News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Hoje um jornaleiro da RTP "teve a impressão" que o 1º golo de ontem das gaivotas estava em fora de jogo... Ai se fosse o Enorme, caía a mourama toda, não era só o Carmo e a Trindade! Não há hipótese, 5ª-feira serei 101% Liverpool!! Sábado, 1000% Mágico SCB!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA



Sábado, 10 de Abril, às 19h15

ACOMPANHA OS GVERREIROS DO MINHO NA INVASÃO A LEIRIA!

BILHETE GRATUITO PARA OS SÓCIOS*!


Após a vitória em casa frente ao V. de Guimarães, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Leiria para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e bandeiras ao vento são elementos essenciais para a nossa equipa, que desta forma se sente mais forte e galvanizada para a conquista de mais uma vitória. Para mantermos esta onda de sucesso a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os sócios do SC Braga com as quotas em dia têm bilhete gratuito para assistirem a este grande jogo. Necessitam apenas de se descolarem a um posto de venda e pedirem o seu ingresso.

Os bilhetes para adeptos custam apenas 5€ e já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Se és sócio e tens as quotas em dia aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, pagando apenas a viagem por 7€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e na Loja do Braga Parque até ao dia do jogo às 11h00 e nas Galerias do Bingo até sexta-feira às 19hh00.

Está também disponível para os adeptos o Pack Viagem, por apenas 12€. Este pack está há venda nos mesmos locais e horários mencionados no item anterior (sócios).

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h00 do dia de jogo, com paragem na Mealhada e o regresso será efectuado no fim do jogo.

Levanta já o teu bilhete e mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho.


http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2010&mes=4&id=2951
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Sp. Braga: Hugo Viana pára com entorse



Hugo Viana sofreu esta terça-feira uma entorse no tornozelo, e fez trabalho condicionado no ginásio e no relvado. Ainda não foi estimado o tempo de recuperação do médio do Sporting de Braga.

O futebolista emprestado pelo Valência não fez parte do onze inicial no «derby» minhoto com o Vitória de Guimarães, mas ainda entrou nos períodos finais da partida, marcada pelos lances polémicos.

Quem continua o trabalho de recuperação é André Leone. O defesa recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda e está em dúvida para o embate de sábado frente à União de Leiria. Também na lista de indisponíveis está Mossoró, que só regressará à competição dentro de seis meses.


http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/hugo-viana-sp-braga-entorse-maisfutebol/1152811-1468.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

splitz

Alma Braguista

não sabia onde por, mas este vídeo e lindíssimo. Encontrei no youtube, é do cabanasaxa  :D

BrunoSCB

Este video está Excelente !
Arrepiei-me Todo ...
A cada dia que passa orgulho-me cada vez mais de andar por todo lado vestido de vermelho e Branco!
AMO TE ENORME S.C.BRAGA <3

darkshines

Pessoal alguém sabe se as claques vão organizar excursão? ou vão se juntar aos sócios?

helstro

Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

Pedro Bala

Quote from: splitz on 06 de April de 2010, 18:52
Alma Braguista

não sabia onde por, mas este vídeo e lindíssimo. Encontrei no youtube, é do cabanasaxa  :D

este video fez-me chorar  :'(

Sandro

este vídeo está mesmo fantástico, dos melhores!

a musica faz.nos acreditar que tudo é possível.

NAO VAMOS DESISTIR NUNCA
É ESTE AMOR ETERNO QUE NOS MOVE !!

FORÇA BRAGA ALLEZ !!

sabado lá estaremos para mostrar quem são os verdadeiros adeptos..tudo a Leiria

Caracois_07

Eu e + 4 presentes. A família vai toda. JÁ tenho os bilhetes.

EXIJO UMA INVASÃO  !!!!


FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

darkshines

da maneira que os bilhetes estão a voar, só espero mega invasão!

amanhã vou já comprar os meus antes que fique em terra...

tiago007

Quote from: darkshines on 06 de April de 2010, 23:38
da maneira que os bilhetes estão a voar, só espero mega invasão!

amanhã vou já comprar os meus antes que fique em terra...

Já somos 2!! é melhor ir mesmo la amanha  ;D

braga grande

braga è scbraga!!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Ferreira

Tenho a certeza que o estádio vai ter uma das maiores enchentes da época :D

abc

alguem sabe se vamos ficar por tras da baliza ou na bancada central?

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux


Legião

Lito Vidigal seguro até 2012

Estabilidade é a palavra de ordem em Leiria. Além de a esmagadora maioria do plantel estar já garantida para a próxima temporada, a administração da SAD há muito que definiu Lito Vidigal como uma prioridade para os próximos anos da União. Ao ponto de ter assinado um contrato com o jovem técnico por duas épocas e meia e não apenas por ano e meio, como foi divulgado aquando da sua saída do Portimonense.

Foi um segredo bem guardado durante seis meses, mas que agora se desfez. Lito Vidigal vai mesmo ficar na U. Leiria até 2012, apesar das abordagens de outros clubes, e terá toda a segurança para fazer um trabalho de longo prazo, algo pouco comum no futebol português.

Sucesso. Apesar de não ser unânime entre os adeptos - a União perdeu alguma da beleza estética do seu futebol, mas passou a ser mais objetiva e forte coletivamente -, o técnico de 40 anos, que chegou à cidade do Lis no final de outubro, trilhou um caminho de sucesso desportivo.

A permanência na Liga está garantida e quando faltam disputar apenas cinco jornadas a equipa está no 6.º lugar e a lutar, ombro a ombro, com o V. Guimarães pela última vaga de acesso à Liga Europa. Não fora a derrota caseira com os minhotos, à 21.ª jornada, que nasceu de uma grande penalidade duvidosa, e as contas da qualificação europeia seriam bastante diferentes e mais favoráveis aos leirienses.

in jornal desportivo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

semprebraga

Quote from: braga the champion on 07 de April de 2010, 00:52
cada sócio só pode levantar 1 bilhete?

1 bilhete por cartão de sócio é gratuito. Se levares mais cartões podes levar mais bilhetes.