News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: MaxSCB on 06 de April de 2010, 01:20
Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de April de 2010, 01:17
Quote from: isi_scb on 06 de April de 2010, 01:10
Complicado este jogo. Acima de tudo pelas duvidas que o jogo com os espanhois veio trazer:

-
-Depois de Renteria a sofrer penaltys e Meyong os concretizar, qual merece a titularidade? Isto assumindo que Matheus de inicio a ponta-de-lança não funciona.


Se «alguns» jogam muitas vezes com 14, não poderemos nós jogar no Sábado com 12?

É que assim já podiam jogar os dois .....

Queixa-te , queixa-te, se não fosse o xor arbitro no jogo com os espanhois, so seriamos campeos na playstation

Aziado  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de April de 2010, 01:17
Quote from: isi_scb on 06 de April de 2010, 01:10
Complicado este jogo. Acima de tudo pelas duvidas que o jogo com os espanhois veio trazer:

-
-Depois de Renteria a sofrer penaltys e Meyong os concretizar, qual merece a titularidade? Isto assumindo que Matheus de inicio a ponta-de-lança não funciona.


Se «alguns» jogam muitas vezes com 14, não poderemos nós jogar no Sábado com 12?

É que assim já podiam jogar os dois .....

;D

Haveria a possibilidade de apostar no 4x4x2 como já jogamos uma vez em Braga. Mas ao ser um jogo fora julgo que seria expor o nosso meio-campo em demasia. A verdade é que o 4x4x2 do Domingos foi disfarçado com nuances que às vezes colocavam um dos 2 mais atrás fazendo de 10 pelo menos quando sem a bola. Mas penso que seria arriscar dada a pouca fiabilidade posicional e rotina de lugar.

É como dizem os entendidos de futebol 'de que vale tirar um defesa e meter um avançado se se vai meter um avançado a fazer o lugar do defesa?'  ;D

Pedro Ferreira

Quote from: isi_scb on 06 de April de 2010, 01:23
Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de April de 2010, 01:17
Quote from: isi_scb on 06 de April de 2010, 01:10
Complicado este jogo. Acima de tudo pelas duvidas que o jogo com os espanhois veio trazer:

-
-Depois de Renteria a sofrer penaltys e Meyong os concretizar, qual merece a titularidade? Isto assumindo que Matheus de inicio a ponta-de-lança não funciona.


Se «alguns» jogam muitas vezes com 14, não poderemos nós jogar no Sábado com 12?

É que assim já podiam jogar os dois .....

;D

Haveria a possibilidade de apostar no 4x4x2 como já jogamos uma vez em Braga. Mas ao ser um jogo fora julgo que seria expor o nosso meio-campo em demasia. A verdade é que o 4x4x2 do Domingos foi disfarçado com nuances que às vezes colocavam um dos 2 mais atrás fazendo de 10 pelo menos quando sem a bola. Mas penso que seria arriscar dada a pouca fiabilidade posicional e rotina de lugar.

É como dizem os entendidos de futebol 'de que vale tirar um defesa e meter um avançado se se vai meter um avançado a fazer o lugar do defesa?'  ;D

Se levarmos os tais 8 mil o jogo vai ser em casa...  ;) quer dizer, bastavam 2 000 para isso, mas 8000 e um bom numero :D :D

lininho

Quote from: MaxSCB on 06 de April de 2010, 01:20


Queixa-te , queixa-te, se não fosse o xor arbitro no jogo com os espanhois, so seriamos campeos na playstation

mais um otário a meter nojo...
zé: futuro capitão. 8-)

HSPS

É preciso começar a filtrar os paraquedistas que insistem em inscrever-se para destabilizar, ao passarem por adeptos do SCBraga (como é o caso do MaxSCB) e induzir os demais foristas em erro.
Sou apologista do registo de associados de qualquer outra instituição desde que saibam cumprir as regras ao mais ínfimo pormenor e respeitem porque acima de tudo têm que ter consciência de que estão na nossa casa. Se esses critérios forem seguidos à risca podem permanecer o tempo que bem entenderem. Caso se verifique o inverso, é banir logo após a primeira mensagem e quanto a isto penso que a intervenção dos administradores/moderadores (compeendo que tenham vida para além do fórum e não lhes seja possível) tem sido tudo menos impetuosa.
Relativamente ao treino de Ontem, foi de facto, uma grande enchente com imensas famílias reunidas em torno dos Gverreiros. Se eu senti vontade, carinho, manifesto de apoio ao mais alto nível, que dizer de quem estava a treinar? É um misto de sentimentos inefáveis...

JotaCC

Quote from: MaxSCB on 06 de April de 2010, 01:20


Queixa-te , queixa-te, se não fosse o xor arbitro no jogo com os espanhois, so seriamos campeos na playstation

Lê-se cada coisa este Max deves ser um infiltrado, estamos em 2º a custas das arbitragens não! e que eu saiba os penaltis são para se marcar quando existem, de certeza que viste o jogo a fazer o pino

JotaCC

Ainda não há bilhetes foi hoje as galerias do Bingo e o mais estranho é que ainda não sabem de nada, toda a informação que teem sobre os bilhetes é pelos jornais.

HSPS

Quote from: Jotacc on 06 de April de 2010, 12:25
Ainda não há bilhetes foi hoje as galerias do Bingo e o mais estranho é que ainda não sabem de nada, toda a informação que teem sobre os bilhetes é pelos jornais.

Segundo já aqui afirmaram, os mesmos só estarão disponíveis a partir das 15 horas e o custo da camioneta será de 9 euros.

rvx

É possível requerer só o bilhete, já que não posso ir na excursão?

Éderbayor


Báá

É por isso que este país não vai para a frente,é so atrasados mentais e até se sabe de onde eles são,se esta gente tivesse dois dedos de testa não andava para aí a falar, mas vos digo,isto é tudo pura dor de cotovelo.Arruaceiros é coisa que não falta por aí.Falam do jogo do BRAGA contra os espanhois que foram roubados blá blá blá,e quantas vezes o benfas já foi levado ao colo?enfim deviam era estar masé caladinhos perdem por falar,e nós vamos ignorar, eles não merece respostas.slb slb slb glorioso não sei de quê na roubalheira toda a gente os vê.
Quanto ao nosso ENORME lá estarei em Leiria para mais um grande apoio,espero uma INVASÃO e um vitória,a nós ninguém nos cala.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ <3

BRAGA FOREVER

Quote from: MaxSCB on 06 de April de 2010, 01:20
Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de April de 2010, 01:17
Quote from: isi_scb on 06 de April de 2010, 01:10
Complicado este jogo. Acima de tudo pelas duvidas que o jogo com os espanhois veio trazer:

-
-Depois de Renteria a sofrer penaltys e Meyong os concretizar, qual merece a titularidade? Isto assumindo que Matheus de inicio a ponta-de-lança não funciona.



Se «alguns» jogam muitas vezes com 14, não poderemos nós jogar no Sábado com 12?

É que assim já podiam jogar os dois .....

Queixa-te , queixa-te, se não fosse o xor arbitro no jogo com os espanhois, so seriamos campeos na playstation



Caro MaxSCB ainda agora chegaste,e devido ao teu nick vou te dar o benefício da dúvida.

Já tenho a tua matrícula...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Ferreira

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de April de 2010, 14:52
Quote from: MaxSCB on 06 de April de 2010, 01:20
Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de April de 2010, 01:17
Quote from: isi_scb on 06 de April de 2010, 01:10
Complicado este jogo. Acima de tudo pelas duvidas que o jogo com os espanhois veio trazer:

-
-Depois de Renteria a sofrer penaltys e Meyong os concretizar, qual merece a titularidade? Isto assumindo que Matheus de inicio a ponta-de-lança não funciona.



Se «alguns» jogam muitas vezes com 14, não poderemos nós jogar no Sábado com 12?

É que assim já podiam jogar os dois .....

Queixa-te , queixa-te, se não fosse o xor arbitro no jogo com os espanhois, so seriamos campeos na playstation



Caro MaxSCB ainda agora chegaste,e devido ao teu nick vou te dar o benefício da dúvida.

Já tenho a tua matrícula...

Olha que eu não dava benefício da dúvida, só trocou o L pelo C...

hello69

Eu fico parvo com isto , no Ranking de março o paços de ferreira esta a frente do braga  tal como o nacional  :o
Deu na sporttv eu ate fiquei parvo...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

PEDRØ XVI

Quote from: hello69 on 06 de April de 2010, 15:28
Eu fico parvo com isto , no Ranking de março o paços de ferreira esta a frente do braga  tal como o nacional  :o
Deu na sporttv eu ate fiquei parvo...
é mesmo de rir...
hmm parece-me que melhores resultados equivale a dizer que se baixa de lugar e não o oposto ???
será que o braga incomoda assim tanto que até internacionalmente nos tentam deitar abaixo??
mas pronto, esses rankings valem o que valem(ou seja nada), o resultados estão à vista só não vê quem é cego

FORÇA BRAGA!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rvx

Isso só deve contar os pontos obtidos na Europa, este ano, só pode. Houve anos em que só ficamos atrás do Porto.

JotaCC

Quote from: HSPS on 06 de April de 2010, 12:38
Quote from: Jotacc on 06 de April de 2010, 12:25
Ainda não há bilhetes foi hoje as galerias do Bingo e o mais estranho é que ainda não sabem de nada, toda a informação que teem sobre os bilhetes é pelos jornais.

Segundo já aqui afirmaram, os mesmos só estarão disponíveis a partir das 15 horas e o custo da camioneta será de 9 euros.

Ja tenho os bilhetes, autocarro nº4 partida 14.30 do 1º de Maio 7€

Pedro_RBA

Quote from: Jotacc on 06 de April de 2010, 16:18
Quote from: HSPS on 06 de April de 2010, 12:38
Quote from: Jotacc on 06 de April de 2010, 12:25
Ainda não há bilhetes foi hoje as galerias do Bingo e o mais estranho é que ainda não sabem de nada, toda a informação que teem sobre os bilhetes é pelos jornais.

Segundo já aqui afirmaram, os mesmos só estarão disponíveis a partir das 15 horas e o custo da camioneta será de 9 euros.

Ja tenho os bilhetes, autocarro nº4 partida 14.30 do 1º de Maio 7€

Afinal é só 7€?

Saudações Ultras

JotaCC

Quote from: Pedro_RBA on 06 de April de 2010, 16:19
Quote from: Jotacc on 06 de April de 2010, 16:18
Quote from: HSPS on 06 de April de 2010, 12:38
Quote from: Jotacc on 06 de April de 2010, 12:25
Ainda não há bilhetes foi hoje as galerias do Bingo e o mais estranho é que ainda não sabem de nada, toda a informação que teem sobre os bilhetes é pelos jornais.

Segundo já aqui afirmaram, os mesmos só estarão disponíveis a partir das 15 horas e o custo da camioneta será de 9 euros.

Ja tenho os bilhetes, autocarro nº4 partida 14.30 do 1º de Maio 7€

Afinal é só 7€?

Saudações Ultras

Sim, como disse ja tenho o pack completo.

jaimeh

Quote from: MaxSCB on 06 de April de 2010, 01:20


Queixa-te , queixa-te, se não fosse o xor arbitro no jogo com os espanhois, so seriamos campeos na playstation

I'm watching you!  :-*  :o
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!