News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Autocarro Superbraga para Leiria

Started by Maria, 06 de April de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

Newradical

Quote from: Adepto on 07 de April de 2010, 23:12
Quote from: Nemec on 07 de April de 2010, 20:36
Tu lembras-te de cada coisa rapaz!

Eu quando achar que alguma coisa é simples de mais ja sei com quem falar  :D

talvez o que eu tenha dito seja é demasiado simples para o perceberes à 1ª...

imagina só que os nossos adeptos da casa de paris... canada... luxemburgo... suiça dizem assim para com eles na 6ª feira à tarde:

vou ali ao site da rain air comprar uns bilhetes para amanhã ir ver o jogo do MEU SPORTING CLUBE DE BRAGA a leiria porque o bilhete para o jogo tenho-o GRATUITAMENTE

apanhaste agora a simplicidade do que eu quis dizer?

isto se deixarem fazer isso das impressões dos cartões de associado do SCB que eu falei...

quanto aos cartões dos sub-14 a simplicidade é tanta que se calhar foi o que te fez confusão... não?

Tas cum discurso que eu vou-te dizer hahaha
pk complicamos o que é simples??acho que o imigrante sócio do Braga nao se vai lembrar de vir a Portugal pra ver o Leiria-Braga só porque é de borla!!mas isto se calhar sou so eu a falar e a pensar...e se usarem o cartao dos miudos para ir buscar bilhete qual é o mal?se os miudos nao forem e desde que essas pessoas vão pra apoiar o NOSSO CLUBE, qual é a crise disso!??eu pelo menos nao tenho problema nenhum com isso e digo-te desde já que emprestaria o meu cartão a quem quisesse caso eu nao fosse ver...

sou eu e mais 3 pra Leiria:) infelizmente vamos de carro

Cumps
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

Maria

Mais 5 para o autocarro 20. Ainda haviam cerca de 20 lugares disponiveis no nosso bus!!
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 20:12
Mais 5 para o autocarro 20. Ainda haviam cerca de 20 lugares disponiveis no nosso bus!!

O Adão disse que um já estava cheio e outro pouco faltava , ou seja.. autocarros nº 19 e 20 né?

Maria

Quote from: Stk on 08 de April de 2010, 20:14
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 20:12
Mais 5 para o autocarro 20. Ainda haviam cerca de 20 lugares disponiveis no nosso bus!!

O Adão disse que um já estava cheio e outro pouco faltava , ou seja.. autocarros nº 19 e 20 né?

Ele nao me falou de outro autocarro... :o
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Os caloiros destas coisas, que nao sabem como funcionam as deslocacoes e tal, tem de levar panadinhos, rissoizinhos, bolinhos de bacalhau, sandes de presunto, sandes de queijo, etc. para partilhar com o resto do bus.  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Stk

#85
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 20:17
Quote from: Stk on 08 de April de 2010, 20:14
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 20:12
Mais 5 para o autocarro 20. Ainda haviam cerca de 20 lugares disponiveis no nosso bus!!

O Adão disse que um já estava cheio e outro pouco faltava , ou seja.. autocarros nº 19 e 20 né?

Ele nao me falou de outro autocarro... :o

Ou ele está confuso ou então não sei  ;D ;D

PS : Que nº de autocarro tens Maria?

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Stk

#87
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 20:32
O 20. Goooolo.

Então vai tudo no mesmo!

Golooooooooooooo KuyT!!!!  (Falem agora dos arbitros Portugueses) LOOOL!  ;D ;D

PS : Golooooooo Lucas Leiva!

Maria

gooooolo  ;D again!
You will never walk alone.
Venham umas pernas partidas carago... tipo fractura no perónio.
GVERREIRA DO MINHO

maffonseca

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 20:19
Os caloiros destas coisas, que nao sabem como funcionam as deslocacoes e tal, tem de levar panadinhos, rissoizinhos, bolinhos de bacalhau, sandes de presunto, sandes de queijo, etc. para partilhar com o resto do bus.  ;D ;D

brincas?

houve um miudo pra i de 6 anos que foi acho que a paços ver o jogo e no regresso vira.se para a avo:
Quando é que vamos comer os panados?

começou.se tudo a rir xD

Maria

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 20:46
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 20:19
Os caloiros destas coisas, que nao sabem como funcionam as deslocacoes e tal, tem de levar panadinhos, rissoizinhos, bolinhos de bacalhau, sandes de presunto, sandes de queijo, etc. para partilhar com o resto do bus.  ;D ;D

brincas?

houve um miudo pra i de 6 anos que foi acho que a paços ver o jogo e no regresso vira.se para a avo:
Quando é que vamos comer os panados?

começou.se tudo a rir xD

Nao brinco nao... Quando fui ver o Braga a Milao, via Barcelona no voo da Ryanair, que foi a hora do jantar, tinha muita malta do Braga. Só o meu grupo eramos 8. E nós raparigas prendadas, levamos um farnel de panados, rissois, bolinhos de bacalhau, lanches, sandes, empadinhas e afins e em pleno aviaozinho, voila!!!... só faltou o garrafao. Porque nao entrava... Só por isso. ;D
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

Eu vou levar o farnelzito, vou com os meus priminhos (que por acaso fui eu que os convenci a ser do Braga, levei os a uns jogos e tal) e vai ser uma festa ;D

karon

 ;D
Depois de reflectir 30 segundos, lá pedi ao Sr.Adão para me pôr no Love Bus, por isso, mais 4 malotas para o 20.

Somos todos braguistas, mas há uns mais especiais que outros...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

krugger

Quote from: karon on 08 de April de 2010, 21:28
;D
Depois de reflectir 30 segundos, lá pedi ao Sr.Adão para me pôr no Love Bus, por isso, mais 4 malotas para o 20.

Somos todos braguistas, mas há uns mais especiais que outros...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

autocarro 20 a bombar.... mais 4 deste lado

Maria

Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?
GVERREIRA DO MINHO

braguista91

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:51
Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?

até te cedia, mas tenh0 20€ de cotas em atraso :S

xD, mas se souber de alguma coisa digo te (e a hipotese de eu ir ainda nao está de lado~!!! =) )
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Maria

Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 21:54
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:51
Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?

até te cedia, mas tenh0 20€ de cotas em atraso :S

xD, mas se souber de alguma coisa digo te (e a hipotese de eu ir ainda nao está de lado~!!! =) )

Eles nao estavam a pedir os cartoes para verificarem as quotas em atraso... tenta.
GVERREIRA DO MINHO

antonio79

+1 no autocarro 20 lugar 18 graças a maria ;D

C.P.

O meu bus e o nº21 com a "famelga" toda ;D ;D
Gosto da ideia de estar perto do bus SB.


BRAGA SEMPRE
LAMPIÕES TAMBEM LEVAM AOS 4 ;D ;D ;D
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Maria

Quote from: C.P. on 08 de April de 2010, 22:05
O meu bus e o nº21 com a "famelga" toda ;D ;D
Gosto da ideia de estar perto do bus SB.


BRAGA SEMPRE
LAMPIÕES TAMBEM LEVAM AOS 4 ;D ;D ;D

Ah ah ah mas vais atras de nós!!! nanananananana :P
GVERREIRA DO MINHO