News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Autocarro Superbraga para Leiria

Started by Maria, 06 de April de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

Maria

Malta, ja falei com o Sr. Adao e em principio, TEMOS OS AUTOCARROS QUE FOREM NECESSARIOS! Claro que comecamos pelo autocarro SB n. 1.
É assim:
Cada um vai comprar o seu pack, AO BRAGAPARQUE ATÉ QUINTA FEIRA AS 20 HORAS, e diz que é para o autocarro do SB. Cada autocarro leva 55 pessoas.
Entretanto, vamos abrir aqui uma lista de quem vai nos nossos autocarros.
Nao tem que ser foristas! Cada um pode levar familia ou amigos. É ate encher o primeiro bus e por aí em diante. Apressem-se.

1 - Maria
2 - Karl
3 - Krugger
4 - Krugger
5 - Krugger
6 - STK
7 - STK
8 - STK
9 - PaulodeBraga
10 - PaulodeBraga
11 - PaulodeBraga
12 - PaulodeBraga
13 - PaulodeBraga
GVERREIRA DO MINHO

antonio79

#1
ola maria gostaria de ir num autocarro superbraga mas não sei conseguirei adquirir os packs até quinta-feira ás 20h00, se por acaso só conseguir adquirir depois desta data (visto que os packs estão á venda até sabado ás 11h00 no bragaparque) poderei ir convosco?

saudaçoes braguistas


luismico

Ja tenho bilhete mas nao sabia deste autocarro, vou ver se consigo trocar de autocarro....  ;D

JotaCC

A ideia é porreira mas ja tenho bilhete e autocarro e vou com mais 5 pessoas.

krugger


Maria mais 1 (certo) e 1 por confirmar, mas praticamente certo.

Filipa_Braga

#5
Pena não ter sabido mais cedo... a minha família e eu já temos bilhetes de camioneta.

Maria

Quote from: antonio79 on 06 de April de 2010, 22:33
ola maria gostaria de ir num autocarro superbraga mas não sei conseguirei adquirir os packs até quinta-feira ás 20h00, se por acaso só conseguir adquirir depois desta data (visto que os packs estão á venda até sabado ás 11h00 no bragaparque) poderei ir convosco?

saudaçoes braguistas



Dá-me por mp os nomes dos sócios e os nrs de sócios e eu falo com o Sr. Adão. Se não forem sócios, dá-me os nomes das pessoas...
GVERREIRA DO MINHO

ric

amigos:
lembrem-se que a inscrição é na loja do Braga...
o v/ nome aqui é só para sabermos quem está já inscrito e a seguir no autocarro SB

LauBraguista

TAMBÉM JÁ TENHO BILHETE E CAMIONETA
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Pedro_RBA

Mas que bela ideia!

Porque não proceder dessa forma em todas as deslocações do Braga. Assim havia sempre pelo menos uma camioneta de "SuperBragas". Uma boa forma de fortalecer as amizades daqui do burgo. ;)

Saudações Ultras

krugger


Pronto versão final, eu e mais 3, logo no final da tarde vou ao Bragaparque levantar os bilhetes e pagar as viagens. Só uma questão a indicação que para a camioneta SB tem de ser dada na loja do clube, não no quiosque, correcto?

maffonseca

Quote from: krugger on 07 de April de 2010, 13:32

Pronto versão final, eu e mais 3, logo no final da tarde vou ao Bragaparque levantar os bilhetes e pagar as viagens. Só uma questão a indicação que para a camioneta SB tem de ser dada na loja do clube, não no quiosque, correcto?
o quiosque ja nao existe ;)


krugger

Quote from: maffonseca on 07 de April de 2010, 13:40
Quote from: krugger on 07 de April de 2010, 13:32

Pronto versão final, eu e mais 3, logo no final da tarde vou ao Bragaparque levantar os bilhetes e pagar as viagens. Só uma questão a indicação que para a camioneta SB tem de ser dada na loja do clube, não no quiosque, correcto?
o quiosque ja nao existe ;)



heheheheh, é para veres à quanto tempo não vou ao bragaparque, mas tb não deve ter desaparecido à muito, mas obrigado na mesma.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: krugger on 07 de April de 2010, 13:57
Quote from: maffonseca on 07 de April de 2010, 13:40
Quote from: krugger on 07 de April de 2010, 13:32

Pronto versão final, eu e mais 3, logo no final da tarde vou ao Bragaparque levantar os bilhetes e pagar as viagens. Só uma questão a indicação que para a camioneta SB tem de ser dada na loja do clube, não no quiosque, correcto?
o quiosque ja nao existe ;)



heheheheh, é para veres à quanto tempo não vou ao bragaparque, mas tb não deve ter desaparecido à muito, mas obrigado na mesma.

É na loja do Clube!! (que é pequenina e tal e não tem muito merchandising... :( mas pronto, temos mais uma loja e num shopping!!)
GVERREIRA DO MINHO

jorge araujo

Quote from: Maria on 06 de April de 2010, 20:04
1 - Maria
2 - Karl
3 - Krugger
4 - Krugger
5 - Krugger
6 - STK
7 - STK
8 - STK
9 - PaulodeBraga
10 - PaulodeBraga
11 - PaulodeBraga
12 - PaulodeBraga
13 - PaulodeBraga
14 - jorge araujo
15 - M.Araujo_Taipas
16 - M.Araujo_Taipas
já somos mais 3....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

plagio10

Eu vou no autocarro nº. 12

Leiria aqui vamos nós para mais uma batalha, Juntos iremos vencer.

pLagio10
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

Andebolista

Desta vez vou de carro com a minha familia senão ia na camioneta SB.



Eu e mais 9 tamos em leiri  ;D ;D ;D



amO-TE BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!


maffonseca

Quote from: krugger on 07 de April de 2010, 13:57
Quote from: maffonseca on 07 de April de 2010, 13:40
Quote from: krugger on 07 de April de 2010, 13:32

Pronto versão final, eu e mais 3, logo no final da tarde vou ao Bragaparque levantar os bilhetes e pagar as viagens. Só uma questão a indicação que para a camioneta SB tem de ser dada na loja do clube, não no quiosque, correcto?
o quiosque ja nao existe ;)


LoL eu por acaso fui a inauguraçao da loja e o quiosque estava vazio
e hoje fui la comprar o bilhete e ja nao reparei no quiosque xD
heheheheh, é para veres à quanto tempo não vou ao bragaparque, mas tb não deve ter desaparecido à muito, mas obrigado na mesma.