News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

braguista91

Quote from: Stk on 08 de April de 2010, 21:49
Só digo isto :



=

6 Milhões!


es o meu idolo!!!!


a minha mae tem uma costela benfiquista, que cabeça!!!


ja lhe parti  costelas mas ainda nao acertei na benfiquista!! muhahaha xD
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

jaimeh


Quote from: Stk on 08 de April de 2010, 21:49
Só digo isto :



=

6 Milhões!

Stk! E dizes muito bem! Quem fala assim não é gago! Saiam 4 melões para Jesus Fucking Judas!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Estes JJ é mesmo porco.Então o Júlio César a sentir-se mal e ele ainda barafusta com ele?Há limites também.

Stk

Quote from: barinho on 08 de April de 2010, 22:00
Estes JJ é mesmo porco.Então o Júlio César a sentir-se mal e ele ainda barafusta com ele?Há limites também.

Só não lhe bateu porque não calhou! LOL

Mas notou-se que o Júlio César ficou a tremer por todos os lados quando ele gritou com ele . Aposto que agora vai dizer que perdeu porque o Guarda redes o fez alterar a estratégia!  ;D ;D

maffonseca

LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\


Stk

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Não era agora que eles iam ficar cansados , o cansaço já vem a ser acumulado a muitos e muitos jogos. Hoje notou-se que eles já não têm "sumo" nenhum.

Mesmo com uma semana para preparar os jogos , os "estragos" já estão feitos.

Maria

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Efectivamente, é o reverso da medalha. Mas! o Porto ainda sonha com a champions e o Sporting tem de assegurar a UEFA. Vao gladiar-se como feras. A ver vamos.
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

O Braga vai sentir-se a jogar em casa ... jogando fora.

Os nossos Gverreiros merecem o nosso esforço.


PS.

O SLB acaba de ser goleado em Liverpool por 4-1. Foi pena não ter havido o 5-1 para o "cretino" saber o que é bom.
Espero que esta derrota mostre ao Sporting que é possível ganhar ao SLB que está de rastos. Basta não abrir as pernas como a Naval fez depois um parcial inicial de 2-0 ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Portugal já teve este ano a melhor participação na Europa desde que o porto foi campeão europeu.Para o ano ( mais concretamente na época 2011/2012) já temos outra vez 6 equipas na UEFA e para o ano como só dividimos os pontos por 5 e ganhamos muito terreno a Roménia e Ucrânia devemos recuperar para a época seguinte o 3º lugar na Champions.Portanto por aí não problemas.E quanto ao cansaço eles perdem na mesma.

maffonseca

Quote from: Stk on 08 de April de 2010, 22:03
Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Não era agora que eles iam ficar cansados , o cansaço já vem a ser acumulado a muitos e muitos jogos. Hoje notou-se que eles já não têm "sumo" nenhum.

Mesmo com uma semana para preparar os jogos , os "estragos" já estão feitos.

sim e verdade mas la esta se continuassem a jogar na liga europa o desgaste ia ser maior o que tambem era benefico para nos  ::)

C.P.

Só tenho pena não sairem com meia duzia de gaivotas, com a asa partida. ;D ;D

A VER VAMOS, O RESTO DO CAMPEONATO.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jaimeh

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:03
Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Efectivamente, é o reverso da medalha. Mas! o Porto ainda sonha com a champions e o Sporting tem de assegurar a UEFA. Vao gladiar-se como feras. A ver vamos.

E não é só isso! O benfiquinha está com o orgulho ferido porque desceu à terra e viu que afinal não era invencível e agora frente ao Sporting já não vai ter tantas certezas de que são os maiores!
Carrega Sporting! Menos de 3 é derrota! Carrega Carvalhal, vais ter oportunidade de fazer o teu Braga Campeão!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

Quote from: barinho on 08 de April de 2010, 22:07
Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Portugal já teve este ano a melhor participação na Europa desde que o porto foi campeão europeu.Para o ano ( mais concretamente na época 2011/2012) já temos outra vez 6 equipas na UEFA e para o ano como só dividimos os pontos por 5 e ganhamos muito terreno a Roménia e Ucrânia devemos recuperar para a época seguinte o 3º lugar na Champions.Portanto por aí não problemas.E quanto ao cansaço eles perdem na mesma.
sim e verdade eu ja tinha ouvido falar que ja tinhamos mais um lugar para a UEFA mas tambem quantos mais pontos melhor xD
e espero bem que sim que caiam e a pique  8)

Quote from: Maria on 08 de April de 2010, 22:03
Quote from: maffonseca on 08 de April de 2010, 22:01
LoL e so festa

por muito que goste de ver o Benfica perder ha que ter isto em consideração:

- menos pontos para Portugal no ranking
- agora estes caramelos vao ter uma semana a preparar os jogos (ate ao final do campeonato) ou seja vai ser mais complicado roubarem-lhe pontos  :-\



Efectivamente, é o reverso da medalha. Mas! o Porto ainda sonha com a champions e o Sporting tem de assegurar a UEFA. Vao gladiar-se como feras. A ver vamos.

claro que sim e espero que o façam e que os desfaçam em pedaços  :P

Legião

Quote from: Aquiles on 08 de April de 2010, 20:01
Depois de ver aqui o "making of" só posso dizer que a "Alma Braguista" continua Intensa, Imparavel e com uma Paixão do Tamanho do Mundo.


Para quem não viu o making of está neste tópico:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12909.120
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jonypedro

Afinal eu e o meu pai vamos ao estádio Magalhães ... (não sei o resto do nome)

QUANTO AO BENFICA... LOL
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Maria

Quote from: jonypedro on 08 de April de 2010, 22:14
Afinal eu e o meu pai vamos ao estádio Magalhães ... (não sei o resto do nome)

QUANTO AO BENFICA... LOL

.... Pessoa... como o outro que era Fernando. ;)
GVERREIRA DO MINHO

200% Braga - B3

Quote from: spinto on 08 de April de 2010, 22:21
CARREGA BENFICA





ESTES 4 SACOS DE BATATAS


Batatas não digo, mas sem dúvida que vão ter que carregar com um granda melão durante uns dias!

200% Braga - B3

Caros amigos, creio que este vai ser o momento da queda a pique daqueles cabrões, tão todos rotos, já não podem com os paus... Aquela defesa não vê um boi! Avançados estourados, meio campo nas reservas! Vão começar a levar nas cascas... Com a Naval já se notou a falta de gás, hoje passaram os limites e não chegou... Tenho a certeza que não ganham ao Sporting!!!
temos que aproveitar!!!
RUMO AO TÍTULO!!!

A.COSTA

«Ninguém pensa no segundo lugar» – Madrid


O médio argentino Andrés Madrid assegurou que os «arsenalistas» continuam a pensar no primeiro lugar e que cada jogo será uma final tanto para o Sp. Braga como para o Benfica.

«Continuamos a acreditar no título. Ninguém no balneário pensa no segundo lugar. Vamos continuar a trabalhar e acho que tanto para o Benfica como para nós cada jogo é uma final», afirmou Andrés Madrid, em conferência de imprensa.

Na próxima jornada vão defrontar o União de Leiria: «Vai ser um jogo difícil. Nós vamos manter a atitude e entrar em campo para garantir a vitória.»

Depois do castigo de Vandinho, o médio argentino ganhou espaço no «onze», mas o jogador realçou que o importante é o grupo e não apenas um jogador: «Sinto-me bem tal como me sentia anteriormente. Não sou mais ou menos importante. O grupo está acima de tudo.»

Andrés Madrid enverga a camisola do Sp. Braga há várias temporadas e o clube vem a fazer uma época fantástica: «Nós temos um bom treinador e um bom plantel, mas anteriormente também tínhamos uma boa equipa.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200465
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo