News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

Legião

Só quero recordar que ganhamos num campo onde o Benfica ganhou com um penalty inventado sobre o Aimar.

Mas isto a comunicação social não se lembra...

Força Braga! Contra tudo e contra todos
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rikiz

Quote from: Little_Devil on 12 de April de 2010, 23:43
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de April de 2010, 00:06
Quote from: manaus9 on 12 de April de 2010, 00:00
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de April de 2010, 22:46
Quote from: SCB_1921 on 11 de April de 2010, 22:06
GOLO DO OLHANENSE!

Segundo o site mais futebol:

"...26 mil espectadores contabilizados, aproveitando a borla proporcionada pela direcção."

Sempre achei que o estádio do Guimarães tivesse uma lotação de 30 mil...afinal é só de 26 mil! ;D














Desculpa lá mas em relação a esta viagem tens mto mais q contar lol lol fomos numa carrinha q começou a travar em Leiria e só parou em Torres Vedras chegou haver povo q pensava q o Braga até adeptos de Lisboa (mouros) trazia he he. De resto no fim do jogo a nossa bela máquina q segundo o condutor nunca avariou resolveu não pegar e ficamos a espera do reboque he he, mas nem td estava perdido o taxista q nos veio buscar lá nos levou Á BELA SANDE DE LEITÃO lol e viemos para Braga são e salvos, agora vamos a figeura mas  em outra carrinha lol lol. AMO TE BRAGA E EU SEM TI NÃO SEM VIVER.

Tu falas bem... mas não tiveste que levar com um gordo que ia no meio a ocupar tudo e ainda metade do meu lugar, a sorte é que eu sou magro.  ;D


Já somos dois que levamos com o "gordo".... ;D ;D ;D ;D ;D




E cá está a resposta da Uefa e Liga ao protesto dos espanhois


Olegário Benquerença apita nas meias-finais da Champions

O árbitro português Olegário Benquerença foi escolhido para dirigir um dos encontros da primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões . Não se sabe ainda se o juíz de Leiria vai estar no Inter-Barcelona do dia 20 de Abril ou no Bayern-Lyon que está agendado para o dia seguinte.

A Federação Portuguesa de Futebol limita-se a anunciar a nomeação de Benquerença para um dos jogos da próxima fase da Liga Milionária.

O árbitro vai ter como auxiliares José Cardinal e Bertino Miranda e Artur Soares Dias será o quarto árbitro.

Eles devem estar com um Melão meu deus. Para a semana vão queimar a fábrica de bandeiras do Braga ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

maffonseca

nao tem muito a ver com o jogo mas...

antes do jogo falamos em era porreiro levar uma faixa a dizer you'll never walk alone

pois bem os do Porto fizeram.no mesmo

http://3.bp.blogspot.com/_5x_cmw1JUjQ/S8HzuglxMtI/AAAAAAAAFQ0/1CMGPGQPFkE/s1600/02610040.JPG

Vicente Repas

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de April de 2010, 22:46
Quote from: jeba on 11 de April de 2010, 22:42
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:39
Olhem o que os tolinhos fizeram:



Andam com uma dor de corno que nem vos digo :D :D :D

Que claque ficou sem aquela bandeira? não me digam que foram os gajos que se deram ao trabalho de fazer uma bandeira do Braga :D :D :D

Nãoooooo...  ;D ;D ;D   25€ na loja do braga no Braga Parque  ;D ;D ;D

Quando quiserem queimar mais avisem, para o Braga mandar vir um stock maior  ;D ;D ;D
Pra semana queimam a do Olhanense... ;D ;D ;D
E alguém tem que avisar o FCP que daqui a 2 semanas os gajos de guimarães vão andar atrás das bandeiras...  ;D ;D ;D ;D

Uma coisa temos que reconhecer... Os gajos são mesmo uns invejosos! É que eu até poderia ter uma enorme vontade de queimar uma bandeira deles (por respeito nunca o faria) mas ficava-me muito caro, pois nunca tocaria na bandeira deles com as mãos e mesmo tê-la muito perto dava-me nauseas. Portanto, alugar um lança-chamas é demasiada despesa para coisa tão insignificante.
Eles mostram o que são. Afinal não são espanhois. São palestinianos;D, não tarda estão a usar cueiro :D no toutiço.   ;D ;D ;D   
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Em temos futeboleiros, não jogamos grande coisa. Mas há que fazer justiça a dois SUPER GVERREIROS que, no meio de 14 jogadores que lutaram (muito) mais com coração do que com cabeça, fizeram um jogo ENORME. São eles ALAN e MADRID (el gringo). 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pedro Ferreira

Mas sou o único que vejo que a bandeira do Braga é a coisa mais bonita no funeral? :D com sorte e o bruxo alexandrino já fez um pseudo enterro ao Braga :D

easy_scb

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:17
Mas sou o único que vejo que a bandeira do Braga é a coisa mais bonita no funeral? :D com sorte e o bruxo alexandrino já fez um pseudo enterro ao Braga :D

Verdade!

Lá bem erguida no alto reparem....até em guimarães, em pleno centro histórico e no meio do inimigo o SCB prevalece  ;)  ;D  :D

200% Braga - B3

Quote from: isi_scb on 13 de April de 2010, 16:59
Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:17
Mas sou o único que vejo que a bandeira do Braga é a coisa mais bonita no funeral? :D com sorte e o bruxo alexandrino já fez um pseudo enterro ao Braga :D

Verdade!

Lá bem erguida no alto reparem....até em guimarães, em pleno centro histórico e no meio do inimigo o SCB prevalece  ;)  ;D  :D
Muito bem visto!  ;D
...
Nós nunca queimaríamos a deles por aqui por Braga, porque na lei portuguesa diz que é proibido queimar lixo assim a céu aberto!
::) ;D

Vicente Repas

Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:45
Quote from: Hemped on 11 de April de 2010, 21:44
Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:43
ouçam os espanhois a insultarnos, e sinal que temos valor

que estão a fazer eles ?



estao a insultarnos tipo braga e m.... e filhos da p...

Chamaram-nos essas coisas!? Vá lá, não liguem. É que eles pensam MESMO que são "nuestros hermanos". Eles não sabem que tal título só damos aos
do lado de lá da fronteira, p. ex. o nuestro hermano GALLEGO (com orgulho).
FORÇA ENORME SCBRAGA!


duke

Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

krugger

Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Bem isso só cola naqueles k não tiveram presentes no estadio, tinhamos a curva toda, mais metade da bancada central, se estiveram 8600 pessoas a assitir ao jogo garanto k pelo menos 7000 eram dos nossos....

yashavin

Quote from: krugger on 14 de April de 2010, 18:41
Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Bem isso só cola naqueles k não tiveram presentes no estadio, tinhamos a curva toda, mais metade da bancada central, se estiveram 8600 pessoas a assitir ao jogo garanto k pelo menos 7000 eram dos nossos....
isso é uma anedota certo?
no maximo eles estavam mil e poucos
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro Ferreira

Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Com a meloa que ficaram, não duvido nada que fossem para o tasco enfrascar se e tentar convencer se que estavam lá 3500 leirienses

rvx

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de April de 2010, 21:01
Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Com a meloa que ficaram, não duvido nada que fossem para o tasco enfrascar se e tentar convencer se que estavam lá 3500 leirienses

O topo onde nós estavamos, tendo em conta o facto de o 2º anel estar cheio e de o 1º estar 60% composto, dá cerca de 1/4 da lotação do estádio, ou seja, 5500. Se juntarmos os 1000 que estavam na central, tínhamos, aproximadamente, 6500 com um erro de 500 pessoas. Claro que isto é só uma estimativa.

maffonseca

Quote from: RVX1921 on 14 de April de 2010, 22:05
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de April de 2010, 21:01
Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Com a meloa que ficaram, não duvido nada que fossem para o tasco enfrascar se e tentar convencer se que estavam lá 3500 leirienses

O topo onde nós estavamos, tendo em conta o facto de o 2º anel estar cheio e de o 1º estar 60% composto, dá cerca de 1/4 da lotação do estádio, ou seja, 5500. Se juntarmos os 1000 que estavam na central, tínhamos, aproximadamente, 6500 com um erro de 500 pessoas. Claro que isto é só uma estimativa.

ja para nao falar que havia gente a sair do 1º anel e a ir para o 2º (eu por acaso fiz o contrario xD) ... mas sim acho que e por volta dos 6500 7000 e nao os 3500

enfim deixai.os a falar

Zinired

Quote from: maffonseca on 14 de April de 2010, 22:20
Quote from: RVX1921 on 14 de April de 2010, 22:05
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de April de 2010, 21:01
Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Com a meloa que ficaram, não duvido nada que fossem para o tasco enfrascar se e tentar convencer se que estavam lá 3500 leirienses

O topo onde nós estavamos, tendo em conta o facto de o 2º anel estar cheio e de o 1º estar 60% composto, dá cerca de 1/4 da lotação do estádio, ou seja, 5500. Se juntarmos os 1000 que estavam na central, tínhamos, aproximadamente, 6500 com um erro de 500 pessoas. Claro que isto é só uma estimativa.

ja para nao falar que havia gente a sair do 1º anel e a ir para o 2º (eu por acaso fiz o contrario xD) ... mas sim acho que e por volta dos 6500 7000 e nao os 3500

enfim deixai.os a falar

Exacto, deixai-os falar..
Nós sabemos bem os que estavamos, e o que vivemos em Leiria  :)
Isso é que conta.

Cici

Quote from: Zinired on 14 de April de 2010, 22:32
Quote from: maffonseca on 14 de April de 2010, 22:20
Quote from: RVX1921 on 14 de April de 2010, 22:05
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de April de 2010, 21:01
Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Com a meloa que ficaram, não duvido nada que fossem para o tasco enfrascar se e tentar convencer se que estavam lá 3500 leirienses

O topo onde nós estavamos, tendo em conta o facto de o 2º anel estar cheio e de o 1º estar 60% composto, dá cerca de 1/4 da lotação do estádio, ou seja, 5500. Se juntarmos os 1000 que estavam na central, tínhamos, aproximadamente, 6500 com um erro de 500 pessoas. Claro que isto é só uma estimativa.

ja para nao falar que havia gente a sair do 1º anel e a ir para o 2º (eu por acaso fiz o contrario xD) ... mas sim acho que e por volta dos 6500 7000 e nao os 3500

enfim deixai.os a falar

Exacto, deixai-os falar..
Nós sabemos bem os que estavamos, e o que vivemos em Leiria  :)
Isso é que conta.

3500?! LOOOL ;D Afinal não são só os espanhóis que exageram nos números.
Eles se estavam 1500 já era bem bom. Reparem nesta foto de uma pessoa que colocou num grupo do Facebook sobre este jogo:



Apesar que não se vê a claque do Leiria, eles naquela Central se tavam à volta de 1000 já eram muito, e contando que na outra Central eles ocupavam metade, porque ainda eram bastantes bracarenses no lado de cá.

Vicente Repas

Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Eu também ouvi dizer que nas masmorras do castelo havia cerca de 3000 ratazanas. Ora como o "altaneiro" tem uma boa colocação, em relação ao estádio, os ditos roedores terão sido contabilizados como espectadores. Só pode.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: RVX1921 on 14 de April de 2010, 22:05
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de April de 2010, 21:01
Quote from: duke on 14 de April de 2010, 18:27
Segundo li hoje no Record (não compro, mas li num café), o União de Leiria diz que os adeptos  bracarenses eram 5 mil, porque foi esse o número que vendeu, e que outros adeptos (Leiria) eram 3.500

Com a meloa que ficaram, não duvido nada que fossem para o tasco enfrascar se e tentar convencer se que estavam lá 3500 leirienses

O topo onde nós estavamos, tendo em conta o facto de o 2º anel estar cheio e de o 1º estar 60% composto, dá cerca de 1/4 da lotação do estádio, ou seja, 5500. Se juntarmos os 1000 que estavam na central, tínhamos, aproximadamente, 6500 com um erro de 500 pessoas. Claro que isto é só uma estimativa.

Embora esteja de acordo, devo dizer que 1/4 da lotação significa cerca de 7500 pessoas. Pessoalmente acho que estavam bem mais de 8669 pessoas no estádio (nº exibido no ecrã do estádio), pois eu estava na tal central (pelo menos metade era "nossa") e vi que toda a curva, em cima e em baixo estava muito perto de cheia.
Como alguém aqui disse, muitos deles entraram sem passar nos torniquetes, logo não são contabilizados. Dou de barato que, deles, estariam +/- 1500 leirienses/milhafres.
Penso que essa "atoarda" do Leiria, se destina a cativar as gentes deles (o que até acho bem) ou então destina-se a aliviar a vergonha, por tal manifestação de forças dos "braguistas", em casa deles.
Mais uma vez, a culpa é da presença do castelo. (já deve ser mania, pois a "espanholada", muitas vezes, deve contabilizar as "habitantes das masmorras. Quantas vezes, na época passada, tinham, ao meio da semana, a lotação esgotada, depois, na televisão era só cadeiras vazias).
Como última (e importante) consideração, devo lembrar que ainda há a possibilidade de o Leiria não ter nada a ver com isto, pois é revelado num dos pasquins do "milhafre", sempre pronto a desvalorizar-nos. (Esses são "ratos" bem piores - nem "prós gatos").
FORÇA ENORME SCBRAGA!