News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Arnie_Marta on 08 de April de 2010, 23:24




O Liverpool portou-se melhor do que a Naval, onde o treinador Inácio de um modo arrogante e pouco humilde não recuou as linhas quando vencia por 2-0.

Vamos a eles Braga.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

Quote from: dracul on 08 de April de 2010, 23:27
Quote from: Arnie_Marta on 08 de April de 2010, 23:24


Tomai lá e contai com outros quatro no próximo jogo.


Aquele "senhor" lá atrás está com uma cabeleira mesmo á Beatles e tudo..
Vê-se mesmo que passou em Liverpool ;D


abc




Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Golbery

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

perrinchon 66


jaimec

Leiria-SCBraga pessoal ... vamos falar do que interessa !

É já amanhã mais uma final. Vamos a esse antro de benfiquistas ( porque será que os jornais não fazem referência a isso?) para lhes dar uma ensinadela das antigas se jogarmos como sabemos e assumirmos o jogo desde o primeiro minuto. Jogue quem jogar !
Eu fui dos poucos que assisti a uma goleada do nosso SCB ao vendido União de Leiria, por 4-1, calha bem. Considero-o um bom presságio.

O SCB jogou, mais ou menos assim :

Pawel

Rodriguez         Paulão
Osvaldo                                            Tiago Gomes

Guilherme         Rafael Bastos
Peña                                        Diogo Valente

Adriano          Matheus

E o Leiria com a sua 1ª equipa, com apenas 2 alterações, o guarda-redes que não teve culpas em nenhum dos golos, e o central Diego Gaúcho. De resto ... Silas, Ronny, Pateiro, Cássio, Elias, Zé António, etc ...
Isto tudo para dizer que mesmo tendo sido um jogo de taça da Liga, com pouca motivação associada, não deixou de marcar uma diferença de nível, que amanhã, a nossa "equipa A" vai ter que confirmar .


EU ACREDITO !



200% Braga - B3

Volto a dizer que incluía Angelo Peña na nossa "equipa A", a titular!!!



braga11

Quote from: Bragamo-te on 08 de April de 2010, 22:52
Concentremo-nos no Braga. O resto é treta.

Eu assino,

braga11


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Olho Vivo

Depois do mau jogo do passado Sábado, urge encarar esta partida pensando nos problemas que revelámos, até porque vamos defrontar uma boa equipa que, caso não vença, se despede da corrida pela Liga Europa.

Em primeiro lugar, há que solucionar os problemas que revelámos a meio campo. Creio que Domingos errou ao colocar Rafael Bastos na posição 10 e Aguiar, mais recuado, na posição 8, habitualmente ocupada por Viana. Percebo que nenhum deles possui as características de Mossoró - um 10 criativo e desequilibrador, talhado para o 4-2-3-1 - mas ainda assim parece-me que faria mais sentido inverter os seus papéis (até pela capacidade de remate e de último passe do uruguaio). De todo modo, concedo que é difícil repor a dinâmica que existia antes com Vandinho e Mossoró.

Que solução? Pergunto-me se a solução não estará numa estrutura semelhante à que foi testada na segunda parte com dois pontas-de-lança. Quando não se tem cão, caça-se com gato. Isso permitiria a Aguiar partir um pouco mais de trás e a Meyong jogar um passo atrás de um outro ponta-de-lança, situação em que me parece render mais. Concedo que esta não é hora para grandes alterações tácticas - mas o sistema tem sido testado algumas vezes. E se talvez a equipa, jogando assim, seja menos consistente, é possível por outro lado que seja mais contundente.

Assim, a minha equipa seria:

EDUARDO

F. OLIVEIRA               MOISÉS          PAULÃO               EVALDO

LUIS AGUIAR               MADRID
ALAN                                                                    P. CÉSAR

MEYONG

MATHEUS


É importante também que Paulão jogue sobre a esquerda, mantendo-se Moisés sobre a direita e não repetir o erro do Dragão. Talvez Paulão tenha mais dificuldades de adaptação à esquerda - mas mais vale mexer apenas numa posição do que em duas...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2010, 11:30
Depois do mau jogo do passado Sábado, urge encarar esta partida pensando nos problemas que revelámos, até porque vamos defrontar uma boa equipa que, caso não vença, se despede da corrida pela Liga Europa.

Em primeiro lugar, há que solucionar os problemas que revelámos a meio campo. Creio que Domingos errou ao colocar Rafael Bastos na posição 10 e Aguiar, mais recuado, na posição 8, habitualmente ocupada por Viana. Percebo que nenhum deles possui as características de Mossoró - um 10 criativo e desequilibrador, talhado para o 4-2-3-1 - mas ainda assim parece-me que faria mais sentido inverter os seus papéis (até pela capacidade de remate e de último passe do uruguaio). De todo modo, concedo que é difícil repor a dinâmica que existia antes com Vandinho e Mossoró.

Que solução? Pergunto-me se a solução não estará numa estrutura semelhante à que foi testada na segunda parte com dois pontas-de-lança. Quando não se tem cão, caça-se com gato. Isso permitiria a Aguiar partir um pouco mais de trás e a Meyong jogar um passo atrás de um outro ponta-de-lança, situação em que me parece render mais. Concedo que esta não é hora para grandes alterações tácticas - mas o sistema tem sido testado algumas vezes. E se talvez a equipa, jogando assim, seja menos consistente, é possível por outro lado que seja mais contundente.

Assim, a minha equipa seria:

EDUARDO

F. OLIVEIRA               MOISÉS          PAULÃO               EVALDO

LUIS AGUIAR               MADRID
ALAN                                                                    P. CÉSAR

MEYONG

MATHEUS


É importante também que Paulão jogue sobre a esquerda, mantendo-se Moisés sobre a direita e não repetir o erro do Dragão. Talvez Paulão tenha mais dificuldades de adaptação à esquerda - mas mais vale mexer apenas numa posição do que em duas...

Já era esta a táctica que eu dizia para o jogo com o bitorinha. Vamos ver se desta o Mingos faz isto.
Só não sei se é o Matheus se é o Meyong que joga mais atrás, acho que devem alternar.

Mas de resto é esta a minha táctica e os meus jogadores para este jogo.

O apoio nas bancadas irá ser de peso, vamos jogar em casa os jogadores vão de certeza corresponder.