News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: 1 on 09 de April de 2010, 11:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2010, 11:30
Depois do mau jogo do passado Sábado, urge encarar esta partida pensando nos problemas que revelámos, até porque vamos defrontar uma boa equipa que, caso não vença, se despede da corrida pela Liga Europa.

Em primeiro lugar, há que solucionar os problemas que revelámos a meio campo. Creio que Domingos errou ao colocar Rafael Bastos na posição 10 e Aguiar, mais recuado, na posição 8, habitualmente ocupada por Viana. Percebo que nenhum deles possui as características de Mossoró - um 10 criativo e desequilibrador, talhado para o 4-2-3-1 - mas ainda assim parece-me que faria mais sentido inverter os seus papéis (até pela capacidade de remate e de último passe do uruguaio). De todo modo, concedo que é difícil repor a dinâmica que existia antes com Vandinho e Mossoró.

Que solução? Pergunto-me se a solução não estará numa estrutura semelhante à que foi testada na segunda parte com dois pontas-de-lança. Quando não se tem cão, caça-se com gato. Isso permitiria a Aguiar partir um pouco mais de trás e a Meyong jogar um passo atrás de um outro ponta-de-lança, situação em que me parece render mais. Concedo que esta não é hora para grandes alterações tácticas - mas o sistema tem sido testado algumas vezes. E se talvez a equipa, jogando assim, seja menos consistente, é possível por outro lado que seja mais contundente.

Assim, a minha equipa seria:

EDUARDO

F. OLIVEIRA               MOISÉS          PAULÃO               EVALDO

LUIS AGUIAR               MADRID
ALAN                                                                    P. CÉSAR

MEYONG

MATHEUS


É importante também que Paulão jogue sobre a esquerda, mantendo-se Moisés sobre a direita e não repetir o erro do Dragão. Talvez Paulão tenha mais dificuldades de adaptação à esquerda - mas mais vale mexer apenas numa posição do que em duas...

Já era esta a táctica que eu dizia para o jogo com o bitorinha. Vamos ver se desta o Mingos faz isto.
Só não sei se é o Matheus se é o Meyong que joga mais atrás, acho que devem alternar.

Mas de resto é esta a minha táctica e os meus jogadores para este jogo.

O apoio nas bancadas irá ser de peso, vamos jogar em casa os jogadores vão de certeza corresponder.


O Leone não tinha recuperado?  ???

HSPS

Fico espantado quando venho aqui e leio 3 páginas novas que não tinha visto Ontem e fala-se de tudo menos do jogo em Leiria. Mas será possível não andarem a destilar ódio gratuito em tudo quanto é tópico? Já repararam que só se inferiorizam, dão credibilidade a quem não deveriam dar e gostam de atribuir insignificância a um clube da 2ª circular mas pelo claro manifesto Anti só demonstram a importância nas derrotas que essa dita instituição tem em Portugal e nas competições Europeias? Irra. Então querem privar o fórum de adeptos com outras preferências clubísticas de se registarem e participarem desculpando-se de que aqui só se debate assuntos do Sporting Clube de Braga e minam o fórum cheio de mensagens, inclusivé neste tópico de um jogo nosso, a falar de um ex-treinador e de um clube Lisboeta? E um pouco de coerência? Concentrem-se no que realmente merece a nossa preocupação e destaque.

Kilo

 A única alteração que faria ao 11 do Pedro, era a inclusão do Renteria no lugar do Meyong, trocando de posição com o Matheus!

Mas mais do que questões taticas, mais do que jogar A ou B, o fundamental e, coisa que não se tem visto neste Braga ultimamente, é entrar com vontade de resolver o jogo cedo, cair logo em cima deles e nem os deixar respirar! Temos equipa e jogadores para isso, entao para quê entrar sempre na expectativa e dar quase sempre uma parte de avanço??

carsn

Bom dia Bracarenses

Somos mais três a caminho de Leiria. Pela primeira vez levo a maravilhosa companhia do meu filhote.
Força Braga. :D

lininho

A minha equipa:

EDUARDO

F. OLIVEIRA               MOISÉS          PAULÃO               EVALDO

LUIS AGUIAR               MADRID
ALAN                                                                    P. CÉSAR

MEYONG

RENTERIA


Concordo com o Pedro quando diz que Paulão deve jogar na esquerda, pelas mesmas razões.
No que diz respeito à situação do(s) Ponta(s) de lança, salvo imponderáveis que eu desconheço, nesta altura, na minha opinião o Domingos podia aproveitar o bom entendimento e que bons dividendos deu até à lesão do Meyong no ano passado, entre este e o Renteria.
No meio campo, venha o diabo e escolha...
Mas sobretudo, com RAÇA, ATITUDE E EMPENHO, jogue quem jogar é para ganhar.
zé: futuro capitão. 8-)

Vicente Repas

Quote from: Golbery on 09 de April de 2010, 01:10
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2010, 00:33


BEM VISTO/FEITO  :D

(Parabéns pela imagem!)
.
.
.
ah! já me esquecia! Thank You Very Much LFC!!!  :D


Atenção braguistas, temos que demonstrar que somos superiores. Lembro que não é nada bom que qualquer equipa portuguesa (e uma espanhola) seja eliminada das competições europeias, porque isso acaba por ser prejudicial para todas.
É claro que percebo a nossa animosidade contra a "milhafrada", mas preferia que se tivessem apurado graças a um esforço muito maior, que tivessem corrido ainda mais de forma a que, mais facilmente, o Sporting os despache. (é o que realmente nos interessa).É pena que não continuem a voar muito alto, lá fora. Cá dentro... é deixá-los pousar!
Pelo "nível de canetas" que apresentam, parece-me que estão no bom caminho (para nós).
Há que acreditar. Força ENORME.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 09 de April de 2010, 11:45
O Leone não tinha recuperado?  ???

Tanto quanto sei, a sua recuperação é muito improvável.

O curioso de tudo isto, depois da celeuma do último jogo e do alegado motivo para protesto pelo segundo-cartão-amarelo-a-Rodriguez-que-afinal-ainda-era-o-primeiro... é que o cartão amarelo é MAL mostrado!!! Rodriguez cometeu uma grande penalidade disparatada e infantil mas.... apenas se apoiou no adversário, em jogada sem grande perigo aparente e sem qualquer contundência... Mas enfim, há que perceber o descontrolo emocional do árbitro naquela fase do jogo...

Ti Amo Braga

Quote from: Vicente Repas on 09 de April de 2010, 11:54
Quote from: Golbery on 09 de April de 2010, 01:10
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2010, 00:33


BEM VISTO/FEITO  :D

(Parabéns pela imagem!)
.
.
.
ah! já me esquecia! Thank You Very Much LFC!!!  :D


Atenção braguistas, temos que demonstrar que somos superiores. Lembro que não é nada bom que qualquer equipa portuguesa (e uma espanhola) seja eliminada das competições europeias, porque isso acaba por ser prejudicial para todas.
É claro que percebo a nossa animosidade contra a "milhafrada", mas preferia que se tivessem apurado graças a um esforço muito maior, que tivessem corrido ainda mais de forma a que, mais facilmente, o Sporting os despache. (é o que realmente nos interessa).É pena que não continuem a voar muito alto, lá fora. Cá dentro... é deixá-los pousar!
Pelo "nível de canetas" que apresentam, parece-me que estão no bom caminho (para nós).
Há que acreditar. Força ENORME.
concordo plenamente

Vicente Repas

Quote from: jaimeh on 08 de April de 2010, 22:09
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:03
Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Efectivamente, é o reverso da medalha. Mas! o Porto ainda sonha com a champions e o Sporting tem de assegurar a UEFA. Vao gladiar-se como feras. A ver vamos.

E não é só isso! O benfiquinha está com o orgulho ferido porque desceu à terra e viu que afinal não era invencível e agora frente ao Sporting já não vai ter tantas certezas de que são os maiores!
Carrega Sporting! Menos de 3 é derrota! Carrega Carvalhal, vais ter oportunidade de fazer o teu Braga Campeão!  ;D
Desculpa uma pequena correcção. É que eles já sabiam que não eram invencíveis. O ENORME já lhes havia dado essa aula.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimeh

Quote from: Vicente Repas on 09 de April de 2010, 12:04
Quote from: jaimeh on 08 de April de 2010, 22:09
Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:03
Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Efectivamente, é o reverso da medalha. Mas! o Porto ainda sonha com a champions e o Sporting tem de assegurar a UEFA. Vao gladiar-se como feras. A ver vamos.

E não é só isso! O benfiquinha está com o orgulho ferido porque desceu à terra e viu que afinal não era invencível e agora frente ao Sporting já não vai ter tantas certezas de que são os maiores!
Carrega Sporting! Menos de 3 é derrota! Carrega Carvalhal, vais ter oportunidade de fazer o teu Braga Campeão!  ;D
Desculpa uma pequena correcção. É que eles já sabiam que não eram invencíveis. O ENORME já lhes havia dado essa aula.

Sim! mas desde aí nunca mais perderam e já estavam de peito feito!
Jesus Fucking Judas com a arrogância característica a inflamar os adeptos!
Menos de 3 é derrota, quando o BRAGA foi à luz!
Já ninguém suportava esses camelos!
Faz-lhes bem! quando jogarem com o Sporting vão entrar em campo com o fantasma de Liverpool! Podem até superar mas que faz moça, faz! Obrigado Liverpool, estou a ***** para os pontos das equipas portuguesas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ti Amo Braga


BB83

Esquecam a ***** do benfica da-se!!pedro tanto quanto sei leone sera titular,dito por um jogador do nosso magico!!revolta-me tantos comentarios ao benfica,quando temos uma grande final em leiria concentrem-se nisso!!estava feliz se a derrota de ontem nos desse 3 poontos,veremos num futuro proximo se vamos benefeciar da derrota do benfica ou nao espero que sim ;)!

Olho Vivo

Quote from: BB83 on 09 de April de 2010, 12:47
pedro tanto quanto sei leone sera titular,dito por um jogador do nosso magico!!

Espero que tenhas razão... eu apenas me limito a ler o que tem vindo na imprensa. Nesse caso, estando Leone em condições físicas razoáveis, claro que entra directamente para o onze, fazendo parelha com Moisés!

Esperemos pela convocatória!

abc

leone nao recuperou, hugo viana recuperou, e ja sao 7 mil, ouvi agora na antena 1

BrunoSCB

já tenho 5 bilhetes !!  :D
TOdos a Leiria pessoal  ;D ;D ;D

FORÇAA BRAGAA

abc

Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

O arranque da conferência de imprensa de Domingos Paciência ficou marcado pelo eventual assédio do Sporting, que procura treinador para a próxima temporada. Tendo em conta que pelo menos dois dos grandes vão mudar de comando técnico, a temporada do Sp. Braga torna o responsável por esse percurso um nome atrativo. Desta vez, Domingos foi menos taxativo na rejeição dos rumores, abrindo a porta a novidades futuras, embora vinque o seu conforto à frente do emblema arsenalista.

"A minha forma de esar na vida passa, acima de tudo, por reconhecer o que as pessoas fazem por mim, bem como as portas que me abrem. Nesta altura, está muita coisa ainda em jogo. O título, o apuramento para a Champions e também muito dinheiro. Por isso defendo o Sp. Braga e as pessoas que acreditaram em mim. Os adeptos estão contentes e o meu pensamento centra-se exclusivamente neste clube. Queremos alcançar o primeiro lugar e isso depende dos próximos 5 jogos", comentou.

Apesar da insistência, Domingos nunca referiu o nome dos leões, explicando quando instado a assumir se vai continuar em Braga: "Nesta altura, nesta altura...", uma expressão que repetiu, "há coisas que não quero estar a comentar. É o interesse no treinador, o interesse nos jogadores... Muita coisa pode aparecer daqui para a frente, como apareceu em momentos anteriores em relação a elementos do plantel. Por isso estamos focalizados naquilo que ainda podemos alcançar", vincou, sem mais detalhes.

Tendo em conta o duelo direto com o Benfica pelo topo da classificação da Liga, o desaire encarnado em Anfield Road também não podia ficar fora da ementa, sobretudo em antecipação de um dérbi lisboeta que deixa os arsenalistas a sonhar com uma aproximação à liderança, ainda que Domingos desvalorize os efeitos de um eventual cansaço da formação de Jesus.

"Há equipas que durante um ano disputam mais jogos e é natural que a exigência física e psicológica seja maior. Quanto a favorecer-nos, não vou por aí. Todas os clubes têm as suas condições e argumentos e quando se prepara uma época isso é feito em termos de calendário, jogos, plantel, pelo que todas as equipas têm de estar preparadas. Não é a melhor via arranjar argumentos como o cansaço para explicar o que possa acontecer de menos bom. No ponto em que está o futebol, todas as equipas estão bem preparadas e, na próxima época, se tiver de competir na Europa, o Sp. Braga também estará preparado para esse nível de exigência", salientou o técnico.

Olho Vivo

Quote from: abc on 09 de April de 2010, 13:43
Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

As  coisas que podem aparecer são "o interesse no treinador, o interesse nos jogadores... Muita coisa pode aparecer daqui para a frente, como apareceu em momentos anteriores em relação a elementos do plantel." . Como é evidente, Domingos refere-se a situações externas, veiculadas (por encomenda ou não) na comunicação social...

abc

Domingos e o interesse do Sporting: «Estou a 100 por cento no Sp. Braga»

Lipeste

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek
Defesas: Paulão, Moisés, Evaldo, Miguel Garcia, Filipe Oliveira
Médios: Rafael Bastos, Madrid, Luís Aguiar, Diogo Valente, Olberdam, Peña, Hugo Viana
Avançados: Alan, Rentería, Meyong, Adriano, Matheus, Paulo César

O meu onze seria:

                                                                     Eduardo


                   F. Oliveira                Paulão                             Moisés                Evaldo

                                                 
                                                        Madrid                Hugo Viana


                                                                   Luís Aguiar


                    Alan                                                                                        Paulo César

                                                                     Meyong

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

aurelio II

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2010, 13:52
Quote from: abc on 09 de April de 2010, 13:43
Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

As  coisas que podem aparecer são "o interesse no treinador, o interesse nos jogadores... Muita coisa pode aparecer daqui para a frente, como apareceu em momentos anteriores em relação a elementos do plantel." . Como é evidente, Domingos refere-se a situações externas, veiculadas (por encomenda ou não) na comunicação social...

Podia ser um pouco mais claro. A resposta correcta seria: "Neste momento sou treinador do Braga e tenho mais um ano de contrato. Estamos todos concentrados em alcançar a melhor classificação de sempre para este clube que tem uma grande massa adepta!"

Tudo o resto não é correcto para com os adeptos, ou seja, o Braga!
Braga até ao fim!