu a carreira e será assim que a terminará, pois deixando fluir, apesar de conhecer e interpretar a filosofia do jogo, perde domínio e pode escaldar-se.


árbitros assistentes


Venâncio Tomé (AF Setúbal)

Mário Dionísio (AF Setúbal)


Pode considerar-se serem companheiros constantes, tal a regularidade com que têm prestado colaboração. A Tomé, sendo internacional, exige-se-lhe melhor e mais concentração. Dionísio ainda procura lugar ao sol no panorama da arbitragem de primeiro plano.

Aquiles

É Hoje!

Sim é hoje que vamos jogar contra o Leixões, é hoje que podemos conquistar mais 3 preciosos pontos.

Não há que enganar, temos que entrar com as gargantas afinadas e com as chuteiras viradas para a baliza do adversário.

Não quero saber que eles estejam em risco de ir para a segunda, quero é somar mais 3 pontos.

Até lhes emprestamos o Fernando Alexandre, não interessa, quero é somar mais 3 pontos.

Já vamos puder utilizar as Sweat's Superbraga, ainda bem, quero é somar mais 3 pontos.

Vamos jogar com o Meyong e o Renteria, tudo bem, quero é somar mais 3 pontos.

Quero ser Braga até Morrer,
o meu Destino só pode ser,
ver-te jogar para Vencer!

yashavin

Pessoal há que apoiar do 1º ao ultimo minuto o Braga para a conquista de mais 3 pontos.
Logo todos ao Axa.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne