News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

luisbrg

Quote from: Anabela on 11 de April de 2010, 21:49
Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:45
Quote from: Hemped on 11 de April de 2010, 21:44
Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:43
ouçam os espanhois a insultarnos, e sinal que temos valor

que estão a fazer eles ?



estao a insultarnos tipo braga e m.... e filhos da p...

Ou seja, nada que nós também não fazemos...mesmo quando não estamos a jogar contra eles.

Já agora, deixo aqui um apelo aos RedBoys (que é a claque que fica mesmo à minha beira no Axa) para não estarem constantemente a entoar cânticos contra o guimarães. É simplesmente ridículo, é dar importância a quem não merece.
por minha parte passam-me completamente ao lado preocupo-me mais em apoiar o braga que eles bem merecem
Braga o meu club Braga a minha cidade

Hemped

verdade o que a anabela disse...devemos preocupar em apoiar a equipa e não entoar canticos ofensivos ao slb e vsc, como disseram, é dar importancia a quem n merece...


btw ''Estão 26.110 espectadores no Estádio D. Afonso Henriques.''

Afinal não encheram.

João Cardoso

Permitam-me que deixe, com o devido link, um texto da blogosfera:

http://www.futebolespt.blogspot.com/2010/04/o-que-une-wason-renteria-ernesto-farias.html

Em Braga ninguém pensa guardar o segundo lugar. O objectivo é atacar o primeiro. Nem poderia ser de outra forma: esta é a melhor época de sempre dos bracarenses, nada o apagará, mas a coroação somente poderá chegar com a conquista do título. É a oportunidade de uma vida. Não há, por isso, forma de a descartar. É difícil, claro que sim, mas mantém-se possível. A ambição do Sp.Braga passa por vencer os seus jogos. Ora, se o fizer, para além de manter a perseguição ao Benfica, segura o segundo lugar. Não há risco de ser traído pela gula, uma coisa leva à outra. Wason Rentería chegou ao Sp.Braga, cedido pelo FC Porto, na reabertura do mercado. Nos últimos dois jogos, ante Vitória de Guimarães e União de Leiria, foi decisivo. Com os vimaranenses, ganhou duas grandes penalidades; com os leirienses, marcou o segundo golo, o da vitória, concluindo a reviravolta minhota. E, assim, os portistas continuam atrás. É irónico.

Pedro Bala

coitadinhos...  ja deve doer o pescoço de olhar pra cima. e nos ao menos conseguimos encher o estádio.... FORÇA YAZALDE!



Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Empate positivo , pressão sobre o Leixões que vem aqui obrigado a pontuar. Logo , não há autocarro para ninguém !  8)

luisbrg

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de April de 2010, 22:10
Bem...Há uns que olham para cima, com um OLHÃO !!! ;D ;D ;D
lolololoolololololololololololololololollllllolllololl.....mas acho que eles nao merecem a importancia que lhes tamos a dar em tarmos aqui a comentar o jogo deles...
Braga o meu club Braga a minha cidade

luisbrg

Quote from: Stk on 11 de April de 2010, 22:12
Empate positivo , pressão sobre o Leixões que vem aqui obrigado a pontuar. Logo , não há autocarro para ninguém !  8)
como ficou o leixoes?
Braga o meu club Braga a minha cidade

Stk

Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 22:13
Quote from: Stk on 11 de April de 2010, 22:12
Empate positivo , pressão sobre o Leixões que vem aqui obrigado a pontuar. Logo , não há autocarro para ninguém !  8)
como ficou o leixoes?


Venceu 2-0 o Paços. Mas com este empate do Olhanense , pouco lhes valeu.


jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jeba

O mais engraçado é que empataram com outro penalty...

O Rui Miguel no flash interview quando questionado com o dito lance... " não sei se é penalty ou não, porque ainda não vi as imagens. O arbitro estava mais perto e assinalou. Não sei se errou ou não, mas, todos erramos..."  ::) ::) ::)

O Paulo Sérgio, nem piou no lance...  ::) ::) ::)

Na semana passada viram todos muito bem... e protestaram com certezas, esta semana não! Dá que pensar!

Que façam outra manisfestação, "Branco no Preto" agora.

Pedro Ferreira

FDS :D :D :D o jogo do bitória foi lindo :D :D :D criticam o Braga e fazem o mesmo, nem com bilhetes à borla encheram o estádio, e para ironia das ironias, penalty marcado nos últimos minutos no jogo que era de luto pelas arbitragens portuguesas :D :D :D

jaimeh

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:29
FDS :D :D :D o jogo do bitória foi lindo :D :D :D criticam o Braga e fazem o mesmo, nem com bilhetes à borla encheram o estádio, e para ironia das ironias, penalty marcado nos últimos minutos no jogo que era de luto pelas arbitragens portuguesas :D :D :D

Justiça poética!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Ferreira

Olhem o que os tolinhos fizeram:



Andam com uma dor de corno que nem vos digo :D :D :D

Que claque ficou sem aquela bandeira? não me digam que foram os gajos que se deram ao trabalho de fazer uma bandeira do Braga :D :D :D

jeba

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:39
Olhem o que os tolinhos fizeram:



Andam com uma dor de corno que nem vos digo :D :D :D

Que claque ficou sem aquela bandeira? não me digam que foram os gajos que se deram ao trabalho de fazer uma bandeira do Braga :D :D :D

Nãoooooo...  ;D ;D ;D   25€ na loja do braga no Braga Parque  ;D ;D ;D

Quando quiserem queimar mais avisem, para o Braga mandar vir um stock maior  ;D ;D ;D
Pra semana queimam a do Olhanense... ;D ;D ;D

Pedro Ferreira

FDS compraram a bandeira por 25 euros :D :D :D tolinhos :D :D :D a sorte deles é não conseguir postar lá que gozava bué com eles :D :D :D

jaimeh

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:44
FDS compraram a bandeira por 25 euros :D :D :D tolinhos :D :D :D a sorte deles é não conseguir postar lá que gozava bué com eles :D :D :D

Goza aqui que eles vêem tudo!  :o
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Luís Duarte

Quote from: jeba on 11 de April de 2010, 22:42
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 22:39
Olhem o que os tolinhos fizeram:



Andam com uma dor de corno que nem vos digo :D :D :D

Que claque ficou sem aquela bandeira? não me digam que foram os gajos que se deram ao trabalho de fazer uma bandeira do Braga :D :D :D

Nãoooooo...  ;D ;D ;D   25€ na loja do braga no Braga Parque  ;D ;D ;D

Quando quiserem queimar mais avisem, para o Braga mandar vir um stock maior  ;D ;D ;D
Pra semana queimam a do Olhanense... ;D ;D ;D
E alguém tem que avisar o FCP que daqui a 2 semanas os gajos de guimarães vão andar atrás das bandeiras...  ;D ;D ;D ;D