News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: HSPS on 05 de April de 2010, 14:48
RVX1921 eu sei perfeitamente que o que não falta pela Internet são comentários desse cariz face a tudo e mais alguma coisa que envolva directa e indirectamente o bom nome do Sporting Clube de Braga.
Nós, como Bracarenses/Braguistas orgulhosos das nossas origens (e também aqueles que tem orgulho e não nasceram em Braga) só temos que dar uma chapada de luva branca a todos os que insistem sistemáticamente em denegrir a nossa imagem.
Parte de nós dar um um rumo diferente a isso, principalmente aos Jornaleiros de meia-tigela (e eu que não sou daqueles de julgar uma parte pelo todo) que vêm cá e usufruem do mar de rosas que isto é. De que nos vale criticar, debater, opinar, refutar, contestar o que quer que seja se no terreno não marcamos posição? Continuam a vir cá, continuam a escrever o que bem lhes apetece, continuam a fazer de Braga e do Braga um clube pacífico/pacato demais face aos restantes, continuam a afundar os nossos princípios e valores sem que ninguém tome uma atitude digna, leal e justa para com eles. Na grande maioria das vezes não é necessário violência a extremos para os pôr com o rabinho entre as pernas. É preciso é vontade, bairrismo e espírito.
Pior do que os que escrevem são aqueles que os deixam escrever e os que geram esses focos de discussão em supostos orgãos de Comunicação Social isentos (??). É a triste realidade, é dura e injusta para os que batalham contra isso (a meu ver muitos poucos). É preciso marcar posição, de punhos firmes e revoluccionar o futebol em Braga.

P.S: Hoje às 15h30 há treino à porta aberta. São estes pequenos pormenores que marcam verdadeiramente a diferença...

A única luta que podemos fazer é esta. Ganhar em campo e nas bancadas, e, eventualmente, lançar acções como a manifestação pelo Vandinho. Ainda, é possível fazer mais, claro.

Partir para a violência e censura, na minha opinião, é perder a razão. Não podemos impedir que esses jornalistas escrevam o que lhes permite vender, até porque, por lei, não deve haver nada que os incrimine, a não ser, talvez a ética jornalística. O que há a fazer quanto a isso é fazer boicotes.

Kriticus


Vera Faria


Carina23

Quote from: Vera Faria on 05 de April de 2010, 19:02
O transporte será de autocarros e o preço será 10 euros.

De  onde tiraste essa informação?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HSPS

Boicotes? Manifestações? Para quê? Para lhes alimentar o ego? Eu sei que em Portugal a mentalidade (basta ver acções de protesto contra o que quer que seja) é outra e em Braga, particularmente, peca pela falta de intervenção. Agora boicotar jogos só por sinal de protesto? Deixar de marcar presença para ceder a leis megalómanas de seres que não olham a meios para atingir os fins?
Repara que eu não apelei à violência e muito menos a violência a extremos. Salientei isso para que não fosse uma ponta para se lhe pegar, por isso, não me adiantarei relativamente a essa temática.
Eu, confesso-te, sei perfeitamente que esse tipo de manifestações não tem (para os engravatados) a mínima credibilidade, daí apelar à inovação das mesmas com o mesmo propósito.
Agora dizer que se faz e acontece? Esperar que os outros borrem a pintura e metam às mãos no fogo por eles? Esperar que os outros tomem iniciativa? Mas que falta de coerência.
Que adianta criticar diariamente os pasquins desportivos pelo teor das suas notícias? Que adianta criticar quem está num fórum de desporto num canal televisivo? Que adianta fazer frases contra repressões, tomadas de posse, verdade desportiva, falta de isenção e injustiça no nosso campeonato? É preciso mais, muito mais. E não é preciso recorrer à violência, mas por vezes um pouco de garra e bater o pé com mais força nunca fez mal a ninguém.
RVX1921 não estou a redireccionar o comentário para ti, mas sim para que todos possam reflectir um pouco sobre a actual situação. Também sei que este não é o tópico propício para tal, daí terminar com este tema e debate-lo sim num local mais apropriado.

Vera Faria

Foi de fonte oficial do nosso clube. Saudações Braguistas. Amanha já estarão disponiveis.

jaimeh

Quote from: Karl on 04 de April de 2010, 05:15
No site do VFC em 2005... ele so ande nos forums dos clubes rivais.. tem motiva alternativa..

DvPluribus
Jogador Infantil


Registo: 10 Jun 2005
Mensagens: 25

Colocada: Sáb 16 09, 2006 00:35    Assunto:   

--------------------------------------------------------------------------------

Ultra_VIII escreveu:
"Meu Farense"?
Ía jurar que com o teu nome - DvPluribus - Serias Lampião. 
1º farense.. depois benfica..
~
o farense apoio desde pequeno.. o benfica é uma paixao mais recente



Claro esta pessoa ande em todos os forums...... so para motivar pessoal insultar...

Acho pessoalmente voces so andes aqui para melhorar o imagem do teu bolaparada.com e o pagina no facebook que publicar outra blog teu sobre SportTV. Nao andes aqui dizer que LEiria e 3 ponos certinhos!!!!... ninguem, mas ninguem aqui em Braga pense que sao tres pontos faceis..

Vives em Faro ou Lisboa mas a maneira em que tu andes aqui para mim e o mesmo dos commentadores, jornais, e websites para melhorar o imagem do teu verdadeiro clube... Ate os poucos bi-clubistas (Braga/e outra) sao menos bem vindos aqui que Jailbreak(SEtubal) e Unicos(Guimaraes). O Jailbreak e Unicos sempre tens pontos do vistos do clubes delas bem pensados e ate escreve melhor que mim( :) ) Desculpe mas se vens ca para melhor o nosso forum nao e verdade. Acho eu que nao andes aqui fazer isto. Tu tens motivos completemente difrentes.. NAO E PORQUE GOSTAS FUTEBOL!

Ate penso que tens um maneira difrente e sei claremente que estas bem educado e intelligente. Andes em muitos forums.. O maneira que entraste o site(nosso forum) com esta NICK DVPLURIBUS era muito infantil porque acho eu que penses sao Benficistas em tudo o lado. Aqui em Braga sao pessoa non gratis. Tudo gente aqui tem amizades velhos com Benfas e tratamos bem  com piadas e bricadeiras mas nenhuma tens os tomatos andar aqui falar se foste adepto do nosso enorme clube! Eles saberam esta forum nao e para bi-clubistas... E para gente quem so tem amor para Braga e algums adeptos dos outra clubes quem falaram bem e nao insultar ninguem.

Vou dizer mais um coisa... Se nao vais ser banido eu e alguns outras quem concorde comigo vao desmitir esta forum depois do domingo.... Entao tens menos de 24 hrs responder... Depois disto.. ADeus e boa sorte em outra localidades e forums que andas... Aqui nao andes mais... Nao tenho duvida...

Moderadores.... isto e um insulto grande e andes cegos... Nosso forum esta cair no ridiculo... Ate o fim do campeaonato e melhor fechamos a porta para novo membros. NAo e o melhor coisa fazer mas cada dia mais vai ser pior e se nao vais fazer nada o site voa cntinuar piorar e so perdes os verdadeiros adeptos aqui...

Karl! Apoio a tua atitude.  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


Maria

Eu sei que nao tem nada a ver e é ainda cedo e tal mas..... GOLO DA NAVAL CAR@LHO!!!!
GVERREIRA DO MINHO

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Maria

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GVERREIRA DO MINHO



Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

carneirooo

2-0 !
ALLEZ NAVAL, ALLEZ !  ;D ;D ;D
NAO QUERO FESTEJAR ANTES DO TEMPO, MAS, FORÇA NAVAL! ;)

Maria

GVERREIRA DO MINHO