News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Autocarro Superbraga para Leiria

Started by Maria, 06 de April de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:56
Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 21:54
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:51
Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?

até te cedia, mas tenh0 20€ de cotas em atraso :S

xD, mas se souber de alguma coisa digo te (e a hipotese de eu ir ainda nao está de lado~!!! =) )

Eles nao estavam a pedir os cartoes para verificarem as quotas em atraso... tenta.

no 1º de Maio vistos estavam, é melhor tentar no bragaparque.

Maria

Quote from: krugger on 08 de April de 2010, 22:09
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:56
Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 21:54
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:51
Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?

até te cedia, mas tenh0 20€ de cotas em atraso :S

xD, mas se souber de alguma coisa digo te (e a hipotese de eu ir ainda nao está de lado~!!! =) )

Eles nao estavam a pedir os cartoes para verificarem as quotas em atraso... tenta.

no 1º de Maio vistos estavam, é melhor tentar no bragaparque.

No 1 de Maio nao viram.... ;)
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:10
Quote from: krugger on 08 de April de 2010, 22:09
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:56
Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 21:54
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:51
Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?

até te cedia, mas tenh0 20€ de cotas em atraso :S

xD, mas se souber de alguma coisa digo te (e a hipotese de eu ir ainda nao está de lado~!!! =) )

Eles nao estavam a pedir os cartoes para verificarem as quotas em atraso... tenta.

no 1º de Maio vistos estavam, é melhor tentar no bragaparque.

No 1 de Maio nao viram.... ;)

A mim viram!  :P

aurelio II

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:10
Quote from: krugger on 08 de April de 2010, 22:09
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:56
Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 21:54
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:51
Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?

até te cedia, mas tenh0 20€ de cotas em atraso :S

xD, mas se souber de alguma coisa digo te (e a hipotese de eu ir ainda nao está de lado~!!! =) )

Eles nao estavam a pedir os cartoes para verificarem as quotas em atraso... tenta.

no 1º de Maio vistos estavam, é melhor tentar no bragaparque.

No 1 de Maio nao viram.... ;)

Olá Maria. Empresto o cartão do meu irmão que está no estrangeiro. Apenas chego a Braga 6af à noite. Se ate lá n arranjares empresto se ainda for a tempo.
Braga até ao fim!

Maria

E encontro-me contigo onde?
Dá para ir buscar bilhete sabado de manha no estadio certo?
GVERREIRA DO MINHO

aurelio II

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:19
E encontro-me contigo onde?
Dá para ir buscar bilhete sabado de manha no estadio certo?

Dava-me mais jeito emprestar-te o cartão. Depois devolvias. Combina tu. 6af à noite ou Sáb de manhã.
Braga até ao fim!

Maria

Quote from: aurelio II on 08 de April de 2010, 22:24
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:19
E encontro-me contigo onde?
Dá para ir buscar bilhete sabado de manha no estadio certo?

Dava-me mais jeito emprestar-te o cartão. Depois devolvias. Combina tu. 6af à noite ou Sáb de manhã.

Sim, no prob. Onde posso ir busca-lo e a que horas de sexta ou sabado. Manda!
GVERREIRA DO MINHO

aurelio II

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:25
Quote from: aurelio II on 08 de April de 2010, 22:24
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:19
E encontro-me contigo onde?
Dá para ir buscar bilhete sabado de manha no estadio certo?

Dava-me mais jeito emprestar-te o cartão. Depois devolvias. Combina tu. 6af à noite ou Sáb de manhã.

Sim, no prob. Onde posso ir busca-lo e a que horas de sexta ou sabado. Manda!

6af n sei a q horas chego. Será melhor sáb. No Sáb de manhã posso ir ter contigo a qq lado. pode ser no 1º maio, no centro, na zona do mercado pq costumo ir lá comprar umas coisas. it' up to you.
Braga até ao fim!

eumesmo

#108
Para responder ao Adepto com base no que aconteceu hoje comigo e penso que acontecerá a quem lá for, so tinha o meu cartao e o da minha piquena, e trouxe 3 bilhetes de socio, e nem o numero de socio sabia, tive que ir pelo nome, foi so pagar as quotas em atrasso e trazer o bilhete de 1 socio cujo cartão não tinha.

Ha pessoas que gostam de complicar, ha outras que estão lá para ajudar.
Assim como ha pessoas que colocam problemas onde não existem, o facto de termos mais associados que bilhetes não é um problema, é a oportunidade de um associado mostrar o amor pelo clube e ser um dos primeiros a ter o seu bilhete!

PS: Eu vou de carro logo de manha, a partida vai-me ficar um lugar vago ja que a pessoa que era suposto ir tá com dificuldades em trocar o turno, eventualmente poderei levar alguém!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cici

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 21:51
Malta, propunha a quem nao vai ao jogo que cedesse o seu cartao e que alguem levasse uns bilhetes la para baixo caso aparecam alguns braguistas do sul sem bilhete... Que acham? A Cici pediu-me para lhe arranjar um bilhete mas eu ainda nao consegui. Alguem que nao va pode ceder-me o bilhete? Please?

Obrigada Maria pelo esforço em me conseguires bilhete e desculpa não te ter avisado mais cedo que já não era preciso, e além de ti o Machado_87 também me arranjava ;). Mas o Pedro não sei como lá conseguiu só com o meu número de sócia. Mas vê-se perfeitamente que não é difícil de conseguir o bilhete, provavelmente nem ligam às cotas em dia.

Paulodebraga

#110
   Caros amigos foristas, estou triste porque pelo visto não vou conseguir ir no bus do SB, pois só amanha é que poderei tratar disso, hoje não tive tempo.


  Outra coisa, para quem estiver a precisar de bilhetes avisa-me por PM, não faltam é bilhetes.. ;) ;) ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ComContaPesoEMedida

Se alguém precisar de bilhetes posso disponibilizar pelo menos 2 (ainda não os fui buscar).

lipe

Infelizmente não posso ir, mas se alguém precisar de cartão de sócio para levantar, que esteja à vontade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jeba

Infelizmente também não posso ir por estar limitado desde há alguns meses pela saude da minha filhota, mas se alguem precisar de cartões para levantar bilhetes, cá em casa temos 4 cartões.

euxinha


sheli

Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 17:01
infelizmente acho que nao vou mesmo :S

ninguem quer vir comigo, e a minha companhia habitual nao tem mesmo como ir :S

sozinho acho que nao vou mesmo, o meu amor é grande, mas nao quero apanhar granda seca


pessoal apoiem por voces e por mim =)



Ja tinha escrito isto no outro topico ke foi trancado,fica aki o recado tb  :P :P

Eu propria ja fui a algumas deslocaçoes sem conhecer absolutamente ninguem,e sabem kual foi a minha experiencia: FANTÁSTICA!Acho ke kuando se entra na camioneta, o -desconhecido-desaparece..existe uma harmonia e interaçao desde a viagem de ida até á volta..acreditem..vale a pena sempre arriscar!

(peço desclpa pela minha eskrita macabra mas meu teclado está marado e nao funcionam algumas letras e sinais  ;D ::) :P :-\
FcCastro

spinto

alguem sabe se o autocarro está esgotado ou se ainda há 5 lugares,era para ir de carro mas afinal resolvemos ir de autocarro, se houver vaga neste alinho.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 09 de April de 2010, 09:13
alguem sabe se o autocarro está esgotado ou se ainda há 5 lugares,era para ir de carro mas afinal resolvemos ir de autocarro, se houver vaga neste alinho.



Sinceramente não sei, mas acho que não esta limitado a apenas 1 autocarro, liga para o 1º de Maio para saberes, ou então dá lá um salto.

FirebRaGa

Quote from: krugger on 09 de April de 2010, 09:30
Quote from: spinto on 09 de April de 2010, 09:13
alguem sabe se o autocarro está esgotado ou se ainda há 5 lugares,era para ir de carro mas afinal resolvemos ir de autocarro, se houver vaga neste alinho.



Sinceramente não sei, mas acho que não esta limitado a apenas 1 autocarro, liga para o 1º de Maio para saberes, ou então dá lá um salto.

e ja agora depois da aqui noticias =)
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

Maria

Ontem ainda haviam lugares no autocarro SB. As marcações são hoje até ao meio dia!
Corram!
GVERREIRA DO MINHO